Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 horas atrás, espk disse:

@Dsmoreira

  • Victor: concordo
  • Marcos Rocha: não tem como analisar.
  • Felipe Santana: Para mim, hoje é o principal zagueiro do time. Lembrando que o Capitão já não é menino e não poderá jogar todas as partidas.
  • Gabriel: Não está bem. Acho que deve ir para o banco quando tivermos o Capitão de volta. Ontem me incomodou demais o esporro que ele deu no Felipe Santana quando este falhou em uma interceptação. Gabriel já falhou bastante e teve o apoio do time. Cobrar, da forma como fez, um colega de equipe que vem em uma crescente é demonstrativo de falta de maturidade.
  • Fábio Santos: Se tornou o Fabio Santos que foi embora do Corinthians. Joga descompromissado, parece. Cruzamentos ruins, falhas de marcação, não volta para marcar. Pode ser o cansaço mesmo.
  • Yago: Fraco como lateral, mas ele foi sacrificado no esquema. Não tem o que falar
  • Elias: Jogou demais ontem. Talvez não tenha sido um grande marcador, mas assumiu o papel de carregar a bola e armar jogadas. Foi um monstro.
  • Danilo Barcelos: Péssimo jogador. Passe ruim, nenhuma visão de jogo, péssimo domínio de bola, nenhuma inteligência tática, ... Preciso continuar?
  • Otero: Não é articulador de jogadas, mas pode ser o cara pela lateral, fora que adiciona o elemento da bola parada.
  • Cazares: Ainda não é o jogador que pode ser, mas vem mostrando uma enorme evolução.
  • Fred: Caiu assustadoramente de produção. Vem pecando em posicionamento e nas finalizações. O que mais me preocupa é o desespero dele em definir jogadas. Estava incomodado com a falta de gols, mas talvez cresça de produção agora.
  • Robinho e Ralph: Vou falar só do Robinho. Para um jogador experiente e que deveria ser a referência do time, entrou e foi caçar confusão!? Aprenda com R10, que saia de perto de todos os problemas que apareciam em campo.

Um ponto que me agradou ontem: Otero comemorou o gol com o Roger. Isso demonstra muita coisa.

  • Fábio Santos tá nitidamente cansado, mas achei bem demais defensivamente falando. Atualmente, é um dos que mais tenho medo de estourar.
  • Não achei o Elias esse monstro todo... Talvez eu tenha me acostumado com o nível alto de exibição hahaha
  • Fred lutou bastante ontem, puxou contra ataque... Mas a bola chegou só 3 vezes pra ele. Numa ele sofreu pênalti, outra ele perdeu gol que não costuma perder e na ultima ele guardou.

PS: Por favor, não coloque Robinho e Ronaldinho na mesma frase hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a Diretoria de Esportes da Itatiaia. Não sei o que o Galo está esperando para proibir essa rádio azul de entrar na Cidade do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Essa é a Diretoria de Esportes da Itatiaia. Não sei o que o Galo está esperando para proibir essa rádio azul de entrar na Cidade do Galo.

Nem lembro que essa rádio falida existe.

Não dá pra sentir raiva dessa aí. Consegue ser incompetente até nessa profissão vagabunda que qualquer Zé ruela com twitter pode ser.

Obs: E se não fosse gol seria pênalti. Goleiro simplesmente atropelou o Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Dsmoreira said:

Essa é a Diretoria de Esportes da Itatiaia. Não sei o que o Galo está esperando para proibir essa rádio azul de entrar na Cidade do Galo.

Dá um desconto. Certamente está acostumada com vôlei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo rescindiu. DEUS EXISTE, PUTA QUE PARIU!!!11ONZE!11!1

Marcos Rocha parece que lesionou feio. Tem nego cravando 2 a 3 meses fora. Galo vai precisar buscar lateral direito titular.

EDIT: Pra quem não viu a lesão do Rocha. Ele prendeu a perna no campo de forma estranha e ouviu um estralo. Hoje saiu a noticia... Foi um tendão de uma musculatura (não lembro dos detalhes) que rompeu. É a segunda lesão "de azar" que ele tem, de novo num período que ele estava especulado para sair.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Carlos Eduardo rescindiu. DEUS EXISTE, PUTA QUE PARIU!!!11ONZE!11!1

Marcos Rocha parece que lesionou feio. Tem nego cravando 2 a 3 meses fora. Galo vai precisar buscar lateral direito titular.

Valeu, Deus!

