Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Aleef disse:

Bem vindo ao team Carlos leite novamente. 

Veja peloa lado bom, temos vários refugos agenciados por ele aqui que tão dormindo. Podem jogar nu Vaxcu

Opa, refugo do Corinthians já é melhor que refugo do Goiás...

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marciof89 disse:

Opa, refugo do Corinthians já é melhor que refugo do Goiás...

?

Giovanni Augusto que o diga.

Estão falando de Otero, pelo que eu li em alguns lugares por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não adianta ter esperança com Luxemburgo, o tempo dele já passou, acho que o último 'bom' trabalho dele foi em 2011 com o Flamengo, em 2014/2015 foi uma lástima.

 

FECHOU

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus nos proteja.

 

(Se bem que as opções no mercado eram PÉSSIMAS: Jair Ventura, Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Lisca, Dunga)

 

O melhorzinho era o Dorival, que recusou.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deu ruim. Sim, as opções eram poucas..mas o efeito colateral que o Luxemburgo deixa quando sai é enorme e os reforços que serão trazidos para suprir seus anseios podem estourar uma dívida enorme lá na frente, provavelmente na próxima gestão (é assim que as coisas funcionam, que se foda quem vem depois). Não tenho esperança nenhuma de que ele vá bem, é um cara ultrapassado e que em todas as suas entrevistas faz questão de mostrar isso.

Provavelmente dará um choque inicial que pode trazer algumas vitórias e iludir quem é cego, como grande parte da torcida vascaína é. Depois deve brigar com alguma liderança do elenco, jogar a culpa das derrotas que virão na "falta de vontade", arbitragem ou o que quer que seja. Provavelmente rebaixaremos em um futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Giovanni Augusto que o diga.

Pedro Henrique é melhor que o Erazo e o Paulão juntos.

#fikdik

 

52 minutos atrás, David Reis disse:

um cara ultrapassado e que em todas as suas entrevistas faz questão de mostrar isso. 

Vem com o pai pra ver se ele é desatualizado:

 

 

Eu acho que já fiz uma postagem sobre o motivo do Luxemburgo não ter dado certo nos seus últimos desde a saída do Real Madrid com análise e dados. Se eu achar eu reposto aqui.

EU QUERO O RINCÓN 2.0 LUXA!!!!!!!! (Otero caso venha talvez possua condições técnicas para fazer a função de regista)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente não sei nem mais reclamar das coisas que a diretoria ta fazendo.

17 minutos atrás, EduFernandes disse:

Cadê o bolão de demissão dos técnicos? Esse cai na rodada 11.

Vai cair lá pra metade pq a diretoria gosta de segurar os técnicos mesmo indo mau. Depois contratam um cara para ser o 'salvador do rebaixamento' igual já aconteceu em outros anos.

Tudo está tão previsível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prometeram pelo menos 2 reforços da janela europeia pro pofexô. Aguardando ansiosamente por Reginaldo Pipico, que joga na terceira divisão da várzea de Malta, e Tontom Virgulino, grande centroavante que fez carreira em Luxemburgo, para combinar com o atual técnico.

Eu acho que ele vai enganar: vai fazer umas boas partidas, mas daí vai rachar o elenco, brigar com Maxi Lopez, vai ser demitido com o time indo mal, o clube vai ter que arcar com a dívida com o técnico (que mesmo ultrapassado, barato não é) e com os reforços que ele vai pleitear (pq Luxa pode ser ultrapassado, mas burro não é, com certeza prometeram jogadores no mínimo decentes pra ele).

Ainda estão dizendo que a diretoria está se aproximando de Carlos Milk DE NOVO. MESMOS ERROS DO EURICO. Essa galera não percebe que não existe mais uma segunda chance: Ou vai, ou (o Vasco) racha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bernardog disse:

Que Deus nos proteja.

 

(Se bem que as opções no mercado eram PÉSSIMAS: Jair Ventura, Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Lisca, Dunga)

 

O melhorzinho era o Dorival, que recusou.

