Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

28 minutos atrás, MitoMitológico disse:

O que todos sabem é que os jornalistas levam as coisas muito para o lado pessoal. A imprensa brasileira é a maior responsavel pela dança da cadeiras de treinadores, eles só elogiam quem eles querem (2, 3 treinadores). E tentam prejudicar os que nao gostam usando materias tendenciosas, e o que eles acabam fazendo? Jogando a torcida contra o treinador, pedindo a cabeça dele. E assim recomeça o ciclo.

O Oswaldo sempre foi muito tranquilo, então com certeza não foi qualquer xingamento e além disso tinha uma rixa antiga entre os dois. Achei que ele foi muito agressivo, mas ninguém aguenta reporter "enganador".

Falta de profissionalismo do gomide e falta de postura do Oswaldo. Que por sinal se classificou com um resultado bem bosta por sinal, mas jogar no Acre é dificil mesmo.

Como disse o amigo lá em cima, esta se criando a ilusão de que os jornalistas e reporters podem falar o que quiserem, provocar muito, desrespeitar como bem entenderem os profissionais (de todas as áreas) e ficar por isso mesmo e isso nao e bom. Ficam jogando álcool na paciencia dos torcedores em troca de audiência. E quem sofre é logo o treinador, que fica desempregado três vezes por ano.

Quem vive criticando treinador não tem moral pra jogar Fm.

Respeitem o irmão do Senhor Waldemar

É uma pena que pegaram só uma parte desse teu post pra ficar negativando e falando que você falou merda. Já vi gente endeusar treinador, dirigente e jogador, agora repórter/jornalista é a primeira vez. Nada é por acaso, galera, ou todos os treinadores sairiam no soco em todas as coletivas. Aquilo ali era um problema entre os dois e, confirmadas as versões que temos, os dois erraram. Os dois são profissionais que estão em coletivas de imprensa quase todos os dias. Cada um deveria levar uma mijada e vida que segue. Nada a ver se o Oswaldo faz um trabalho bosta ou o jornalista faz um trabalho legalzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar bem claro, eu não sou de apoiar dirigente. Pelo contrario, vejo que essa diretoria do Atlético é toda enrolada. 

Eu só procuro ver o lado do treinador até porque eu jogo fm e sinto algumas dificuldades (por exemplo, dar entrosamento ao time nos primeiros meses de trabalho). Eu acho o Oswaldo treinador bemm meia-boca, o trabalho nesse inicio nao é bom, mas acho que um jornalista que não seja imparcial e prejudica uns e beneficia outros, xingar e ainda fazer artigos tendenciosos, é algo que não acho correto.

Até porque o que eu vejo de jornalista que ganha muito pra falar muita merda, não é pouco não 

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Essa questão técnica é da década 90. Clubes grandes em pré temporada, clube pequeno jogando a vida, viagens desgastantes, campos ruins, existem uma série de fatores que desacreditam essa realidade de que tenha que fazer x gols, que é vergonha, principalmente em início de trabalho.

Acho o Oswaldo fraquíssimo como treinador, mas acho que a realidade do futebol atual (principalmente nas condições que foram) não condiz com essa cobrança. Vide outros times da série A que sempre encontram dificuldades nos estaduais e Copa do Brasil. O Grêmio mesmo, atual campeão da Liberta e passando aperto no próprio estado...

Concordo mas se você considerar salários, infraestrutura, qualidade técnica etc era OBRIGAÇÃO sim o Galo ter vencido e bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sem falar nos jogadores, que na maioria das vezes são os verdadeiros culpados e tudo isso cai na conta do treinador, que dizem que não tem padrão tático, quando na verdade os jogadores que são sem vontade. O treinador fica de mãos atadas e tem que defender jogador pra tentar faze-lo jogar. O que os jogadores mais querem é treinador relaxado, que deixe tudo. Tanto que o que tá mais acontecendo é esse treinadores novatos entrarem e darem conta do recado, justamente porque é menor que os jogadores e passa a mão na cabeça deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Só pra deixar bem claro, eu não sou de apoiar dirigente. Pelo contrario, vejo que essa diretoria do Atlético é toda enrolada. 

Eu só procuro ver o lado do treinador até porque eu jogo fm e sinto algumas dificuldades (por exemplo, dar entrosamento ao time nos primeiros meses de trabalho). Eu acho o Oswaldo treinador bemm meia-boca, o trabalho nesse inicio nao é bom, mas acho que um jornalista que não seja imparcial e prejudica uns e beneficia outros, xingar e ainda fazer artigos tendenciosos, é algo que não acho correto.

Até porque o que eu vejo de jornalista que ganha muito pra falar muita merda, não é pouco não 

É sério mesmo que você tá comparando sua experiência no FM com as dificuldades e cobranças reais de um treinador de futebol????

É fato que tem MUITOS jornalistas que ganham muito pra falar muita merda, vide os programas como o do "craque" Neto, seleção SporTV e por aí vai, a questão é que o Gomide está longe de ser um cara desse e ele apenas jogou verdades na fuça do Oswaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Concordo mas se você considerar salários, infraestrutura, qualidade técnica etc era OBRIGAÇÃO sim o Galo ter vencido e bem! 

