Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

6 horas atrás, Galford Strife disse:

Agora é torcer pro time se portar bem assim em todos os jogos...

Mas eu acredito que o Valdir encontrou essa formação de ontem mais por acaso do que por convicção. O Raul só entrou de última hora porque o Thiago Galhardo e Giovanni Augusto não estavam disponíveis. Luiz Gustavo e Bruno Silva na zaga foi por sorte mesmo, mas ainda não tenho segurança neles.

Contra a Chape, o único resultado aceitável é uma vitória..qualquer outro resultado é terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade absurda de lesionados pra hoje, Ramón, Breno, Leandro Castán, Werley, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Rildo.

Praticamente um time no DM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Quantidade absurda de lesionados pra hoje, Ramón, Breno, Leandro Castán, Werley, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Rildo.

Praticamente um time no DM.

A maioria titulares do Vasco. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Isso não é por acaso ou “azar”, preparação física ridícula desse time 

Exatamente. O tal do Caprres é a maior enganação da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique; Desábato, Raúl, Andrey; Pikachu, Maxi e Wagner.

Escalação interessante até, apesar de não gostar muito do Wagner. Vamos ver como vai se comportar em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Martin, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique; Desábato, Raúl, Andrey; Pikachu, Maxi e Wagner.

Escalação interessante até, apesar de não gostar muito do Wagner. Vamos ver como vai se comportar em campo.

Essa é a mesma escalação do jogo contra o Galo, bom resultado mas as circunstancias eram diferentes. Lá o empate era bom o resultado, mas hoje tem que vencer de qualquer jeito.

Eu trocaria o Desábato pelo Evander talvez, já que vamos ter que propor o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitor-17 disse:

O Castán mal chegou e está lesionado?
É isso mesmo?

Pior que foi em um lance de jogo que ele machucou, caiu sobre o ombro no jogo contra o Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, davidreisc disse:

Pior que foi em um lance de jogo que ele machucou, caiu sobre o ombro no jogo contra o Ceará.

Pô, mas eu ouvi agora na transmissão sobre isso.
A maioria das lesões são no ombro pelo que entendi.

Aí nem dá pra criticar muito o preparador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitor-17 disse:

Pô, mas eu ouvi agora na transmissão sobre isso.
A maioria das lesões são no ombro pelo que entendi.

Aí nem dá pra criticar muito o preparador.

No caso a do Castán sim.

Já as lesões do Breno e Ramon já são bem recorrentes, Thiago Galhardo também me pareceu típico caso de falta de preparação. Giovanni Augusto também é outro bixado, mas esse aí fora é reforço. E nem é só isso, o ano inteiro é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon e Giovanni Augusto tinham lesões frequentes até aqui no Corinthians.
Breno e Thiago Galhardo acho que também sofriam com isso.

É uma questão de ao menos se avaliar cada caso e fazer uma preparação em cima deles, mas aí depende deles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Ramon e Giovanni Augusto tinham lesões frequentes até aqui no Corinthians.
Breno e Thiago Galhardo acho que também sofriam com isso.

É uma questão de ao menos se avaliar cada caso e fazer uma preparação em cima deles, mas aí depende deles também.

A crítica que se faz não é por lesões específicas. É que na gestão anterior foi inaugurado o CAPRRES, que é um centro de reabilitação onde melhoraria essa questão das lesões e o que se viu depois foi o time seguindo sofrendo com esse problema. 

Breno, Giovanni Augusto e Ramon são jogadores que ficaram mais tempo indisponíveis nessa temporada do que aptos a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que homem!! Monstro!

Como é bom ter centroavante..nem lembro a última vez que eu tive esse privilégio!

 

Em 18/07/2018 at 16:21, Léo R. disse:

E a contratação de Maxi LA BARBIE Lopez?

EL CORNO marcou apenas 6 em 29 jogos na temporada passada. Ambos os números são baixos, tanto de gols quanto o de partidas realizadas, se considerar que o brasileirão tem 38 rodadas no total. Além disso, nem no "auge" dele eu achava um bom jogador. Não sei o que o vasco espera dele, mas ele não é solução pra nada.

Fica com o André Balada hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida absurda do Maxi, tá louco! 

Tudo caminhava para um empate que complicaria muito as coisas. Fez muita diferença, 3 pontos importantíssimos graças a ele, uma pena que leva tanto cartão...mas acho que poupará ele do desgaste na quarta e estar bem no fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, a.giraffones disse:

Ou o Maxi mudou MUITO ou a régua de vocês ta muito baixa hahaha

Eu que não sou vascaíno senti falta de uma atacante desses aqui, hahaha.
Ele ganhou o jogo sozinho, 2 assistências + 1 gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, a.giraffones disse:

Ou o Maxi mudou MUITO ou a régua de vocês ta muito baixa hahaha

O cara tá fora de forma, ganhou o jogo sozinho hoje. Já tem 1 gol e 3 assistências em 4 jogos (3 saindo como titular), contra o Galo levou muito perigo e hoje fez muito bem o pivô e ganhava quase tudo pelo alto. Na escassez de centroavantes do futebol brasileiro, até um cara técnico e já em fim de carreira na Europa vai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todo mundo já sabia, mas agora é oficial. O Bigode segue invicto como interino, mas pela escalação inicial de hoje e contra o Ceará mostrou que não tinha condições de assumir esse time. Boa sorte ao Valentim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...