Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

8 horas atrás, marciof89 disse:

Não vi o jogo (confesso que achei mais interessante ver Vingadores: Ultimato pela segunda vez), mas pelo que li do jogo, Fellipe Bastos jogou... bem? Vivi pra ver o cara ser aplaudido.

EDIT: Sobre Dunga, não sei nem o que falar.

Jogou mal. Claramente fora de forma. Não faço do que a diretoria tava pensando quando trouxe ele de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Aplaude jogador em fim de carreira que fica jogando pra torcida pra conseguir uma renovação e vaia a base.

Torcida que faz sol de latido para Jean, aplaude Fellipe Bastos e canta "solta o Riascos nessa porra" não precisa falar mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me admira que grande parte da torcida tenha tido o Nenê como grande ídolo. No meio de tanta gente ruim, um cara preguiçoso e metido que pelo menos sabia jogar algo era um rei. Olha o nível dos caras que passaram pelo Vasco de 2014 pra frente, puta merda. Antes também aparecia lixo, mas pelo menos tinha uns caras mais ou menos. Que jogador realmente BOM esteve no time de lá pra cá? Se lembrar de uns 5 é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. O Nenê por mais estrelinha que seja se comparado aos outros que passaram no time é quase um Messi.

Até porque aquele time que tinha o Nenê era muito ruim, na moral. Martín Silva, Mádson, Luan, Rodrigo, Júlio César, Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Andrézinho, Nenê, Riascos e Jorge Henrique, olha a desgraça que era. Desse time pelo menos a metade era nula em campo quase sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único da época que jogaria no Vasco hoje é o Luan, de resto talvez só o Martin.

Caralho eu não lembrava desse time ser tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://netvasco.com.br/n/230100/campello-vai-se-reunir-com-mauricio-barbieri-nesta-6-feira-diz-jornalista

Na moral, tá foda torcer pro Vasco esse ano. Eles vão trocar 6 por meia dúzia e depois vão ficar com cara de bunda quando nada der certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luan é um merda. Sempre foi.

O Martin era mediano e no fim da passagem do Vasco frangou pra caramba, mas tem o meu respeito por sempre ter sido profissional e respeitado a instituição.

É triste torcer pro Vasco desde 2011, simples.

Desde 2001 só tivemos UM ANO de alegria, que torcida aguenta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marciof89 disse:

http://netvasco.com.br/n/230100/campello-vai-se-reunir-com-mauricio-barbieri-nesta-6-feira-diz-jornalista

Na moral, tá foda torcer pro Vasco esse ano. Eles vão trocar 6 por meia dúzia e depois vão ficar com cara de bunda quando nada der certo.

O Barbieri tem lá suas qualidades... Mas é o famoso "quem?", O jogador olha com desdém e não leva muito a sério. Ano passado chegou a dar certo no Flamengo pq a panela do Diego, Arão, Réver e Cia compraram a ideia do cara. Mas claramente falta rodagem pra ele levar um ambiente com pressão constante. Tanto que quando a porca apertou, ele espanou e se perdeu.

No mais, vocês vão se fuder!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, marciof89 disse:

Não me admira que grande parte da torcida tenha tido o Nenê como grande ídolo. No meio de tanta gente ruim, um cara preguiçoso e metido que pelo menos sabia jogar algo era um rei. Olha o nível dos caras que passaram pelo Vasco de 2014 pra frente, puta merda. Antes também aparecia lixo, mas pelo menos tinha uns caras mais ou menos. Que jogador realmente BOM esteve no time de lá pra cá? Se lembrar de uns 5 é muito.

Exatamente. Depois de 2001, o Vasco sempre tinha times lixos, mas pelo menos todo ano tinha um "crack" acima da média para salvar a nossa pele.

2002 - Felipe e depois Ramon, 2003 - Marcelinho e Pet, posteriormente Edmundo, 2004 - Pet, 2005 - Romário, 2006 - Ramon e Leandro Amaral, 2007 - Romário e Leandro Amaral, 2008 - Edmundo, 2009 - Cazalbé etc.

De 2014 até hoje, só tivemos UM "crack" acima da média que foi o Nenê. E os merdas continuam desde 2002.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

O Luan é um merda. Sempre foi.

