Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

A escalação muda, mas sempre pra pior. Daqui a pouco ele vai inventar de botar o Martín Silva no meio e o Fabrício no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, marciof89 disse:

A escalação muda, mas sempre pra pior. Daqui a pouco ele vai inventar de botar o Martín Silva no meio e o Fabrício no gol.

Improvisa qualquer um no lugar do Rafael Galhardo que melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caímos, na moral.

E pra foder mais ainda o jogo, o árbitro marca um pênalti duvidoso (não estou falando que não foi, mas a falta pareceu começar fora da área) e não marca um claro pro Vasco no final do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi o jogo, estava na rua e tal. Enfim..

Disseram que o Rafael Galhardo foi horroroso (de novo). Alguém lembra de um tempo (nem uma partida), somente um tempo aceitável desse rapaz? É constrangedor vê-lo jogar.

Para mim o Vasco já caiu tem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação é ruim, mas já é menos desesperadora. Esse ano acho que se livra com 42 pontos.

Na pior das hipóteses, acho que o Vasco vence pelo menos um jogo contra Inter, São Paulo e Palmeiras em casa, e empata outro. Contra Fluminense e Ceará, empata pelo menos um jogo. Em casa, contra o Atlético, vence. Nossa situação já foi bem mais desesperadora esse ano.

Internacional (c): 3 pontos

Fluminense (f): 1 ponto

Grêmio (f) 0 pontos

Atlético-PR (c): 3 pontos

Corinthians (f): 0 pontos

São Paulo (c): 1 ponto

Palmeiras (c): 0 pontos

Ceará (f): 0 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, bernardog disse:

Nem vi o jogo, estava na rua e tal. Enfim..

Disseram que o Rafael Galhardo foi horroroso (de novo). Alguém lembra de um tempo (nem uma partida), somente um tempo aceitável desse rapaz? É constrangedor vê-lo jogar.

Para mim o Vasco já caiu tem tempo.

Chamar o Rafael Galhardo de jogador de futebol é até um insulto a todos os outros que praticam esse esporte.

Eu só não digo que o Vasco caiu porque os outros clubes estão fazendo um esforço enorme pra isso não acontecer.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, davidreisc disse:

Chamar o Rafael Galhardo de jogador de futebol  é ateu um insulto a todos os outros que praticam esse esporte.

Eu só não digo que o Vasco caiu porque os outros clubes estão fazendo um esforço enorme pra isso acontecer.

Rafael Galhardo é de longe o pior "lateral direito" (com aspas mesmo) que eu já vi vestir a camisa do Vasco. Eu falo isso com TOTAL certeza.

Eu nem xingo mais esse cara, na boa. O cara é tão bisonho que nem merece ser xingado.

-

E realmente, tem muito time fazendo força para cair. Só que o Vasco tá pedindo, mas pedindo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

A situação é ruim, mas já é menos desesperadora. Esse ano acho que se livra com 42 pontos.

Na pior das hipóteses, acho que o Vasco vence pelo menos um jogo contra Inter, São Paulo e Palmeiras em casa, e empata outro. Contra Fluminense e Ceará, empata pelo menos um jogo. Em casa, contra o Atlético, vence. Nossa situação já foi bem mais desesperadora esse ano.

Internacional (c): 3 pontos

Fluminense (f): 1 ponto

Grêmio (f) 0 pontos

Atlético-PR (c): 3 pontos

Corinthians (f): 0 pontos

São Paulo (c): 1 ponto

Palmeiras (c): 0 pontos

Ceará (f): 0 pontos

Torcer pro Grêmio ir avançando na Libertadores e pro Palmeiras chegar na penúltima rodada já campeão. Com exceção do Grêmio, esse jogos fora de casa são bem possíveis de conseguir arrancar um empate..mas com a freguesia que a gente tem pro Corinthians, se eles colocarem o sub13 em campo, a gente perde.

Acho difícil a gente vencer o Inter também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter, São Paulo ou Palmeiras. Um dos três a gente vence em casa. E empata com o outro. Pensando bem, talvez seja mais fácil vencer o São Paulo mesmo.

 

Grêmio vai depender do momento, como você disse. Talvez role um empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galhardo além de ser ruim, ainda bate todas as faltas mesmo sem aparentar ter qualidade pra fazer isso. Melhor deixar o Máxi cobrar.

