Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Péssimo planejamento pra ter contratado o Valentim, não que ele seja ruim, mas porque o time precisava de um treinador com um estilo de jogo diferente do dele, é burrice contratar um técnico ofensivo, suicídio.

Agora já era bicho, claramente vai cair. E como eu já disse antes, desse jeito o time não dura mais 5 anos não, vai ser extinto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu mesmo, tem nem que perder tempo com esse time nesse ano. Que coisa horrorosa que virou esse time, o Flamengo pode colocar o sub-10 no próximo jogo que vai ganhar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, davidreisc disse:

Caiu mesmo, tem nem que perder tempo com esse time nesse ano. Que coisa horrorosa que virou esse time, o Flamengo pode colocar o sub-10 no próximo jogo que vai ganhar fácil.

Não teria tanta certeza se  vocês vão cair, pois os times de baixo como Sport e Chapecoense são muito ruins. Ceará até que melhorou com o Lisca Doido, mas ae você olha para o time do Botafogo e também dá tristeza. Serão 5 ou 6 na briga para cair, Paraná dificilmente escapa. O problema é o time querer brigar de igual com os adversários. Tem que montar um ferrolho e sair rápido nos contra-ataques ou vai acabar caindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo do Vasco eu penso: Ah não po, vou dar uma chance, vai que dessa vez vai?

Ai eu começo a assistir o jogo e vejo uma porrada de erros básicos na formação, nos jogos, em tudo... e desanimo geral.

Eu me tornei sócio do clube mês passado, e quanto mais o tempo passa mais eu fico "caralho onde foi que eu me meti?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, marciof89 disse:

Todo jogo do Vasco eu penso: Ah não po, vou dar uma chance, vai que dessa vez vai?

Ai eu começo a assistir o jogo e vejo uma porrada de erros básicos na formação, nos jogos, em tudo... e desanimo geral.

Eu me tornei sócio do clube mês passado, e quanto mais o tempo passa mais eu fico "caralho onde foi que eu me meti?"

Como falei acima a minha opinião é que serão 5 ou 6 na briga para cair, Bahia(28 pontos), Atlético-PR(27), Botafogo(26), Vasco(24), Sport(24), Ceará(24) e Chapecoense(22), são sérios candidatos. Paraná dificilmente escapa. O problema é  que vc repara numa evolução do Bahia, Atlético e Ceará, mas Vasco, Chapecoense e Botafogo estão em queda. Cada jogo que passa Botafogo e Vasco vão se afundando e mesmo com a mudança de treinador você não vê uma evolução. Repare no Ceará por exemplo. Ganhou 7 pontos em 9, vitórias contra Flamengo e Corinthians e empate contra o América-MG. Lisca de doido não tem nada. Conseguiu arrumar a defesa e os contra-ataques pareceram. Vasco e Botafogo continuam a sofrer defensivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Como falei acima a minha opinião é que serão 5 ou 6 na briga para cair, Bahia(28 pontos), Atlético-PR(27), Botafogo(26), Vasco(24), Sport(24), Ceará(24) e Chapecoense(22), são sérios candidatos. Paraná dificilmente escapa. O problema é  que vc repara numa evolução do Bahia, Atlético e Ceará, mas Vasco, Chapecoense e Botafogo estão em queda. Cada jogo que passa Botafogo e Vasco vão se afundando e mesmo com a mudança de treinador você não vê uma evolução. Repare no Ceará por exemplo. Ganhou 7 pontos em 9, vitórias contra Flamengo e Corinthians e empate contra o América-MG. Lisca de doido não tem nada. Conseguiu arrumar a defesa e os contra-ataques pareceram. Vasco e Botafogo continuam a sofrer defensivamente.

CAP e Bahia tão fora dessa aí, a pontuação deles pode (ainda) ser  ruim..mas o futebol possui uma tendencia de evolução, questão de tempo para estarem fora dessa briga. O Atlético-PR nem era para estar nessa situação, só ajustou o que realmente não tava dando certo com o Diniz e é natural que eles não briguem mais lá embaixo e eu acho o Vitória mais fraco que o Bahia. Aposto muito no rebaixamento de Paraná e Chapecoense, os outros brigam forte pelas outras 2 vagas. 

O Vasco é fortíssimo candidato a cair por alguns motivos: time horroroso, gestão péssima e o vestiário também. Fica bem claro que há uma panela ali com Wagner e outros e que tem uma má vontade com qualquer treinador que não seja o Valdir, pra escapar de uma crise os caras tem que mostrar empenho e parece que eles não estão de acordo com isso. O Valentim vai ter essa semana livre, começou mal demais por não priorizar a montagem de uma defesa mais segura, embora hoje ele até que tenha corrigido alguns erros que cometeu no jogo passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

CAP e Bahia tão fora dessa aí, a pontuação deles pode (ainda) ser  ruim..mas o futebol possui uma tendencia de evolução, questão de tempo para estarem fora dessa briga. O Atlético-PR nem era para estar nessa situação, só ajustou o que realmente não tava dando certo com o Diniz e é natural que eles não briguem mais lá embaixo e eu acho o Vitória mais fraco que o Bahia. Aposto muito no rebaixamento de Paraná e Chapecoense, os outros brigam forte pelas outras 2 vagas. 