O Martin era mediano e no fim da passagem do Vasco frangou pra caramba, mas tem o meu respeito por sempre ter sido profissional e respeitado a instituição.

É triste torcer pro Vasco desde 2011, simples.

Desde 2001 só tivemos UM ANO de alegria, que torcida aguenta isso?

Vocês são muito mal agradecidos ao Martin, o cara passou anos cantando pra caralho com sistemas defensivos ridículos a frente dele.

Teve um ano que esse fdp SUBIU o Vasco, alguma dessas séries B aí, eu lembro do Vasco subir no sufoco, ganhando uma porrada de jogo de 1 x 0 com o Uruguaio sendo bombardeado e catando tudo. Já tinha visto goleiro evitar rebaixamento, agora conseguiu acesso, ele foi o único.

O final dele tava uma merda mesmo, mas todo vascaíno tinha q ser extremamente grato ao cara.

Ps: isso tudo com uma porrada de dinheiro sendo devido a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lewiks disse:

Vocês são muito mal agradecidos ao Martin, o cara passou anos cantando pra caralho com sistemas defensivos ridículos a frente dele.

Teve um ano que esse fdp SUBIU o Vasco, alguma dessas séries B aí, eu lembro do Vasco subir no sufoco, ganhando uma porrada de jogo de 1 x 0 com o Uruguaio sendo bombardeado e catando tudo. Já tinha visto goleiro evitar rebaixamento, agora conseguiu acesso, ele foi o único.

O final dele tava uma merda mesmo, mas todo vascaíno tinha q ser extremamente grato ao cara.

Ps: isso tudo com uma porrada de dinheiro sendo devido a ele.

Concordo. É que nem Guiñazú, o fim dele no Vasco foi horroroso, mas quando chegou era um monstro. Infelizmente alguns jogadores ficam marcados pelas falhas. Mas mesmo esses dois ainda são da era Dinamite. Na era do Eurico (2014-2018, já que eles ainda trouxeram um monte de bosta antes de abandonar o clube) os caras que chegaram foram esses:

Aislan - Anderson Martins - Andrés Ríos - Andrezinho - Breno - Bruno Ferreira - Bruno Gallo - Bruno Paulista - Christianno - Desábato - Diguinho - Éderson - Erazo - Erick Daltro - Erick Luís - Emanuel Biancucchi - Escudero - Fabrício - Felipe Seymour - Fellype Gabriel - Gilberto (atacante) - Gilberto (lateral direito) - Herrera - Jackson Caucaia - Jean - Jean Patrick - Jeferson - João Carlos - Jorge Henrique - Júlio César - Julio dos Santos - Junior Dutra - Kelvin - Leandrão - Luís Fabiano - Luiz Gustavo - Lucas - Madson - Manga Escobar - Marcelo Mattos - Marcinho - Matheus Índio - Mosquito - Muriqui - Nenê - Paulão - Rafael Galhardo - Rafael Marques - Ramon - Riascos - Rildo - Romarinho - Serginho - Thiago Galhardo - Victor Bolt - Wagner - Werley - William - Yago Pikachu

Na moral, tem jogador que graças a Deus eu nem lembrava mais que tinha passado pelo time. Se der pra pinçar uns 5 daí que realmente agregaram, é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pikachu AGREDIU um torcedor no aeroporto de Manaus. 

Na boa, NADA justifica...esse fdp nunca mais deveria vestir a camisa do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, David Reis disse:

Pikachu AGREDIU um torcedor no aeroporto de Manaus. 

Na boa, NADA justifica...esse fdp nunca mais deveria vestir a camisa do Vasco.

E já fez post pedindo desculpas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Vocês são muito mal agradecidos ao Martin, o cara passou anos cantando pra caralho com sistemas defensivos ridículos a frente dele.

Teve um ano que esse fdp SUBIU o Vasco, alguma dessas séries B aí, eu lembro do Vasco subir no sufoco, ganhando uma porrada de jogo de 1 x 0 com o Uruguaio sendo bombardeado e catando tudo. Já tinha visto goleiro evitar rebaixamento, agora conseguiu acesso, ele foi o único.