Lisca não é péssimo, não. Só não deixar ele montar o elenco que dá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Isso aqui é puro golden do César Sampaio. Ele falando é maravilhoso hahaahahah!

O meu sonho é usar essa droga que o César Sampaio usou antes de falar essa pérola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Isso aqui é puro golden do César Sampaio. Ele falando é maravilhoso hahaahahah!

E por que não conseguiria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender melhor qual é a do Júlio Brandt. Porque pra darem golpe pra colocar o Campello no lugar, é que o Júlio deve ter passado o piru no charuto do Eurico. Que diretoria fudida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUATO UM QUATO UM

eu nao posto mais nada sério sobre o vasco a não ser que de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falam do pofexo mas acho que dentre os especulados ele é o melhor. Acho ele melhor que o Valentim tbm. Problema dele é a questão de relacionamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um técnico é desatualizado porque usava falso 9 na época que a mara maravilha era o suprassumo da tv

O outro é foda porque usou o falso 9 quando surgiu o playstation 2

Um é desatualizado porque usava um determinado estilo na  época que o Faustão era reporter de campo da Rádio Globo

O outro é foda porque faz isto no time do Cruyff

 

porra, assim não dá galera

Como o pofexô disse, defesa reativa é fechar a casinha. Não muda nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Luxemburgo um ótimo treinador. O problema é que ele virou treinador de curto prazo, porque ele tende a duas coisas: Ou brigar com o elenco, ou querer mandar no clube.

Eu acho uma pena esse lado diva/mandão dele, porque ele manja pra caralho de futebol. Peguem qualquer entrevista de jogador que ja foi treinado por ele, sempre que perguntam qual foi o melhor treinador que eles ja tiveram, a resposta é sempre o Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Eu acho o Luxemburgo um ótimo treinador. O problema é que ele virou treinador de curto prazo, porque ele tende a duas coisas: Ou brigar com o elenco, ou querer mandar no clube.

Eu acho uma pena esse lado diva/mandão dele, porque ele manja pra caralho de futebol. Peguem qualquer entrevista de jogador que ja foi treinado por ele, sempre que perguntam qual foi o melhor treinador que eles ja tiveram, a resposta é sempre o Luxa.

O que é curioso, o cara é conhecido por rachar elencos mas a maior parte dos jogadores paga pau pra ele. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Eu acho o Luxemburgo um ótimo treinador. O problema é que ele virou treinador de curto prazo, porque ele tende a duas coisas: Ou brigar com o elenco, ou querer mandar no clube.

Eu acho uma pena esse lado diva/mandão dele, porque ele manja pra caralho de futebol. Peguem qualquer entrevista de jogador que ja foi treinado por ele, sempre que perguntam qual foi o melhor treinador que eles ja tiveram, a resposta é sempre o Luxa.

 

1 hora atrás, marciof89 disse:

O que é curioso, o cara é conhecido por rachar elencos mas a maior parte dos jogadores paga pau pra ele. Vai entender.

Eu já vi entrevista do Beckham falando que o cara que fez ele se sentir mais a vontade em campo foi o Luxemburgo, que o pofexo foi o cara que achou a melhor posição dele. Isso um cara que foi treinado por Ferguson, Del Bosque e Ancelotti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Eu acho o Luxemburgo um ótimo treinador. O problema é que ele virou treinador de curto prazo, porque ele tende a duas coisas: Ou brigar com o elenco, ou querer mandar no clube.

Eu acho uma pena esse lado diva/mandão dele, porque ele manja pra caralho de futebol. Peguem qualquer entrevista de jogador que ja foi treinado por ele, sempre que perguntam qual foi o melhor treinador que eles ja tiveram, a resposta é sempre o Luxa.

Perfeito.

Lembro que o Luxa ia bem no Grêmio até ter poderes demais e a indicar ao menos um time de jogadores que não corresponderam e o fizeram cair. Triste que o Koff tenha gasto parte do seu enorme crédito em seu último mandato no clube, perdemos tempo e dinheiro demais com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...