Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedrobello disse:

Olha, esse time tem tudo pra cair. Mas tem uns outros 5 com o mesmo potencial, então talvez a gente não consiga a vaga na série B esse ano.

É exatamente isso. Tirando o Paraná, qualquer outro time tem chances de sair do Z4 e do Vasco pra baixo qualquer um pode cair também.

O problema é que o Vasco entrega uns gols bobos e ainda sofre demaaaais pra fazer um, aí fica muito difícil.

 

Outra coisa, por quê o ANDREY bateu aquela falta na entrada da área? Mano na moral, o Andrey por acaso já fez um gol de falta na vida? Não dá vey, tá igual antes com o Douglas, moleque batia falta mesmo sem fazer gol. Que que aconteceu com o Pikachu? Ele batia falta bem no Paysandu, veio pro Vasco e não fez um, quando bate erra, e quando não bate o cobrador é pior que ele. Mas mesmo assim, ele tinha que ser o cobrador de faltas junto com o Ramón, a de ontem era pra aproveitar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, EduFernandes disse:

É exatamente isso. Tirando o Paraná, qualquer outro time tem chances de sair do Z4 e do Vasco pra baixo qualquer um pode cair também.

O problema é que o Vasco entrega uns gols bobos e ainda sofre demaaaais pra fazer um, aí fica muito difícil.

 

Outra coisa, por quê o ANDREY bateu aquela falta na entrada da área? Mano na moral, o Andrey por acaso já fez um gol de falta na vida? Não dá vey, tá igual antes com o Douglas, moleque batia falta mesmo sem fazer gol. Que que aconteceu com o Pikachu? Ele batia falta bem no Paysandu, veio pro Vasco e não fez um, quando bate erra, e quando não bate o cobrador é pior que ele. Mas mesmo assim, ele tinha que ser o cobrador de faltas junto com o Ramón, a de ontem era pra aproveitar melhor.

O Pikachu fez uns golzinhos de falta sim, não lembro especificamente qual jogo nesse ano..mas teve um que ele cobrou perto da meia-lua e fez.

O problema é que a tabela vem complicada agora, tem que ganhar o clássico contra o Flu e torcer muito contra os outros. Pelo time que tem e a bola que vem jogando, o Vasco já tinha que estar no Z4 a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

O Pikachu fez uns golzinhos de falta sim, não lembro especificamente qual jogo nesse ano..mas teve um que ele cobrou perto da meia-lua e fez.

O problema é que a tabela vem complicada agora, tem que ganhar o clássico contra o Flu e torcer muito contra os outros. Pelo time que tem e a bola que vem jogando, o Vasco já tinha que estar no Z4 a muito tempo.

Sério? Eu juro que não lembro de nenhum gol de falta do Pikachu pelo Vasco, só de pênalti. Pode ter sido em um jogo que eu não assisti então.

Esse campeonato tá muito louco na segunda metade da tabela, se perde fica ameaçado, as vezes até entra no Z4, se ganha vai lá pra cima, e isso com praticamente todos os times, tirando o coitado do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:

Orra, Vasco só contrata injury prone, vai se ferrar

Tirando o fato de que esse nosso DM é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Galford Strife disse:

Tirando o fato de que esse nosso DM é uma piada.

Sim, olha essa combinação. É a fórmula perfeita pra se afundar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, davidreisc disse:

Para nível Brasil é um ótimo zagueiro. Pena que é problemático e de vidro, pode dispensar ao final do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Essa vitória me deu uma tranquilizada absurda.

Tem que vencer o CAP e buscar mais uns outros pontos. Seria excelente se a gente pegasse o Palmeiras campeão antecipado..tem que torcer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atuação foi ridícula, a freguesia e o Maxi salvaram a gente.

É ganhar do CAP no 1x0 chorado como time pequeno que estaremos perto de nos salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralhow! ?

Décima oitava rodada... pra mim não parecia que fazia tanto tempo assim desde a estreia dele. Achei que ele tivesse feito uns 6~7 jogos pelo Vasco, no máximo.

Estatísticas surreais, tá salvando a Nau Vascaína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Imagina ele em um time melhor? É surpreendente demais essa campanha dele, MONSTRO!

E a questão física? Ele melhorou?

Incrível mas eu não vi nenhum jogo do Vasco com ele até aqui, hahahahah. Talvez veja contra o meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E a questão física? Ele melhorou?

