Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Mas aí que tá... Ele tá tentando implantar o mesmo esquema num elenco que não tem as mesmas características.

O grêmio não teve um avante perto do nível do Fred, mas sempre que o Roger tentou algo com um jogador mais fixo lá na frente, foi mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Athaíde disse:

Não vi o jogo, mas só de pegar o replay do gol já aumentou meu ódio pelo Giovanni.

Primeiro tempo (não vi) parece ter sido tenebroso. No segundo tempo, NA MINHA OPINIÃO, foi o futebol esperado naquela piscina olímpica + Libertad retrancado. Acho que o único lance realmente bizarro do segundo tempo foi aquele cruzamento da direita pra esquerda, aonde falharam na cobertura da subida do lateral do Libertad e o cara ficou livre na grande área.

Roger vai ser demitido, a torcida já decretou. Viramos maquina de moer técnicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender como que Roger deixa Fabio Santos , Carioca e Robinho como titulares , e tb como nossa diretoria segue sem ir atras de reforços , ta faltando muita vontade , ta faltando sede de vencer , não vejo alma nesse time 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a achar que nosso elenco moedor de técnicos está entrando em ação. E a vítima da vez é o Roger. 

Na minha opinião está faltando empenho (não raça, empenho!) dos jogadores para acertarem. Algo estranho tem acontecido dentro dos muros da Cidade do Galo, porque depois de começar uma tímida evolução entre fevereiro e março, o time agora demonstra estar numa 'involução' tremenda! A cada jogo que passa o time joga pior...

Galo precisa reforçar melhor o elenco como um todo, coisa que não fez em dezembro/janeiro. Falta resolver a situação do Erazo e trazer um cara titular pra zaga, até pra dá mais tranquilidade para o Gabriel, que vem falhando muito com o Roger desde que o mesmo o colocou pra jogar como zagueiro pela esquerda; ano passado jogava pela direita e muito bem. Falta resolver a situação do Carlos Eduardo e trazer alguém pra tomar conta da armação, ou ao menos pra pressionar o Cazares. Falta velocidade nas pontas...

Enfim, o Roger precisa tentar um esquema diferente, um esquema que dê mais liberdade para o Elias, que parece ser um dos poucos que querem algo com o Galo. E também precisa acordar o Robinho ou colocá-lo no banco.

PS: @Dsmoreira eu agora entendo sua raiva com o Carioca... hahaha craque, mas é barqueiro demais. Faz mal ao elenco. 

Editado por Derik andreas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais Marcos Rocha, e o Fábio Santos anda pegando umas aulas.

É melhor jogar com dois zagueiros nas laterais do que com eles.

Não atacam e não marcam, saudades até do Ronildo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho três questionamentos:

  • Era realmente necessário acabar com o "Galo Doido" do Cuca/Levir? Se o elenco + torcida tem preferencia por esse estilo, porque não tentar aprimorar ao invés de acabar? Os dois técnicos que tentaram mudar esse estilo (Aguirre e Roger) foram/são ODIADOS pela torcida. A mídia sempre cobrou "identidade" dos clubes brasileiros, quando o Galo finalmente achou a sua... Cobraram a mudança.
  • Tá faltando empenho? Ótimo. Meu medo é de estar faltando VELOCIDADE (perna) de parte do elenco. Fábio Santos e Robinho são duas peças que me preocupam bastante nesse quesito. Já o Carioca não é volante marcador, não é veloz. Esqueçam, ele não vai ser aquele leão à frente da defesa que a torcida adora... Num time lento, a presença dele deixa o time ainda mais desprotegido.
  • A galera que pede a demissão do Roger, quem contratariam no lugar? Cuca disse que não volta por agora...
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Tenho três questionamentos:

  • Era realmente necessário acabar com o "Galo Doido" do Cuca/Levir? Se o elenco + torcida tem preferencia por esse estilo, porque não tentar aprimorar ao invés de acabar? Os dois técnicos que tentaram mudar esse estilo (Aguirre e Roger) foram/são ODIADOS pela torcida. A mídia sempre cobrou "identidade" dos clubes brasileiros, quando o Galo finalmente achou a sua... Cobraram a mudança.
  • Tá faltando empenho? Ótimo. Meu medo é de estar faltando VELOCIDADE (perna) de parte do elenco. Fábio Santos e Robinho são duas peças que me preocupam bastante nesse quesito. Já o Carioca não é volante marcador, não é veloz. Esqueçam, ele não vai ser aquele leão à frente da defesa que a torcida adora... Num time lento, a presença dele deixa o time ainda mais desprotegido.
  • A galera que pede a demissão do Roger, quem contratariam no lugar? Cuca disse que não volta por agora...

