Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, Léo Cordeiro disse:

A culpa foi dos 2. Valentim sempre medroso, colocou 3 volantes contra o Santos e mesmo assim tomou 2x0 jogando mau e poderia ser mais.

Valadares mostrou que pode melhorar a situação, mas também é só um jogo.

Sim, mas no caso digo que a culpa não é total dele, porque sabemos que ele não é bom desde o ano passado. Quem o manteve é o maior culpado.

36 minutos atrás, David Reis disse:

O cara não é bobo né 

Então, parece que interesse ele tem:

http://www.netvasco.com.br/n/229623/agente-de-jorge-jesus-confirma-contato-de-campello-e-diz-que-acordo-pode-ser-fechado

Só corrigindo que o cara que falou não é agente, mas um amigo próximo. E disse nesse programa:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/octavio-machado-e-o-interesse-do-brasil-em-jorge-jesus-as-coisas-tem-de-desenrolar-se-rapidamente

Falou que o que vai importar na escolha não serão os valores.

 

Claro que espero que venha, mas também acho difícil. Só vou acreditar de verdade quando estiver treinando :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também duvido muito que ele venha, embora essa história até que tá indo longe demais. Mas ia ser muito bacana, até pelo simbolismo de ter um Português treinando um clube com raízes portuguesas. Bom pra torcida parar para relembrar a história do clube.

Teria que ter paciência com um cara que é estrangeiro, deve ter algo a agregar ainda mais ao Vasco ultimamente nunca tenta algo diferente com seus treinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, David Reis disse:

Também duvido muito que ele venha, embora essa história até que tá indo longe demais. Mas ia ser muito bacana, até pelo simbolismo de ter um Português treinando um clube com raízes portuguesas. Bom pra torcida parar para relembrar a história do clube.

Teria que ter paciência com um cara que é estrangeiro, deve ter algo a agregar ainda mais ao Vasco ultimamente nunca tenta algo diferente com seus treinadores.

E a conversa tá forte de que ele virá ao Rio pra ouvir a proposta. Mas também rolam boatos de que outro clube brasileiro também o quer. Atlético-MG será? Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Galford Strife disse:

E a conversa tá forte de que ele virá ao Rio pra ouvir a proposta. Mas também rolam boatos de que outro clube brasileiro também o quer. Atlético-MG será? Veremos...

Provavelmente o galo deve ter visto o interesse do Vasco e pensou: "hmmm não pensamos nisso mas é uma boa". Do jeito que a diretoria de lá anda sendo antiética nesse lance de técnicos, não duvidaria disso.

Eu não to guardando expectativas por enquanto. Acho difícil ele vir, mas não parece impossível mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marciof89 disse:

Eu não to guardando expectativas por enquanto. Acho difícil ele vir, mas não parece impossível mais.

Exato. E na moral, caso ele não feche mesmo, prefiro que efetivem o Valadares. Ontem demonstrou que tem um bom conhecimento tático e sabe analisar o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Galford Strife disse:

Exato. E na moral, caso ele não feche mesmo, prefiro que efetivem o Valadares. Ontem demonstrou que tem um bom conhecimento tático e sabe analisar o adversário.

Ainda não tenho opinião sobre o Valadares. Ontem pode ter sido mais uma mudança de postura, natural para um time que acabou de perder o estadual e que acabou de demitir o treinador. De fato ele teve algum mérito ali, mas é cedo pra ter alguma conclusão. 

Como as alternativas no Brasil são poucas e ruins, vamos ver como ele vai se saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Aiai...

Pra verem o amadorismo da Diretoria. Qualquer um que troca de clube entra na justiça por algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não aguentei... me desculpem os vascaínos:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAH! A maré dos caras tá bem sem graça, mas essa foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica master sobre Jorge Jesus:

Tudo que envolver Otávio Machado, descartem.

Tudo que houver a palavra Zahavi, vcs prestam atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leho. disse:

Não aguentei... me desculpem os vascaínos:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAH! A maré dos caras tá bem sem graça, mas essa foi boa.

Porra!! Tava vindo postar essa porra agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2019 at 12:18, marciof89 disse:

Provavelmente o galo deve ter visto o interesse do Vasco e pensou: "hmmm não pensamos nisso mas é uma boa". Do jeito que a diretoria de lá anda sendo antiética nesse lance de técnicos, não duvidaria disso.

Eu não to guardando expectativas por enquanto. Acho difícil ele vir, mas não parece impossível mais.

Antiética pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Antiética pq?

Há quem veja oferecer contrato pra quem está trabalhando como algo normal do mercado de trabalho (em geral, até). Eu encaro como aliciamento, e acho isso antiético, mas não estou "condenando", faz parte do mercado da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não aguentei... me desculpem os vascaínos:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAH! A maré dos caras tá bem sem graça, mas essa foi boa.

"Agora vou assumir o comando aí pra ver como é que é" 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, marciof89 disse:

Há quem veja oferecer contrato pra quem está trabalhando como algo normal do mercado de trabalho (em geral, até). Eu encaro como aliciamento, e acho isso antiético, mas não estou "condenando", faz parte do mercado da bola.