Incrível mas eu não vi nenhum jogo do Vasco com ele até aqui, hahahahah. Talvez veja contra o meu time.

Tá menos gordo sim. Mas o estilo de jogo, parece continuar o mesmo, até naquela época ele já corria pra pressionar e chegava forte. Inclusive, nesse tweet aí mostra os números negativos: é o jogador que mais cometeu faltas e mais levou cartão amarelo desde que estreou.

Curioso notar também que de 2015 pra cá o Vasco sempre contou com bons cobradores de pênalti, Nenê, depois Pikachu e agora Máxi. 

O "Craque da Galera" já é realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequência que vem por aí é CAP (c), Grêmio (f), São Paulo (c), Palmeiras (c) e Ceará (f).

Sequencia MUITO complicada. O Atlético deve vir com os reservas, jogando em casa é fundamental sair com a vitória nesse jogo..depois disso não tem nem jeito de opinar, tem que tirar 4 pontos dai: ou empatando os 4 ou torcendo pro Pameiras chegar já campeão na penúltima rodada.

A derrota pro Grêmio é fato, não vencemos nenhum jogo fora de casa e não vai ser agora que conseguiremos. São Paulo é um jogo completamente aberto, se repetirmos a atuação do jogo contra o Inter, talvez de pra vencer esse jogo. Palmeiras, depende da situação deles, se precisarem da vitória..perderemos. E Ceará na última rodada, se chegarmos pressionados, vai lembrar muito aquele jogo contra eles em 2016..emoção até o final, não pode chegar lá precisando dessa vitória.

3 horas atrás, Leho. disse:

E a questão física? Ele melhorou?

Incrível mas eu não vi nenhum jogo do Vasco com ele até aqui, hahahahah. Talvez veja contra o meu time.

Até que não tem sofrido muito. Mas a questão física ele tem compensado com técnica, é um jogador muito inteligente e técnico..muito diferenciado quando comparado com os daqui. Mostra bem como é o nível do futebol brasileiro, imagina se ele tivesse no auge físico.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencemos o Fluminense fora de casa. Foi no Rio, mas foi fora de casa. Nem o campo nem a torcida eram nossos.

 

Sobre os pontos necessários, nos últimos 5 anos, se não me engano, os rebaixados tinham 43, 43, 42, 38 e 44, de 2017 e 2013. 45 é o número mágico pra basicamente assegurar com 100% de chances a permanência. A pontuação, esse ano, mantendo o ritmo, indica que o primeiro rebaixado fará 41 pontos. E não nos esqueçamos do saldo de gols.

 

Acho que dá pra permanecer esse ano com 42 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas é notável a diferença de força do Vasco fora de São Januário. Os jogos que mandamos contra o Corinthians, em Brasília, é Santos no Maracanã mostram isso. 

Também acho que com 43 ou 44 já vai dar pra escapar. Mas a conta é pra 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram daquele balanço bem feito que foi divulgado no início do ano mostrando a real situação do clube? Ele foi revogado para dar lugar ao balanço do Eurico com números completamente diferentes.

Não adianta, enquanto ele estiver vivo sempre irá mandar nesse clube. O Campello, mostrando que é o dirigente mais covarde do país, resolveu se esconder e absteve da votação. Ele podia ser homem de verdade e assumir que está do lado da trupe do Eurico e do Monteiro, seria menos feio da parte dele..mas isso era de ser esperar de um golpista: ser covarde e mal-caráter. 

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidreisc disse:

Lembram daquele balanço bem feito que foi divulgado no início do ano mostrando a real situação do clube? Ele foi revogado para dar lugar ao balanço do Eurico com números completamente diferentes.

Não adianta, enquanto ele estiver vivo sempre irá mandar nesse clube. O Campello, mostrando que é o dirigente mais covarde do país, resolveu se esconder e absteve da votação. Ele podia ser homem de verdade e assumir que está do lado da trupe do Eurico e do Monteiro, seria menos feio da parte dele..mas isso era de ser esperar de um golpista: ser covarde e mal-caráter. 

 

Enquanto essa praga viver, sempre estaremos à sua mercê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pra quando o Martin voltar da seleção, já estejamos longe do Z4. Hoje o titular é o Fernando Miguel, não é o ideal mas tem confiança que é fundamental para qualquer goleiro. 

A derrota de hoje já estava na conta de todo mundo, mas doeu pela forma que aconteceu. Segue o campeonato, contra o Atlético-PR qualquer resultado diferente de vitória será um desastre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...