Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/wagner-alega-atraso-em-pagamentos-e-justica-determina-rescisao-de-contrato-com-o-vasco.ghtml

Bagunça o ambiente e depois pula fora, é um fdp mesmo. Além disso, os atrasos estão bem menores que anteriormente.

Por mim pode vazar também.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus, até nunca mais. Foi tarde. 

Esse aí eu nunca gostei, sempre achei bem inútil, lento, pouco criativo, nada de mais nas bolas paradas e nos últimos jogos ainda veio com essas entrevistas cheias de mimimi.

Mesmo ficando com 1 a menos no elenco, prefiro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Foda que o Pikachu tá pra sair também.

Jogador mediano que neste elenco se torna 'crack'.

Vasco já caiu, é começar a planejar o elenco da Série B ano que vem e enxugar os gastos o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.netvasco.com.br/n/217810/yago-pikachu-tambem-tem-proposta-do-exterior-e-carlos-leite-tenta-mante-lo-no-vasco

Eu já vi essa história acontecer antes...

O último que sair apague a luz (ou nem precisa, vai que cortam antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pikachu eu acho que fica, mas só por causa dessa treta aí que  empresário quer mais grana, senão, já tinha ido também.

Negócio é apostar tudo na base agora, não tem mais o que fazer. Porém, uma realidade é que o time já está rebaixado, foi burro a ponto de perder quando não podia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi em uns posts no Facebook, rolou umas tretas, torcida cobrou vitória contra o Flamengo (hahahaha), pararam o carro do Luiz Gustavo pra cobrar também (o que é bizarro, já que ele não é um dos maiores problemas), e parece que o Valentim não é bem visto pelos jogadores, inclusive pelo Pikachu que é um dos líderes do elenco (essa eu acho que é mentira, pelo menos em partes).

Veio à público também o (não lembro/sei o nome do cidadão) que disse que não há nenhum problema no vestiário, está tudo tranquilo. Aham

E teve o Maxi dizendo que gosta da pressão porque é nos momentos ruins que vemos quem são os caras, quem são os guerreiros.

Rapaz, então o Vasco não tem nenhum, porque o que mais tem nesse time é momento ruim, e ninguém viu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pelo que eu vi em uns posts no Facebook, rolou umas tretas, torcida cobrou vitória contra o Flamengo (hahahaha), pararam o carro do Luiz Gustavo pra cobrar também (o que é bizarro, já que ele não é um dos maiores problemas), e parece que o Valentim não é bem visto pelos jogadores, inclusive pelo Pikachu que é um dos líderes do elenco (essa eu acho que é mentira, pelo menos em partes).

Veio à público também o (não lembro/sei o nome do cidadão) que disse que não há nenhum problema no vestiário, está tudo tranquilo. Aham

E teve o Maxi dizendo que gosta da pressão porque é nos momentos ruins que vemos quem são os caras, quem são os guerreiros.

Rapaz, então o Vasco não tem nenhum, porque o que mais tem nesse time é momento ruim, e ninguém viu nada.

Isso não é novidade, tanto que tem a panela do Wagner que só corre pelo Valdir..gostam de boicotar os técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, davidreisc disse:

Isso não é novidade, tanto que tem a panela do Wagner que só corre pelo Valdir..gostam de boicotar os técnicos.

Pior que nem com o Valdir eles iam bem. Time ridículo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Pior que nem com o Valdir eles iam bem. Time ridículo demais.

Não iam bem porque o Valdir e o time são fracos. Mas se você lembrar durante o jogo, o Wagner dava a vida e saia morto todo jogo..não é nada surpreendente que ele venha com essa fdptagem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que nem com o Valdir eles iam bem. Time ridículo demais.

 

10 horas atrás, davidreisc disse:

Não iam bem porque o Valdir e o time são fracos. Mas se você lembrar durante o jogo, o Wagner dava a vida e saia morto todo jogo..não é nada surpreendente que ele venha com essa fdptagem agora.

Não iam bem, mas não era essa merda de agora. Era um time ruim que se esforçava mais pelo menos.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time virou uma panela desgraçada, nível 2015/2016, com Jorge Henrique, Júlio César, Mádson, Rodrigo, Diguinho etc.

Acho que contra o Flamengo não vão de corpo mole, mas desse jeito Valentim não dura mais 2 ou 3 jogos. Vai voltar o Valdir e ser rebaixado do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Máxi Lopez deve estar se dando conta da furada que se meteu em acertar com o Vasco. Tsc.

Certamente. Ele em um time melhorzinho faria bastante diferença. Mesma coisa com Pikachu, Desábato, Andrey, talvez Martín... O time ruim na maioria dos aspectos acaba prejudicando o individual de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que o Valentim não é de se retrancar. O certo era jogar sábado igual o Corinthians foi ontem..aí talvez conseguisse alguma coisa, com sorte. Só que o Corinthians tem o Cássio, com o Martin nessa fase horrorosa nem tem como confiar.

Se o Flamengo jogar o mínimo, ganha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Jesus Christ, olha essa escalação, essa formação... 

Pai Nosso que está no Céu...

Apesar dos 3 volantes o Vasco começou bem. Pelo menos até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, EduFernandes disse:

Jesus Christ, olha essa escalação, essa formação... 

Pai Nosso que está no Céu...

Eu tava assim, mas de repente a escalação deu certo. Inclusive o lance de gol teve participação do Fabrício.

Tem técnico pardal que as vezes da uma dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marciof89 disse:

Eu tava assim, mas de repente a escalação deu certo. Inclusive o lance de gol teve participação do Fabrício.

Tem técnico pardal que as vezes da uma dentro.

Exatamente kkkkk quando eu vi que o time tava achando espaços com facilidade eu estranhei MUITO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...