O Vasco é fortíssimo candidato a cair por alguns motivos: time horroroso, gestão péssima e o vestiário também. Fica bem claro que há uma panela ali com Wagner e outros e que tem uma má vontade com qualquer treinador que não seja o Valdir, pra escapar de uma crise os caras tem que mostrar empenho e parece que eles não estão de acordo com isso. O Valentim vai ter essa semana livre, começou mal demais por não priorizar a montagem de uma defesa mais segura, embora hoje ele até que tenha corrigido alguns erros que cometeu no jogo passado.

E matematicamente estamos com 51% de chances de cair...

Agora, a panela existe sim. O time com o Valdir corria mais, se dedicava mais. O certo era ter deixado o Valdir até final do ano e se livrar dessa galera pro ano que vem (Wagner e cia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Galford Strife disse:

E matematicamente estamos com 51% de chances de cair...

Agora, a panela existe sim. O time com o Valdir corria mais, se dedicava mais. O certo era ter deixado o Valdir até final do ano e se livrar dessa galera pro ano que vem (Wagner e cia).

Pega Sport, Paraná, Botafogo e Ceará fora..não ganhamos nenhum jogo fora de casa e jogando desse jeito, não duvido que não vença nenhum desses jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pegar o time do Vasco e botar a camisa da chapecoense ele acaba em 10 kkkkk. Pressão faz uma diferença brutal.

Acho que bota ou vasco vão acabar rodando de novo. Alguém vai ter que se sacrificar pelo clube e dar um tiro no eurico e euriquinho os caras cagaram o planejamento do time e podem levar o time para o 4 rebaixamento.  Se em 10 anos você teve 4 campeonatos merdas que o time foi rebaixado e 4 anos na serie B, então são 8 anos de times merda. Porra , é coisa pra caralho.

Quem tem 30 anos viu o melhor Vasco de todos (1995 até ali em 2001) e o pior vasco de todos kkkkkk

Espero que não seja o Barbier,i filho da puta, que vá ressuscitar essa porra de time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Se pegar o time do Vasco e botar a camisa da chapecoense ele acaba em 10 kkkkk. Pressão faz uma diferença brutal.

Acho que bota ou vasco vão acabar rodando de novo. Alguém vai ter que se sacrificar pelo clube e dar um tiro no eurico e euriquinho os caras cagaram o planejamento do time e podem levar o time para o 4 rebaixamento.  Se em 10 anos você teve 4 campeonatos merdas que o time foi rebaixado e 4 anos na serie B, então são 8 anos de times merda. Porra , é coisa pra caralho.

Quem tem 30 anos viu o melhor Vasco de todos (1995 até ali em 2001) e o pior vasco de todos kkkkkk

Espero que não seja o Barbier,i filho da puta, que vá ressuscitar essa porra de time.

Justa causa no Barbieri se ele conseguir essa proeza. Vira ídolo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco vai conseguir cair em um Campeonato de nível técnico deplorável. Quarto rebaixamento em 10 anos, é pra fechar as portas de vez.

Eu já estou conformado, esse time aí não tem forças para uma reviravolta não. Já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o que o colega falou ali, concordo. Botafogo ou Vasco vão cair, algum dos 2 vai pra vala esse ano. E acredito bastante que seja o Vasco.

Eu vi o final da fase de ouro do Vasco e toda a fase de merda, é inacreditável o que o Vasco se tornou. Para mim o que há de pior nesse legado negativo é a mentalidade da torcida. Nos conformamos e acostumamos com vexames, derrotas ridículas, chacota e está entranhado o espírito do fracasso na torcida e na instituição.

Vejam, o Vasco está "virtualmente" rebaixado faltando 14 rodadas para o fim do campeonato. Boa parte da torcida e aposto que o próprio elenco já se conformaram. Nem o Ceará pensa assim, com todo respeito ao Ceará.

Pra mudar esse cenário no futuro será MUITO difícil. O fracasso no futebol brasileiro tem nome: Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, como esse time conseguiu ser pior que o de 2015? É um absurdo. 

 

5 minutos atrás, bernardog disse:

Sobre o que o colega falou ali, concordo. Botafogo ou Vasco vão cair, algum dos 2 vai pra vala esse ano. E acredito bastante que seja o Vasco.