Porra, Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galinho na final da Copa do Brasil sub-20 contra o Flamengo. Virada incrível em São Januário. Molecada tá sendo doutrinada desde cedo a não desistir.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Nepomuceno anunciou que o clube já tem o dinheiro necessario para construir o estádio. Parceiros: Multiplan, BMG e MRV.

Outros detalhes:

  • Obra será de 4 anos e custará 400 milhões de reais.
  • 45 mil lugares
  • Segundo o presidente, Galo terá TOTAL controle sobre o estádio. Não será sócio.
  • Se o Galo não fechar Naming Rights, MRV já tem acordo para comprar o nome por 10 anos.

EDIT: Sobre parceiros, segundo o próprio Daniel:

  • Multiplan: Renovação do contrato do Diamond + permissão para construir o quarto andar no shopping.
  • BMG: Garantias bancarias.
  • MRV: Possíveis Naming Rights (se o Galo não fechar com outro maior) + Terreno doado.
  • A outra parceira é uma grande cervejaria.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Esse é o projeto final? Sei lá, achei esse "layout" por fora meio estranho, tirando isso... SÓ VEM caldeirão do Galo, imagina 45 mil no cangote? Sócio torcedor vai disparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Esse é o projeto final? Sei lá, achei esse "layout" por fora meio estranho, tirando isso... SÓ VEM caldeirão do Galo, imagina 45 mil no cangote? Sócio torcedor vai disparar.

Acho que fora não deve mudar não...

Dizem que é o mesmo material da faixada da sede. Material barato e fica bonito (podemos ver que a sede ficou sensacional).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Athaíde disse:

Como faz pra morar nesse estádio?

Compra a cadeira cativa (R$ 30 mil reais por 15 anos). O que vai ter nego vendendo carro pra comprar isso hahaha

EDIT: Se em 2008 me falassem que o Galo ganharia Libertadores com Ronaldinho no elenco, Copa do Brasil e anunciaria a construção de um estádio em menos de 10 anos, eu xingaria a pessoa. Puta que pariu, que viagem...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cinza infelizmente será obrigatório. A parte cinza originalmente seria preta, mas afetaria a temperatura do estádio. Foi uma mudança necessária.

Quanto às cadeiras, achei ruim o valor. Imaginando que serão os melhores lugares no estádio, ficou um valor por temporada muito baixo. Poderia ter feito uma parceria com um banco e feito um "financiamento" do setor, de forma que o torcedor pagaria parcelado, mas o valor total seria maior.

De qualquer forma, vamos aguardar o conselho para escolher a cadeira rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, espk disse:

O cinza infelizmente será obrigatório. A parte cinza originalmente seria preta, mas afetaria a temperatura do estádio. Foi uma mudança necessária.

Quanto às cadeiras, achei ruim o valor. Imaginando que serão os melhores lugares no estádio, ficou um valor por temporada muito baixo. Poderia ter feito uma parceria com um banco e feito um "financiamento" do setor, de forma que o torcedor pagaria parcelado, mas o valor total seria maior.

De qualquer forma, vamos aguardar o conselho para escolher a cadeira rs..

Pô, são 5000 cadeiras por 30 mil reais. O valor é relativamente baixo, mas são muita cadeiras... 150 milhões arrecadados só nessa brincadeira.

EDIT: Eu acho que a parte de fora ficará bonita de noite, quando iluminada. De dia fica ok.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Dsmoreira said:

Pô, são 5000 cadeiras por 30 mil reais. O valor é relativamente baixo, mas são muita cadeiras.

EDIT: Eu acho que a parte de fora ficará bonita de noite, quando iluminada. De dia fica ok.

Cara, o escritório de arquitetura fez um estudo e é realmente inviável o preto. Realmente ficaria lindo preto e branco, mas não funciona. Acho que o que poderia ser feito é seguir o modelo do Juventus Stadium, colocando varias segmentos de placas em diferentes tonalidades de cinza/prata. A alternativa para o estádio preto é com telas, semelhante à Allianz Arena (de Munique), mas seria um custo exorbitante, completamente fora da realidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, espk disse:

Cara, o escritório de arquitetura fez um estudo e é realmente inviável o preto. Realmente ficaria lindo preto e branco, mas não funciona. Acho que o que poderia ser feito é seguir o modelo do Juventus Stadium, colocando varias segmentos de placas em diferentes tonalidades de cinza/prata. A alternativa para o estádio preto é com telas, semelhante à Allianz Arena (de Munique), mas seria um custo exorbitante, completamente fora da realidade.

