Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Galford Strife disse:

O que me deixa puto é que TODOS os resultados da rodada foram bons pro Vasco, era só ganhar. Agora temos a tabela mais ingrata entre os concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco provavelmente vai pegar o Palmeiras já campeão. Contra o SP em casa, eu acredito em vitória (suada). O jogo contra o Corinthians vai ser traiçoeiro, um empate seria de bom tamanho. Contra o Ceará, uma incógnita ainda. Mas acredito que 4 pontos seja o suficiente.

Eu prefiro tentar ficar otimista. O Vasco vai fazer jogos difíceis, mas a Chape vai também enfrentar Corinthians e São Paulo, fora o Grêmio. Se vai ser difícil pra gente, mais ainda será pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

O Vasco provavelmente vai pegar o Palmeiras já campeão. Contra o SP em casa, eu acredito em vitória (suada). O jogo contra o Corinthians vai ser traiçoeiro, um empate seria de bom tamanho. Contra o Ceará, uma incógnita ainda. Mas acredito que 4 pontos seja o suficiente.

Eu prefiro tentar ficar otimista. O Vasco vai fazer jogos difíceis, mas a Chape vai também enfrentar Corinthians e São Paulo, fora o Grêmio. Se vai ser difícil pra gente, mais ainda será pra eles.

Corinthians, pelo histórico, é derrota certa;

São Paulo, no máximo empate;

Palmeiras, depende da situação deles;

Ceará, oremos!

4 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidreisc disse:

O que me deixa puto é que TODOS os resultados da rodada foram bons pro Vasco, era só ganhar. Agora temos a tabela mais ingrata entre os concorrentes.

Né, todo mundo fez a sua parte, menos o Vasco. Não dá, inacreditável.

Eu acho que o único jogo com chances de vitória é contra o Ceará, e mesmo assim, o risco de perder também é grande. Contra os outros, no máximo empate. Palmeiras eu não acho que vai perder, mesmo se já tiver confirmado o título. Felipão tem chance de bater o recorde de invencibilidade no campeonato e ampliar, provavelmente não vai querer perder isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lowko é Powko disse:

Mais fácil ganhar do São Paulo em casa do que do Ceará lá.

Esse jogo tem cara daqueles que o Vasco abre o placar, e no segundo tempo leva empate e virada. Nem espero nada dessa partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, EduFernandes disse:

Esse jogo tem cara daqueles que o Vasco abre o placar, e no segundo tempo leva empate e virada. Nem espero nada dessa partida.

Venho falando sobre isso. O Ceará x Vasco será tipo batalha dos aflitos, Náutico x Grêmio. Vai ser o jogo mais dramático dos últimos 3 anos. Tem tudo para ser uma tragédia para o lado vascaíno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians sendo favorecido pela arbitragem: Nada de novo até aqui.

Independente disso, -3 pontos de 12 possíveis. O gargalo tá fechando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LC disse:

Venho falando sobre isso. O Ceará x Vasco será tipo batalha dos aflitos, Náutico x Grêmio. Vai ser o jogo mais dramático dos últimos 3 anos. Tem tudo para ser uma tragédia para o lado vascaíno.

Pois é. O que pode ajudar o Vasco a nao cair são os outros times. Na última rodada todos os resultados foram perfeitos, mas o Vasco foi e perdeu no final. Nessa o resultado de Vitória x Atlético Paranaense também era bom, Vasco perdeu de novo.

Os outros times ajudam mais o Vasco do que o próprio Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Vasco acabar?

Caro amigo @EduFernandes o Vasco acabou. 

Eu vivi um pouquinho daquele Vasco verdadeiro e a diferença de grandeza e respeito que tínhamos ao que temos hoje é simplesmente imensurável.

A galera de +30 anos então, um monte que conheço já largou essa porra de mão. 

Vasco era clube de elite no Brasil, respeitado por todo Mundo e temido por vários. 

Se não ganhava títulos, pelo menos brigava sempre ali no miolo.

Fora as contratações de peso como Dinamite (na volta ao Vasco), Bebeto, Romário, Edmundo e etc. Vasco era sempre destaque por algum motivo.

