Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

15 horas atrás, davidreisc disse:

Porque não temos laterais, simples assim. Claro que o time melhora quando tira o merda do Rafael Galhardo, que simplesmente erra tudo que tenta, não sabe marcar, não sabe apoiar e nem cobrir...resumindo, não sei nem como esse infeliz é jogador de futebol.

Então, mas o que eu quis dizer é que o jogador Pikachu parece que se sente mais confortável jogando na lateral do que mais avançado, não que o time em si melhore (até porque ficar pior do que com o Galhardo é que não dá), e sim o Pikachu parece gostar mais de jogar por ali.

Sinceramente, se a cobertura defensiva do time fosse melhor, eu usaria ele na LD. Mas tem também o problema de não ter um MD/PD razoável pra jogar, Thiago Galhardo e Giovani Augusto têm técnica mas não têm velocidade, além de não serem lá muito regulares, já o Kelvin tem a velocidade mas peca em todo o resto. Tá complicado

Obs: uma parte da torcida tá começando a odiar o Andrey. Os caras gostam de queimar jogador da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, davidreisc disse:

Esse Rafael Galhardo é disparadamente o pior lateral que já vestiu a camisa do Vasco.

DISPARADO mesmo. Puta que pariu! 

 

Isso ainda vai dar pano para manga, rapaz.. pobre Vasco..

15 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Quero ver os recursos e o tumulto que isso vai causar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Jornal do Brasil - Coluna do Renato Maurício Prado.

Sempre pode piorar
Anulada a eleição do Vasco pela Justiça e impedidos de participar da próxima todos os membros da chapa do ex-deputado, as diversas correntes de oposição simpatizam com a ideia de lançar um candidato único, para substituir Alexandre Campello. Trata-se de Edmundo, o Animal. É incrível como a turma da colina sempre arruma um jeito de piorar ainda mais a situação...

Olhem isso @EduFernandes, @davidreisc, @Lowko é Powko , @bernardog e @marciof89. É realmente sério isso/ Lembrando que o RMP é bem informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LC disse:

Olhem isso @EduFernandes, @davidreisc, @Lowko é Powko , @bernardog e @marciof89. É realmente sério isso/ Lembrando que o RMP é bem informado.

Ele falou sobre isso na Fox

Em suma, ele declarou apoio ao Brant mas não chegou a negar com mais firmeza essa possibilidade. Não acredito que ele seja um bom gestor de futebol, é um ídolo sim..mas temos que separar as coisas. O problema do Brant é ele conseguir apoio já que muita gente da situação rejeita ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade @davidreisc, como pode alguém querer ele na presidência de um clube como o Vasco. Será um Dinamite piorado. Será que os caras não aprendem? Ou então ele será apenas uma figura decorativa e essa turma que vai apoia-lo que mandará no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LC disse:

Sinceridade @davidreisc, como pode alguém querer ele na presidência de um clube como o Vasco. Será um Dinamite piorado. Será que os caras não aprendem? Ou então ele será apenas uma figura decorativa e essa turma que vai apoia-lo que mandará no clube.

Eu sou contra, Edmundo não é nem bom comentarista...imagina presidente kkk. Tem que fazer todo esforço possível para Brant ser eleito, que se preparou o máximo pra assumir esse cargo. Essa política do Vasco é disparadamente a mais tensa dos clubes brasileiros, desde o ano passado é essa confusão todo dia, é fato que vão fazer de tudo pro Brant não ser esse candidato.

Vale lembrar que o Edmundo sempre foi um forte apoiador do Julio Brant, desde as eleições de 2014 aliás. Pelo menos os investimentos que o Brant traz ele poderia fazer, mas não sei até onde iria a influência do Brant ali dentro. Pode ser um baita tiro no pé, como foi com o Dinamite.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Edmundo como ídolo do club e jogador, mas ele seria um DESASTRE como presidente. Que não façam essa besteira, pelo amor de Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todos os vascaínos tem cagaço com o Edmundo por causa do Roberto Dinamite, mas eu vejo diferenças. O Edmundo sempre bate na tecla de que não está preparado para assumir o clube, que ele precisa de experiência e de mais vivência na política para assumir como presidente (que ele diz ser o sonho dele). Há alguns pontos que eu vejo como positivos caso ele se candidate, como ele ser apoiado pelo Brant, ter uma parcela dos ídolos ao seu lado e dele próprio ter a consciência de que precisa de ajuda para gerir o Vasco, algo que os últimos presidentes não tiveram a mínima hombridade de reconhecer. Aliás, a chapa Sempre Vasco sempre foi a única em falar sobre "união" de todas as forças, algo que ele próprio comenta ai no vídeo, falando sobre "juntar essa galera, Campello, Eurico, etc". Não sei se ele ainda está preparado para assumir como presidente, mas ainda sim vejo ele como um nome infinitamente melhor que Eurico, Campello, Horta, etc.

Mas minha primeira escolha com certeza seria o Brant, esse a gente tem muito mais ideia de que está preparado para o cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ninguém lá embaixo ganhou ainda nessa rodada, se vier um empate entre Ceará x Chape seria uma rodada perfeita. Então só falta o Vasco fazer sua parte, porém não vencemos nenhum jogo fora de casa ainda. E quando o Vasco depende só de si, já sabemos o que acontece né?

