Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Cês tão ligados que se não fosse o Victor, teríamos perdido/empatado né? Que monstro.

Robinho fez sua melhor partida no ano e o Maicosuel mostrou porque ganhou a titularidade... Enfim, boa vitória do Galo numa partida dificílima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo pagou as parcelas do PROFUT dos próximos 6 anos. 60 milhões de reais.

Justiça acatou o pedido de usar a grana bloqueada do Bernard para essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

Galo pagou as parcelas do PROFUT dos próximos 6 anos. 60 milhões de reais.

Justiça acatou o pedido de usar a grana bloqueada do Bernard para essa finalidade.

Agora é ser esperto e não comprometer o dinheiro que seria usado para essa finalidade com outras coisas. Fazer uma gestão financeira de fato, incrementar o caixa e garantir a saúde financeira do clube e o pagamento de dívidas existentes. Será que é pedir muito da diretoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fazer com o Robinho? Botar fé ou desistir? Sério, ele tá prejudicando o time toda fuckin' partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Dsmoreira said:

O que fazer com o Robinho? Botar fé ou desistir? Sério, ele tá prejudicando o time toda fuckin' partida.

Nem um, nem outro. Tem que dar tempo pro cara fazer a "pré-temporada". Não dá pra queimar o cara, mas também escalá-lo pelo nome não resolve.

Nesse critério, acho que falta nome é pro treinador, para bancar o sujeito que não rende. Única explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, espk disse:

Nem um, nem outro. Tem que dar tempo pro cara fazer a "pré-temporada". Não dá pra queimar o cara, mas também escalá-lo pelo nome não resolve.

Nesse critério, acho que falta nome é pro treinador, para bancar o sujeito que não rende. Única explicação.

Foda é que pra tirar o Robinho, hoje, só teriamos o Cazares pra jogar no lugar... Sabemos que o Cazares não é constante.

Galo tem que buscar um articulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Dsmoreira said:

Foda é que pra tirar o Robinho, hoje, só teriamos o Cazares pra jogar no lugar... Sabemos que o Cazares não é constante.

Galo tem que buscar um articulador.

Melhor o cara irregular ou o que você tem certeza que não vai produzir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, espk disse:

Melhor o cara irregular ou o que você tem certeza que não vai produzir?

O irregular. Cazares seria meu titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês liberaram Tiago Pagnussat dessa forma ? Nunca vi um zagueiro tão bom passando pelo Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Como vocês liberaram Tiago Pagnussat dessa forma ? Nunca vi um zagueiro tão bom passando pelo Bahia.

Vocês têm um histórico ruim de zagueiros, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 02/05/2017 at 1:40 PM, Dsmoreira said:

O irregular. Cazares seria meu titular.

Moreira, lembrei de você ontem. Já pode carimbar a titularidade do Cazares domingo? Acho que o Roger não topa não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Como vocês liberaram Tiago Pagnussat dessa forma ? Nunca vi um zagueiro tão bom passando pelo Bahia.

Jesus amado nos zagueiros que passaram pelo Bahia hahaha.

7 minutos atrás, espk disse:

Moreira, lembrei de você ontem. Já pode carimbar a titularidade do Cazares domingo? Acho que o Roger não topa não..

Seria merecido, mas... Não vai rolar.

Igor Benevenuto apitará a final? Já era Campeonato Mineiro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu amo ouvir a opinião de torcedores sobre os jogadores AUSHUASHUAHSUA.

 Willian Farias saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos e hoje é um dos melhores volantes do Nordeste, junto com Rithely e Juninho. Agora vcs com Thiago(kkkkkkk),sério, vcs vão ver como esse jogador evoluiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

 Eu amo ouvir a opinião de torcedores sobre os jogadores AUSHUASHUAHSUA.

 Willian Farias saiu do Cruzeiro pela porta dos fundos e hoje é um dos melhores volantes do Nordeste, junto com Rithely e Juninho. Agora vcs com Thiago(kkkkkkk),sério, vcs vão ver como esse jogador evoluiu. 

O Tiago enganou bastante a torcida do Galo também. Só percebemos o real nível quando ele enfrentou os melhores atacantes do Brasil... Como o @Athaíde falava, virjão.

