Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Euriquinho pistolando é sempre bom de se ver. Me divirto demais com os devaneios retardados do protótipo de Euricum Miranda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara apelar pra força jovem é lamentável demais cara

olha o nivel desses benemeritos vtnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, marciof89 disse:

Euriquinho pistolando é sempre bom de se ver. Me divirto demais com os devaneios retardados do protótipo de Euricum Miranda.

Profissionalismo no Vasco, onde já se viu um absurdo desses? Cadê meu bom e velho amadorismo?

 

Gostei, me parece que finalmente o clube está querendo tomar decisões técnicas e sair do amadorismo. Só a tentativa já é melhor que quase tudo que tem sido feito, vamos ver como sairá na prática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 1/4/2021 at 11:28 PM, Lowko é Powko said:

vou cobrar

Hahahahahahahaha

Pode cobrar, na real eu não duvido que ele possa salvar o Vasco, mas acho que tá mais com cara de rebaixamento do que o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Bacana a entrevista, recomendo aos amigos vascaínos principalmente.

Ele fala sobre o Siston também em determinado momento, e sobre os bons valores dessa geração atual do Sub-20 (embora não defenda a promoção de nenhum além do Gabriel Pec, que já subiu antes com o próprio Luxa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eleição no Vasco é tão bizarra que até o PT e o Solidariedade resolveram tentar interferir em prol do Leven. Surreal esse absurdo.

 

Bonus:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, David Reis disse:

A eleição no Vasco é tão bizarra que até o PT e o Solidariedade resolveram tentar interferir em prol do Leven. Surreal esse absurdo.

 

Bonus:

 

PT já anunciou que vai sair do processo, após uma porrada de crítica na internet. Agora tão falando que foi pedido do advogado do Leven ao partido e tudo o mais, e parece que muita gente no partido está de cara pq não sabia. Só falta cumprirem esse anúncio e protocolar o pedido para sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Galford Strife disse:

PT já anunciou que vai sair do processo, após uma porrada de crítica na internet. Agora tão falando que foi pedido do advogado do Leven ao partido e tudo o mais, e parece que muita gente no partido está de cara pq não sabia. Só falta cumprirem esse anúncio e protocolar o pedido para sair.

Eu acredito que tenha sido mesmo. PT não vai ser trouxa de se queimar nessa merda.

Eu gostaria de saber o que esse bostinha vai sofrer internamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bandido:

"Da Força votou a favor de lei que permitiu voto online

A convocação de uma eleição virtual por parte da Assembleia Geral do clube se baseou num projeto de lei que alterou a Lei Pelé, em função da pandemia do coronavírus, e permitiu que clubes realizassem suas votações de maneira não presencial. Curiosamente, quando o tema foi levado ao Congresso, Paulinho da Força votou a favor. O deputado, porém, não lembra.

"Eu não lembro dessa votação. Eu, particularmente, votei com meu partido na maioria das votações... Agora, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Eu não concordo com o princípio da eleição virtual", declarou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Agora a justiça recusou de vez o recurso do Leven e companhia. Estamos livres dessa merda, espero que agora pelo na parte política a gente tenha paz.

tem que ver o que o stf vai fazer com a adpf agora

acho dificil que de algo mas é uma merda ficar com esses processinhos rolando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, pedrobello disse:

Agora a justiça recusou de vez o recurso do Leven e companhia. Estamos livres dessa merda, espero que agora pelo na parte política a gente tenha paz.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/eleicao-do-vasco-40-associados-movem-acao-conjunta-para-anular-pleito-do-dia-14.ghtml

Tamo livre não, os Lelevens não aceitam.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Me parece que ADPF realmente não era o caminho. Mas é como entrar com embargos de declaração objetivando a mudança da sentença. Não dá nada mas enche o saco.

Acho que o STF já deve ter um posicionamento sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liminar negada e agora nas mãos do Toffoli para decisão do mérito em fevereiro. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que estão reclamando do Monteiro no que diz respeito à posse do Salgado? Ao contrário da eleição online, não há lei específica que possa (justamente) atropelar disposição do Estatuto. E o Estatuto diz:

Art. 55-Apurados os resultados das eleições, serão proclamados os eleitos, que tomarão posse na primeira semana da segunda quinzena do mês de janeiro subseqüente, em sessão de caráter solene presidida pelo Presidente da Assembléia Geral.
 

Art. 76

[...]

Parágrafo Único – A posse dos membros do Conselho Deliberativo e da sua Mesa, bem como do Conselho Fiscal dar-se-á na sessão solene a que alude o Artigo 55º e a posse do Presidente do Clube, dos Vice-Presidentes e da Diretoria Administrativa, dar-se-á em sessão solene na semana seguinte, isto é no curso da segunda semana da segunda quinzena do mês de janeiro subseqüente a realização da Assembléia Geral mencionada no Artigo 58º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2021 em 14:10, Lowko é Powko disse:

Por que estão reclamando do Monteiro no que diz respeito à posse do Salgado? Ao contrário da eleição online, não há lei específica que possa (justamente) atropelar disposição do Estatuto. E o Estatuto diz:

Art. 55-Apurados os resultados das eleições, serão proclamados os eleitos, que tomarão posse na primeira semana da segunda quinzena do mês de janeiro subseqüente, em sessão de caráter solene presidida pelo Presidente da Assembléia Geral.
 

Art. 76

[...]