O final dele tava uma merda mesmo, mas todo vascaíno tinha q ser extremamente grato ao cara.

Ps: isso tudo com uma porrada de dinheiro sendo devido a ele.

Concordo muito. Martín ao meu ver é ídolo. Porque ídolo não se constrói só em campo. Catou muito e foi muito injustiçado no final. O foda é que a torcida do Vasco tem a memória muito curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a zaga com Luan e Rodrigo na época eu achava até ok, mas os jogadores ao redor eram nulos pra fazer a proteção. Nem os laterais e nem os volantes eram bons defendendo e só o Mádson podia se dizer que tinha "intensidade".

O Martín na real foi um ótimo goleiro, não era um craque na posição porque eu sempre vi deficiências nele, principalmente pra defender cobranças de falta ou pênaltis, mas no geral ele tinha um nível próximo ao dos melhores goleiros do país. E profissional ele sempre foi mesmo, como naquela vez que recusou a convocação pra poder ajudar o Vasco ou na outra que fretaram um avião pra trazer ele lá de não sei de onde só pra jogar contra o Flamengo e ele ainda salvou um chute à queima-roupa do Guerrero.

Caraca eu tinha esquecido do Leandrão, nossa senhora que cara ruim. Pior que se der bobeira essa praga tem contrato com o Vasco até hoje.

O Pikachu atualmente não dá, nem gol mais o cara faz. Não se destaca em nenhum fundamento tirando pênaltis. E com o tempo parece que tá ficando estrelinha, aí meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que a zaga com Luan e Rodrigo na época eu achava até ok, mas os jogadores ao redor eram nulos pra fazer a proteção. Nem os laterais e nem os volantes eram bons defendendo e só o Mádson podia se dizer que tinha "intensidade".

Sou da mesma opinião. Eu diria que era uma dupla adequada, mas sem uma proteção razoável nas lareais/volância nenhum zagueiro resiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Pior que pelo jeito não importa o escolhido, vai durar no máximo umas 10 rodadas e o time não vai evoluir quase nada.

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Sou da mesma opinião. Eu diria que era uma dupla adequada, mas sem uma proteção razoável nas lareais/volância nenhum zagueiro resiste.

Sim, geral era velho e/ou lentos no meio e nas laterais. Nem sei como esse time ainda quase se salvou do rebaixamento. Acho que o cara que mais defendia tirando os zagueiros era o Jorge Henrique hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Nem sei como esse time ainda quase se salvou do rebaixamento

Pior: Como esse time ficou 34 jogos invencível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, marciof89 disse:

Pior: Como esse time ficou 34 jogos invencível?

Verdade, teve isso ainda. O time jogava muito mal e ainda conseguia fazer um golzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução para o Vasco seria até simples se tivesse um presidente que não ceda. Basta você olhar para trás e ver que o Vasco tem uma solução mais barata. Quando você pensa que o time já teve F. Coutinho, Luan, Anderson, Mateus Vital e Paulinho (só para ficar nesses), dá para apostar na base. Será que a torcida teria paciência? Os dirigentes aguentaria ficar sem vender um deles? Daí é arrumar um treinador sério e competitivo. Dorival seria até um bom nome, mas acho que ele é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida nenhuma no Brasil entende o que é ter paciência com planejamento. A situação do Vasco piora muito por causa dessa comparação com o Flamengo, que tem muito mais recursos e um time muito melhor. Galera não consegue entender que o futebol já não é o mesmo da década de 90. As coisas são desequilibradas e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://esporte.uol.com.br/amp-stories/saiba-quem-sao-os-mais-bem-pagos-dos-12-grandes-times/index.htm

Cara alguém me diz que é mentira isso do Fellipe Bastos ser um dos top 5 salários do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

https://esporte.uol.com.br/amp-stories/saiba-quem-sao-os-mais-bem-pagos-dos-12-grandes-times/index.htm

Cara alguém me diz que é mentira isso do Fellipe Bastos ser um dos top 5 salários do Vasco.

Eu achava que ele tinha vindo pro Vasco pra fechar um acordo de abatimento nas dívidas antigas, mas pelo visto ele veio pra dar um sugadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...