Entenda, há uma diferença na cobrança entre Galo ou Cruzeiro e Bahia (e eu nem tô desmerecendo o Bahia, curto pra caralho o time). Aqui no Galo, por exemplo, temos jogadores selecionáveis sendo questionados pra caralho pela torcida. Zagueiro que não ganha no 1x1 do Kieza (Tiago), vai ganhar do Guerrero ou Pratto? Nem fodendo.

Resumindo, o nível é outro...

EDIT: Galo classificado pras oitavas da Libertadores. Godoy Cruz 1x1 Libertad. Qualquer vitória, em casa, na ultima rodada e garantiremos o primeiro lugar do grupo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O Tiago enganou bastante a torcida do Galo também. Só percebemos o real nível quando ele enfrentou os melhores atacantes do Brasil... Como o @Athaíde falava, virjão.

Entenda, há uma diferença na cobrança entre Galo ou Cruzeiro e Bahia (e eu nem tô desmerecendo o Bahia, curto pra caralho o time). Aqui no Galo, por exemplo, temos jogadores selecionáveis sendo questionados pra caralho pela torcida. Zagueiro que não ganha no 1x1 do Kieza (Tiago), vai ganhar do Guerrero ou Pratto? Nem fodendo.

Resumindo, o nível é outro...

EDIT: Galo classificado pras oitavas da Libertadores. Godoy Cruz 1x1 Libertad. Qualquer vitória, em casa, na ultima rodada e garantiremos o primeiro lugar do grupo.

aJqmCYr.jpg

 

Relaxa, levei na esportiva kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que você ta falando faz muito sentido mesmo, porém o que eu disse não é nenhuma mentira, certos jogadores realmente não dão liga em alguns times que passam, daí chegam em um time mediano onde a disputa pela vaga é pouco acirrada e acabam se destacando.

Editado por Leonardo Castello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

aJqmCYr.jpg

 

Relaxa, levei na esportiva kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que você ta falando faz muito sentido mesmo, porém o que eu disse não é nenhuma mentira, certos jogadores realmente não dão liga em alguns times que passam, daí chegam em um time mediano onde a disputa pela vaga é pouco acirrada e acabam se destacando.

Mas eu nem falei pra desmerecer o Bahia, simpatizo pra caralho com o time. Torço demais pra se firmarem na Serie A.

A questão é que os níveis de exigência são diferentes, e nem todos os jogadores lidam bem com alta exigência. Tiago me parece ser esse tipo de jogador.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adilson é um Deus. A gente tenta ser moderno, mas ter volante porradeiro e raçudo no time é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Athaíde disse:

Adilson é um Deus. A gente tenta ser moderno, mas ter volante porradeiro e raçudo no time é bom demais.

Mas ele demonstra uma certa qualidade para, ao menos, manter a posse de bola do time. Isso o qualifica ainda mais.

Não precisa ser craque, mas tem que saber lidar com bola. Só ver o Casemiro no Real: não é nenhum craque, mas sabe tratar bem a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo gols acontecendo nas costas do Gabriel porque ele precisa melhorar concentração, olhar menos a bola e prestar mais atenção na movimentação dos atacantes.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Galo só não pode cair na pilha de que três volantes é esquema pra todo jogo.

Uma coisa me preocupa para esse meio de temporada: Possíveis vendas do Marcos Rocha e/ou Rafael Carioca. O primeiro não tem reposição a altura no mercado, diretoria deveria pensar nisso (a não ser que o Rocha realmente peça pra sair). Já o segundo seria uma perda menos impactante, apesar de ser um dos volantes mais técnicos do Brasil.

Vamos ver, por enquanto a diretoria tá trazendo mais um volante (Roger Bernardo) e um zagueiro (que ninguém faz ideia de quem é). Como sabemos, Daniel não vende sem reposição já engatilhada.

EDIT: Noticia importante.

Citar

Juiz que bloqueou renda do Atlético é afastado do cargo

O juiz federal André Gonçalves de Oliveira Salce, da 26ª Vara, foi afastado das funções pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O magistrado é o mesmo que suspendeu renda do Atlético mineiro há três anos, levando o então presidente do clube, hoje prefeito Alexandre Kalil, à ira contra o juiz. 

