Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tô falando que a maior parte da torcida do Galo virou uma massa acéfala HAHAHAHA

Você teve um exemplo aí.

To nem entrando no Twitter esses dias, porque ta foda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2017 at 08:52, Breno Mendes disse:

Falar mal do Gabriel é piada né. Melhor zagueiro do elenco disparado.

Esquece, te quotei errado.

Editado por Lucas.Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2017 at 00:36, Athaíde disse:

Não pode falar mal de jogador da base

Quotei errado, era pra ter sido você hahaha mas enfim... Nem de ninguém dentro do clube, mas quando chegar o final do ano sem título nenhum quero ver essa galera aí falar alguma coisa. E nego ainda tem coragem de dizer que Gabriel é o melhor zagueiro do elenco cara hahahaha, foda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Quotei errado, era pra ter sido você hahaha mas enfim... Nem de ninguém dentro do clube, mas quando chegar o final do ano sem título nenhum quero ver essa galera aí falar alguma coisa. E nego ainda tem coragem de dizer que Gabriel é o melhor zagueiro do elenco cara hahahaha, foda viu.

Postaram em outro lugar um dia desses 5 vídeos de gols ridículos que tomamos porque o Gabriel foi cabação e marcou a bola/se atirou nela. Aposto que se pesquisar os gols que sofremos no ano passado dá pra achar mais. Ainda tem aquele golaço do Vitor Rangel (?) do América e a final da CdB com o Pedro Rocha colocando ele no bolso.

Moleque já tem 1 ano de profissional, tá jogando de titular na Libertadores, comete erro de juvenil e não pode falar mal dele não ter a decência de corrigir erros básicos.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Athaíde disse:

Postaram em outro lugar um dia desses 5 vídeos de gols ridículos que tomamos porque o Gabriel foi cabação e marcou a bola/se atirou nela. Aposto que se pesquisar os gols que sofremos no ano passado dá pra achar mais. Ainda tem aquele golaço do Vitor Rangel (?) do América e a final da CdB com o Pedro Rocha colocando ele no bolso.

Moleque já tem 1 ano de profissional, tá jogando de titular na Libertadores, comete erro de juvenil e não pode falar mal dele não ter a decência de corrigir erros básicos.

Eu tenho certeza que vão achar muitos gols na conta dele, o pior pra mim é dizer que ele é o melhor zagueiro do elenco hahaha piada péssima essa. Eu acredito que ele possa evoluir e se tornar um bom jogador mas não acho que zagueiro seja a melhor posição pra ele. Mas aqui cê sabe mais do que eu até que falar mal de qualquer coisa relacionada ao Galo é perigoso né!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, fui ver uma matéria no superesportes sobre o prejuízo do América no Mineiro. Chega a ser patético ver o lucro da FMF, enquanto clubes não conseguem nem zerar a conta.

scaletowidth#tl-896814117216583683;1043138249'

Isso é simplesmente vergonhoso e um retrato de boa parte dos problemas do nosso futebol.

E ainda tem nego achando que acabou em 7x1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu tenho certeza que vão achar muitos gols na conta dele, o pior pra mim é dizer que ele é o melhor zagueiro do elenco hahaha piada péssima essa. Eu acredito que ele possa evoluir e se tornar um bom jogador mas não acho que zagueiro seja a melhor posição pra ele. Mas aqui cê sabe mais do que eu até que falar mal de qualquer coisa relacionada ao Galo é perigoso né!? 

Acho que ele vai virar um zagueiro ok pra time médio da Série A. Nada além disso. Nem chega perto do semi-deus Jemerson, que também tinha falhas bobas (pé de moça nas divididas), mas jogava bem mais. Tardelli passou o primeiro semestre todo de 2014 sem fazer gol e quase fui assassinado por falar mal.

3 minutos atrás, espk disse:

Mudando de assunto, fui ver uma matéria no superesportes sobre o prejuízo do América no Mineiro. Chega a ser patético ver o lucro da FMF, enquanto clubes não conseguem nem zerar a conta.

Isso é simplesmente vergonhoso e um retrato de boa parte dos problemas do nosso futebol.

E ainda tem nego achando que acabou em 7x1...

Quando o Galo construir o estádio e o Horto for pras mãos deles esse nanico de BH vai falir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎11‎/‎03‎/‎2017 at 09:57, Athaíde disse:

Postaram em outro lugar um dia desses 5 vídeos de gols ridículos que tomamos porque o Gabriel foi cabação e marcou a bola/se atirou nela. Aposto que se pesquisar os gols que sofremos no ano passado dá pra achar mais. Ainda tem aquele golaço do Vitor Rangel (?) do América e a final da CdB com o Pedro Rocha colocando ele no bolso.