Levir, sem brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pra voltar com o Cuca, deixa o frouxo do Roger europeu, treinador sem alma que vê o time perdendo/empatando e fica sentado no banco, mesmo. Tem ninguém no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2017 at 10:23, espk disse:

A questão não é raça. Temos jogadores fora de ritmo (Robinho, Cazares) e jogadores que estão em má fase (Fábio Santos, Gabriel). O técnico não tem quem colocar no lugar. Não tem como resolver o problema. Ele não pode mandar todo mundo embora e trazer um time novo. Isso não é problema de organização tática. Você vê que o Atlético tem um esquema de jogo bem nítido, mas em jogos como ontem, que o jogador toca a bola e não desloca para dar opção de passe, fica nítido que o problema não está no técnico.

A mania o BR é querer a cabeça do técnico toda vez que o time não rende. Aí quando vem um Brandt e fala que jogador brasileiro sabe driblar, correr, mas não tem consciência tática, tem nego que reclama. É visível. Futebol não é Fifa pra controlar cada jogador não. O técnico faz o que pode. Tanto que ontem sacou o Robinho do time e colocou quem tinha para colocar.

Torço para que o Roger dê certo como treinador, mas ele não tem evoluído. A parte destacada repete o que eu mais reclamava quando ele estava no Grêmio, ele tenta impor um jogo de controle com um time muito estático com a pose da bola. O dia que ele conseguir, se conseguir, associar o controle de jogo à uma movimentação mais dinâmica consistentemente em sequência será lindo (no Grêmio isso acontecia em jogos esporádicos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Ignorem a primeira tuítada, foquem na resposta do Léo.

Discordo do elenco curto. Tem time com elenco mais curto fazendo campanhas melhores... Mas o resto, é bom para repensar.

Como eu já disse, eu realmente tenho medo dessa "falta de raça" que alguns tem falado, seja na verdade, falta de perna por conta da idade. Acomodados? Rocha? Carioca? Cazares? Robinho? Sem diretoria = Maluf não é presente como antes, faz falta...

Enfim, antes de pedir a cabeça do Roger, é bom pensar também nas outras variáveis. 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

PS: Ignorem a primeira tuítada, foquem na resposta do Léo.

Discordo do elenco curto. Tem time com elenco mais curto fazendo campanhas melhores... Mas o resto, é bom para repensar.

Como eu já disse, eu realmente tenho medo dessa "falta de raça" que alguns tem falado, seja na verdade, falta de perna por conta da idade. Acomodados? Rocha? Carioca? Cazares? Robinho? Sem diretoria = Maluf não é presente como antes, faz falta...

Enfim, antes de pedir a cabeça do Roger, é bom pensar também nas outras variáveis. 

Daniel vive na prefeitura, Maluf ta longe e o Gropen ta no conselho, né isso? Tamo fu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Derik andreas disse:

Daniel vive na prefeitura, Maluf ta longe e o Gropen ta no conselho, né isso? Tamo fu...

Daniel tá presente no dia-a-dia do clube, infelizmente. Problema todo é o Maluf distante...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser pretensioso, pelo contrário, tô curioso mesmo.

Mas até o ano passado, no máximo retrasado, o Galo era visto como um dos (se não o) melhores elencos do Brasil. O que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não quero ser pretensioso, pelo contrário, tô curioso mesmo.

Mas até o ano passado, no máximo retrasado, o Galo era visto como um dos (se não o) melhores elencos do Brasil. O que aconteceu?

Então, a situação é bem esquisita... Vou falar minha opinião, que obviamente, pode não estar certa.

Goleiros:

  • Victor é absoluto. Ainda não jogou esse ano.
  • Giovanni é um quebra-galho inconsistente. Pode fazer partidas como aquela Grêmio 0x1 Galo em 2012, ou de entregar partidas sozinho (clássico recente).
  • Uilson tem boa perspectiva de futuro. Seria meu reserva imediato.

