Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, bernardog disse:

Todo mundo sabia que o Sidão seria um fiasco.

Parabéns aos envolvidos.

Que seria um fiasco todo mundo sabia, mas que fosse dar essa merda toda logo no primeiro jogo, nem o mais pessimista dos vascaíno esperava.

Sabe o que vai acontecer..  por ele ter saído como vítima depois de todas as merdas que fez, vão dar uma "segunda chance".. e como os próximos jogos são contra adversários frascos, Avaí, Fortaleza e Botafogo. Pode ser que ele não faça tanta merda é ganhe crédito pro resto da temporada.

Ou então faz merda e se afunda de vez hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lewiks disse:

Que seria um fiasco todo mundo sabia, mas que fosse dar essa merda toda logo no primeiro jogo, nem o mais pessimista dos vascaíno esperava.

Sabe o que vai acontecer..  por ele ter saído como vítima depois de todas as merdas que fez, vão dar uma "segunda chance".. e como os próximos jogos são contra adversários frascos, Avaí, Fortaleza e Botafogo. Pode ser que ele não faça tanta merda é ganhe crédito pro resto da temporada.

Ou então faz merda e se afunda de vez hahahaha

Exatamente. Impossível tirarem ele do time titular agora, vão esperar a poeira abaixar e até lá que torcida engula o jogador. Acho que o primeiro tempo desse jogo foi a pior atuação de um goleiro que eu já vi na minha vida.

Vale lembrar que o Sidão hoje está nessa situação de “humilhado”, mas ainda nesse ano, como jogador do Goiás, ele deu uma entrevista absurda que foi uma completa falta de respeito com a instituição que ele trabalhava. A torcida perdeu a cabeça com o cara até ele sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria do Vasco deveria ter a hombridade de mandar o Sidão pra outro país, pro cara se reabilitar esportivamente, assim como o Flamengo fez com o Muralha. Esse cara não vai aguentar o próximo jogo em São Januário, e vai falhar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

A diretoria do Vasco deveria ter a hombridade de mandar o Sidão pra outro país, pro cara se reabilitar esportivamente, assim como o Flamengo fez com o Muralha. Esse cara não vai aguentar o próximo jogo em São Januário, e vai falhar de novo. 

Ele não pertence ao Vasco, veio emprestado do Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

A diretoria do Vasco deveria ter a hombridade de mandar o Sidão pra outro país, pro cara se reabilitar esportivamente, assim como o Flamengo fez com o Muralha. Esse cara não vai aguentar o próximo jogo em São Januário, e vai falhar de novo. 

Hombridade tem q ter com a torcida e mandar esse animal de volta pro Goiás. Com o Sidão não tem que ter porra nenhuma. Ele que se colocou nessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Hombridade tem q ter com a torcida e mandar esse animal de volta pro Goiás. Com o Sidão não tem que ter porra nenhuma. Ele que se colocou nessa situação.

Ah, eu acho que o Vasco tem tanta culpa quanto. Desculpa, mas o cara não tem nível pra agarrar num clube profissional de série A. Quem contratou e colocou ele ali é muito culpado também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos tem culpa. Tanto a diretoria incompetente e amadora como esse cara que nem adjetivos eu tenho. 

Espero que no próximo jogo a torcida não vá ao estádio, deixar ele vazio mesmo. Quem sabe assim a diretoria entende as merdas que estão fazendo, pois quando pediu pra apoiar, a torcida apoiou e não foi correspondida, quando a torcida reclamou e reclama até hoje, nada mudou e parece que só piora, então deixar o time de lado em forma de protesto pode mudar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Léo Cordeiro disse:

Todos tem culpa. Tanto a diretoria incompetente e amadora como esse cara que nem adjetivos eu tenho. 

Espero que no próximo jogo a torcida não vá ao estádio, deixar ele vazio mesmo. Quem sabe assim a diretoria entende as merdas que estão fazendo, pois quando pediu pra apoiar, a torcida apoiou e não foi correspondida, quando a torcida reclamou e reclama até hoje, nada mudou e parece que só piora, então deixar o time de lado em forma de protesto pode mudar algo.

Sexta-feira me ligaram do sócio torcedor perguntando porquê eu não estava pagando mais. Daí eu tive que explicar a eles que com a migração da plataforma, eu tentei 3x entrar em contato pra entrar no novo e não conseguia. Por fim, o cara disse que iria cancelar meu sócio antigo e me reintegrar ao novo, "sem necessidade de pagar as mensalidades atrasadas", o que eu falei prontamente que era o MÍNIMO QUE ELES PODERIAM FAZER.

Se nem um trabalho administrativo básico eles conseguem fazer direito, imagina montar um elenco? Falam tanto em administração profissional, torcedor abraçar a causa e etc, mas fazem essas cagadas.

