Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Essas duas lesões nem tem algo a ver com o DM.

Na hora da reposição que aparece o problema do DM, machuca o Bruno Silva e Desábato pelo "acaso"...faz parte. Mas aí aparece o Raul da mesma posição com lesão muscular, a zaga é outro Deus nos acuda. O saldo é sim por conta do DM.

Sobre hoje, qualquer resultado diferente de uma vitória é uma passagem direta para a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até heresia chamar esse catado de Gigante. Mas enfim, 1 volante só..menino Valentim vai pra cima, pode dar uma merda imensa ou ser dominante. No aguardo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

uma merda imensa ou ser dominante

Não deu merda imensa pq ele cagou 1kg, bicho. O Bahia estava AMASSANDO o Vasco até o pênalti e o vermelho (justíssimo por sinal) do goleiro dos caras. Ele entrou todo aberto e o meio estava sendo engolido pelo time deles. E por 2 milagres do Martin Silva nao tomamos 2 gols logo de começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma, tá aí. O Valentim quer jogar como time grande tendo um elenco de Série C. O time do Vasco é H O R R O R O S O. Pode até ganhar hj, mas VAI CAIR CERTAMENTE. É um time derrotado, pipoqueiro, fraco, medíocre

 

Placar moral no primeiro tempo: Vasco 1x4 Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atuação mais que horrorosa, time ridículo. Sofreu um absurdo em uma partida que deveríamos ter vencido facilmente.

Felizmente a vitória veio mesmo com a atuação ruim, mas se jogar desse jeito contra o Santos haverá outro vareio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu nem sofro, tem que ser fanático demais pra esperar alguma coisa desse jogo. A sorte é que como é um jogo atrasado, o que vier é lucro..contando que não seja uma goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Galhardo e Henrique pra marcar Bruno Henrique e Rodrygo, é isso mesmo produção? Jesus Christ! 

Aliás, aposto 10zão que o Galhardo se machuca antes do intervalo.

Esse time hoje só faz gol em uma dessas duas situações: pênalti cobrado pelo Pikachu ou chute de longe do Andrey ou Cosendey.

Problema é que deve levar uns 2 gols também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um centroavante em toda a base que saiba pelo menos dominar uma bola? O Andrés Ríos é horrível, HORRÍVEL.

E eu ainda li gente falando que não dá pra cobrar nada dele porque joga fora de posição, que ele é segundo atacante e blá-blá-blá. NUNCA que ele jogaria bem como segundo atacante, não com essa técnica horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rafael Galhardo é disparadamente o pior lateral que já vestiu a camisa do Vasco.

Andres Rios nulo, nao sabe fazer um pivô sequer. Henrique, Maranhão...não dá cara, é muito cara ruim. Pqp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que viesse era lucro, então esse pontinho aí está mais que bom. Dava pra ter continuado em cima para buscar a virada, aí teve a expulsão...agora é ganhar de qualquer forma do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de praticamente só saber atacar, as vezes eu tenho a impressão que o Pikachu se sente muito mais confortável na lateral, não me pergunte porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, EduFernandes disse:

Apesar de praticamente só saber atacar, as vezes eu tenho a impressão que o Pikachu se sente muito mais confortável na lateral, não me pergunte porque.

Porque não temos laterais, simples assim. Claro que o time melhora quando tira o merda do Rafael Galhardo, que simplesmente erra tudo que tenta, não sabe marcar, não sabe apoiar e nem cobrir...resumindo, não sei nem como esse infeliz é jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...