Laterais Direitos:

  • Marcos Rocha, tecnicamente, é um dos melhores laterais direitos do Brasil... Mas ele pode estar acomodado, afinal, já são 5 anos de Galo e uma certa frustração por não ter ido para Europa.
  • Carlos César é aquele lateral direito que faz tudo nota 6, quebrou um bom galho ano passado.

Laterais Esquerdos:

  • Fábio Santos chegou e tomou conta da lateral esquerda do Galo, terminou 2016 muito bem. Chegou 2017 e o cara simplesmente desaprendeu (?) a jogar. Eu temo que talvez a idade talvez tenha chegado para ele. Me parece sem força pra atacar e defender (e dá pra ver que ele tá incomodado com suas exibições).
  • Danilo Barcelos ainda não jogou na lateral
  • Leonan ainda é muito verde. Apesar de ter boa técnica, ainda é bem fraco defensivamente.

Zagueiros:

  • Leonardo Silva tem 37 anos e ainda é o zagueiro mais confiável do Galo, viu o problema?
  • Gabriel foi bem em 2016, mas desde a primeira partida da Libertadores 2017 vem falhando constantemente.
  • Felipe Santana tava se recuperando, mas o Léo voltou e rompeu essa evolução. Atualmente, ele seria meu titular ao lado do Léo.
  • Erazo ainda não jogou esse ano.
  • Jesiel ainda é incógnita, mas empolgou a torcida (e os olheiros do Leverkusen) durante a Florida Cup (talvez falta a coragem de um técnico como o Levir para ele ter mais chances?).

Volantes:

  • Rafael Carioca, tecnicamente, é excelente. Mas sacas aquele cara morno, lento e que não passa profissionalismo? Então...
  • Elias tá bem, um dos melhores do Galo nesse momento.
  • Adilson só jogou uma partida. Não deu pra ver muita coisa.
  • Yago era promissor na base... Ainda não rendeu no time de cima.
  • Ralph tá na mesma situação do Jesiel. Precisa de mais chances, pois sempre mostrou bom futebol quando entrou em campo.

Meias/Extremos

  • Robinho se machucou no amistoso entre Brasil vs Colombia, perdeu boa parte do inicio da temporada. Talvez seja a explicação para a FASE HORROROSA? Não sei, mas o principal jogador do Galo em 2016 ainda não entrou em campo. Seria banco no meu time.
  • Otero rende melhor pela esquerda, cortando pra dentro e batendo. Tá sendo escalado pela direita e não tá rendendo do mesmo jeito.
  • Cazares... Um dia ele é o melhor meia do Brasil (exagero), outro dia não existe. Falta consistência da parte dele.
  • Maicosuel jogou pouco essa temporada, voltou de lesão agora.
  • Luan também jogou pouco, graças a Deus a ultima lesão dele não teve NADA a ver com o joelho.
  • Marlone chegou agora.
  • Carlos Eduardo... Pior do elenco.

Centroavantes

  • Fred tem 16 gols em 14 jogos. Não precisa falar mais né?
  • Rafael Moura tá bem, um dos melhores junto com Elias e Fred.

 

Depois de classificar cada jogador, minha opinião geral é:

O grande problema é que temos jogadores como o Fábio Santos e Robinho rendendo MUITO ABAIXO do que renderam em 2016. Carioca e o Marcos Rocha também rendendo abaixo por talvez estarem acomodados, Cazares inconsistente e Gabriel sentindo o peso das competições...

Dito isso, a diretoria do Galo vai precisar oxigenar o elenco. Precisamos de um zagueiro relativamente jovem (25/26 anos) que chegue pra resolver, um organizador mais consistente que o Cazares e um atacante de velocidade e drible para compor o banco. Talvez, dada a situação do Fábio Santos, tenha que ir ao mercado para a lateral esquerda também.

Saída do Carioca é urgente. Caso a venda for concretizada, Galo tem que procurar um Tche Tche no mercado... Gustavo Blanco do America-MG (emprestado pelo Bahia) vem chamando muita atenção e seria uma das minhas opções para a posição.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse realmente é o problema de depender de jogadores mais velhos. A direção tem que começar desde já a se preocupar com a "passada de bastão", porque daqui a pouco o Léo Silva não rende mais, FS e Robinho não voltam a jogar bem...