Parágrafo Único – A posse dos membros do Conselho Deliberativo e da sua Mesa, bem como do Conselho Fiscal dar-se-á na sessão solene a que alude o Artigo 55º e a posse do Presidente do Clube, dos Vice-Presidentes e da Diretoria Administrativa, dar-se-á em sessão solene na semana seguinte, isto é no curso da segunda semana da segunda quinzena do mês de janeiro subseqüente a realização da Assembléia Geral mencionada no Artigo 58º.

Não entendi bem, mas tem gente falando que ele convocou com atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos uma.

https://www.netvasco.com.br/n/263347/juiza-extingue-acao-em-que-40-socios-tentavam-impedir-posse-de-salgado-e-multa-cada-um-em-r-10-mil

Essa já foi, pessoal. Agora é torcer pela gestão e esperar por três anos de tranquilidade e recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Menos uma.

https://www.netvasco.com.br/n/263347/juiza-extingue-acao-em-que-40-socios-tentavam-impedir-posse-de-salgado-e-multa-cada-um-em-r-10-mil

Essa já foi, pessoal. Agora é torcer pela gestão e esperar por três anos de tranquilidade e recuperação.

10 mil de prejuízo por apoiar candidato merda. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juniores: Vasco melhorou seu desempenho nas competições nos últimos anos
 
Terça-feira, 19/01/2021 - 12:49

 

Considerada um dos pilares para o retorno do Vasco aos dias de títulos que ficaram no passado, a categoria de base do clube continuarão sob o comando de Carlos Brazil. O gerente acertou com a nova diretoria, encabeçada por Jorge Salgado, a permanência à frente do departamento de formação de novos atletas.

A permanência do dirigente abre a perspectiva de que o cruz-maltino seguirá na trajetória de ascensão nas competições de jovens. Desde que Carlos Brazil foi contratado, em 2018, o desempenho do Vasco melhorou nas quatro principais competições que disputa no sub-20, última categoria antes dos profissionais.

O principal título veio na Copa do Brasil de 2020 — o time foi campeão sobre o Bahia, no começo do mês. Quando comparado ao desempenho alcançado entre 2015 e 2017, houve melhora tanto na Copa do Brasil, quanto no Campeonato Brasileiro, na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Estadual da categoria.

Competição 2015 2016 2017 2018 2019 2020
Brasileiro Sub-20 16º 14º 13º
Copa do Brasil Sub-20 oitavas 1ª fase semifinal quartas semifinal campeão
Copa São Paulo Sub-20 2ª fase 2ª fase 3ª fase oitavas final quartas
Estadual Sub-20 terceiro terceiro campeão final final campeão

A permanência de Carlos Brazil no setor era esperada. Tanto o gerente quanto os dirigentes que vão assumir o Vasco até o fim do mês tinham interesse na sequência do trabalho. No Twitter, Jorge Salgado, presidente eleito do clube, afirmou:

"Ratifiquei que a base será uma prioridade de nossa gestão. Viabilizaremos condições para a execução de um trabalho de excelência."

Carlos Brazil também utilizou a rede social para se manifestar a respeito:

"Fico muito feliz com a minha permanência no Vasco. Temos muito a realizar ainda. Fiquei extremamente impressionado com a capacidade e conhecimento de todos com quem pude me reunir. Tenho certeza que o Vasco seguirá muito forte! Agradeço em especial ao presidente Alexandre Campello e ao vice de futebol José Luiz Moreira por todo apoio que sempre tive deles nesses três anos de trabalho. Não tenho dúvidas que nessa gestão foram construídos alicerces fortes para a construção do novo Vasco".

Carlos Brazil chegou ao Vasco em 2018 e assumiu as categorias de base do clube em substituição a Álvaro Miranda, encarregado durante a gestão de Eurico Miranda. Além do título da Copa do Brasil, o Vasco na gestão Brazil foi campeão estadual, outras duas vezes finalista da competição, e também finalista na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Resultado na geração de receitas ainda é tímido

Com a melhora nos resultados, falta agora o Vasco evoluir também nos valores movimentados na negociação dos jogadores formados na base. Depois da transferência de Paulinho para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, no começo de 2018, o clube não conseguiu efetuar a venda de mais nenhuma promessa envolvendo grandes somas de dinheiro.

O clube precisa desses recursos para conseguir amortizar dívidas de curto prazo e assim tanto pagar passivos de longo prazo quanto reforçar o elenco.

Quando comparado aos outros três clubes grandes do Rio, o potencial de geração de receitas subaproveitado fica evidente. Em 2018 e 2019 - o resultado consolidado de 2020 ainda não foi divulgado pelos clubes nos balanços financeiros -, o Vasco só arrecadou mais que o Botafogo com a revelação de talentos. As categorias de base de Flamengo e Fluminense foram substancialmente mais rentáveis no período.
 
Clube 2018* 2019*
Botafogo R$ 15,5 mi R$ 21,6 mi
Flamengo R$ 63,7 mi R$ 294,6 mi
Fluminense R$ 119 mi R$ 105,4 mi
Vasco R$ 86,2 mi R$ 10,7 mi

*Os valores de receita com a venda de direitos de jogadores não diferenciam jogadores revelados pelo clube de atletas formados na base de terceiros
 

Fonte: O Globo Online
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que investir muito mais na base. Chega de contratar jogador medíocre dos outros times, muito melhor pegar um da base que ganha 1/5 do salário, rende a mesma coisa e ainda tem o mínimo potencial pra evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Tem que investir muito mais na base. Chega de contratar jogador medíocre dos outros times, muito melhor pegar um da base que ganha 1/5 do salário, rende a mesma coisa e ainda tem o mínimo potencial pra evoluir.

Quem investe na base, felicidades terá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...