Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

12 horas atrás, Lowko é Powko disse:

https://esporte.uol.com.br/amp-stories/saiba-quem-sao-os-mais-bem-pagos-dos-12-grandes-times/index.htm

Cara alguém me diz que é mentira isso do Fellipe Bastos ser um dos top 5 salários do Vasco.

Puta que pariu, 3 do top 5 do Vasco nem jogando estão. E o Renato é muito flamenguista mesmo, levou o Rômulo pra ser o maior salário do Grêmio kkkkkk isso aí tem que estar errado, porque ele foi emprestado com o Grêmio pagando 50% dos salários só, que eu acho que eram uns 500 mil, logo o Grêmio paga 250 mil. O Tardelli ganha mais do que isso, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, StrongAxe disse:

Puta que pariu, 3 do top 5 do Vasco nem jogando estão. E o Renato é muito flamenguista mesmo, levou o Rômulo pra ser o maior salário do Grêmio kkkkkk isso aí tem que estar errado, porque ele foi emprestado com o Grêmio pagando 50% dos salários só, que eu acho que eram uns 500 mil, logo o Grêmio paga 250 mil. O Tardelli ganha mais do que isso, não é possível.

Só levaram em conta o salário da CLT, o grosso que esses caras ganham é no "direitos de imagem".

Só mostra a herança maldita que é a merda do Rômulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lowko é Powko disse:

https://esporte.uol.com.br/amp-stories/saiba-quem-sao-os-mais-bem-pagos-dos-12-grandes-times/index.htm

Cara alguém me diz que é mentira isso do Fellipe Bastos ser um dos top 5 salários do Vasco.

Acho que não, o salário integral dele é 120 mil. Só que o Corinthians paga 70% desse valor. Mesmo assim, qualquer centavo gasto com esse cara é prejuízo.

Acho que esse levantamento leva em conta o salário total do jogador, não necessariamente o quanto o clube desembolsa por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

Enfim uma notícia boa

Tava vindo falar disso agora hahahaha

Graças a Deus esse mongol caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Sai a merda e entra a bosta.

Vasco tem sido isso há anos. Alguma surpresa?

O Vasco virou refugo do Goiás agora, tudo o que não deu certo lá..a gente trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.netvasco.com.br/n/230269/elenco-do-vasco-esta-com-2-meses-de-salarios-atrasados-diz-jornalista

 

Essa porra não tava paga até março? Como pode estar dois atrasados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

http://www.netvasco.com.br/n/230269/elenco-do-vasco-esta-com-2-meses-de-salarios-atrasados-diz-jornalista

 

Essa porra não tava paga até março? Como pode estar dois atrasados?

Uai, estamos em maio.. 2 meses hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que o diretor de futebol será o Antonio Lopes e o treinador é o Luxemburgo.

Detalhe histórico é que o Luxa cresceu justamente no Vasco com o Antonio Lopes dando-lhe apoio. Aos que possuem fé e são supersticiosos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lowko é Powko disse:

http://www.netvasco.com.br/n/230269/elenco-do-vasco-esta-com-2-meses-de-salarios-atrasados-diz-jornalista

 

Essa porra não tava paga até março? Como pode estar dois atrasados?

Agora me explica como sai uma notícia dessas: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/vasco-se-espelha-no-flamengo-em-recuperacao-financeira-e-comemora-inicio-melhor.ghtml

E mais essa: https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/05/07/apos-alongar-divida-vasco-tem-r-71-mi-em-cotas-antecipadas-da-globo/

Quer dizer, tem superávit de 60MM, mas antecipou 70MM de cotas. E não paga salários. É maquiagem esse superávit, certo?

Não preciso dizer que não gosto do Vasco, isso é óbvio, mas tenho mais raiva ainda é de pilantragem e me parece que é o que esse Campello tá fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, eles conversaram por telefone. Seja verdade ou mentira, a mídia tem MUITO INTERESSE em colocar o Luxemburgo no Vasco, vsf. Deve ser a quinta vez seguida que um técnico cai e eles especulam o cara aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

E vocês acham que o pojeto tem chance de dar certo?

Tem doente que ainda acredita nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

E vocês acham que o pojeto tem chance de dar certo?

Talvez em um time muito bom. E mesmo assim ainda acho as chances bem baixas, Luxa se perde muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

E vocês acham que o pojeto tem chance de dar certo?

Luxa já foi grande demais, não teria chegado a Seleção e ao Real Madrid se não fosse, mas já faz tempo que ele só vive dessa sombra. Pra carreira dele, pegar o Vasco hoje seria uma boa, pois ele não tem mais cacife pra treinar um time de ponta (e bom, é fato que hoje não temos nem de perto um time de ponta) e essa seria uma boa chance de pegar um time de nome e tentar dar a volta por cima, mas não sei se a recíproca é verdadeira pro Vasco. Se botar num papel, acho que tem muito mais chance de dar errado do que de dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deixar o homi trabalhar ele entrega o resultado. Mas com este elenco do Vasco ele vai virar um Telê Santana. 3 treinos, 2 pra melhorar fundamentos e 1 tático. 

Porra, o cara quebrou a perna e comandava o treino de carrinho no Atlético Mg. No Sport foi queimado e ainda sim brigava na posição de cima da tabela. Contra fatos não há argumentos. O cara é pica. Manja demais e sabe muito. Lucas Mineiro vai crescer demais, demais na mão dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..ele vem mesmo e o Carlos Leite prometeu pacotão de reforços ainda. Novamente ficaremos na mão dele e isso trará uma dívida enorme pro clube.

Incrível como o Vasco gosta de ir na contramão de toda forma de boa gestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, David Reis disse:

É..ele vem mesmo e o Carlos Leite prometeu pacotão de reforços ainda. Novamente ficaremos na mão dele e isso trará uma dívida enorme pro clube.

Incrível como o Vasco gosta de ir na contramão de toda forma de boa gestão.

Bem vindo ao team Carlos leite novamente. 

Veja peloa lado bom, temos vários refugos agenciados por ele aqui que tão dormindo. Podem jogar nu Vaxcu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...