Moleque já tem 1 ano de profissional, tá jogando de titular na Libertadores, comete erro de juvenil e não pode falar mal dele não ter a decência de corrigir erros básicos.

Manda o vídeo aí.

Te mostro que pelo menos 3 desses gols foi ele correndo pra cobrir as costas do Erazo e tentando se atirar na bola.

Torcida do galo tá ficando modinha igual a do cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Breno Mendes disse:

Manda o vídeo aí.

Te mostro que pelo menos 3 desses gols foi ele correndo pra cobrir as costas do Erazo e tentando se atirar na bola.

Torcida do galo tá ficando modinha igual a do cruzeiro

Isso.

Gabriel no final do ano passado jogou sozinho na zaga. O coitado tinha que correr por ele e pelo Erazo, era desesperador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira boa partida do Felipe Santana com a camisa do Galo. Será que vai manter o nível?

Giovanni e seus frangos aleatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8xSUojv.jpg

Obra dos três campos (sendo um deles mini-estádio) está bem adiantada. Ficou massa pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria do Cruzeiro querendo vetar até a entrada de crianças com o time do Galo no clássico. Vergonha viu. Ficam fazendo essas manobras para fazer média com a torcida, em uma tentativa besta de esconder os problemas do próprio time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, espk disse:

Diretoria do Cruzeiro querendo vetar até a entrada de crianças com o time do Galo no clássico. Vergonha viu. Ficam fazendo essas manobras para fazer média com a torcida, em uma tentativa besta de esconder os problemas do próprio time.

E o que a torcida ganharia com isso? Não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, espk disse:

Diretoria do Cruzeiro querendo vetar até a entrada de crianças com o time do Galo no clássico. Vergonha viu. Ficam fazendo essas manobras para fazer média com a torcida, em uma tentativa besta de esconder os problemas do próprio time.

As duas diretorias tão erradas. A diretoria do Atlético também não é santa ao bater pé e ter chance de escolher Independência pros clássicos futuros também.

Se as duas diretorias tivessem acordado que a melhor coisa que aconteceu foi o que rolou na Primeira Liga, com torcida meio a meio e festa dos dois times, seria melhor. Mas não, todo jogo com mando do Cruzeiro no Mineirão é isso: diretoria do Atlético chora por causa de ingresso 90/10, mas não se compromete a fazer com que o clássico em que o Atlético seja mandante seja no Mineirão também, com 50/50.

Numa coisa eu tenho que dar razão: pouco importa ser o Mineirão estádio maior e com mais segurança, se é 90/10 em um caso tem que ser 90/10 em outro também. Agora, diretorias do Atlético ao não assumir compromisso e do Cruzeiro em querer barrar tudo quando for mandante tão com um birra a toa.

Todo clássico tem essa discussão besta e a culpa é dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ichthus, @M&M, @Rafael Pires D.,

O que não dá para entender é a diretoria do Cruzeiro só fazer isso quando o Atlético está melhor.

O Atlético joga no Independência e quem não libera a torcida e os instrumentos é a PMMG. Não concordo com a posição deles, mas o clube não pode fazer nada. O clube não tem que mudar o local que manda os jogos porque uma autoridade estabeleceu uma condição. É o cúmulo!

Não estou dizendo quem é certo e quem é errado, mas achar que isso vai deixar a torcida feliz e diminuir as cobranças é uma ilusão ridícula que a diretoria do Cruzeiro vem tendo nos ultimos tempos. Time não está bem? Vamos incomodar o Atlético.

Quem perde? Os torcedores dos dois times.

Agora, quer criar caso, tudo bem! O que não dá pra aceitar é tentar impedir crianças de entrar com o time. Atitude ridícula!

EDIT: E te garanto que o Atlético nunca fez nada parecido. Não conheço nenhum time que tenha cogitado algo tão desprezível. Logo, olho pro próprio umbigo quantas vezes for necessário. Meu time não barra crianças.

Editado por espk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

As duas diretorias tão erradas. A diretoria do Atlético também não é santa ao bater pé e ter chance de escolher Independência pros clássicos futuros também.

Se as duas diretorias tivessem acordado que a melhor coisa que aconteceu foi o que rolou na Primeira Liga, com torcida meio a meio e festa dos dois times, seria melhor. Mas não, todo jogo com mando do Cruzeiro no Mineirão é isso: diretoria do Atlético chora por causa de ingresso 90/10, mas não se compromete a fazer com que o clássico em que o Atlético seja mandante seja no Mineirão também, com 50/50.

Numa coisa eu tenho que dar razão: pouco importa ser o Mineirão estádio maior e com mais segurança, se é 90/10 em um caso tem que ser 90/10 em outro também. Agora, diretorias do Atlético ao não assumir compromisso e do Cruzeiro em querer barrar tudo quando for mandante tão com um birra a toa.