A minha questão é:

Ano passado o Galo apresentava o mesmo futebol medíocre com um elenco muito superior. Qual era a postura do Léo em relação ao Roger? Pedia tempo, mudança de "estilo de jogo", etc... Certo? Porque mudou de postura em relação ao Oswaldo?

É claro que ele não vê potencial no Oswaldo, e ele tá certo... Mas ficar queimando o cara desde o inicio do ano, sem deixar claro o motivo... Não acho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

É sério mesmo que você tá comparando sua experiência no FM com as dificuldades e cobranças reais de um treinador de futebol????

É fato que tem MUITOS jornalistas que ganham muito pra falar muita merda, vide os programas como o do "craque" Neto, seleção SporTV e por aí vai, a questão é que o Gomide está longe de ser um cara desse e ele apenas jogou verdades na fuça do Oswaldo.

Você nem entendeu o que eu falei. Comparei algumas coisas, até porque o fm está longe(bem longe) de simular totalmente a vida de um treinador. Mas tem muitos pontos parecidos.

O Oswaldo e um caso a parte. Se ele não fizer um bom trabalho, demite após o estadual e antes da Série A(famosa metade de temporada. Mas outros treinadores são vitimas desse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Só pra deixar bem claro, eu não sou de apoiar dirigente. Pelo contrario, vejo que essa diretoria do Atlético é toda enrolada. 

Eu só procuro ver o lado do treinador até porque eu jogo fm e sinto algumas dificuldades (por exemplo, dar entrosamento ao time nos primeiros meses de trabalho). Eu acho o Oswaldo treinador bemm meia-boca, o trabalho nesse inicio nao é bom, mas acho que um jornalista que não seja imparcial e prejudica uns e beneficia outros, xingar e ainda fazer artigos tendenciosos, é algo que não acho correto.

Até porque o que eu vejo de jornalista que ganha muito pra falar muita merda, não é pouco não 

Mas se o cara faz uma avaliação crítica do jogo e faz uma pergunta em cima dessa avaliação, não tem nada de errado. O Oswaldo se incomodou porque a pergunta expôs os problemas do time dele e ele apelou. Avaliação crítica nunca é imparcial e nem tem que ser, porque é justamente uma visão que uma pessoa tem do que aconteceu..se uma pessoa concorda ou não, que ele combata isso com argumentos.

Eu nem sou de defender a imprensa, muito pelo contrário. Achei ridícula a abordagem da ESPN no caso do Drone e do Cruzeiro, a perseguição ao Neymar e etc. Mas nesse caso, me pareceu mais piti do treinador do que erro do setorista.

Outra coisa, quem é Alexandre Gallo mano? O que esse cara fez na vida para assumir um clube grande como o Atlético? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Mas se o cara faz uma avaliação crítica do jogo e faz uma pergunta em cima dessa avaliação, não tem nada de errado. O Oswaldo se incomodou porque a pergunta expôs os problemas do time dele e ele apelou. Avaliação crítica nunca é imparcial e nem tem que ser, porque é justamente uma visão que uma pessoa tem do que aconteceu..se uma pessoa concorda ou não, que ele combata isso com argumentos.

Eu nem sou de defender a imprensa, muito pelo contrário. Achei ridícula a abordagem da ESPN no caso do Drone e do Cruzeiro, a perseguição ao Neymar e etc. Mas nesse caso, me pareceu mais piti do treinador do que erro do setorista.

Outra coisa, quem é Alexandre Gallo mano? O que esse cara fez na vida para assumir um clube grande como o Atlético? 

É exatamente esse o ponto, o Oswaldo ficou putinho pois foi BEM questionado pelo Gomide a respeito do pífio futebol apresentado pelo Galo, aí de repente aparecem dois repórteres de fone de ouvido dizerem que ouviram o xingamento? Tá de zoera comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Sdds papai Kalil, que coisa BIZARRA!!!! Agora é aguentar setoristas do tipo Igor Tepp e Múmia, digo, Abbras.

Se o Kalil estivesse na presidência, Gomide não estaria desse tamanho.

Toda coletiva era uma traulitada do Kalil em cima do Gomide... Não esqueço do Kalil falando "mas é sempre você, né?" depois de uma das perguntas agressivas do Gomide. Ele tá marcado na diretoria do Galo desde a época do Kalil.

Não ache que seria muito diferente. Talvez a diferença esteja no carisma do Kalil, ele arrumaria uma forma de jogar a torcida contra o Gomide.

Só pra completar sobre o que eu disse de estar marcado:

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se o Kalil estivesse na presidência, Gomide não estaria desse tamanho.

Toda coletiva era uma traulitada do Kalil em cima do Gomide... Não esqueço do Kalil falando "mas é sempre você, né?" depois de uma das perguntas agressivas do Gomide. Ele tá marcado na diretoria do Galo desde a época do Kalil.

Não ache que seria muito diferente. Talvez a diferença esteja no carisma do Kalil, ele arrumaria uma forma de jogar a torcida contra o Gomide.