Eu vi o final da fase de ouro do Vasco e toda a fase de merda, é inacreditável o que o Vasco se tornou. Para mim o que há de pior nesse legado negativo é a mentalidade da torcida. Nos conformamos e acostumamos com vexames, derrotas ridículas, chacota e está entranhado o espírito do fracasso na torcida e na instituição.

Vejam, o Vasco está "virtualmente" rebaixado faltando 14 rodadas para o fim do campeonato. Boa parte da torcida e aposto que o próprio elenco já se conformaram. Nem o Ceará pensa assim, com todo respeito ao Ceará.

Pra mudar esse cenário no futuro será MUITO difícil. O fracasso no futebol brasileiro tem nome: Vasco.

Concordo. É por isso que eu disse ali em cima que acredito que esse time vai acabar de vez em uns 5 anos mais ou menos. Ele não tem mais perspectivas de melhora, até a vontade está morrendo. Só milagre salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor solução para o Vasco seria declarar falência e fazer que nem os times italianos, começar do zero. De preferência, sem nenhum desse bando envolvido, pq são esses merdas que fazem política velha que afundaram o Vasco. Não sei se com o Brant o Vasco se tornaria uma superpotência nacional, mas porra, acho que até um macaco adestrado faz melhor do que esses caras estão fazendo. É surreal: A mídia não respeita mais o time, os torcedores se acomodaram e a diretoria simplesmente acha "ok" tudo o que vem acontecendo. Não me recordo qual foi a última vez que o Vasco teve um técnico medalhão (Paulo Autuori em 2013?), só esse ano o time foi menosprezado umas 2x por jogadores que NINGUÉM LIGA e perdeu contratações para times como Bahia, Sport dentre outros (com todo o respeito a estas agremiações); foi eliminado porcamente de 3 competições sem oferecer nenhum poder de reação decente e só com muita sorte não será rebaixado pela quarta vez. Aliado a tudo isso, lá está uma diretoria incompetente e politiqueiros que botaram o golpello no poder, agora ferrando com a vida dele.

Sinceramente, discordo do Edu: Nem milagre salva o Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ele não tem mais perspectivas de melhora, até a vontade está morrendo. Só milagre salva.

Minha perspectiva de melhora morreu quando fizemos uma Série B ridícula em 2014 e o Eurico voltou ao poder. Ali eu sabia que o Vasco tinha cavado a própria cova.

Há tempos não sou frequentador de jogos do Vasco e muito menos esquento minha cabeça, e eu era simplesmente fanático. A galera que conheço fala "Porra, se tu não liga mais para o Vasco acho que nenhum vascaíno no Mundo liga mais" pq eu era bizarro, doente pelo time. Hj eu já me conformei que o Vasco acabou.

E conheço muito cara bom que sempre se sacrificou pelo Vasco q largou o club de lado e hj caga e anda. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco teve chance de se reerguer quando caiu pela ultima vez. O time ta sem caixa NENHUM, antecipando tudo, e se cair (se não estou enganado) a cota de TV a partir de 2019 tbm cairá pela metade, nao mais continuará como era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Acho que estamos vendo os últimos suspiros do Vasco, uma hora o time vai cair e não subir mais, aí sim, só questão de tempo pra acabar de vez.

Ter se classificado pra Libertadores dessa temporada foi uma das piores coisas que poderiam acontecer, o time achou que era melhor do que realmente era, parece que não se preparou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marciof89 disse:

A melhor solução para o Vasco seria declarar falência e fazer que nem os times italianos, começar do zero. De preferência, sem nenhum desse bando envolvido, pq são esses merdas que fazem política velha que afundaram o Vasco. Não sei se com o Brant o Vasco se tornaria uma superpotência nacional, mas porra, acho que até um macaco adestrado faz melhor do que esses caras estão fazendo. É surreal: A mídia não respeita mais o time, os torcedores se acomodaram e a diretoria simplesmente acha "ok" tudo o que vem acontecendo. Não me recordo qual foi a última vez que o Vasco teve um técnico medalhão (Paulo Autuori em 2013?), só esse ano o time foi menosprezado umas 2x por jogadores que NINGUÉM LIGA e perdeu contratações para times como Bahia, Sport dentre outros (com todo o respeito a estas agremiações); foi eliminado porcamente de 3 competições sem oferecer nenhum poder de reação decente e só com muita sorte não será rebaixado pela quarta vez. Aliado a tudo isso, lá está uma diretoria incompetente e politiqueiros que botaram o golpello no poder, agora ferrando com a vida dele.

Sinceramente, discordo do Edu: Nem milagre salva o Vasco.

Se tu considerar o Roth como um medalhão, talvez ele tenha sido o último.

O pior do Vasco é ver quebra situação nos bastidores é muito pior que a do campo...por mais bizarra que seja a situação do clube na tabela, ela parece ser “ o menor dos problemas”. Campello vai acabar tendo que ceder privilégios ao Eurico para conseguir aprovar um empréstimo.