O juiz atuou em vários casos relativos ao Galo, como o imbróglio provocado com a venda de Bernard, no valor de R$ 18 milhões, e dívidas do Atlético junto à Fazenda Nacional. Em um dos processos anotou: “Ademais, conforme a última petição protocolada pela Fazenda Nacional, em 07/11/2014, nos autos de número 56663- 59.2014.4.01.3800, fls. 67/70, bem como as telas anexas a esta decisão, datadas de 03/11/2014, verifica-se que todos os débitos ajuizados pela União encontram-se abertos, não havendo, portanto, nenhum parcelamento deferido em favor do Clube Atlético Mineiro”. 

Kalil já chamou o juiz de “bostinha” e revoltou-se contra decisões do magistrado ameaçando ir ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para investigá-lo. 

Três anos depois, Salce foi afastado das funções. Não se sabe se foi por esse motivo, já que o processo corre em segredo de Justiça. A assessoria de imprensa do TRF informou apenas que “de fato, ele foi afastado por decisão da Corte Especial Administrativa do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, no dia 23 de fevereiro de 2017. Como o processo corre sob sigilo, não sabemos os motivos”. 

Por meio da mesma assessoria, me coloquei à disposição do magistrado para esclarecimentos, mas não obtive retorno

Fonte: Hoje Em Dia

Finalmente.

Além de bloquear o dinheiro do Bernard e anular um acordo (REFIS) que o Galo fez com o Governo Federal, ele armou uma emboscada para tentar prender o Kalil por desacato.

O apelido é justo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viram o "caso" da produtora da equipe de esportes da Itatiaia?

AU6Z5A3.jpg

Esse é o perfil dela no Twitter. Até aí nada demais, certo? 

Então vamos lá...

wYwYZkq.jpg

0ALJWam.jpg

Isso é comportamento adequado de uma produtora da equipe de esportes da Itatiaia? Sério, soltar boatos de drogas e alcoolismo assim na internet de boas, sem nenhuma resposta da rádio? Incentivar atos em casa de jogador? SÉRIO MESMO?

Para fechar com chave de bosta, aqui está ela DIVULGANDO NÚMEROS TELEFÔNICOS PESSOAIS DO KALIL E DO MALUF, isso ainda em 2011.

abwR0WZ.jpg

PS: O registro mais antigo dela na Itatiaia é 2014, então não sei se em 2011 ela já estava na radio.

O Galo precisa, URGENTEMENTE, tomar as devidas providencias contra a Itatiaia e sua equipe. Desde que a Ursula (que também é cruzeirense) assumiu, a rádio só tem um objetivo: desestabilizar o Galo.

Ah, mas e o Emanuel Carneiro? O cara é oposição ao Kalil/atual diretoria do Galo. O que ele puder fazer pra foder o ambiente, ele vai fazer.

Chega, esse episodio tem que ser a cota d'água.

PS: Sim, eu tampei o nome e o rosto por motivos de... né? Mas não é difícil achar os prints originais, mesmo com ela apagando a conta dela no Twitter (eu mesmo tô com eles salvos aqui).

PS²: Não tampei os telefones citados, afinal, a demente publicou em 2011. Provavelmente Kalil e Maluf já trocaram a muito tempo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dsmoreira disse:

Torcida do Galo só não pode cair na pilha de que três volantes é esquema pra todo jogo.

Uma coisa me preocupa para esse meio de temporada: Possíveis vendas do Marcos Rocha e/ou Rafael Carioca. O primeiro não tem reposição a altura no mercado, diretoria deveria pensar nisso (a não ser que o Rocha realmente peça pra sair). Já o segundo seria uma perda menos impactante, apesar de ser um dos volantes mais técnicos do Brasil.

Vamos ver, por enquanto a diretoria tá trazendo mais um volante (Roger Bernardo) e um zagueiro (que ninguém faz ideia de quem é). Como sabemos, Daniel não vende sem reposição já engatilhada.

EDIT: Noticia importante.

Finalmente.

Além de bloquear o dinheiro do Bernard e anular um acordo (REFIS) que o Galo fez com o Governo Federal, ele armou uma emboscada para tentar prender o Kalil por desacato.

O apelido é justo.

"bostinha" hhaahhaha

Se é pra tomar processo mesmo, eu teria falado coisa melhor hahhahaha

Legal que o Alemão Adílson começou bem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no sul sofremos com a IVI (Imprensa Vermelha Isenta) também.

O melhor que se pode fazer é parar de consumir o conteúdo, digital ou impresso, dessa cambada de fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...