Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Eu acho meio difícil dele vir.

Galo já tem de mudanças para segunda fase da Libertadores: Roger Bernardo e zagueiro desconhecido. Com a lesão do Carlos César, contratar um lateral direito reserva é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otamendi e Felipe Santana cocainado possuído pelo satanás que jogou no Maracanã é uma dupla que dura uns 4 anos sendo campeã de tudo.

Que pena que somos pobres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAZARES ESTÁ ON FIRE. NÃO DEIXAM ELE IR PRO ANTI-DOPING.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Roger matou o time colocando o Danilo.

Cazares empolgou demais no segundo tempo.

Rocha e Adilson estão desgastados, um por causa da sequencia e o outro por estar voltando a atuar agora, achei a substituição normal. Yago na lateral direita não rolou. Pra improvisar, acho que o Gabriel por lá é mais consistente.

4x1 e liderança garantida. Cazares só precisa manter a concentração na carreira e será um dos melhores da temporada aqui na América do Sul.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo hoje...

Marcos Rocha tem 28 anos, não sei se tem mercado em clubes como o Atletico de Madrid. Já o Cazares, depois de hoje, com certeza ficará no radar dos caras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Logo hoje...

Marcos Rocha tem 28 anos, não sei se tem mercado em clubes como o Atletico de Madrid. Já o Cazares, depois de hoje, com certeza ficará no radar dos caras. 

Cara, o Juanfran é (ou era, ao menos) titular lá com mais idade que o Marcos Rocha.

---

E o Cazares só faltou fazer chover hoje, minha nossa. Se botar a cabeça no lugar e conseguiu o mínimo de regularidade, o Galo leva esse Brasileirão com sobras.

Aliás, não que o adversário seja uma grande potência, mas o Galo como um todo jogou fácil hoje. Que coisa linda de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, o Juanfran é (ou era, ao menos) titular lá com mais idade que o Marcos Rocha.

Questão é que lateral brasileiro precisa de tempo pra "aprender" a se comportar na Europa. Rocha tem certa dificuldade em posicionamento defensivo aqui no Brasil, imagina lá? Pra você ter uma ideia, quando o Luan era "saudável", muitas vezes ele fazia a lateral direita no momento defensivo para liberar o Rocha pro jogo.

Se for olhar só pela qualidade técnica, seria titular por lá (só ver o passe do cara no primeiro gol), mas por falhar em alguns momentos defensivos e ter pouco tempo para aprender e ao mesmo tempo, atuar em "alto nível", não sei se teria espaço lá.

Só me resta torcer. Se ele receber proposta e for vendido, o Galo tá fudido, não tem lateral direito no mercado. O único que o substituiria bem é o Fagner, mas né? Alvo impossível.

---

Uma observação sobre o jogo: Galo jogou sem o Carioca no meio. Achei que o Adilson iria sofrer para ajudar o Yago na saída de jogo, mas até que não. Errou só um passe no tempo que ficou em campo (substituição dele foi programada antes da partida). Cada dia vem provando que foi ótima contratação.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus nos abençoe (se bem que em 2014 nós fomos pra Libertadores com ele e o Dátolo na lateral ESQUERDA hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os times do Roger encaixam é isso ai mesmo, futebol de encher os olhos. Tomara que continue bem e um dia volta pra cá. 

Só precisa deixar de ser teimoso e ter alternativas pra quando encontrarem uma maneira de neutralizar o esquema dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Iagotta disse:

Quando os times do Roger encaixam é isso ai mesmo, futebol de encher os olhos. Tomara que continue bem e um dia volta pra cá. 

Só precisa deixar de ser teimoso e ter alternativas pra quando encontrarem uma maneira de neutralizar o esquema dele. 

Ele tem testado variações, viu? Ontem mesmo ele mudou a tática no intervalo, já com o jogo 3x0 pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Só precisa deixar de ser teimoso e ter alternativas pra quando encontrarem uma maneira de neutralizar o esquema dele. 

Aqui ele já apresentou algumas variações.

4-1-4-1 não deu certo, ele mudou pro 4-2-3-1 e agora pro 4-4-2. Já jogou (e deu certo) com dois centroavantes... Enfim, tem mostrado alternativas e justiça nas escalações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Diego Bertozzi da Fox Sports, Galo tá com negociações avançadas com o Anderson Martins, zagueiro ex-Vasco e Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Athaíde disse:

Ernando é bom?

Segundo pessoal do sul, é nível Erazo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Segundo pessoal do sul, é nível Erazo hahaha

Não batendo em mulher, tá ótimo. Anderson Martins tem que ser a opção pra titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Não batendo em mulher, tá ótimo. Anderson Martins tem que ser a opção pra titularidade.

Se vier né... A fonte é Fox Sports, dois pés atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...