Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

4 minutes ago, Dsmoreira said:

Parece que estamos bem perto de fechar com o Gustavo Blanco.

Na minha opinião, ótima aposta.

Blanco é uma excelente contratação. Mostrou muita bola no mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, espk disse:

@Dsmoreira, vc sabe como está funcionando o estacionamento do Indepa?

Não :/

Muito tempo que não tenho chance de ir. Quando vou (é dose encarar a BR-381), tenho amigos com casa (vaga na garagem sobrando) praticamente do lado, ou seja... Hahahaha

EDIT: Sobre o Blanco, lembram que eu pedi ele durante o Mineiro né? Hahaha... Cara é técnico, marca bem e tem facilidade em cobrir espaços no campo. Ótima aposta.

EDIT²: Parece que o Galo tá dependendo de investidores pra trazer o Luis Orejuela. Pelo menos é o que me falaram ontem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Parece que estamos bem perto de fechar com o Gustavo Blanco.

Na minha opinião, ótima aposta.

Também acho uma ótima aposta, conseguiu se destacar naquele time horroroso do América, será muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Dsmoreira said:

Não :/

Muito tempo que não tenho chance de ir. Quando vou, tenho amigos com casa (vaga na garagem sobrando) praticamente do lado, ou seja... Hahahaha

EDIT: Sobre o Blanco, lembram que eu pedi ele durante o Mineiro né? Hahaha... Cara é técnico, marca bem e tem facilidade em cobrir espaços no campo. Ótima aposta.

EDIT²: Parece que o Galo tá dependendo de investidores pra trazer o Luis Orejuela. Pelo menos é o que me falaram ontem.

Realmente lembro de você comentando do Blanco e tem tudo para dar uma opção nova ali no meio.

Quanto ao Orejuela, o jogo tá duro. 

EDIt: Valeu pela resposta. Me perguntaram se aquela arquibancada móvel afetou alguma coisa, mas não to sabendo.

Editado por espk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, espk disse:

Realmente lembro de você comentando do Blanco e tem tudo para dar uma opção nova ali no meio.

Quanto ao Orejuela, o jogo tá duro. 

EDIt: Valeu pela resposta. Me perguntaram se aquela arquibancada móvel afetou alguma coisa, mas não to sabendo.

Deve ter afetado sim, aquele espaço ficava lotado de carro nos jogos.

Sobre o Orejuela e investidores... Eu até hoje não tenho certeza de quem são esses investidores. Tudo me leva a crer que é a MRV, só ver que o Galo anda negociando bastante com o SP depois da entrada da MRV/Intermedium por lá... Afinal, garantias financeiras de atleticanos hahaha. Por outro lado, BMG começou a empreitada no futebol por aqui, primeiro clube em que eles colocaram jogadores foi aqui e mesmo com a "saída" dos caras do futebol, o Ricardo Guimarães ainda tem presença forte no Galo e pode ser um desses investidores. Garantia bancaria eu sei que é o BMG que dá.

Eu lembro de alguns atleticanos cobrando a MRV por mais investimentos no Galo... Doar aquele terreno com ótima acessibilidade e ainda aceitar ficar de Naming Rights "stand-by" de 120 milhões/10 anos... Olha, não é pouca merda não hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Dsmoreira said:

Deve ter afetado sim, aquele espaço ficava lotado de carro nos jogos.

Sobre o Orejuela e investidores... Eu até hoje não tenho certeza de quem são esses investidores. Tudo me leva a crer que é a MRV, só ver que o Galo anda negociando bastante com o SP depois da entrada da MRV/Intermedium por lá... Afinal, garantias financeiras de atleticanos hahaha. Por outro lado, BMG começou a empreitada no futebol por aqui, primeiro clube em que eles colocaram jogadores foi aqui e mesmo com a "saída" dos caras do futebol, o Ricardo Guimarães ainda tem presença forte no Galo e pode ser um desses investidores. Garantia bancaria eu sei que é o BMG que dá.

Eu lembro de alguns atleticanos cobrando a MRV por mais investimentos no Galo... Doar aquele terreno com ótima acessibilidade e ainda aceitar ficar de Naming Rights "stand-by" de 120 milhões/10 anos... Olha, não é pouca merda não hahaha

O pessoal cobra uma "participação" da MRV no estilo Crefisa. É ilusão..

EDIT: achei que você estivesse indo aos jogos rs

Editado por espk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, espk disse:

O pessoal cobra uma "participação" da MRV no estilo Crefisa. É ilusão..

EDIT: achei que você estivesse indo aos jogos rs

Pô, 210km na BR-381 não é brincadeira... O que é uma pena. Se eu morasse em BH, eu seria frequente :(

EDIT: Eu tava vendo o Fael Lima falar ontem... Parece que o sonho do Gropen vai se tornar realidade, Galo caminha pra mudar o estatuto, transformando o clube o mais próximo possivel de uma empresa. Querem impedir aventureiros de fazerem merda no futuro.

EDIT²: Outra coisa, parece que a negociação do Galo x Multiplan não é só renovação + construção do quarto andar + luvas não. Deve rolar acordo amigável naquela questão que o Galo levou na justiça em relação a grana do estacionamento. Deve render uma boa grana aquilo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, Dsmoreira said:

Pô, 210km na BR-381 não é brincadeira... O que é uma pena. Se eu morasse em BH, eu seria frequente :(

Realmente, mesmo pelo Galão fica pesado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Dsmoreira said:

O cara destruiu a tubulação do vestiário com a caganeira? Caralho...