Todo clássico tem essa discussão besta e a culpa é dos dois.

Mas porque diabos o Galo é obrigado a jogar clássico fora de casa? Hoje, jogar clássico no Mineirão é jogar fora de casa. O time do Cruzeiro tem TODAS as referencias do estádio, enquanto o time do Galo raramente joga lá.

E eu não tô vendo nenhum torcedor do Galo reclamando dos 90/10. O grande problema tá sendo a "punição" em cima das crianças que tradicionalmente entram com o time do Galo. Torcida do Galo tá indignada é com isso.

7 minutos atrás, M&M disse:

Quanto a questão do veto de instrumentos, bandeiras e mascote, o Atlético faz a mesma coisa com o Cruzeiro.

É fácil criticar sem olhar o próprio umbigo.

Até porque da penúltima (ou antepenúltima) vez que teve clássico com duas torcidas no Indepa, torcida do Cruzeiro só jogou uma bomba (além dos tradicionais objetos) na torcida do Galo. Só isso mesmo.

Dito isso, quem não libera os instrumentos/bandeiras é a PM, não o Galo. Não temos nada a ver com isso... Alias, temos sim, as vezes a PM proíbe de forma random até a torcida do Galo de levar instrumentos no Indepa. Motivos? Não sei. Tirando a torcida do Cruzeiro em 2013, nunca tivemos problemas dentro do estádio.

4 minutos atrás, espk disse:

O que não dá para entender é a diretoria do Cruzeiro só fazer isso quando o Atlético está melhor.

E precisa entender? É só jogar pra torcida mesmo.

Claro que contam com a ajuda da Itatiaia (com a Úrsula azul na direção do setor de esportes), que tenta desesperadamente abafar as exibições ruins do time azul. A Itatiaia teve a pachorra de negar que o Ricardo Funcionário de Diretor Azul Marques Ribeiro pediu desculpas ao técnico do Uberlândia pelo "pênalti" marcado ontem. Pessoal do Uberlândia teve que vir a publico e dizer que sim, ele pediu desculpas.

Alias, não sei como a direção do Galo deixou esse pilantra voltar a apitar jogo nosso. Parece que depois de ontem lembraram porque diabos tinham proibido em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas porque diabos o Galo é obrigado a jogar clássico fora de casa? Hoje, jogar clássico no Mineirão é jogar fora de casa. O time do Cruzeiro tem TODAS as referencias do estádio, enquanto o time do Galo raramente joga lá.

E eu não tô vendo nenhum torcedor do Galo reclamando dos 90/10. O grande problema tá sendo a "punição" em cima das crianças que tradicionalmente entram com o time do Galo. Torcida do Galo tá indignada é com isso.

Então pronto. Cada um joga onde quer, mas tudo isso começou com a história do 90/10, ou até mesmo nas torcidas únicas dos anos anteriores. A birra é dos dois clubes, o Cruzeiro paga o pato nessa de barrar criança (atitude que eu não concordo, diga-se de passagem) e o Atlético vai acabar criando alguma restrição também quando for mando dele.

Não foi no clássico de agora que isso começou, não to passando mão em cabeça de dirigente de Cruzeiro não, só to buscando origem de guerrinha sem sentido, e ISSO não é coisa só do Cruzeiro, é coisa das duas diretorias que não sabem conversar e toda hora têm que ir na FMF pedir intervenção pra definir o que pode ser concedido ou não. 

E não acho que seja "diretoria do Cruzeiro só faz isso quando Atlético tá melhor". Conhecendo o Gilvan, mesmo se o Cruzeiro fosse líder garantido e o Atlético 6º colocado sem chance de classificação ele faria uma coisa dessas por birra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, esquecendo esse clássico que não vale nada (mais um)... Conselho deliberativo do Galo tá reunido nesse exato momento discutindo um tema IMPORTANTÍSSIMO:

Segundo o @Coutinho, foi apresentada ao conselho uma proposta de Galo/SA. Eu desconfiava que era exatamente isso, principalmente por ser um sonho antigo do Gropen (presidente do conselho).

Gosto MUITO do vereador Gabriel de Azevedo. Liderou a campanha do Kalil à prefeitura de BH e mesmo assim é capaz de fazer oposição a algumas atitudes tomadas pela prefeitura. Ver a opinião dele (que também é conselheiro do Galo) é sempre importante.

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos. Acredito que a atual direção não fará oposição à proposta do Wilson Brumer. Espero que empresários atleticanos de peso ajudem nessa possível transição. O próprio Wilson Brumer é um nome com grande experiencia na iniciativa privada...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...