Não acho, uma coisa é agir por baixo dos panos, forçando o profissional a não cumprir seu papel, semelhante ao que aconteceu no caso Arrascaeta. Mas assim não, é normal e em qualquer ramo do mercado sem trabalho: se eu tenho uma proposta melhor para trabalhar em outra empresa, acho correto sim abandonar meu emprego para ir pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, David Reis disse:

Não acho, uma coisa é agir por baixo dos panos, forçando o profissional a não cumprir seu papel, semelhante ao que aconteceu no caso Arrascaeta. Mas assim não, é normal e em qualquer ramo do mercado sem trabalho: se eu tenho uma proposta melhor para trabalhar em outra empresa, acho correto sim abandonar meu emprego para ir pra outro.

Sim, eu entendo que é normal, faz parte do mercado e até por isso digo que não condeno, eu quem sempre vi com maus olhos mesmo. Se você me perguntar se eu faria isso, eu diria que não só não faria, como já estive mais de uma vez em situações onde recebi propostas para empregos "melhores" e não sai, por gratidão ao meu atual emprego, mas levava a proposta e falava "ó, meu trabalho tá sendo valorizado, e ai?". No caso do Arrascaeta a coisa foi bem mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
53 minutos atrás, EduFernandes disse:

"Agora vou assumir o comando aí pra ver como é que é" 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

— Você é vascaíno, você conhece o time do Vasco por um acaso?!

(silêncio)

— Pô vai lá, boa sorte pra tu.

 

 

 

OIAUHEOUIAHEOUIHAOIUEHAE! Sintomático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

Há quem veja oferecer contrato pra quem está trabalhando como algo normal do mercado de trabalho (em geral, até). Eu encaro como aliciamento, e acho isso antiético, mas não estou "condenando", faz parte do mercado da bola.

Então se uma empresa concorrente chega até vc e te oferece uma vaga em aberto nela, ela é antiética? Não, né. Pq que no futebol é tudo diferente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Então se uma empresa concorrente chega até vc e te oferece uma vaga em aberto nela, ela é antiética? Não, né. Pq que no futebol é tudo diferente? 

Foi o que eu disse: É o meu pensamento, não estou levantando bandeira pra que concordem comigo, tampouco tô condenando quem pensa diferente. E não deu outra:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/a-procura-de-tecnico-atletico-mg-abre-leque-para-estrangeiros-e-conversa-com-jorge-jesus.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

Então se uma empresa concorrente chega até vc e te oferece uma vaga em aberto nela, ela é antiética? Não, né. Pq que no futebol é tudo diferente? 

Pq o futebol é diferente, envolve paixão por uma instituição. Não se pode nunca falar que você gosta muito de um clube e ir pra outro, mesmo que seja por 737218 milhões a mais. Isso não se faz. Veja por exemplo o mercenário do Diego Tardelli. O absurdo que ele cometeu em preferir pro Grêmio só por um ano a mais de contrato e mais alguns milhões na conta? E o coração do torcedor que esperou a volta do Messias chinês esse tempo todo, fica como?

Nego viaja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é meio que sacanagem também. Não condeno o Atlético, mas dificilmente eles tentariam algo com o Jesus caso não tivesse surgido a notícia do interesse do Vasco. Pessoalmente também não gosto desse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Galford Strife disse:

Eu acho que é meio que sacanagem também. Não condeno o Atlético, mas dificilmente eles tentariam algo com o Jesus caso não tivesse surgido a notícia do interesse do Vasco. Pessoalmente também não gosto desse tipo de coisa.

Sendo imparcial, você tem uma empresa e está com o cargo de diretor executivo vago, aí você ouve falar q uma empresa concorrente a sua, com menos condições financeiras que a sua, está interessada em um português que é um bom profissional, você vai checar o currículo do cara e percebe que ele realmente é um bom valor. 

Você não vai tentar a contratação do mesmo pq "é sacanagem" ?

Na moral mesmo, vocês chegam a ser ridículos pra defender o clubismo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 at 11:40, Leho. disse:

Não aguentei... me desculpem os vascaínos:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAH! A maré dos caras tá bem sem graça, mas essa foi boa.

Eu tinha deixado pra ver esse vídeo depois, agosto que eu parei pra ver. Hahahahahahahahahaha

2 horas atrás, Lewiks disse:

Sendo imparcial, você tem uma empresa e está com o cargo de diretor executivo vago, aí você ouve falar q uma empresa concorrente a sua, com menos condições financeiras que a sua, está interessada em um português que é um bom profissional, você vai checar o currículo do cara e percebe que ele realmente é um bom valor. 

Você não vai tentar a contratação do mesmo pq "é sacanagem" ?

Na moral mesmo, vocês chegam a ser ridículos pra defender o clubismo de vocês.

Pois é, faz parte ué. Não acho nenhum pouco antiético, é o mundo que a gente vive e em todas as áreas. Você vê uma empresa concorrente buscando um bom profissional que está disponível e entra em busca dos serviços dele também, concorrência faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, David Reis disse:

 

Não bastava tomar a goleada, ainda vem com essa. Não há limites para o sofrimento.

Eu to em choque 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...