E vocês achavam que o forte dele era fazer gol hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia bizarra hahahaha. 

Hoje é dia vencer com tranquilidade pra colocar o time nos eixos nesse Brasileiro e me ajudar no cartola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, espk disse:

Só faltou a tranquilidade. Jogo péssimo!!

Com o time que jogou o segundo tempo, normal o nível de exibição.... Time tava extremamente remendado.

Valdivia poderia ser fundamental naquele segundo tempo, mas cansou. Aí sobrou o possante MARLONE para criar oportunidades. Se não fosse Data FIFA, provavelmente entrariam Valdivia e Otero no segundo tempo. Seria outro jogo.

EDIT: Outro detalhe, teriamos o Cazares no jogo também. As vezes as pessoas focam no Robinho e Fred, mas hoje o Cazares é mais importante que o Robinho (apesar de que COLETIVAMENTE o Robinho fez uma puta partida).

EDIT²: Yago fez a melhor partida no profissional. Uma coisa que reparei nele é a personalidade, moleque era capitão na base e tá levando pro profissional. Deu esporro no Alex Silva + Rodrigão na defesa, cobrou melhor posicionamento dos atacantes numa jogada do Alex Silva... Enfim, vai se firmando no time de cima.

Tomara que ele dê certo, passou a vida toda no clube e é atleticano fanático.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Dsmoreira said:

Com o time que jogou o segundo tempo, normal o nível de exibição.... Time tava extremamente remendado.

Valdivia poderia ser fundamental naquele segundo tempo, mas cansou. Aí sobrou o possante MARLONE para criar oportunidades. Se não fosse Data FIFA, provavelmente entrariam Valdivia e Otero no segundo tempo. Seria outro jogo.

EDIT: Outro detalhe, teriamos o Cazares no jogo também. As vezes as pessoas focam no Robinho e Fred, mas hoje o Cazares é mais importante que o Robinho (apesar de que COLETIVAMENTE o Robinho fez uma puta partida).

EDIT²: Yago fez a melhor partida no profissional. Uma coisa que reparei nele é a personalidade, moleque era capitão na base e tá levando pro profissional. Deu esporro no Alex Silva + Rodrigão na defesa, cobrou melhor posicionamento dos atacantes numa jogada do Alex Silva... Enfim, vai se firmando no time de cima.

Tomara que ele dê certo, passou a vida toda no clube e é atleticano fanático.

Robinho hoje é o "pior" jogador do time. Não rende nem perto do esperado, perde gols, erra muitos passes, ...

Yago está crescendode uma forma muito positiva. Se a torcida tiver paciência, o que é difícil, esse menino vai ser um grande jogador ainda.

Ontem fiquei grato com duas situações: ficou nítido que o Fred não está rendendo pelo cansaço e tem tudo para voltar a produzir; Victor está de volta ao normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bahia poderia ter mantido Blanco pra jogar essa série A, mas preferiu ficar com a merda do Feijão. Incrível como tem gente dentro do futebol que não observa a performance dos jogadores da base na transição pro time profissional. Vou dá mt risada se vcs levarem Blanco a preço de banana . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, espk disse:

Robinho hoje é o "pior" jogador do time. Não rende nem perto do esperado, perde gols, erra muitos passes, ...

Yago está crescendode uma forma muito positiva. Se a torcida tiver paciência, o que é difícil, esse menino vai ser um grande jogador ainda.

Ontem fiquei grato com duas situações: ficou nítido que o Fred não está rendendo pelo cansaço e tem tudo para voltar a produzir; Victor está de volta ao normal..

Robinho fez uma partidaça ontem, na minha opinião claro.

2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

 Bahia poderia ter mantido Blanco pra jogar essa série A, mas preferiu ficar com a merda do Feijão. Incrível como tem gente dentro do futebol que não observa a performance dos jogadores da base na transição pro time profissional. Vou dá mt risada se vcs levarem Blanco a preço de banana . 

E o Blanco era criticado pra caralho aqui em Salvador, hein?! Sempre demonstrou uma boa técnica...

Eduardo Maluf faleceu, segundo fontes importantes do Twitter (Heverton Guimarães, etc.). Que descanse em paz e obrigado pelos serviços prestados ao nosso Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente que ainda não consigo enxergar essa importância toda do Cazares no time... Habilidosíssimo mas pra mim é um jogador completamente individualista, se ele por a cabeça no lugar e entender que futebol é coletivo estaremos muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutes ago, Bigode. said:

Que triste, velho. 

Estava vindo aqui agora para dizer... Infelizmente perdemos um sujeito que é muito responsável pelas grandes conquistas do último ano. Certamente fará falta no cluba, em casa e por onde passou. Forças para a família!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia triste mesmo, o futebol brasileiro perde um grande profissional, força à família e obrigado por tudo, grande Maluf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei nem o que dizer...

Maluf foi um gigante, devemos parabenizar a diretoria do Galo por trata-lo assim. Mesmo com o acumulo de funções, em nenhum momento o Daniel mencionou substituir o Maluf nas funções. Morreu como nosso diretor de futebol. Nada mais justo com um profissional na concepção da palavra.

GIGANTE. Obrigado por ajudar a mudar o Galo.

EDIT: Atividades de hoje a tarde foram canceladas no clube.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês tão ligados que o Marquinhos (17 anos) não vai ficar muito tempo na base né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...