Hoje viramos uma Ponte Preta com grife. Ninguém respeita mais. O Vasco acabou. 

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo ao Quarto rebaixamento, club atolado em dívidas, politicamente afundado em crise, o único viável a gerir o Vasco com alguma seriedade é uma incógnita (Júlio Brant), patrimônio todo fodido e ultrapassado, estrutura ja bastante ultrapassada, visibilidade diminui a cada ano, torcida diminui a cada ano.

O Vasco caminha passos largos para virar um clube médio do país. O que ainda sustenta seu status é a história que tem e a torcida gigante que (ainda) possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruna' disse:

Esse Kelvin é horrível ou é impressão minha?

A pergunta é: quem não é horrível no Vasco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tehh disse:

Venha para o lado azul da força

Estou em dúvida entre criticar Jael, criticar o Felipãobol ou criticar o Leco. 

16 horas atrás, bernardog disse:

Quando o Vasco acabar?

Caro amigo @EduFernandes o Vasco acabou. 

Eu vivi um pouquinho daquele Vasco verdadeiro e a diferença de grandeza e respeito que tínhamos ao que temos hoje é simplesmente imensurável.

A galera de +30 anos então, um monte que conheço já largou essa porra de mão. 

Vasco era clube de elite no Brasil, respeitado por todo Mundo e temido por vários. 

Se não ganhava títulos, pelo menos brigava sempre ali no miolo.

Fora as contratações de peso como Dinamite (na volta ao Vasco), Bebeto, Romário, Edmundo e etc. Vasco era sempre destaque por algum motivo.

Hoje viramos uma Ponte Preta com grife. Ninguém respeita mais. O Vasco acabou. 

Eu penso assim também. Pra mim esse time tá semi morto já, apesar de ainda acompanhar um pouco. Vasco hoje virou time pequeno, se cair, não volta.

5 horas atrás, Bruna' disse:

Esse Kelvin é horrível ou é impressão minha?

Ele faz duas coisas bem: correr e driblar. Agora as coisas que ele faz mal são chutar, passar, pensar, recompor, cabecear, lançar, cruzar, criar e "bola paradear".

Gracas ao que ele sabe fazer, é um pouco útil pra cavar pênaltis (igual era o Mádson), mas só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco x São Paulo - São Paulo não está jogando bem e o nosso time é bastante inferior, eu acredito no máximo em um empate.

Vasco x Palmeiras - Se o Palmeiras estiver de férias, acho que dá para vencer. Mas se lutar pelo título ainda, dá Palmeiras com tranquilidade.

Ceará x Vasco - Tem chances do Ceará estar de férias? Se não, fudeu hein. Duvido o Vasco arrancando uma vitória no Castelão.

Com um otimismo fora do normal vejo o Vasco fazendo 4 pontos aí, e nem assim é certeza de se safar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Coitado do Vasco.

Esse Campello é um vagabundo tão sujo quanto o Eurico. Ele falando do Vasco ontem parece até que o clube tá em mil maravilhas..esse cara vive em outro mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

Esse Campello é um vagabundo tão sujo quanto o Eurico. Ele falando do Vasco ontem parece até que o clube tá em mil maravilhas..esse cara vive em outro mundo. 

O pior não é isso, mas sim ver gente defendendo o Alexandre, dando razão pra ele ter passado a perna no Júlio e dizendo que a administração dele está sendo razoável. Parece ridículo, mas muito sócio fala isso. As vezes tenho a impressão que os sócios do Vasco não torcem de verdade pro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

O pior não é isso, mas sim ver gente defendendo o Alexandre, dando razão pra ele ter passado a perna no Júlio e dizendo que a administração dele está sendo razoável. Parece ridículo, mas muito sócio fala isso. As vezes tenho a impressão que os sócios do Vasco não torcem de verdade pro clube.

Um clube parado no tempo. Márcio dá uma lida na coluna do Juca Kfouri e no destaque do Mansur sobre o Vasco.

https://blogdojuca.uol.com.br/2018/11/o-vasco-ainda-e-grande/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco está muito fodido, meu Deus.

Essa discussão aos moldes "Ratinho-o-o" foi digna de pena.

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...