Nós passamos algo semelhante quando o Douglas machucou, que era além de ser o mais velho do time, era também um dos mais importantes. Achamos a reposição no próprio elenco, com a subdivisão da tarefa de armação entre Bolaños e Luan, principalmente. Deu tão certo que o time até melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pois é, esse realmente é o problema de depender de jogadores mais velhos. A direção tem que começar desde já a se preocupar com a "passada de bastão", porque daqui a pouco o Léo Silva não rende mais, FS e Robinho não voltam a jogar bem...

Nós passamos algo semelhante quando o Douglas machucou, que era além de ser o mais velho do time, era também um dos mais importantes. Achamos a reposição no próprio elenco, com a subdivisão da tarefa de armação entre Bolaños e Luan, principalmente. Deu tão certo que o time até melhorou.

Léo Silva vai aposentar no final de 2017, ou seja, a reposição será obrigatória. Acho que a diretoria (eu também) botou fé nas exibições do Gabriel e no potencial do Jesiel. Por enquanto a escolha não tá dando resultado. Eu nem acho um erro da diretoria, acho necessário fazer essas apostas... Em 2015, por exemplo, "dispensamos" o Rever por causa do Jemerson. Resultado? 11 milhões de euros nas contas do clube.

Sobre Robinho e Fábio Santos... O problema é que a queda foi MUITO brusca, não teve aquela fase de declínio, sacas? Fica dificil analisar e julgar necessidade de reposição, afinal, ninguém sabe o real motivo da péssima fase.

Mas no geral, eu concordo com você... Galo precisa renovar o elenco, abaixar a média de idade e mudar o perfil de alguns jogadores que não combinam com o clube + torcida.

Eu descartaria/venderia (lembrando que o Leonardo Silva vai aposentar):

  • Giovanni para dar mais chances pro Uilson.
  • Fábio Santos por causa da idade (se realmente for o problema e ele não evoluir no decorrer da temporada).
  • Rafael Carioca por causa do perfil.
  • Carlos Eduardo porque é peso morto.
  • Maicosuel por causa da idade.
  • Marlone... Empréstimo vai acabar.
  • Robinho por causa da idade (se realmente for o problema e ele não evoluir no decorrer da temporada).

Elenco ficaria assim sem esses jogadores (e sem qualquer reforço):

  • Goleiros: Victor, Uilson e Cleiton.
  • Laterais Direitos: Marcos Rocha e Carlos César.
  • Laterais Esquerdos: Danilo Barcelos e Leonan.
  • Zagueiros: Felipe Santana, Erazo, Gabriel e Jesiel.
  • Volantes: Adilson, Roger Bernardo, Elias, Yago, Ralph
  • Armadores/Extremos: Luan, Otero, Cazares e Clayton*
  • Centroavantes: Fred, Rafael Moura e Carlos*

*Provavelmente voltarão ano que vem.

Depois de temporadas indo pouco ao mercado, teríamos que contratar bastante. A não ser que comecem a fazer essa oxigenação nessa próxima janela... Alias, é o que eu espero.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Dsmoreira disse:

Léo Silva vai aposentar no final de 2017, ou seja, a reposição será obrigatória. Acho que a diretoria (eu também) botou fé nas exibições do Gabriel e no potencial do Jesiel. Por enquanto a escolha não tá dando resultado. Eu nem acho um erro da diretoria, acho necessário fazer essas apostas... Em 2015, por exemplo, "dispensamos" o Rever por causa do Jemerson. Resultado? 11 milhões de euros nas contas do clube.

Sobre Robinho e Fábio Santos... O problema é que a queda foi MUITO brusca, não teve aquela fase de declínio, sacas? Fica dificil analisar e julgar necessidade de reposição, afinal, ninguém sabe o real motivo da péssima fase.

Mas no geral, eu concordo com você... Galo precisa renovar o elenco, abaixar a média de idade e mudar o perfil de alguns jogadores que não combinam com o clube + torcida.