Pior que eu acho que não ganha de nenhum desses times mais difíceis, no máximo empata. Pra Inter e Corinthians eu acho menos 6 pontos, muito difícil ganhar deles, o Vasco pipoca. Contra o Palmeiras, depende se vai chegar campeão ou não, mas mesmo assim acredito que o time deles é muito melhor e deve ganhar com certa facilidade.

Aa chances de ganhar pontos são com Fluminense, por não estar muito bem e por ser clássico (o problema é que o Vasco ultimamente entregou pro Fluminense quando precisava de um bom resultado), São Paulo por ter perdido o gás (mas tem o Nenê pra colocar em prática a Lei do Ex ? ) e Grêmio, caso esse vá com time reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Globo tinha uma parte bem legal que dava para ver um monte de coisa interessante, como histórico de confronto direto com "gráfico" com o passar dos anos e tal. Dava para você ver de tal ano a tal ano e etc.

E ali eu percebi que muito clube que era puta do Vasco tornou-se nosso algoz de 2001 para cá (justamente a época das trevas que vivemos até os dias atuas). E um desses clubes é o São Paulo. Até 2001 dava dó do São Paulo contra o Vasco, era vagabunda mesmo. De 2001 para cá os papéis se inverteram. E viramos fregueses de carteirinha também de Cruzeiro e Corinthians.

Acho que o único clube que consegue ser freguês (e muito) do Vasco nessa era do capeta é o Fluminense mesmo, hahahaha! Esse aí, pode colocar o Vasco com o sub-9 em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Galhardo nem era tão ruim assim. Era fraco, mas não chegava a ser bisonho, quando passou pelo Grêmio. Deve ser por conta daquela lesão séria que ele sofreu, não é possível que o cara desaprendeu a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Pior que o Galhardo nem era tão ruim assim. Era fraco, mas não chegava a ser bisonho, quando passou pelo Grêmio. Deve ser por conta daquela lesão séria que ele sofreu, não é possível que o cara desaprendeu a jogar.

Tudo indica que sim. O cara é bizonho.

E olhando a tabela a gente percebe que se tivesse ganho do Sport estaria bem mais tranquilo. Tô com raiva desse time e não é pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro do Rafael Galhardo vagamente no Flamengo, e a torcida o achava "aceitável". Aqui no Vasco o cara realmente é totalmente ridículo, não tem NADA de positivo em seu futebol. Eu não lembro de sequer um tempo aceitável desse cidadão, é realmente ridículo. O pior lat.direito que já vi vestir a camisa do Vasco, não estou exagerando.

2 horas atrás, Galford Strife disse:

E olhando a tabela a gente percebe que se tivesse ganho do Sport estaria bem mais tranquilo.

Hahaha, pior que todos os rebaixamentos foram assim. A gente perde/empata jogos que era para ganhar a torcida fica "Se tivesse vencido tal jogo, ficaríamos de boa".

O time é ruim, brother. Só não cai por um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pior que o Galhardo nem era tão ruim assim. Era fraco, mas não chegava a ser bisonho, quando passou pelo Grêmio. Deve ser por conta daquela lesão séria que ele sofreu, não é possível que o cara desaprendeu a jogar.

Deve ter desaprendido sim, esse cara é horroroso. Simplesmente erra TUDO o que faz: não sabe marcar, não sabe cobrir, não sabe apoiar, não sabe cruzar...como que esse cara é lateral-direito então? A lesão pode ter tido sua influência, mas não tira as características técnicas que um jogador possui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o Galhardo consegue ser pior que o Mádson, e olha que o Mádson era muito ruim, a melhor coisa que fazia era correr, mas não chegava a comprometer, diferente do RG que qualquer um com um pouco de habilidade deita nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golpello ao que parece comprou até a juíza. Por enquanto, esse fdp segue no poder...

É tanto recurso que a gente até se perde nessa história. Em suma anularam anulação da anulação que alunava a eleição...e a luz no fim do túnel vai se distanciando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, empatou uma com um dos três times fortes em casa. Agora precisa vencer ou Palmeiras ou São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de penalti pro Vasco nesse campeonato é brincadeira, capaz do Maxi Lopes brigar pela artilharia só com gol de penalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

O que tem de penalti pro Vasco nesse campeonato é brincadeira, capaz do Maxi Lopes brigar pela artilharia só com gol de penalti. 

Hahahaha

E o pênalti em cima do Castan que o juizão sonegou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...