Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

2 minutos atrás, davidreisc disse:

2015 só virou esse time quando a situação já estava extremamente crítica e o Vasco precisava de uma campanha de campeão para escapar. No primeiro turno era uma lástima.

E quase conseguiu se safar, foi por muito pouco. Mas o planejamento inicial foi péssimo, teve jogador que chegou pro carioca e meteu o pé logo dps, Dagoberto, Marcinho... fora Herrera que tb não rendeu porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que voltar escalar 3 volantes e ir na humildade todo jogo, se sentir que da para buscar a vitória..tira um dos volantes no segundo tempo e coloca alguém descansado para atacar. É assim que time fraco tem que jogar, busca aquele 1 x 0 ,um empate fora como foi contra o Galo. Não adianta partir pra cima sem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um carioca cai, Vasco ou Botafogo. E meu pai diz a mesma coisa, se entrar no Z4 não sai mais.

Esse negócio de 3 volantes que eu tava falando, o time precisa sim jogar fechado, não dá pra querer propor o jogo, a defesa toma gol sempre. Por isso eu tinha uma preferência pelo Jair, que tem uma proposta de jogo mais defensiva.

Eu arriscaria até testar 3 zagueiros também, já que os laterais são fracos. 3 zagueiros, 3 volantes, os 2 alas e no ataque Maxi e Pikachu, depois começa a rezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco se entrar no Z4 não sai mais, isso é certo.

Não vejo o Vasco ganhando de quase ninguém fora de casa e dentro de casa está cada dia mais inseguro, mais instável. Esse time tá com a cara de rebaixamento. E disso a gente entende bem, infelizmente! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

E vocês viram o Wagner reclamando que foi ruim jogar no Maracanã, que o melhor é São Januário mesmo?

Mas é foda mesmo, o time quase nunca joga no Maracanã. Os dois jogos que o Vasco mandou fora de São Januário, perdeu.

edit.

Agora que eu vi a entrevista. Pqp mesmo hein, os caras parece gostam de estragar o ambiente e jogar merda na imprensa..colocar justificativa em derrota onde não tem. 3 x 0 em casa não justifica se o jogo é São Januário, no Maracanã ou na pqp, é vexame mesmo. 

Está cada vez mais claro que o ambiente no vestiário não é bom.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, davidreisc disse:

Mas é foda mesmo, o time quase nunca joga no Maracanã. Os dois jogos que o Vasco mandou fora de São Januário, perdeu.

edit.

Agora que eu vi a entrevista. Pqp mesmo hein, os caras parece gostam de estragar o ambiente e jogar merda na imprensa..colocar justificativa em derrota onde não tem. 3 x 0 em casa não justifica se o jogo é São Januário, no Maracanã ou na pqp, é vexame mesmo. 

Está cada vez mais claro que o ambiente no vestiário não é bom.

Esse time tá muito perdido. Sinceramente, é quase um milagre ele não ter uma pontuação tão ruim como era em 2015, porque em muitos aspectos é pior.

Acho que só um "craque" salva esse time, alguém que como Nenê fez, decida alguns jogos e chame mais a responsabilidade que o time tem. Mas na boa, é quase impossível isso acontecer, não há opções, e acho que nem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei q eu nunca mais ia ver um time do Vasco tão escroto quanto:

Marcelo Mattos, Diguinho , Andrezinho , Éder Luis e Jorge Henrique  (Todos com 35+).

Vocês estão de parabéns, se superando a cada dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a fase é ruim.... 

O foda é que do jeito que tá, não sai dessa situação. Tem que mudar muito o pensamento de quem comanda pra tornar o clube solvente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação as finanças, o Brant apresentou nessa semana uma proposta de um fundo de investimentos. Parece ser bem promissor e está sob análise do conselho (aí fica que mora a preocupação) mas por mais fdp que sejam os indivíduos que compõem esse conselho eles não estão em condições de rejeitar qualquer tipo de aporte financeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, davidreisc disse:

Com relação as finanças, o Brant apresentou nessa semana uma proposta de um fundo de investimentos. Parece ser bem promissor e está sob análise do conselho (aí fica que mora a preocupação) mas por mais fdp que sejam os indivíduos que compõem esse conselho eles não estão em condições de rejeitar qualquer tipo de aporte financeiro.

 

iiiii se o Vasco se meter com isso ai vai ser a pá de cal. Só ver o que rolou com Grêmio, Corinthians, dupla Ba-Vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quando a fase é ruim.... 

O foda é que do jeito que tá, não sai dessa situação. Tem que mudar muito o pensamento de quem comanda pra tornar o clube solvente.

Esses públicos são brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, a.giraffones disse:

iiiii se o Vasco se meter com isso ai vai ser a pá de cal. Só ver o que rolou com Grêmio, Corinthians, dupla Ba-Vi.

No caso o fundo vem do próprio Julio Brant né, que é o presidente que deveria ter sido eleito. Até para que ele tenha uma força política grande no Vasco, isso tem que dar certo..na situação que o Vasco se encontra, seria muito bem vindo.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o Campello acopla o Brant como aliado com poder de fato ou é impeachmado. Não vejo outras saídas no médio prazo.

 

Uma gestão boa, com boas intenções, porém sem base política e com uma traição horrenda de início. Eu não sei como o Vasco ainda está onde está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida mais que horrorosa, time completamente dominado E ainda com falhas absurdas. Se entrar no Z4, não sai mais e isso já vai acontecer na próxima rodada.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra levar o Vasco a sério do jeito que está. Estamos caminhando a passos largos pra mais um rebaixamento. Que tristeza essa partida foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os lances de cabeça fria:


- Máxi é o único do time que tem se salvado, até no pênalti, cobrança sem chance pro goleiro. Tomara que não perceba que se meteu em furada e queira sair nos próximos meses.
- Vasco não tem criação, nenhuma.
- Zaga voltou a paçocar.
- Gosto muito do Martín, nos ajudou bastante, priorizou o time várias vezes, mas parece que já está conformado em levar gols e nem se esforça mais, não pode mais ficar de titular. Fernando Miguel provavelmente vai passar bem mais segurança. Até pq o Martín vem sendo o pior goleiro da Série A, não dá pra manter por causa do que fez no passado. Pode até ser que um banco faça ele acordar, pq enquanto ficar com esse status de "intocável" não vai.

 é isso
brigar pra não cair
de novo
se conseguir, vai ser um grande feito
e torcer pra ano que vem a gente ter um elenco ao menos decente

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valentim ainda não entendeu que o time é fraco, tem que jogar com a maior cautela possível. Foi só o Pikachu cair de produção que todos aqueles gols que descomplicam uma partida pararem de acontecer, o Maxi tem salvado..mesmo ontem meteu uma bola na trave e sofreu o pênalti. Mas o futebol em geral continua sofrível.

Uma vitória contra o Vitória seria um milagre, não tenho esperança nenhuma disso acontecer. Então fecha a casinha e vamos abraçar o empate mesmo, antes de tentar ganhar tem que parar de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...