Eu descartaria/venderia (lembrando que o Leonardo Silva vai aposentar):

  • Giovanni para dar mais chances pro Uilson.
  • Fábio Santos por causa da idade (se realmente for o problema e ele não evoluir no decorrer da temporada).
  • Rafael Carioca por causa do perfil.
  • Carlos Eduardo porque é peso morto.
  • Maicosuel por causa da idade.
  • Marlone... Empréstimo vai acabar.
  • Robinho por causa da idade (se realmente for o problema e ele não evoluir no decorrer da temporada).

Elenco ficaria assim sem esses jogadores (e sem qualquer reforço):

  • Goleiros: Victor, Uilson e Cleiton.
  • Laterais Direitos: Marcos Rocha e Carlos César.
  • Laterais Esquerdos: Danilo Barcelos e Leonan.
  • Zagueiros: Felipe Santana, Erazo, Gabriel e Jesiel.
  • Volantes: Adilson, Roger Bernardo, Elias, Yago, Ralph
  • Armadores/Extremos: Luan, Otero, Cazares e Clayton*
  • Centroavantes: Fred, Rafael Moura e Carlos*

*Provavelmente voltarão ano que vem.

Depois de temporadas indo pouco ao mercado, teríamos que contratar bastante. A não ser que comecem a fazer essa oxigenação nessa próxima janela... Alias, é o que eu espero.

Sobre o Robinho e o FS, é a má fase, mas poderia ser lesão. É abrupto e desencaixa todo o time, quando se trata de peça-chave.

Em quanto tá a folha do Galo esse ano? Tem bastante gente cara aí, especialmente do meio para a frente. Talvez falte balancear melhor o elenco.

Dos dispensáveis, acredito que os únicos que tem potencial de revenda seria Rafael Carioca e quiçá o Maicosuel. O resto é só liberando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Sobre o Robinho e o FS, é a má fase, mas poderia ser lesão. É abrupto e desencaixa todo o time, quando se trata de peça-chave.

Em quanto tá a folha do Galo esse ano? Tem bastante gente cara aí, especialmente do meio para a frente. Talvez falte balancear melhor o elenco.

Dos dispensáveis, acredito que os únicos que tem potencial de revenda seria Rafael Carioca e quiçá o Maicosuel. O resto é só liberando mesmo.

A folha deve ter caído, afinal, diminuíram o elenco.

Sobre o potencial de revenda: Carioca teve proposta de 7 milhões de euros em Janeiro. Só não foi vendido porque o Galo só tinha ele na volância. Mas sim, só ele realmente tem potencial de revenda. Maicosuel e Giovanni tem mercado, mas não pensando em $$

O problema do Robinho é o conflito entre suas características e sua força física atual. Ele sempre foi o jogador do drible e da velocidade, hoje ele tem menos vigor físico que o Ronaldinho de 2012-2013. Com isso, as únicas posições que ele poderia se encaixar são: Falso 9 ou articulador. Só que tem um problema, ele não consegue se encaixar como articulador. Como falso 9 ele não tem espaço, afinal, Fred.

Se o Robinho não apresentar uma evolução ABSURDA durante a temporada, não renovaria com ele para 2018.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria no Globoesporte

Vi essa matéria agora no globoesporte.com sobre o Roger no Galo, como não tive tempo de acompanhar nem um jogo do Atlético-MG ou do trabalho do Roger esse ano(comecei a namorar, e adeus tempo livre) achei ela interessante, e ai qual a ideia de vocês? a maioria da torcida leiga que pega no pé ou ele tá mal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeoHMatos disse:

Matéria no Globoesporte

Vi essa matéria agora no globoesporte.com sobre o Roger no Galo, como não tive tempo de acompanhar nem um jogo do Atlético-MG ou do trabalho do Roger esse ano(comecei a namorar, e adeus tempo livre) achei ela interessante, e ai qual a ideia de vocês? a maioria da torcida leiga que pega no pé ou ele tá mal mesmo.

Um pouco de tudo.

Roger tem um sistema de jogo definido que não encaixou por enquanto com os jogadores que temos. Entretanto, temos alguns jogadores rendendo muito abaixo do que renderam ano passado (Robinho, por exemplo, é o pior do time atualmente).

Eu ainda acho que o trabalho vai encaixar, principalmente se a diretoria der uma oxigenada no elenco. Caso não seja possivel, alguns jogadores vão precisar mudar de postura (Carioca e Cazares) e outros vão precisar evoluir tecnicamente (Fábio Santos e Robinho) durante a temporada.