Sim, eu sei desse estudo que o Bernardo Farkasvölgyi fez. Nem questiono a parte de fora, meu clubismo me faz achar tudo muito lindo hahaha

Como você disse, as alternativas são caras demais... 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Sim, eu sei desse que o Bernardo Farkasvölgyi fez. Nem questiono a parte de fora, meu clubismo me faz achar tudo muito lindo hahaha

Como você disse, as alternativas são caras demais... 

Nem me fala... A projeção com aquele bandeirão subindo.... Coração não sabe se para ou se acelera!

Time jogando o fino, estádio de primeiro mundo, finanças equilibradas... Onde vamos acabar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, espk disse:

Nem me fala... A projeção com aquele bandeirão subindo.... Coração não sabe se para ou se acelera!

Time jogando o fino, estádio de primeiro mundo, finanças equilibradas... Onde vamos acabar???

Não sei cara, eu só consigo pensar que 10 atras (na real 9, masok) eu tava acompanhando a Comunidade do Galo no Orkut e vendo a galera organizando os protestos para derrubar o Ziza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Dsmoreira said:

Não sei cara, eu só consigo pensar que 10 atras (na real 9, masok) eu tava acompanhando a Comunidade do Galo no Orkut e vendo a galera organizando os protestos para derrubar o Ziza.

Galo e esse sujeito não cabem na mesma frase.

A única coisa que falta é buscar mais talentos para a base, mas parece que tá vindo uma safra muito boa por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, espk disse:

Galo e esse sujeito não cabem na mesma frase.

A única coisa que falta é buscar mais talentos para a base, mas parece que tá vindo uma safra muito boa por aí..

Galo é um clube que não joga muita grana em jogadores de base, isso acaba sempre afastando os já agenciados por grandes empresários. Você nunca vai ver um jogador de base ganhando 50 mil por aqui, isso acontece na maioria dos clubes grandes. Acho que deve dificultar na hora de revelar um cara realmente craque...

Se pensarmos bem, Bernard era até pouco tempo atras a 5 maior venda da história do Brasil. Jemerson é um dos zagueiros mais caros... Enfim, estamos crescendo nesse sentido.

Quer exemplo maior? Contra o Avaí, amanha, 11 jogadores relacionados são da base (Uilson, Alex Silva, Leonan, Gabriel, Rodrigão, Yago, Ralph, Thalis, Rafael Moura, Capixaba e Elder).

PS: Sobre venda do Maicosuel vs Papo sobre a base... Acho que o Capixaba pode fazer o mesmo que o Maico fazia, se bobear, até melhor.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Dsmoreira said:

Galo é um clube que não joga muita grana em jogadores de base, isso acaba sempre afastando os já agenciados por grandes empresários. Você nunca vai ver um jogador de base ganhando 50 mil por aqui, isso acontece na maioria dos clubes grandes. Acho que deve dificultar na hora de revelar um cara realmente craque...

Se pensarmos bem, Bernard era até pouco tempo atras a 5 maior venda da história do Brasil. Jemerson é um dos zagueiros mais caros... Enfim, estamos crescendo nesse sentido.

Quer exemplo maior? Contra o Avaí, amanha, 11 jogadores relacionados são da base (Uilson, Alex Silva, Leonan, Gabriel, Rodrigão, Yago, Ralph, Thalis, Rafael Moura, Capixaba e Elder).

PS: Sobre venda do Maicosuel vs Papo sobre a base... Acho que o Capixaba pode fazer o mesmo que o Maico fazia, se bobear, até melhor.

O Capixaba tem tudo para dar certo no Galo. Acho que esse time B vai dar uma ajudada na maturação dos meninos da base.

Porém, o que me refiro é a capacidade de atrair jogadores que já estão em desenvolvimento. O cara não quer vir para o Galo para se profissionalizar. Isso que falta, mas entendo que é um trabalho de longo prazo e não é o foco do clube atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Compra a cadeira cativa (R$ 30 mil reais por 15 anos). O que vai ter nego vendendo carro pra comprar isso hahaha

EDIT: Se em 2008 me falassem que o Galo ganharia Libertadores com Ronaldinho no elenco, Copa do Brasil e anunciaria a construção de um estádio em menos de 10 anos, eu xingaria a pessoa. Puta que pariu, que viagem...

Cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que estamos bem perto de fechar com o Gustavo Blanco.

Na minha opinião, ótima aposta.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...