Sinceramente, não culpo o Sidão por estar no Vasco. Culpo o Vasco por estar com o Sidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo vai inovar novamente e trazer pro Brasil o 4-1-4-2. Um time super ofensivo com o goleiro jogando com os pés na volância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segundo a reportagem, o Vasco esteve perto de trazer o Prass de volta. Mas o Alexandre Faria preferiu trazer o Sidão.

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu costumo ser contra a violência, mas em alguns casos o sujeito merece viu. Esse cidadão deveria ser proibido de pisar em São Januário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, David Reis disse:

Esse cidadão deveria ser proibido de pisar em São Januário.

Todas as contratações desse cara foram absurdas.

Um dos piores executivos de futebol que já vi na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, David Reis disse:

Segundo a reportagem, o Vasco esteve perto de trazer o Prass de volta. Mas o Alexandre Faria preferiu trazer o Sidão.

O cara prefere trazer um jogador sem um bom histórico, já velho e encostado no Goiás, ao invés de trazer um jogador identificado com o clube, de bem mais qualidade e que, apesar de velho, ainda joga bem?

Isso é Vasco! ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tá errado?

Quem é Fernando Prass? Goleiro fraco, ultrapassado. O futuro está em goleiros como o Sidão, que saibam jogar com os pés, tenham técnica, saibam passar e tenham visão de jogo. Isso é Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado é se desfazer de jogador com Brasileiro a pleno vapor. Dava pra emprestar alguns jovens, tipo Moresche, Kainandro, Caio Monteiro, Rodrigo Fernandes... Essa galera tá toda no time de cima e podia estar jogando em outro lugar pra ganhar experiência.

Pior que entrei agora no site do Vasco pra ver o elenco atual, que depressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, marciof89 disse:

Caio Monteiro,

Esse aí é horroroso. Não era nem para ter tido o contrato renovado, assim como muitos outros. O Vasco é uma várzea, zona total mesmo.

Já comentei aqui: o problema maior por incrível que pareça não é falta de dinheiro, estamos realmente com dificuldades financeiras, mas mesmo com essas dificuldades daria para montar elencos BEM MELHORES do que os que a gente monta nos últimos anos.

É muita xepa, cara renovando sem nenhum motivo aparente, contratações sem o menor 'estudo' sobre as qualidades do jogador e por aí vai. 

Mas o que esperar de um clube que os "agentes de negociação" são 4 mongolóides "riquinhos" da Barra da Tijuca chupa rola do Eurico?

Zé Colméia, Gustavinho, Marcelinho do vôlei e outro idiota que esqueci o nome. Nenhum clube do Brasil tem esse tipo de coisa, velho, só a gente mesmo. Tá loco.

Edit: e esses caras contratam melhor que o PRÓPRIO FUTEBOL DO VASCO HAHA

Castán e Máxi López foram ideia desses caras, que isso velho. 3 rebaixamentos foi pouco, tem que cair 15 vezes.

-

Alguém viu o Danilo Barcellos falando que o Vasco está mal pelo excesso de jogos?

Time que só está disputando o Brasileirão? HAHAHAHAHAHAH isso é papo de demissão por justa causa.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Esse aí é horroroso. Não era nem para ter tido o contrato renovado, assim como muitos outros.

Quando escrevi o nome do Caio, eu pensei a mesma coisa. Fora que Henrique e Gabriel Félix mané. Isso só falando dos pratas da casa que simplesmente NÃO MERECIAM contrato renovado. Ainda tem Bruno Silva, que não faz o menor sentido ter o contrato renovado esse ano...

3 minutos atrás, bernardog disse:

Alguém viu o Danilo Barcellos falando que o Vasco está mal pelo excesso de jogos?

Se eu visse o Danilo na minha frente hoje, eu mandava ele tomar na bunda. Bizarra a colocação do cara, Vasco é o único time dos "12 grandes" que não tá disputando mais nada e o cara me manda uma porra dessa. Botafogo com time mais limitado ainda tá na parte de cima da tabela, e isso pq fez um carioca péssimo e tá jogando Sula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marciof89 disse:

Fora que Henrique e Gabriel Félix mané.

Henrique tem certa "faminha" na torcida do Vasco não sei como, haha.

O cara é muito fraco, fraco PRA CARALHO e ainda tem uns bostas que acham que ele é "aceitável". Esse bostão quando sair do Vasco não tem vaga nem no Santa Cruz, com todo respeito ao Santinha.

-

2 minutos atrás, marciof89 disse:

Bizarra a colocação do cara

O cara simplesmente não faz ideia de onde joga. Aliás, faz ideia sim, um clube grande que tem mentalidade de Bangu há uns 15 anos, onde qualquer calça cagada joga e todo mundo faz e fala o que quer.

É ZONA mesmo, clubeco do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, bernardog disse:

É ZONA mesmo, clubeco do caralho.

A moral do Vasco hoje é tanta que chega a ser humilhado pelo presidente do CSA. E o pior: você ter que CONCORDAR com o que ele disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é a gente montar um bolão valendo um churras pra ver em que rodada o Vasco cai, eu acho que lá pela 30 já tá na B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...