Ontem o Galo apresentou bom futebol, venceu a URT por 3x0 mas podia ter feito tranquilamente 5 ou 6. Maicosuel e Marlone deram mais consistência a equipe, o primeiro inclusive praticamente garantiu a titularidade. Vamos ver, eu boto fé no trabalho do Roger a longo prazo... Trabalhar com esse elenco do Galo não é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que seja dizer isto, o Marlone pode ser um cara importante nesse estilo de jogo do Roger. Não é um primor, mas tem tudo para cumprir uma função muito bem.

Talvez, implantar um 4-1-4-1 seja uma alternativa.

                         Victor

Rocha - Leo Silva - F. Santana - Danilo

                        Carioca

Maicosuel - Elias - Marlone - Robinho

                          Fred

 

Outra opção seria trazer o Robinho para dentro e colocar o Otero na esquerda. Isso porque todos sabemos que o Robinho é intocável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, espk disse:

Por incrível que seja dizer isto, o Marlone pode ser um cara importante nesse estilo de jogo do Roger. Não é um primor, mas tem tudo para cumprir uma função muito bem.

Talvez, implantar um 4-1-4-1 seja uma alternativa.

                         Victor

Rocha - Leo Silva - F. Santana - Danilo

                        Carioca

Maicosuel - Elias - Marlone - Robinho

                          Fred

 

Outra opção seria trazer o Robinho para dentro e colocar o Otero na esquerda. Isso porque todos sabemos que o Robinho é intocável.

Robinho na esquerda é impraticável se pensarmos na recomposição defensiva. Ontem o Roger colocou o time num 4-4-2, com Robinho de segundo atacante. Pessoalmente eu acho a melhor saída para o time.

Marlone e Otero devem brigar pela vaga na esquerda, mas eu realmente não sei quem vai levar a melhor. Já na direita, teremos Luan e Maicosuel brigando pela vaga. Eu boto fé que aos poucos o time vai se acertando, Roger não é Marcelo Oliveira. 

No momento, preferem Robinho ou Cazares como articulador? Eu realmente não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Robinho na esquerda é impraticável se pensarmos na recomposição defensiva. Ontem o Roger colocou o time num 4-4-2, com Robinho de segundo atacante. Pessoalmente eu acho a melhor saída para o time.

Marlone e Otero devem brigar pela vaga na esquerda, mas eu realmente não sei quem vai levar a melhor. Já na direita, teremos Luan e Maicosuel brigando pela vaga. Eu boto fé que aos poucos o time vai se acertando, Roger não é Marcelo Oliveira. 

No momento, preferem Robinho ou Cazares como articulador? Eu realmente não sei...

cara , eu prefiro o robinho começando jogando e logo no intervalo que entrasse o cazares , quando ele entra dá um gas no time , mas o certo era um armador ali que saiba se posicionar e jogar apenas com no máximo 2 toques ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Dsmoreira said:

Robinho na esquerda é impraticável se pensarmos na recomposição defensiva. Ontem o Roger colocou o time num 4-4-2, com Robinho de segundo atacante. Pessoalmente eu acho a melhor saída para o time.

Marlone e Otero devem brigar pela vaga na esquerda, mas eu realmente não sei quem vai levar a melhor. Já na direita, teremos Luan e Maicosuel brigando pela vaga. Eu boto fé que aos poucos o time vai se acertando, Roger não é Marcelo Oliveira. 

No momento, preferem Robinho ou Cazares como articulador? Eu realmente não sei...

Po, mas aí vc quer o cenário ideal. Acho que o Robinho vai continuar forçando sua escalação na esquerda, onde ele gosta, mas não rende.

A situação do Luan me desanima profundamente. Espero que o Galo faça um trabalho realmente eficiente de recuperação, para que ele volte e possa continuar por mais tempo.

No mais, respondendo, começaria com o Cazares. Eu realmente acho que o Robinho está merecendo banco, mesmo que o gringo não esteja rendendo. Não vamos contratar outro jogador para posição, então pelo menos acho interessante colocar o Robinho no segundo tempo, com o time adversário já desgastado. Assim, ele tem alguma chance de produzir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...