Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

6 horas atrás, @Vinny disse:

"bostinha" hhaahhaha

Se é pra tomar processo mesmo, eu teria falado coisa melhor hahhahaha

Virou meme o "bostinha azul" por aqui, é engraçado hahaha

Inclusive, esse cara é um dos principais responsaveis pela "treta" Galo vs Grêmio hahaha. Foram 60 milhões de reais bloqueados pelo bostinha azul.

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Aqui no sul sofremos com a IVI (Imprensa Vermelha Isenta) também.

O melhor que se pode fazer é parar de consumir o conteúdo, digital ou impresso, dessa cambada de fdp.

Reparei vocês falando que tem jornalista daí falando que o Luan é cheirador.

Nego viaja demais, seria pego facilmente no anti-doping. 

PS: Gomide noticiando que Bordeaux e Hamburgo consultaram o Galo pelo Gabriel. Galo tá trazendo mais um zagueiro... Sei não. Se servir pra manter o Rocha e o Carioca, até tá de boas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Aqui no sul sofremos com a IVI (Imprensa Vermelha Isenta) também.

O melhor que se pode fazer é parar de consumir o conteúdo, digital ou impresso, dessa cambada de fdp.

A imprensa daqui sempre foi atleticana, agora tá fingindo que não é para atender os próprios interesses. Imprensa esportiva aqui é absurdamente ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, espk disse:

Complicado viu, mas acho o Gabriel mais negociável que o Rocha ou o Carioca.

No caso do Gabriel, já temos uma possivel reposição contratada (tão especulando o Fabricio Formiliano). Rocha não há reposição no mercado, qualquer contratação realista seria downgrade.

Carioca, tecnicamente, não há reposição também. Mas dá pra montar time competitivo sem ele.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Dsmoreira said:

No caso do Gabriel, já temos uma possivel reposição contratada (tão especulando o Fabricio Formiliano). Rocha não há reposição no mercado, qualquer contratação realista seria downgrade.

Carioca, tecnicamente, não há reposição também. Mas dá pra montar time competitivo sem ele.

O problema é que precisamos começar a pensar em um nome para o lugar do Léo Silva. Idade vai chegar... Será que a diretoria pensa em contratar um zagueiro agora e outro na próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, espk disse:

O problema é que precisamos começar a pensar em um nome para o lugar do Léo Silva. Idade vai chegar... Será que a diretoria pensa em contratar um zagueiro agora e outro na próxima temporada?

Talvez estejam preparando o Jesiel? Não sei... Qualidade o moleque já mostrou que tem.

Além dele, Erazo pode se recuperar fisicamente e voltar a boa forma do primeiro semestre de 2016. Felipe Santana mostra sinais de evolução... Sei lá, é difícil analisar o Leonardo Silva, o cara perde velocidade e ganha, proporcionalmente, em posicionamento. Continua sendo um zagueiro absurdo num time organizado. 

EDIT: Léo Silva vai durar ano que vem? Não sei. Achei que não ia durar esse ano e... Errei.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Dsmoreira said:

Talvez estejam preparando o Jesiel? Não sei... Qualidade o moleque já mostrou que tem.

Além dele, Erazo pode se recuperar fisicamente e voltar a boa forma do primeiro semestre de 2016. Felipe Santana mostra sinais de evolução... Sei lá, é difícil analisar o Leonardo Silva, o cara perde velocidade e ganha, proporcionalmente, em posicionamento. Continua sendo um zagueiro absurdo num time organizado. 

EDIT: Léo Silva vai durar ano que vem? Não sei. Achei que não ia durar esse ano e... Errei.

Sinceramente? Acho que ainda será importante na próxima temporada, mas o substituto tem que ser preparado.

Não acho que os nomes que temos no elenco são suficientes. Precisamos de um zagueiro incontestável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

No caso do Gabriel, já temos uma possivel reposição contratada (tão especulando o Fabricio Formiliano). Rocha não há reposição no mercado, qualquer contratação realista seria downgrade.

Carioca, tecnicamente, não há reposição também. Mas dá pra montar time competitivo sem ele.

O Coutinho falou no Twitter que era zagueiro BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Derik andreas disse:

O Coutinho falou no Twitter que era zagueiro BR.

Três chutes: Leandro Castan, Rhodolfo ou Anderson Martins.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

Três chutes: Leandro Castan, Rhodolfo ou Anderson Martins.

Castan foi descartado pelo salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, espk disse:

Castan foi descartado pelo salário.

Então tá contratado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar 9 vezes em 21 dias já fez sua primeira (e óbvia) vítima: Léo Silva teve uma pequena lesão muscular. Felipe Santanás vai ter mais uma chance de adquirir ritmo de jogo, afinal, Erazo foi tretar em casa e agora tá "afastado".

Marcos Rocha com fadiga muscular, acho que não preocupa pro jogo contra o Godoy Cruz.

EDIT: Só tivemos quatro lesões musculares até agora: Rodrigão, Maicosuel, Luan e agora Léo Silva.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Erazo enfiou a mão na cara de esposa mesmo? Pensei que o print do BO era fake.

Segundo a policia, realmente encontraram a mulher dele com hematomas. Ou seja...

A mulher dele decidiu não dar prosseguimento nos depoimentos, mas isso não alivia (e nem merece aliviar) em nada pro Erazo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Athaíde disse:

Carioca tá numa fase muito boa, bem entrosado com o Elias.

Exato.

PS: Me negativaram porque disse que encontraram a mulher do Erazo com hematomas e que, mesmo com ela desistindo de dar depoimento, ele merece se foder? Sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta de gol que tomamos, matou o esquema proposto pra partida.

Agora fica foda pra tentar algo, contra-ataque do Flamengo é muito rápido com Everton e Berrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Esse jogo foi ponto pro Gabriel.

Eu já acho que ele foi o mais fraco da linha defensiva. O que já era esperado.

Felipe Santanás foi monstruoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda, pai do Victor faleceu :(

EDIT: Carlos César sofreu ruptura do ligamento do tornozelo esquerdo, 3 a 4 meses fora.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Athaíde disse:

E esse papo de Poko Pika?

Veio do Heverton Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ZaMBiA disse:

É fraco, não conseguiu se firmar no pior Inter do século. A lesão atrapalhou demais.

Não o acho fraco não. A lesão no final de 2015 foi bem prejudicial ao Valdívia. Ainda mais que quando ele voltou pegou o time numa pressão absurda lutando já contra o rebaixamento.

Espero que todos saibam que o Valdívia hoje não é o mesmo da Libertadores 2015, mas, ainda assim, vejo utilidade nele e margem para crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...