Se não ganhar do Paraná amanhã, pode desistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2018 at 14:32, EduFernandes disse:

Então, mas o que eu quis dizer é que o jogador Pikachu parece que se sente mais confortável jogando na lateral do que mais avançado, não que o time em si melhore (até porque ficar pior do que com o Galhardo é que não dá), e sim o Pikachu parece gostar mais de jogar por ali.

Sinceramente, se a cobertura defensiva do time fosse melhor, eu usaria ele na LD. Mas tem também o problema de não ter um MD/PD razoável pra jogar, Thiago Galhardo e Giovani Augusto têm técnica mas não têm velocidade, além de não serem lá muito regulares, já o Kelvin tem a velocidade mas peca em todo o resto. Tá complicado

Obs: uma parte da torcida tá começando a odiar o Andrey. Os caras gostam de queimar jogador da base.

Ele mesmo já disse que gosta mais de jogar na lateral, na época que começaram a o escalar mais avançado no Vasco.

Em 28/09/2018 at 16:18, davidreisc disse:

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6183406-urgente-eleicao-do-vasco-ganha-capitulo-decisivo-nesta-sexta-feira/partners/35960

Finalmente uma boa notícia: Novas eleições marcadas. Mais uma chance de salvação.

Tomara que tudo dê certo.

Em 28/09/2018 at 18:00, Lowko é Powko disse:

Quero ver os recursos e o tumulto que isso vai causar.

Como sempre, nada pode ser tranquilo na política do Vasco. Infelizmente.

Em 29/09/2018 at 15:30, EduFernandes disse:

Precisa ser o Brant, pode até dar errado, mas ele parece ser o único que está preparado.

Sim. Meu medo é dar alguma merda e ele não ser eleito. Se ele for na primeira votação (a dos sócios), dificilmente perde na Lagoa, pq vai poder indicar 120, e dessa vez todos serão dele (na última metade era do Golpello, por isso ele conseguiu esquematizar o golpe). Mas ainda tenho medo de dar merda na Lagoa, seria super trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Vasco é bem melhor ser rebaixado esse ano com a troca de presidente. O cara vai poder montar um time barato para economizar e não vai ter pressão de libertadores. Em 2019 que o rebaixado vai perder muita grana.

Tinham que fazer a conta de quanto o time perde com o rebaixamento x o valor da venda do Paulinho, nenhum clube brasileiro faz a conta da perda técnica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Galford Strife disse:

Ele mesmo já disse que gosta mais de jogar na lateral, na época que começaram a o escalar mais avançado no Vasco.

Sim, acho que ele se sente muito mais confortável vindo de trás e buscando um cruzamento ou uma infiltração do que jogando lá na frente o tempo todo. Ele não é ruim, é um jogador ok, que as vezes até mostra um pouco de técnica, mas jogar como MD/PD praticamente obriga ele a fazer mais do que pode, a todo momento. Lá ele precisa driblar, passar, criar, e muitas vezes ele erra nisso porque são coisas que ele precisa arriscar. Na lateral por exemplo, ele teria que driblar só de vez em quando, no ataque, e provavelmente erraria menos porque tentaria menos, pois não é a principal função dele sair driblando todo mundo.

2 horas atrás, tod disse:

Para o Vasco é bem melhor ser rebaixado esse ano com a troca de presidente. O cara vai poder montar um time barato para economizar e não vai ter pressão de libertadores. Em 2019 que o rebaixado vai perder muita grana.

Tinham que fazer a conta de quanto o time perde com o rebaixamento x o valor da venda do Paulinho, nenhum clube brasileiro faz a conta da perda técnica. 

Já pensei nisso também, mas se o time cai pela quarta vez, grande parte da torcida vai ficar muito pistola, além de virar chacota outra vez etc. Além do mais, ninguém garante que o time vai se reestruturar bem caso caia, vale lembrar que em 2016 quase não subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode um jogador ser tão inútil quanto esse Rafael Galhardo? O que esse animal faz certo na vida? 

Melhor jogar com um a menos do que com esse fdp 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o Vasco ataca de qualquer jeito, as vezes não tem ninguém na área pra pegar um rebote ou um cruzamento mais forte pro outro lado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Maxi, descobrindo agora a cilada em que se meteu. O único que faz alguma coisa nesse time de merda, mas sofre com a ruindade dos outros.

Esse Thiago Galhardo é outro lixo, peladeiro..atrasa todos os contra-ataques com essa fominhagem. Um merda desses jogando numa marra e se arrastando em campo, depois vem dar entrevistinha puto. Pereba que acha que joga alguma coisa.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha muito vascaíno na Vila. Se não fosse a expulsão acho que teríamos vencido com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Tinha muito vascaíno na Vila. Se não fosse a expulsão acho que teríamos vencido com facilidade.

Erra gol demais, pqp. Dava pra ter virado esse jogo já no primeiro tempo e mesmo com um a menos dava pra fazer algum gol se o time tivesse o mínimo de qualidade no contra-ataque. Ontem eu nem coloco na conta do Valentim, ao contrário de outros jogos, na teoria fez tudo certo..o problema que tem muito jogador horroroso.

O que irrita é a falta de consistência, faz um bom jogo contra o Flamengo e depois uma partida ridícula (mesmo com a vitória) contra o Bahia, fez um bom segundo tempo contra o Santos e depois vem esse jogo de ontem, assim fica difícil porque a tabela mais pra frente é bem mais complicada pra nós. Agora tem que vencer o clássico.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...