Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Perdeu um número absurdo de gols, não tem condição. Hoje não vai pra conta do Jorginho, mas a eliminação sim...pelo jogo ridículo que o time fez no Equador.

35(!!!!) finalizações para um gol. Aí fica dificil

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável o tanto que esse elenco é de vidro. Breno e Henriquez já estão fora novamente por lesão, no caso do Henriquez todo mundo sabia que ele tem um histórico alto...ainda assim foi contratado. Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, davidreisc disse:

Inacreditável o tanto que esse elenco é de vidro. Breno e Henriquez já estão fora novamente por lesão, no caso do Henriquez todo mundo sabia que ele tem um histórico alto...ainda assim foi contratado. Parabéns aos envolvidos.

Agora é torcer para que pelo menos o Castán não se lesione tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preparação física desse time é um lixo. A desgraça do Caprres (que nem tem mais esse nome, se não me engano), não serve pra nada. Esteira da NASA... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão de que o Jeguinho não quer ganhar. Time jogou bem no primeiro tempo contra o Palmeiras, ao invés de fazer uma substituição pra nos dar mais opções ofensivas, ele tira o lateral pra colocar um volante improvisado e ferra com o time. Não dá pra entender, na moral. Vão esperar a gente perder ponto contra o Ceará pra demití-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi a gota d'água pro Jeguinho. Não dá mais.

 

E pro bem do futebol brasileiro eu espero que ele não treine um time da elite NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bernardog disse:

Ontem foi a gota d'água pro Jeguinho. Não dá mais.

 

E pro bem do futebol brasileiro eu espero que ele não treine um time da elite NUNCA MAIS.

Todos esperamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando pra tabela, tô contando com 40 pontos pra não cair. E tô bem preocupado, já que não fizemos nem metade disso.

E o desempenho de sábado mostra que o time está piorando. Sei não, tô achando que as coisas estão piorando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, pedrobello disse:

Olhando pra tabela, tô contando com 40 pontos pra não cair. E tô bem preocupado, já que não fizemos nem metade disso.

E o desempenho de sábado mostra que o time está piorando. Sei não, tô achando que as coisas estão piorando muito...

Próximo jogo contra o Ceará que está em alta. Se não ganhar esse jogo, a coisa vai ficar preocupante. Acho que o Santos mais cedo ou mais tarde sai dali, o Cuca sabe dar uma reação em times que estão em crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo viu que o culpado da derrota de ontem foi o Jorginho, até a hora da mudança não havia pressão do Palmeiras. Não dá nem pra colocar a culpa no Andrey que foi improvisado em uma posição que ele nunca jogou na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é até ruim sim, mas os treinadores conseguem piorar tudo. Zé tinha aquela insistência idiota com jogadores que atrapalhavam, e o Jorginho tem essa pardalzice aí, era Andrezinho de segundo volante, Henrique de volante, Jorge Henrique de qualquer coisa, Pikachu banco eterno do Mádson, Julio dos Sonos zagueiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda desgraça pro Jorginho é pouca, fez pouco caso do Ceará e foi pro Vasco pra acabar de afundar. Agora se fodeu, tomara que vá pra um time da série c treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorginho não serve nem pra treinar time no Elifoot. Vai tarde.

Eu queria mt que o Abel viesse pro Vasco, o problema é que a gente sabe que é muito possível a vinda de algum treineiro meia boca q nem o próprio Jorginho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marciof89 disse:

Jorginho não serve nem pra treinar time no Elifoot. Vai tarde.

Eu queria mt que o Abel viesse pro Vasco, o problema é que a gente sabe que é muito possível a vinda de algum treineiro meia boca q nem o próprio Jorginho.

Abel era o ideal, mas sabemos que ele não anda querendo treinar nenhum time. Tanto que quando foi cogitado no Palmeiras, as fontes próximas a ele disseram que ele não estava afim de treinar ninguém mais nesse ano. Por mim: efetiva o Valdir Bigode ou tenta o Jair Ventura.

Sobre o Jorginho: fraco, nunca fez nenhum trabalho decente, um Cristóvão Borges com grife. Também foi embora o preparador físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Também foi embora o preparador físico.

Tomara que com isso melhore também a parte física dos jogadores, porque depois da péssima defesa, é o maior problema do time.

 

Nao sei porque mas eu tô sentindo que o Eduardo Baptista será cogitado como treinador.

Abel não vem, já o Jair seria bom pra tentar fechar esse time e parar de tomar gol, no momento isso é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente esse projeto mal feito de treinador foi demitido. Um dos piores que eu já vi, que cara escroto. Que nunca mais treine time nenhum da Série A pro bem do futebol brasileiro! Um verdadeiro demente!

E o Preparador Físico era outro, o time do Vasco parecia que sempre jogava um tempo a mais que os adversários. Chegava 20' do segundo tempo e já estavam se arrastando em campo.

Quem eu queria no Vasco hoje: Abel ou Levir. Quem acho que vai vir : Fernando Diniz, Roger ou Eduardo Batista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que tem na cabeça desses dirigentes? Merda né. Cogitar Milton Mendes é pra demitir todo mundo, pqp..o cara estava levando o time perto da zona do rebaixamento ano passado e já querem trazer esse doente de volta? Não aprenderam mesmo com o Jorginho.

edit. O Abel foi consultado e disse que não quer trabalhar. Desses aí só vale a pena o Jair.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esta ganhando forças o nome de Milton Mendes. A essa altura ja não duvido de nada.

O que estão fazendo com o Vasco? Meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...