Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Bem que eu falei que ia perder, e ainda perdeu de goleada.

O Bragantino não é nenhum bobo, é um baita time organizado, mas 4x1 é sacanagem. Nos pouquissimos momentos em que o Vasco PARECEU que ia reagir (quando fez o gol), os caras foram lá e tamparam o caixão.

Carlinhos não foi tão ameba hoje, e Pec tem que ser titular. Benítez faz falta. Mas quando a bruxa tá solta, até o craque faz merda. E a sequência agora vai ser puta ingrata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inacreditável essa patuscada

inacreditável esse filho da puta, Paulo Roberto Correa, não ter se declarado impedido de julgar essa liminar

inacreditável que essa decisão tenha sido tomada depois de tudo o que foi decidido pelo stf, pelo stj e pelo tj-rr em relação a essa eleição

esse clube é inacreditável

vai toma no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Rodrigues @gabrielcsr
⚠️ URGENTE: Desembargadora Mônica Sardas aceita recurso, defere efeito suspensivo e posse está válida!

 

huiehoiuhaeoiuheiuahiuehaiuehaoiuheouiaheoiuahe vbtnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse empate com o Bahia foi muito ruim. Apesar das chances segundo o departamento de matemática da UFMG serem baixas, eu estou achando a tabela do Fortaleza excessivamente fácil. Dois adversários diretos contra o rebaixamento, além do Coritiba, em casa. O Vasco tem a pior tabela dos quatro a partir de agora.

http://www.mat.ufmg.br/futebol/rebaixamento_seriea/

Na minha opinião, melhor que Infobola e ChancedeGol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Esse empate com o Bahia foi muito ruim. Apesar das chances segundo o departamento de matemática da UFMG serem baixas, eu estou achando a tabela do Fortaleza excessivamente fácil. Dois adversários diretos contra o rebaixamento, além do Coritiba, em casa. O Vasco tem a pior tabela dos quatro a partir de agora.

http://www.mat.ufmg.br/futebol/rebaixamento_seriea/

Na minha opinião, melhor que Infobola e ChancedeGol.

Com o Fortaleza nem precisa se preocupar, esse time não é capaz de fazer gol em ninguém, muito menos ganhar algum jogo. E não é tentativa de zica reversa, é só assistir algum jogo pra ver do que eu tô falando. Tá rebaixado e com méritos, muito por culpa do omisso do presidente e das escolhas de merda que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Com o Fortaleza nem precisa se preocupar, esse time não é capaz de fazer gol em ninguém, muito menos ganhar algum jogo. E não é tentativa de zica reversa, é só assistir algum jogo pra ver do que eu tô falando. Tá rebaixado e com méritos, muito por culpa do omisso do presidente e das escolhas de merda que ele fez.

Deus te ouça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, David Reis disse:

 

Se não ganhar do Fortaleza, já sabem né...

Pois é... Perdemos 3 chamadas pra ficar já: Coritiba, Bahia e Palmeiras. A última pode ser essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não ganha não. Fortaleza deve dar a vida e o Vasco entrar nessa retranca de ontem.

Aliás, tem que criticar de novo a retirada do Benítez, aquilo lá foi muito absurdo. O time completamente recuado, não dava uma boa opção de passe pra ele, e ainda é o cara que é substituído como se fosse culpa dele? Bizarro. Enquanto isso Pikachu que tá a mais de um ano só se arrastando (e é o jogador que mais vestiu a camisa do Vasco NO SÉCULO KKKKKKKK), tá lá de titular absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou achando que somos os favoritos a cair.

Se perdermos para o Fortaleza e o Bahia vencer o Goiás, podem dar adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benítez e Cano precisam jogar as partidas todas agora nem que seja de muleta, se tem alguma chance de ganhar os próximos jogos, passa muito por esses dois, se depender de Pikachu (absurdo ser titular), Talles, Léo Gil e afins, já caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leho. disse:

Como tá a situação do Benítez? E o contrato do Cano, vai até o fim desse ano mesmo ou não?

Benítez é empréstimo até junho. Se o Vasco quiser comprar já tem o preço (3 milhões de reais) e as parcelas definidas. 

O Cano é contrato até o fim do ano. Eu acho que se fica na primeira divisão, ele renova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Como tá a situação do Benítez? E o contrato do Cano, vai até o fim desse ano mesmo ou não?

vire esse seu olho para outras paragens meu chapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutes ago, Lowko é Powko said:

vire esse seu olho para outras paragens meu chapa

Hahahahaha. O Vasco caindo (não estou dizendo que vai... apenas supondo, rs), acredito que vários clubes vão se interessar nessa dupla. Eu se fosse o SPFC por exemplo iria pra cima forte, principalmente do Cano que acho que seria mais viável trazer (o Benítez tem bom valor de mercado e seria mais difícil a contratação). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...