Mas eu me referi ao Kalil em relação à proibição, acho que dificilmente ele teria essa atitude tão escrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas eu me referi ao Kalil em relação à proibição, acho que dificilmente ele teria essa atitude tão escrota.

Eu não duvido.

Alias:

Não duvido que tenha "anuência" do Kalil.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Oswaldo revela 1º episódio de desgaste que resultou briga com repórter

-----------------------

É bem como havia imaginado e como bem frisou aí o @Dsmoreira... há um histórico e uma rixa pessoal.
Mas como também disse, é bom pesar bem tudo e não tomar um lado de forma passional.
Já tive Oswaldo como treinador, sei que ele está em um momento horrível, mas isso não vai fazer com que agora eu dê "chute em cachorro morto".
Neste episódio, pelo que tem sido veiculado, tendo a acreditar no que ele diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Gilberto disse:

Oswaldo revela 1º episódio de desgaste que resultou briga com repórter

-----------------------

É bem como havia imaginado e como bem frisou aí o @Dsmoreira... há um histórico e uma rixa pessoal.
Mas como também disse, é bom pesar bem tudo e não tomar um lado de forma passional.
Já tive Oswaldo como treinador, sei que ele está em um momento horrível, mas isso não vai fazer com que agora eu dê "chute em cachorro morto".
Neste episódio, pelo que tem sido veiculado, tendo a acreditar no que ele diz.

Pior que eu lembro dessa pergunta do Gomide, até ri na época HAHAHAHAHA

O que o pessoal tem dificuldade: Gomide ter xingado e ser algumas vezes incoerente é diferente de achar que tá tudo ok com o time do Oswaldo.

Trabalho do Oswaldo tá uma merda, mas o Gomide não é santo e nem perfeito.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Concordo mas se você considerar salários, infraestrutura, qualidade técnica etc era OBRIGAÇÃO sim o Galo ter vencido e bem! 

Eu entendo essa chateação pelo resultado, mas é pré temporada, pouco vai influenciar os jogadores serem mais técnicos e o clube ter infra boa.É início de trabalho, se o dedo do treinador não tivesse grande influência, eles não precisariam contratar, era só botar os considerados melhores e o time ganharia, mas qualidade e infra, não é garantia de sucesso em pré temporada com treinador novo. E salários, aí eu acho que o problema é de quem quer pagar alto por esses jogadores, receber bem não faz automaticamente o cara ser bom. O Oswaldo é fraco por que é fraco mesmo, não por que empatou esse jogo. Técnicos muito melhores já tiveram resultados e até sequência infinitamente piores que isso e não deixaram de ter sucesso no final  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O que o pessoal tem dificuldade: Gomide ter xingado e ser algumas vezes incoerente é diferente de achar que tá tudo ok com o time do Oswaldo.
Trabalho do Oswaldo tá uma merda, mas o Gomide não é santo e nem perfeito.

A questão é essa, parte da torcida tá tomando lado com base no trabalho de Oswaldo e isso, neste caso, é irrelevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois lados foram errados e espero que o Oswaldo saia logo do Atlético porque não sei se ele tem o elenco na mão. O repórter pode não ter xingado, mas a análise pessoal da atuação do time foi mal colocada uma vez que objetividade na entrevista é necessária. Repórter e jornalista deve fazer análise para espectadores, mas ao fazer uma entrevista é necessário profissionalismo e perguntar objetivamente, que ele tentou fazer depois de retomar após a interrupção de Oswaldo.

Se alguém deve empurrar Oswaldo para fora do clube é o elenco. O time não pode depender de reunião em campo durante as partidas se houver falta de orientação técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Gomide x Oswaldo na ESPN HAHAHAHA

Continuam com as versões conflitantes.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que se mandarem embora Oswaldo e permitirem novamente a entrada do jornalista de araque ("o melhor que tem mas que lhe falta coerência"), vai ser ruim para o clube com aqueles que estiverem lá dentro e não gostarem do repórter, principalmente se estiverem do lado do Oswaldo e/ou apoiam do comando desse treinador.

É situação delicada, mas eu quero logo que passe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PKlNKLW.jpg

Melhor montagem até o momento.

O pior de tudo... A parte que tomou a pior atitude até agora foi o Galo, com o banimento ao Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas coisas que tento entender mas não consigo. Primeiro tem a treta do técnico com o jornalista, depois o clube vai lá e, para defender o técnico, afasta o jornalista e no dia seguinte demite o técnico.

Se era para demitir o técnico, por que passar por esse desgaste todo? Ninguém tem convicção nenhuma do que faz.

 

Imagina o prazer do cara em escrever essa notícia hahahahahhahaha

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, davidreisc disse:

Tem umas coisas que tento entender mas não consigo. Primeiro tem a treta do técnico com o jornalista, depois o clube vai lá e, para defender o técnico, afasta o jornalista e no dia seguinte demite o técnico.

Se era para demitir o técnico, por que passar por esse desgaste todo? Ninguém tem convicção nenhuma do que faz.

 

Imagina o prazer do cara em escrever essa notícia hahahahahhahaha

A decisão de banir o Gomide deve terá ido do Gallo. A de demitir do presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...