Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Na hora que eu vi a escalação tinha até desistido desse jogo. Não deu pra assistir mas pelo que eu acompanhei..dava pra ter vencido. Enfim, tinha tudo pra dar errado e ainda assim o Flamengo conseguiu dar uma sobrevida ao Valentim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei bobo também, podia jurar que seríamos goleados, foi uma formação e uma escalação muito bizarra, mas nos primeiros 20 minutos mais ou menos, o time chegou com facilidade na área do Flamengo, achou bastante espaço, enquanto o Fla só chutava de longe. Depois sim começamos a dar mais espaços pra eles atacarem, mas é impressionante a falta de eficiência do ataque do Flamengo.

Mas olha, foi um dos jogos mais bizarros e consequentemente mais engraçados que já vi, na hora da ambulância meu pai e eu rimos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira semana que o Valentim teve livre né. Agora o próximo jogo é só segunda-feira, tem tempo de sobra para arrumar um time que possa vencer um jogo que é obrigação os 3 pontos.

Aí a gente vai descobrir se foi sorte ou melhora mesmo. Ainda assim a situação só piora, não dava pra cobrar resultado em clássico mas em graças aos pontos fáceis que perdermos, a vitória era fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo teve cara de clássico carioca mesmo: bizarrices, golaço (contra), ambulância sendo empurrada...

Mas acho que o Vasco jogou muito bem, inclusive no início do jogo. Martin fez boa partida, Alberto mexeu bem (apesar de achar que fez 3 mudanças cedo demais, ficamos com 10 em campo a toa) e agora pelo menos da pra achar que o time tem alguma condição de sair dessa vala. O próximo jogo é que vai mostrar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão se iludindo por um jogo contra um Flamengo que não consegue ganhar do América MG, que perde pro Ceará em casa e que tem um aproveitamento de menos de 50% fora de casa. Sem contar que em clássico as coisas sempre se equilibram.

Resumindo, não achem que mudou algo, a merda por aí continua sendo a mesma e vocês vão cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos os times jogaram fora de casa. A diferença é que o Flamengo tinha bem mais torcida. O Vasco, portanto, era muito, mas muito menos favorito. Levando em consideração boa parte do jogo, fiquei satisfeito.

 

Mas nada disso significa que estamos muito bem. Continua sendo forte candidato ao rebaixamento, ainda mais pelas turbulências políticas internas que ainda vai enfrentar até o fim do ano. Um jogo é um jogo. Só tiraria conclusões se o Vasco jogasse assim mais uns 3 ou 4 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, felipevalle disse:

Volta Nenê.

Coitado, no Vasco ele só conseguia fazer gol de falta ou pênalti, de bola rolando o time nunca jogou bem pra ele receber uma bola em condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, EduFernandes disse:

Coitado, no Vasco ele só conseguia fazer gol de falta ou pênalti, de bola rolando o time nunca jogou bem pra ele receber uma bola em condições.

Aí que se percebe que o problema não era o jogador, e sim quem jogava com ele. E ainda tinha corneteiro falando mal do cara, mas é foda, torcedor do Vasco já tá tão cansado de jogador piaba que até se aparecer Messi vão reclamar, pq ele não vai produzir em campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marciof89 disse:

Aí que se percebe que o problema não era o jogador, e sim quem jogava com ele. E ainda tinha corneteiro falando mal do cara, mas é foda, torcedor do Vasco já tá tão cansado de jogador piaba que até se aparecer Messi vão reclamar, pq ele não vai produzir em campo.

 

Pois é. O Nenê não jogava bem sempre, é verdade, mas o time também era ridículo demais, ele mal tinha condições de finalizar, maioria das participações em gol dele eram em bola parada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Aí que se percebe que o problema não era o jogador, e sim quem jogava com ele. E ainda tinha corneteiro falando mal do cara, mas é foda, torcedor do Vasco já tá tão cansado de jogador piaba que até se aparecer Messi vão reclamar, pq ele não vai produzir em campo.

 

O Nenê queria pular fora do Vasco tem tempo, não foi por causa da torcida que ele saiu. Foi pro banco por um tempo porque isso tinha que acontecer. Claro que faz muita falta nesse time limitado do Vasco, já que com o mínimo de técnica e tendo boa bola parada já é suficiente pra ser destaque, só não dava pra esperar entrega dele porque isso claramente não ia acontecer. Não acho que estaríamos em uma condição tão melhor assim e provavelmente com um vestiário ainda mais mimado.

Jogou pra caralho em 2015 e início de 2016 e depois decaiu até alguém criar coragem de colocar ele no banco, uma das poucas coisas boas que o Milton Mendes fez além de mandar o Rodrigo embora. Depois até melhorou um pouco, mas já visivelmente sem vontade de continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/policia-civil-finaliza-inquerito-sobre-a-eleicao-do-vasco-e-conclui-que-houve-irregularidades.ghtml

Concluiu o óbvio né. Mas o mais importante nessa notícia é que contribui para o processo que pede a anulação das eleições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidreisc disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/policia-civil-finaliza-inquerito-sobre-a-eleicao-do-vasco-e-conclui-que-houve-irregularidades.ghtml

Concluiu o óbvio né. Mas o mais importante nessa notícia é que contribui para o processo que pede a anulação das eleições.

Tomara que essa anulação ocorra. Golpello por vezes acerta em algumas coisas, mas em geral só faz merda. Brant é um cara que tem experiência em ADM e tem capacidade para reunir investidores, precisamos de alguém assim para enxergar uma luz no fim do túnel, claro que o conselho tem que parar de fazer merda, no caso respeitar a decisão do sócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Tenho certeza que os 70% do que ele queria e foi oferecido já era muito pra o que ele produzia em campo. É um comediante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canalha demais esse cara. 

Parece que já sacaneou com o Cruzeiro na época que jogava lá e agora de novo. Mal caráter mesmo, vai tarde e que nunca mais volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Silva e Desábato quebraram dedo do pé no mesmo dia. O primeiro não joga mais esse ano e o argentino ficará quatro semanas de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Bruno Silva e Desábato quebraram dedo do pé no mesmo dia. O primeiro não joga mais esse ano e o argentino ficará quatro semanas de fora.

Todos as horcruxes do rebaixamento estão reunidas. Time ruim, crise politica, crise financeira, torcida x elenco e agora, azar infinito.

Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Bruno Silva e Desábato quebraram dedo do pé no mesmo dia. O primeiro não joga mais esse ano e o argentino ficará quatro semanas de fora.

É inacreditável. Juro que quando eu li, achei que fosse uma correção da notícia..surreal duas pessoas terem a mesma lesão no mesmo dia.

Bruno Silva, Desabato e Raul lesionados, todos da mesma posição. Absurdo o que acontece nesse DM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Zica é essa meu irmão... Eu tenho muito medo desse rebaixamento, pq cada dia ele parece mais real, principalmente com um DM desses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior ironia nisto é que o nosso Presidente é um médico renomado aqui no Rio, hahahahahahahaha!!!

No mais, se perder ou empatar com O Bahia hoje pode fechar a conta e passar a régua do rebaixamento 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...