Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

80 mil por mês num reserva zoado e que não conseguiu se firmar no Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, eu nem me incomodei mais com a goleada depois que eu vi essa notícia. Eu fico me perguntando é o que passa na cabeça do diretor que resolve fazer uma contratação dessa..um cara que já estava encostado no São Paulo por ser completamente inseguro e cometer várias falhas, daí o Goiás resolve contratar (vai que ele se dá melhor em um time com menos pressão) não deu certo, ele não só cometeu várias falhas que prejudicaram o time (inclusive com a eliminação precoce na Copa do Brasil) e ainda deu uma entrevista completamente absurda desmerecendo o clube para o qual ele trabalhava. Enfim, se o Fernando Miguel ficar muito tempo fora, estamos completamente fudidos. Mas mesmo que o Sidão não venha a jogar, caso o nosso goleiro se recupere, só o fato da diretoria ir atrás de um cara desses é um absurdo total.

Realmente o vascaíno é um dos povos mais sofridos da terra, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara só teve destaque no Audax que foi vice-campeão paulista, e no Botafogo, coincidentemente no mesmo ano (2016). Antes disso, ninguém sabia quem era o cara. e depois disso só fez merda. Pior: Já tem 36 anos. Na moral mesmo, qual é o sentido?

Se queria tanto contratar um goleiro (que no meu ponto de vista não precisava, já que acho Alexander/João Pedro bons reservas, apesar de jovens) valia muito mais correr atrás do Walter do Corinthians, que não fica pro ano que vem. Bem melhor e com bem mais capacidade para disputar titularidade no time. Ainda poderia vir em definitivo depois. Aliás, nem acho que o Alexander jogou mal hoje, não acho que ele tenha tido culpa em nenhum dos gols, e ainda fez umas defesas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O limite de fiascos e notícias ruins desse clube não existe. 

É uma porrada atrás da outra no torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 at 12:55, Lewiks disse:

Sendo imparcial, você tem uma empresa e está com o cargo de diretor executivo vago, aí você ouve falar q uma empresa concorrente a sua, com menos condições financeiras que a sua, está interessada em um português que é um bom profissional, você vai checar o currículo do cara e percebe que ele realmente é um bom valor. 

Você não vai tentar a contratação do mesmo pq "é sacanagem" ?

Na moral mesmo, vocês chegam a ser ridículos pra defender o clubismo de vocês.

Porra. Onde estou defendendo clubismo? Falei que é minha opinião, tanto que não condeno o que os caras fizeram, mas é algo que não gosto/faria. Simples.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Galford Strife disse:

Porra. Onde estou defendendo clubismo? Falei que é minha opinião, tanto que não condeno o que os caras fizeram, mas é algo que não gosto/faria. Simples.

Eu falei a mesma coisa, por isso nem respondi mais ahuahushauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, David Reis disse:

Ou seja, teremos 8 derrotas até a parada da Copa América.

 

Únicos goleiro e zagueiro decentes do elenco. Parabéns pelo planejamento desse clubeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bernardog disse:

Únicos goleiro e zagueiro decentes do elenco. Parabéns pelo planejamento desse clubeco.

Tá tranquilo cara, a gente contratou o Sidão e o Werley dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, David Reis disse:

Tá tranquilo cara, a gente contratou o Sidão e o Werley dá conta do recado.

Sidão o goleiro trapalhão.

Rapaz, eu nem sei o que pensar, tirando Vinícius Araújo, todos fazem falta. Vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, David Reis disse:

Ou seja, teremos 8 derrotas até a parada da Copa América.

 

 

Quando eu penso que nada mais pode piorar para vocês...Vem uma notícia dessas. É muita zica que essa diretoria carrega, fora a incompetência também.

flJh9tV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

 

Quando eu penso que nada mais pode piorar para vocês...Vem uma notícia dessas. É muita zica que essa diretoria carrega, fora a incompetência também.

flJh9tV.gif

Não é zica.. é burrice.

O Breno vive machucado, nem sabia q ele tava no Vasco ainda. O Ramon é sacanagem, esse daí já é ex jogador, tbm nem sabia que tava em São Januário ainda.  O Fernando Miguel é o Castan foi foda mesmo. É o tal Vinícius Araújo não faz diferença.

No mais... Eu quero é mais hahaahahahhau muito maneiro acompanhar esse time do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/vasco-x-atletico-mg-fellipe-bastos-yan-sasse-e-claudio-winck-entram-veja-provavel-escalacao.ghtml

Caralho velho, FELLIPE BASTOS? Não tem explicação esse boicote ao Andrey, ele não é lá um craque mas não ter nenhuma oportunidade é um absurdo e estamos falando de um cara que foi importante em alguns jogos ano passado e tem bom potencial de evolução. 

 

57 minutos atrás, Lewiks disse:

Não é zica.. é burrice.

O Breno vive machucado, nem sabia q ele tava no Vasco ainda. O Ramon é sacanagem, esse daí já é ex jogador, tbm nem sabia que tava em São Januário ainda.  O Fernando Miguel é o Castan foi foda mesmo. É o tal Vinícius Araújo não faz diferença.

No mais... Eu quero é mais hahaahahahhau muito maneiro acompanhar esse time do Vasco.

Falo é dos dois mesmo, os dois são fundamentais no time titular. Breno e Ramon é bônus, não dá pra contar com eles e o Vinicius Araújo é mais um lixo que deveria estar longe desse time a um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo (confesso que achei mais interessante ver Vingadores: Ultimato pela segunda vez), mas pelo que li do jogo, Fellipe Bastos jogou... bem? Vivi pra ver o cara ser aplaudido.

EDIT: Sobre Dunga, não sei nem o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellipe Bastos ser aplaudido é a maior demonstração que a torcida do Vasco hoje pensa como a torcida do Olaria.

Tudo aqui se apequenou. Não só o club.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Fellipe Bastos ser aplaudido é a maior demonstração que a torcida do Vasco hoje pensa como a torcida do Olaria.

Tudo aqui se apequenou. Não só o club.

Aplaude jogador em fim de carreira que fica jogando pra torcida pra conseguir uma renovação e vaia a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa a se fazer pra um time melhorar é aceitar que ta na merda, esse Campello ta fudendo o Vasco, vide o balanço com superavit de 60kk, colocaram até em documento que foi maior que do Palmeiras e Flamengo, pra logo depois explodir de penhoras no clube. Parece que ninguém sabe o que ta fazendo ali, e se cair a situação piora no mínimo umas 10x pq o corte de verba vai ser gigante.

Quem quer treinar o clube que não passa credibilidade nenhuma, e a cada não que recebe ela diminui mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...