Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

 

Citar

 

Claudio Lula Corrêa

Hoje às 21 horas na Barreira do Vasco, Grande Velório da Robozada Leviana. Presentes Roberto Monteiro, Euriquinho, Leven, o Corretor de Terrenos na Lua e Balotelli. Manda o Siano fundar um clube e vocês vão torcer pelo Somamos F.C. Vocês não são Vasco porra nenhuma, são robos do Leven. Pra ajudar a gente cede Felipe Bastos, Ribamar, Marco Jr. e Werley de graça.

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente algo bom acontecendo nesse clube. E os Lelevens já falando em cancelar plano. Menos mal que esses Euriquistas enrustidos somem logo do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Finalmente algo bom acontecendo nesse clube. E os Lelevens já falando em cancelar plano. Menos mal que esses Euriquistas enrustidos somem logo do Vasco.

Cara. eu tenho quase certeza que são robôs. Não estou falando no sentido de gado, mas de robô mesmo. Máquina feita pra seguir algoritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já pararam pra pensar que Breno, Ramón e Bastos estão entre os cinco jogadores mais bem pagos do elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Vocês já pararam pra pensar que Breno, Ramón e Bastos estão entre os cinco jogadores mais bem pagos do elenco?

Já, e é por isso que a gente tá contratando Neto Borges e outras porras dessas. 

Mas isso tem nome: dívida trabalhista e caixa 2 de empresário. É melhor ficar renovando com esses caras e enrolando com acordo do que ter mais um processo com indenização nas costas.

Mais uma das heranças malditas de Eurico e Dinamite.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer uma auditoria nessa campanha do Leven Siano. A quantidade de bots está bizarra, todos falando que vão se desassociar.

Parece aquela história do mecânico que morreu com um pneu na cara e foi cadastrado como COVID: https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-03-29/epidemia-de-primos-de-porteiro-mortos-com-covid-19-tomam-conta-das-redes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece o artigo da CF que a determinação de eleição online da Lei Pelé não pode atropelar, segundo o Leven?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Alguém conhece o artigo da CF que a determinação de eleição online da Lei Pelé não pode atropelar, segundo o Leven?

Acho que é coisa da cabeça do Leven mesmo. Ou estratégia pro gado defendê-lo mais ferrenhamente nas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Galford Strife disse:

Acho que é coisa da cabeça do Leven mesmo. Ou estratégia pro gado defendê-lo mais ferrenhamente nas redes sociais.

O cara marca uma eleição 12h antes do início do pleito e ainda acha que foi prejudicado. Bizarro!

 

Tchau, até nunca mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus!

Acho que foi o pior custo-benefício dos últimos anos. Conseguem lembrar de outros aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Graças a Deus!

Acho que foi o pior custo-benefício dos últimos anos. Conseguem lembrar de outros aí?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/saida-de-jogadores-vai-causar-reducao-de-quase-r-1-milhao-na-folha-salarial-do-vasco.ghtml

Todos dessa lista. Ficaram mais tempo no DM do que jogando.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Galford Strife disse:

Breno e Ramon ainda jogaram bem alguns jogos, lá pelos idos de 2018. Bastos meteu uns golzinho e era importante pra felicidade do elenco. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Perguntinha básica aos amigos vascaínos:

Qual é a avaliação do Diogo Siston, treinador do Sub-20? Não seria o caso de olhar pra ele como uma possível "contenção de danos" nessa reta final do Brasileiro, já que o Pinto não dá indícios nenhum de que vá salvar o time da degola? Conversando com meu amigo @EduFernandes esse cenário foi praticamente confirmado por ele, então acho que uma solução caseira como "tampão" poderia ser bem vinda, não?

Pergunta de quem tá vendo de fora e não acompanha a base vascaína (que sempre revelou mt gente boa e o trabalho é bem feito faz tempo, diga-se).

 

 

 

p.s: o 2º jogo da final dessa CdBr Sub-20 acontece no domingo que vem, às 19h. Pode pintar título pro Gigante da Colina hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Perguntinha básica aos amigos vascaínos:

Qual é a avaliação do Diogo Siston, treinador do Sub-20? Não seria o caso de olhar pra ele como uma possível "contenção de danos" nessa reta final do Brasileiro, já que o Pinto não dá indícios nenhum de que vá salvar o time da degola? Conversando com meu amigo @EduFernandes esse cenário foi praticamente confirmado por ele, então acho que uma solução caseira como "tampão" poderia ser bem vinda, não?

Pergunta de quem tá vendo de fora e não acompanha a base vascaína (que sempre revelou mt gente boa e o trabalho é bem feito faz tempo, diga-se).

 

 

 

p.s: o 2º jogo da final dessa CdBr Sub-20 acontece no domingo que vem, às 19h. Pode pintar título pro Gigante da Colina hein.

Pois é, aí chega no principal e a gente só vê trabalho bosta. E a transição da galera da base é sempre uma merda tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Galford Strife said:

Pois é, aí chega no principal e a gente só vê trabalho bosta. E a transição da galera da base é sempre uma merda tb.

