Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Jogo horroroso. Empatar em casa com o Ceará (com todo respeito a eles) é coisa de time que vai cair. Valdir cagou a sacar Andrey, espero que aprenda para o próximo jogo, pq sabemos que ele será o técnico contra o Atlético. DM do Vasco é uma merda, Castán chegou inteiro e já lesionou. Máxi foi bem fazendo o Pivô, mas ainda falta ritmo. Gostei do Lenon, ficou pouco tempo em campo, mas deu uns cruzamentos perigosos, pena que não souberam aproveitar.

Enfim, a briga vai ser pra se manter na série A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Galford Strife disse:

Jogo horroroso. Empatar em casa com o Ceará (com todo respeito a eles) é coisa de time que vai cair. Valdir cagou a sacar Andrey, espero que aprenda para o próximo jogo, pq sabemos que ele será o técnico contra o Atlético. DM do Vasco é uma merda, Castán chegou inteiro e já lesionou. Máxi foi bem fazendo o Pivô, mas ainda falta ritmo. Gostei do Lenon, ficou pouco tempo em campo, mas deu uns cruzamentos perigosos, pena que não souberam aproveitar.

Enfim, a briga vai ser pra se manter na série A. 

Lenon jogou uns 20min, acho que foram os 20 primeiros minutos que o Vasco teve um lateral direito nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar porque o Andrey não jogou? Todos os jogos que eu vi do Vasco, achei um jogador extremamente útil, de bom passe e que dá um ritmo legal pro time. A bola, ontem, pipocava no meio de campo de vocês, era só forçada pras alas, e ninguém pensava um pouco mais com ela na intermediária, algo que vi ele fazendo sempre que assisti.

E caralho, o Giovanni Augusto desaprendeu a jogar. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Will disse:

Alguém pode me explicar porque o Andrey não jogou? Todos os jogos que eu vi do Vasco, achei um jogador extremamente útil, de bom passe e que dá um ritmo legal pro time. A bola, ontem, pipocava no meio de campo de vocês, era só forçada pras alas, e ninguém pensava um pouco mais com ela na intermediária, algo que vi ele fazendo sempre que assisti.

E caralho, o Giovanni Augusto desaprendeu a jogar. Bizarro.

Valdir inventando né cara, o Andrey é o jogador que mais rouba bola e que qualifica a saída de bola do time. Deixar só o Desabato ali, que não vem bem inclusive, mata a saída de bola. Com o Giovanni Augusto e Thiago Galhardo jogando juntos à frente do Desabato, acabou que o Galhardo tinha que voltar para fazer a saída.

O Giovanni Augusto além de ser nulo e errar tudo o que tenta, ainda atrapalhava o jogo do Galhardo. Não faz sentido nenhum manter um cara desses em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo luz no fim do túnel para o Vasco, o Euricú conseguiu deixar a situação insustentável e ainda algumas sementes para o futuro. Euriquinho e Roberto Monteiro são dois vermes que vão ocupar o lugar de algoz do Vasco após a morte do câncer maior. E o Conselho de Beneméritos é o maior problema do club disparado, a gota d'água foi o golpe no Brant na última eleição. O Vasco se tornou um time pequeno perante aos principais clubes do país (Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro). Meu amigo, desde o início da era dos pontos corridos o Vasco só ficou mais tempo no G4 do que  Atlético PR, Goiás e Coritiba. Estamos cada vez mais longe dos tops do futebol brasileiro e mais perto dos médios/pequenos como Bahia, Atlético PR, Coxa, Sport e etc (com todo o respeito a estes).

A chance de cair pela QUARTA VEZ em 9 anos é REAL DEMAIS. O time é fraco, o club não tem a menor estrutura e estabilidade para um profissional trabalhar e é nada atraente para um técnico de alto nível. Estamos fudidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, com todo o meu respeito ao profissional que é: Martin Silva, vai tomar no cu! Ex goleiro em atividade. A situação é insustentável. Eu particularmente sempre achei um goleiro no máximo "ok" longe de ser algo extraordinário como a torcida do Vasco sempre achou (muito por carência). Mas de um tempo pra cá está uma MERDA. Pode passar a régua pro ano que vem e procurar um goleiro novo, obrigado pelos serviços prestados e vá com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120 anos de uma das histórias mais bonitas do futebol brasileiro, e mesmo assim INCAPAZ DE VENCER A PORRA DO CEARÁ DENTRO DE CASA. Nem o prazer de pelo menos uma vitória esse caralho de time consegue. E o pior é ter que engolir Eurico Miranda e Roberto Dinamite discursando na ALERJ por conta das comemorações. Se o Vasco hoje é um time de segundo escalão, é graças a estes dois ícones.

Sobre o jogo de ontem: Se o Vasco não cair, vai ser milagre. Valdir Bigode é retardado, tirar o Andrey matou o meio campo. Ele destruiu uma das poucas coisas boas que o Jorginho vinha fazendo e a prova foi o jogo bostejoso que vimos ontem. A única coisa positiva que vi no jogo foi o Lenon, que seja titular no próximo jogo. Não tem condição dele ser técnico do Vasco na situação em que nos encontramos. Trás o Jair, tras o Luxa, mas não mantenham esse louco à frente do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidreisc disse:

Lenon jogou uns 20min, acho que foram os 20 primeiros minutos que o Vasco teve um lateral direito nesse ano.

Sim, foi melhor nesses 20 minutos que todos os outros no resto do ano.

