Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

O problema é o salário. Li que ele recebeu no último trabalho um salário anual de 8 Milhões, um valor absurdo para qualquer clube no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://netvasco.com.br/n/229519/alem-do-retorno-de-maxi-vasco-de-marcos-valadares-deve-ter-caceres-recuado-e-danilo-barcelos-com-liberdade

> Tiago Reis barrado
> Cadê Andrey?
> Cáceres de terceiro zagueiro
> Pq insistir em Pikachu?

Nem fodendo a gente vence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, David Reis disse:

O problema é o salário. Li que ele recebeu no último trabalho um salário anual de 8 Milhões, um valor absurdo para qualquer clube no Brasil

Mas Arábia Saudita fica muito a frente de qualquer coisa, né. O cara vai lá ganhar dinheiro sabendo que o mercado normal dele é muito, muito abaixo disso. Em 2015 ele assinou com o Sporting por 3,2 M de euros anuais, ou seja, 1 milhão de reais por ano. Ainda é um valor absurdamente alto, e eu acho que ele não viria. Trazer o cara por, vá lá, 600 mil reais por mês ainda é muito acima do que o Vasco pode gastar.

 

Cara, que merda que o Andrey fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem viajem em Jesus. Estão sondando ele de volta nos times de Portugal. Sem contar os valores que já falaram acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valentim foi um dos piores que eu já vi. Nível Cristóvão Borges.

Também não lembro de UM bom jogo do time com ele no comando, nem contra os pequenos.

O meu preferido é o Dorival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marciof89 disse:

http://netvasco.com.br/n/229519/alem-do-retorno-de-maxi-vasco-de-marcos-valadares-deve-ter-caceres-recuado-e-danilo-barcelos-com-liberdade

> Tiago Reis barrado
> Cadê Andrey?
> Cáceres de terceiro zagueiro
> Pq insistir em Pikachu?

Nem fodendo a gente vence.

Não achei tão ruim essa formação, além do mais estamos perdendo e precisa ir pra cima. 

Só não entendo insistir com Pikachu e não botar o Reis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ZaMBiA disse:

Nem viajem em Jesus. Estão sondando ele de volta nos times de Portugal. Sem contar os valores que já falaram acima.

Bem que eu queria ver o Jesus, mas realmente acho muito difícil. Infelizmente vamos acabar vendo vir um Jair Ventura da vida e vamos brigar pra não cair de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, David Reis disse:

Agora que ele não vem mesmo hahaha

Só eu que achei que isso aí foi propaganda do PFC Internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só eu que achei que isso aí foi propaganda do PFC Internacional?

Toda oportunidade pra fazer uma propagandazinha tem que ser usada. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só eu que achei que isso aí foi propaganda do PFC Internacional?

Muito!! Falou até quem vai transmitir e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Só eu que achei que isso aí foi propaganda do PFC Internacional?

Claro, ehauehuuea. A não ser que o cara ali seja cunhado do Jesus pra saber tudo isso (e olhe lá!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Vasco jogando hoje, e tem quem diga que jogador não faz corpo mole pra técnico ruim.

Alexander merece ser reserva imediato de Fernando Miguel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cáceres jogando mal, Maxi tecnicamente bem mas fisicamente sofrível e L. Santos ainda fazendo muita merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra matar qualquer torcedor do coração esse final. Mas por fim, fomos eliminados no primeiro jogo ridículo que fizemos.

Pelo menos da uma moral pro time nesse início pesado que a tabela do Brasileirão nos reservou. Que comece a luta pelos 45 pontos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco merecia ir para os pênaltis. 

Eu odeio muito o Valentim. Meu ódio ao Valentim é do mesmo nível do Cristóvão Borges.

Que nunca mais o cantor sertanejo apareça em São Januário. Seu lixo filho de uma puta. 

Um vice humilhante e uma eliminação na conta desse MERDA!

Hoje ficou provado que o time é limitado sim, mas o PAPELÃO de Olaria que fizemos nas finais contra o Flamengo foi por conta desse CAGALHÃO.

O Vasco provavelmente seria vice de qualquer jeito, mas daria mais jogo se fosse com um treinador de verdade com total certeza.

Agora é fazer as contas do 47 pts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bernardog disse:

Vasco merecia ir para os pênaltis. 

Eu odeio muito o Valentim. Meu ódio ao Valentim é do mesmo nível do Cristóvão Borges.

Que nunca mais o cantor sertanejo apareça em São Januário. Seu lixo filho de uma puta. 

Um vice humilhante e uma eliminação na conta desse MERDA!

Hoje ficou provado que o time é limitado sim, mas o PAPELÃO de Olaria que fizemos nas finais contra o Flamengo foi por conta desse CAGALHÃO.

O Vasco provavelmente seria vice de qualquer jeito, mas daria mais jogo se fosse com um treinador de verdade com total certeza.

Agora é fazer as contas do 47 pts.

Time mostrou outra cara com poucos dias de treino. Valadares mostrou ser infinitamente melhor que o Valentim, deu um banho tático no Sampaoli no primeiro tempo. O segundo foi bem equilibrado. Mas em geral o jogo foi bem melhor do que eu esperava, e olha que já esperava uma melhora. Não fosse ter que ter queimado duas substituições por lesão, o resultado poderia ser diferente, porque o time cansou bastante lá pela segunda metade do segundo tempo. E realmente, fomos desclassificados por causa do primeiro jogo ridículo. Não acho que tem que por na conta do Valentim (um pouco sim), tem que colocar na conta do Campello que o segurou quando todo mundo queria que ele saísse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Time mostrou outra cara com poucos dias de treino. Valadares mostrou ser infinitamente melhor que o Valentim, deu um banho tático no Sampaoli no primeiro tempo. O segundo foi bem equilibrado. Mas em geral o jogo foi bem melhor do que eu esperava, e olha que já esperava uma melhora. Não fosse ter que ter queimado duas substituições por lesão, o resultado poderia ser diferente, porque o time cansou bastante lá pela segunda metade do segundo tempo. E realmente, fomos desclassificados por causa do primeiro jogo ridículo. Não acho que tem que por na conta do Valentim (um pouco sim), tem que colocar na conta do Campello que o segurou quando todo mundo queria que ele saísse.

A culpa foi dos 2. Valentim sempre medroso, colocou 3 volantes contra o Santos e mesmo assim tomou 2x0 jogando mau e poderia ser mais.

Valadares mostrou que pode melhorar a situação, mas também é só um jogo.

Editado por Léo Cordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...