Eu acho que com o Brant as perspectivas seriam melhores justamente porque ele passa uma imagem bem melhor que a do Campello, que acabou manchado pela forma que chegou à presidência. Além disso é um cara que consegue viabilizar acordos importantes de patrocínio, é empresário e etc. Claro que para um time de futebol existem outros fatores que interferem, além do fato que ele teria que enfrentar um conselho deliberativo complicado...mas só de parecer uma pessoa mais moderna seria fundamental. Não vejo qualquer perspectiva de melhora nem a médio prazo, vai ter que mudar muita coisa ainda.

Ah..surreal também é o Euriquinho no Twitter criticando a atual gestão. É o cúmulo da hipocrisia e da cara de pau mesmo, retrato do que viramos. E o pior é que tem gente que ainda dá corda pra esse cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

Ah..surreal também é o Euriquinho no Twitter criticando a atual gestão. É o cúmulo da hipocrisia e da cara de pau mesmo, retrato do que viramos. E o pior é que tem gente que ainda dá corda pra esse cara

Isso chega a ser patético, agora ele anda dando uma de bom moço e falando que todos devem se unir pelo bem do Vasco. Da até pena desse discurso fajuto do Leão Lobo da colina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marciof89 disse:

A melhor solução para o Vasco seria declarar falência e fazer que nem os times italianos, começar do zero. De preferência, sem nenhum desse bando envolvido, pq são esses merdas que fazem política velha que afundaram o Vasco. Não sei se com o Brant o Vasco se tornaria uma superpotência nacional, mas porra, acho que até um macaco adestrado faz melhor do que esses caras estão fazendo. É surreal: A mídia não respeita mais o time, os torcedores se acomodaram e a diretoria simplesmente acha "ok" tudo o que vem acontecendo. Não me recordo qual foi a última vez que o Vasco teve um técnico medalhão (Paulo Autuori em 2013?), só esse ano o time foi menosprezado umas 2x por jogadores que NINGUÉM LIGA e perdeu contratações para times como Bahia, Sport dentre outros (com todo o respeito a estas agremiações); foi eliminado porcamente de 3 competições sem oferecer nenhum poder de reação decente e só com muita sorte não será rebaixado pela quarta vez. Aliado a tudo isso, lá está uma diretoria incompetente e politiqueiros que botaram o golpello no poder, agora ferrando com a vida dele.

Sinceramente, discordo do Edu: Nem milagre salva o Vasco.

 

7 horas atrás, davidreisc disse:

Se tu considerar o Roth como um medalhão, talvez ele tenha sido o último.

O pior do Vasco é ver quebra situação nos bastidores é muito pior que a do campo...por mais bizarra que seja a situação do clube na tabela, ela parece ser “ o menor dos problemas”. Campello vai acabar tendo que ceder privilégios ao Eurico para conseguir aprovar um empréstimo.

Eu acho que com o Brant as perspectivas seriam melhores justamente porque ele passa uma imagem bem melhor que a do Campello, que acabou manchado pela forma que chegou à presidência. Além disso é um cara que consegue viabilizar acordos importantes de patrocínio, é empresário e etc. Claro que para um time de futebol existem outros fatores que interferem, além do fato que ele teria que enfrentar um conselho deliberativo complicado...mas só de parecer uma pessoa mais moderna seria fundamental. Não vejo qualquer perspectiva de melhora nem a médio prazo, vai ter que mudar muita coisa ainda.

Ah..surreal também é o Euriquinho no Twitter criticando a atual gestão. É o cúmulo da hipocrisia e da cara de pau mesmo, retrato do que viramos. E o pior é que tem gente que ainda dá corda pra esse cara.

 

O problema é que o Brant já havia se preparado para assumir, tinha planejamento traçado e tudo o mais. O Campello assumiu sem preparo nenhum, o resultado está aí. Se o Brant tivesse assumido, não íamos virar uma potência de uma hora pra outra, mas aos poucos o Vasco se acertaria como clube de futebol.

E Euriquinho está claramente tentando fazer moral com a galera no twitter pra tentar eleição, por mais que ele diga que não, mas não teria outro motivo pra esse circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que sobra disso é que o Brant saiu muito fortalecido após esse golpe, e se ele realmente trouxer este aporte que diz que irá trazer para o clube, ele vai jogar na cara do Campello que independente do golpe ele tá do lado do Vasco. Se essa íngua não destruir o clube, eu acho que em 2020 o Brant vira presidente (não vislumbro qualquer possibilidade de anulação da eleição, duvido demais disso). Euriquinho não tem chance de ser presidente do clube, ele não tem o "carisma" do pai e não goza de prestígio nem com pessoas que são aliadas do Eurico.

(ai chega 2020 e ele é misteriosamente eleito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...