3 horas atrás, Will disse:

Alguém pode me explicar porque o Andrey não jogou? Todos os jogos que eu vi do Vasco, achei um jogador extremamente útil, de bom passe e que dá um ritmo legal pro time. A bola, ontem, pipocava no meio de campo de vocês, era só forçada pras alas, e ninguém pensava um pouco mais com ela na intermediária, algo que vi ele fazendo sempre que assisti.

E caralho, o Giovanni Augusto desaprendeu a jogar. Bizarro.

 

3 horas atrás, davidreisc disse:

Valdir inventando né cara, o Andrey é o jogador que mais rouba bola e que qualifica a saída de bola do time. Deixar só o Desabato ali, que não vem bem inclusive, mata a saída de bola. Com o Giovanni Augusto e Thiago Galhardo jogando juntos à frente do Desabato, acabou que o Galhardo tinha que voltar para fazer a saída.

O Giovanni Augusto além de ser nulo e errar tudo o que tenta, ainda atrapalhava o jogo do Galhardo. Não faz sentido nenhum manter um cara desses em campo. 

Segundo o valdir ele não colocou o Andrey pq optou pela experiência. Foi burro demais, alguém que quer se manter no cargo não pode fazer uma merda dessas. Pior que eu defendia que eele tivesse uma chance em algum período mais tranquilo, mas acho que ele deve ter mais tempo de preparação. Está longe de estar pronto para virar técnico, embora nas outras ocasiões ele tenha ido melhor. Enfim, é esperar pra ver como o time vai se portar contra o Atlético, que vai ser um jogo bem mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castán deslocou o ombro e teve lesão no dedo da mão. Nesse caso foi lance de jogo, mas as lesões de Ramon e Breno mostram o tanto que essa preparação física é fraca.

Junta azar com incompetência e dá nisso aí, o time do DM é melhor que o titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Will disse:

Alguém pode me explicar porque o Andrey não jogou? Todos os jogos que eu vi do Vasco, achei um jogador extremamente útil, de bom passe e que dá um ritmo legal pro time. A bola, ontem, pipocava no meio de campo de vocês, era só forçada pras alas, e ninguém pensava um pouco mais com ela na intermediária, algo que vi ele fazendo sempre que assisti.

E caralho, o Giovanni Augusto desaprendeu a jogar. Bizarro.

Sei lá mano, a única explicação para ter tirado o Andrey é querer um time mais ofensivo e tentar buscar a vitória, mas é muita burrice.

7 horas atrás, bernardog disse:

E outra coisa, com todo o meu respeito ao profissional que é: Martin Silva, vai tomar no cu! Ex goleiro em atividade. A situação é insustentável. Eu particularmente sempre achei um goleiro no máximo "ok" longe de ser algo extraordinário como a torcida do Vasco sempre achou (muito por carência). Mas de um tempo pra cá está uma MERDA. Pode passar a régua pro ano que vem e procurar um goleiro novo, obrigado pelos serviços prestados e vá com Deus.

Ele sempre foi um baita goleiro para o nível daqui, dos melhores mesmo, mas realmente tá caindo o nível. Ele antes só não era confiável em cobranças de falta e chutes de longe, mas hoje tá pecando em outros quesitos também.

4 horas atrás, Galford Strife disse:

Segundo o valdir ele não colocou o Andrey pq optou pela experncia.

Cara, como assim? Nada a ver, na moral, não tinha nada de mais pra armar um time com mais experiência, a única coisa boa que o Jorginho fez foi colocar o Andrey no time, não faz o menor sentido tirar ele.

Muita burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Não duvido.

Mas independente de ser fake ou não, só o fato do PC Gusmão ter um cargo no Vasco já é um absurdo. Não faz sentido nenhum ter um cara desse ocupando um cargo importante como é o de diretor de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, davidreisc disse:

Não duvido.

Mas independente de ser fake ou não, só o fato do PC Gusmão ter um cargo no Vasco já é um absurdo. Não faz sentido nenhum ter um cara desse ocupando um cargo importante como é o de diretor de futebol.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que é um bom nome, vamos ver se ele tem competência para arrumar a defesa do time..não acho que essa seja sua principal característica, mas mesmo assim já é muito melhor que o Jorginho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Jair, não sei se o Valentim vai conseguir arrumar esse time não. 

O lado bom é que melhor que o Jorginho, Valdir e PC Gusmão, ele é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Castán e Ramon fora 3 semanas. Isso é inacreditável, cara.

Só o Pikachu tá livre das lesões. Por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, davidreisc disse:

Ele vai de Luiz Gustavo e Bruno Silva na zaga contra o Galo. Vem aí uma goleada, só resta saber de quanto será.

Valdir é maluco. Preferia ir de Ricardo do que improvisar zagueiro fora de casa. Ou testava o Miranda. De positivo pelo menos volta o Andrey e o Lenon vai de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que partida absurda do Luiz Gustavo. Nunca pensei que fosse dizer isso...

O time sofreu demais, como era de se esperar, mas finalmente conseguiu suportar uma pressão enorme do Galo. Boa partida do Maxi, parece que finalmente temos um centroavante, gostei do Raul também..merece mais chances. Destaque para a dupla de zaga, que ninguém esperava que fosse render mas segurou bem.

O empate era um bom negócio e conseguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Cara, que partida absurda do Luiz Gustavo. Nunca pensei que fosse dizer isso...

O time sofreu demais, como era de se esperar, mas finalmente conseguiu suportar uma pressão enorme do Galo. Boa partida do Maxi, parece que finalmente temos um centroavante, gostei do Raul também..merece mais chances. Destaque para a dupla de zaga, que ninguém esperava que fosse render mas segurou bem.

O empate era um bom negócio e conseguimos.

Agora é torcer pro time se portar bem assim em todos os jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...