Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Agora, marciof89 disse:

Em matéria de entregar a paçoca o Vasco tá se superando, meu Deus do céu. E de quem foi a ideia maluca de botar o Werley pra bater pênalti? Meu Deus do céu...

Eu to com pena do Tite que foi ver a final no Maracanã.

Na hora que anunciou que ele e o Henrique iam bater, era fato que ia dar merda.

Mas a culpa é toda do Fabrício e de quem escalou esse animal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois erros do Zé: insistir no Fabrício e colocar o Werley pra bater (??????).

De resto, acho que foi uma fatalidade. Riascos cone como sempre, ninguém brilhando, zaga zoando a bola aérea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que o Gatito é um monstro em cobranças de pênaltis, acho que eu nunca vi um goleiro tão eficiente nesse atributo (muito FM isso hahahahaha).

É quase impossível vencer o Botafogo quando eles levam para os pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardo é tão pior que o Paulão? Porra, o Zé é bom treinador mas teimoso pra caralho.
Além disso, insistir no Fabricio, o Henrique parece ser bom jogador, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vitor-17 disse:

O Ricardo é tão pior que o Paulão? Porra, o Zé é bom treinador mas teimoso pra caralho.
Além disso, insistir no Fabricio, o Henrique parece ser bom jogador, não?

Óbvio. Só falta alguém explicar isso pro Zé agora hahaha

Henrique é bem melhor que o Fabrício, não tem explicação nenhuma ele insistir no Fabrício. E o Paulão virou folclore agora né e ele adora adotar jogadores "perseguidos" (vide Márcio Araújo).

 

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, davidreisc disse:

Óbvio. Só falta alguém explicar isso pro Zé agora hahaha

Henrique é bem melhor que o Fabrício, não tem explicação nenhuma ele insistir no Fabrício. E o Paulão virou folclore agora né e ele adora adotar jogadores "perseguidos" (vide Márcio Araújo).

 

Eu até comecei a acompanhar o trabalho do Zé e do time do Vasco (Apesar de ter nojo da diretoria), apesar de tudo, tem uma base muito interessante. Vale lembrar que o Renato Kayser que surgiu bem aí, se lesionou e essa temporada foi pro Tupi, jogou bem e tá na mira do Cruzeiro.

A questão do Zé é que ele gosta sim de alguns jovens, mas ele dá preferência pra medalhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é inadmissível essa nova proposta de Estatuto do Vasco, ainda mais depois do que se passou no clube nos últimos meses. Inadmissível. É mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse estatuto é só pra fazer a velharia benemérita feliz. Infelizmente os caras se acham donos do clube. E nós que somos trouxas de achar que a torcida manda em algo.

Até vendo o Campello em ação tenho visto uma diferença dele em relação ao toque do clube com o que tinha sido feito pelo Eurico, mas o cara se elegeu se vendendo à essa lógica. O resultado final vai ser mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos decisivos normalmente são peladas e esse não fugiu do script

ao menos uma emoção no final

jogo ganho, faltou experiência para segurar a bola lá na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do chapéu do Rios no meio campo aos 48' eu pensei que a vaca já tinha dormido.

Que ilusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho inclusive que piorou. Mais conselheiros e menos voz da torcida nas eleições.

Para eles pouco importa a vontade da torcida, o importante é eles se manterem lá. Então é óbvio que não iria ter eleição direta no Vasco, a única forma disso acontecer é com um movimento muito grande tomando o poder do Vasco a força. Nos bastidores sempre serão os mesmos a comandar o Vasco,  Eurico e sua trupe. Quem vai se animar em ser sócio sendo que não terá voz nenhuma nas decisões do clube?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo duro e em casa, mas tem que ganhar. Até pra dar uma confiança pra sequencia que virá pela frente:

Racing (F), Chape (F), Racing (C) e Cruzeiro (C)

O jogo contra o Santos pela 3ª rodada do Brasileirão foi adiado para Julho. Ótimo, ainda mais por ser fora de casa e porque seria entre o jogo do Racing e do Cruzeiro.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, davidreisc disse:

Que pena do Martin, sério. Ele não merece essa defesa ridícula.

Rapaz não merece mesmo e aonde vocês acharam esse Paulão? Tomou um come  da vaca no terceiro gol. Se continuar assim o Racing vai fazer 5 e 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LC disse:

Rapaz não merece mesmo e aonde vocês acharam esse Paulão? Tomou um come  da vaca no terceiro gol. Se continuar assim o Racing vai fazer 5 e 6.

Paulão nem jogador de futebol é.

Com esse time horrível e o técnico medroso que o Vasco tem, se ficarmos em terceiro vai ser milagre divino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, marciof89 disse:

Paulão nem jogador de futebol é.

Com esse time horrível e o técnico medroso que o Vasco tem, se ficarmos em terceiro vai ser milagre divino.

Agora vocês entendem porque nós, Rubro-negros, criticávamos tanto o treineiro. Pior que ele tinha seus bruxos no Flamengo e viu que errou, mas o que ele faz no Vasco? Os mesmos erros. Difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco jogou muito bem dos 15 aos 30. Foi o melhor Vasco que vi no ano. Daí tomou o gol, porque obviamente a defesa iria falhar uma hora ou outra.

 

Henrique voltou mal. Evander ainda tá muito muleque. Martín pai de todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é até repetitivo, mas não dá uma zaga com Paulão e Erazo.

- Wellington é horroroso, não dá qualidade nenhuma na saída de bola e só faz merda no meio campo.

- Evander tem que acordar pra vida, está em uma preguiça absurda...é garoto sim, mas tem que baixar a bola e entender que ele não é esse craque que imagina ser.

- Incrível a quantidade de ataques pelo mesmo lado do campo e ninguém fazendo nada a respeito.

- Zé Ricardo é um treinador bom, mas que morre abraçado com alguns perebas (Paulão, Wellington...) que acaba afundando o time por pura teimosia de tirar suas crias.

- Com a ausência do Paulinho, não tem nenhum jogador capaz de mudar uma partida. A turma do DM faz sim muita falta (Ramon, Breno e Giovanni Augusto) talvez o time melhore se eles voltarem e tiverem sequencia sem lesões

- O Vasco não marcou NENHUM gol na fase de grupos. 

Claro que esse jogo evidenciou tudo que há de pior na defesa do Vasco, o time já teve atuações bem mais consistentes. Falta uma sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

- Zé Ricardo é um treinador bom, mas que morre abraçado com alguns perebas (Paulão, Wellington...) que acaba afundando o time por pura teimosia de tirar suas crias.

 

Foi isso aí que derrubou ele no Flamengo. Ele parece ser um bom treinador, mas é paneleiro. Morreu abraçado com Vaz, Muralha, Gabriel e Márcio Araújo. Nunca vai evoluir na carreira se não botar na cabeça que futebol é momento e não confiança em determinado jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...