Bom mas aí já não é culpa do pessoal da base, né? Vamos combinar. Os garotos do Vasco tão sempre aí se destacando, seja fora do time (mais comum), seja dentro dos profissionais (menos comum). Transição e utilização no time de cima é responsabilidade do presidente (diretoria) e de toda sua comissão técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa é essa aí, a base tá sempre se destacando mas ninguém que sobe se firma. Quantos laterais esquerdos que eram "grandes promessas" o time já teve e só jogaram uma ou duas vezes e depois quem continuou eternamente foi o horrível do Henrique?

O resto que tinha surgido bem também já não jogam mais, e quando joga vai mal. Nessa já entra O Andrey, Talles Magno, Tiago Reis... O Vinícius que eu lembro que na estreia dele eu elogiei aqui, hoje em dia joga mas acrescenta nada. Assim é complicado, impossível depender de caras como o Henrique, Werley, Pikachu, Carlinhos, Juninho etc. quando ninguém que chega mesmo parecendo bom, logo vira um Ribamar da vida. O Cano não vai fazer milagre sempre, principalmente agora sem o Benítez pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, EduFernandes said:

Outra coisa é essa aí, a base tá sempre se destacando mas ninguém que sobe se firma. Quantos laterais esquerdos que eram "grandes promessas" o time já teve e só jogaram uma ou duas vezes e depois quem continuou eternamente foi o horrível do Henrique?

O resto que tinha surgido bem também já não jogam mais, e quando joga vai mal. Nessa já entra O Andrey, Talles Magno, Tiago Reis... O Vinícius que eu lembro que na estreia dele eu elogiei aqui, hoje em dia joga mas acrescenta nada. Assim é complicado, impossível depender de caras como o Henrique, Werley, Pikachu, Carlinhos, Juninho etc. quando ninguém que chega mesmo parecendo bom, logo vira um Ribamar da vida. O Cano não vai fazer milagre sempre, principalmente agora sem o Benítez pra ajudar.

Mas e o treineiro do Sub-20? O que você acha da ideia? Falei merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

Mas e o treineiro do Sub-20? O que você acha da ideia? Falei merda?

Pior que eu não sou capaz de opinar, não costumo assistir o sub-20 hahaha

Mas tipo, é uma possibilidade. Pior que o Sá Pinto não tem como ser, no máximo vai ter um rendimento igual.

E é mais barato né, qual outra opção razoável tem no mercado? Acho que só o Dorival e o Luxa, que são mais caros e o primeiro dificilmente faria um bom trabalho nessas condições e o Pofexô a gente sabe o limite do que pode oferecer.

Eu acho que o Vasco precisava é de um Lisca Doido da vida, um técnico que não é top, não é lá uma boa escolha pra time de investimento alto, mas se vira muito bem com um elenco limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, EduFernandes said:

Pior que eu não sou capaz de opinar, não costumo assistir o sub-20 hahaha 

[...]

Começa a assistir então viado, porra hahahahaha

Lisca Doido realmente seria um perfil interessante, mas ele JAMAIS sairá agora do Coelhão, onde o trabalho tá sendo bem feito. Poderiam dar uma sondada em outros treineiros da Série B com esse perfil, acho que seria melhor do que manter o português.

Eu falei do Siston ali por conta do aproveitamento da base, acho que poderia ser uma alternativa válida pra tentar enxertar um pouco mais de qualidade à esse combalido Vasco. Mas é óbvio que não é uma decisão fácil e seria pra lá de arriscada, tendo que ser feito com MUITO respaldo e blindagem ao jovem treinador e tudo mais. Tudo aquilo que NÃO fizeram com o Jardine no SPFC, por exemplo hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Bom mas aí já não é culpa do pessoal da base, né? Vamos combinar. Os garotos do Vasco tão sempre aí se destacando, seja fora do time (mais comum), seja dentro dos profissionais (menos comum). Transição e utilização no time de cima é responsabilidade do presidente (diretoria) e de toda sua comissão técnica.

Com certeza. Por isso minha crítica. O profissional deveria ser bem mais... profissional. Mas a gente vê faz tempo o sub-20 bem melhor gerido do que o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bicho. É surreal, repito, SURREAL alguém em 2020 ter apostado no Sá Pinto pra qualquer coisa. Tá aí o legadão do Jorge Jesus, traz essas nojeiras pra cá.

Qualquer um que tenha visto a atuação dele no Sporting sabe que ele afundou a equipe e não tinha a menor condição de ser treinador do Vasco. Puta que pariu. Ele é fraquíssimo.

Haja preguiça de dirigente de futebol, caralho. Devem olhar o currículo e pensar "uau, passou pelo Sporting" e não se preocupam em ver COMO a desgraça do cara passou pelo Sporting. Passou pelo Sporting na pior fase do clube no século XXI, quando ninguém mais acreditava em nada e por ter sido ex-jogador do clube. Fico puto com um negócio desses. Mesma coisa Ramón Díaz, horroroso em todo lugar que passou, vive do nome da época de jogador e dos resultados que eventualmente conseguiu nas costas de jogador bom. Péssimos treinadores e torço para Vasco e Botafogo caírem, sobretudo o primeiro que demorou 3 rodadas pra ver que o Ramon "não prestava" mas demorou 57 anos pra perceber que o Sá Pinto é uma ameba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim botaram o Pinto pra fora. 

Que técnico horroroso. Perda de tempo.

Ao mesmo tempo, não vejo um técnico capaz de tirar o time de onde tá. Ruim, desmotivado e com perda técnica. 

Oremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...