Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto
34 minutos atrás, Cesarrock9 disse:

Sport entra na justiça contra buzina de torcedor do Salgueiro: http://leiaja.me/7LRVBv 

Uma das coisas mais bizarras e ridículas que vi no futebol!

Some, quando aparece é pra falar do Sport...
haha

-----

No mais, essa ação aí já foi movida outras vezes, mas o estardalhaço da imprensa só agora, momentos pré decisão, bem conveniente né?
Por mim entrava com reservas nessa final, o que precisava conquistar já conquistou (vaga no Nordestão), mas essa diretoria covarde, é capaz até de poupar no brasileiro só pra finalmente ganhar um "título".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Gilberto disse:

2 jogos, 2 amarelos, já tá pendurado.

=|

 

Desde que chegou no Inter foi isso daí..

Só nesse ano, em 18 jogos já tem 7 amarelos. Ano passado, em 36 jogos teve 15 amarelos.. (dados do ogol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Cesarrock9 disse:

Sport entra na justiça contra buzina de torcedor do Salgueiro: http://leiaja.me/7LRVBv 

Uma das coisas mais bizarras e ridículas que vi no futebol!
 

Aí quando eu digo que é um dos jurídicos mais fortes do país, vem nego dizer que é pela rivalidade. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, João Gilberto disse:

Some, quando aparece é pra falar do Sport...
haha

-----

No mais, essa ação aí já foi movida outras vezes, mas o estardalhaço da imprensa só agora, momentos pré decisão, bem conveniente né?
Por mim entrava com reservas nessa final, o que precisava conquistar já conquistou (vaga no Nordestão), mas essa diretoria covarde, é capaz até de poupar no brasileiro só pra finalmente ganhar um "título".

kkkkkk

Quem é vivo sempre aparece! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo mesmo, especialmente levando em consideração que um dos torcedores símbolo do time é Zé do Rádio.

Patético, tive vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Vamos falar do que interessa?
RIDÍCULO mesmo é esse novo Uniforme:

sportuniforme.jpg

sport3.jpg

 

---------------------------------------

 

A Adidas começou tão bem e no último ano de contrato é cagada em cima de cagada.
Desse jeito, não renova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a camiseta lindona, mas tem mais cara daquelas camisetas sociais, de lazer e tal do que camisa de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
7 minutos atrás, Bigode. disse:

Achei a camiseta lindona, mas tem mais cara daquelas camisetas sociais, de lazer e tal do que camisa de jogo.

A questão é justamente essa, tá mais pra cara de camisa de treino ou de passeio do que de jogo, essa é a crítica principal da galera.
Não é feia, é inapropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego SHOWZA fez algo expressivo na seleção brasileira sendo jogador do SPORT. Aproveitem o momento galera. Não saberemos quando haverá uma próxima vez.

O maior do Nordeste. Recuperador de craques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Em 2017-6-6 at 11:12, Mallmann disse:

....

---------------------

Velho, essa porra dessa posição (companheiro de Rithely) só pode estar amaldiçoada!
O cara foi considerado um dos melhores jogadores nos últimos 2 jogos e não tinha nem tomado mais amarelos...
Aí quando vai me voltar o Diego Souza da seleção e Rithely seria finalmente recuado e posicionado ao lado dele, me acontece uma merda dessas!!!

¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
23 minutos atrás, Iagotta disse:

Tomar 3 do Vitoria em casa e de quebra ir pro Z4.

Grande trabalho do Luxa.

Até o torcedor mais fanático sabe que a culpa do time estar como está é da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Fábio acerta ida para Internacional; Lenis e Ronaldo também podem sair do Sport

Sem espaço no Sport, volante Neto Moura está próximo de acerto com o América-MG

------------------------------------------

Essa diretoria errou demais no planejamento dessa temporada! Gastou muito com poucos jogadores e colocou peso exagerado nos jogadores da base, o resultado não poderia ser diferente, queimou os caras e o que parecia um time mais forte, tá cheio de buracos em diversos setores.

Sobre Fábio: dizem ter potencial... NUNCA vi nada demais quando jogou, diferente de Everton Felipe e Juninho, por exemplo, que claramente são diferenciados; boa sorte pra ele.

Sobre Lenis: PÉSSIMO investimento; uma coisa é você trazer ele como aposta, seria ótimo, mas pagar 3,2 milhões é coisa que um time do nosso porte só pode pagar em realidades, certezas. Se conseguirmos arrancar ao menos metade disso do Atlético Nacional, que se mostrou interessado há alguns meses, vai ser ótimo;

Sobre Ronaldo: Pra mim é uma boa peça de reposição, bom pra compor elenco; preferia que se livrassem de Rodrigo do que dele, mas não vai fazer falta também;

Sobre Neto Moura: bom pra ele e para o Sport e como vai ser apenas por empréstimo, espero que ganhe cancha e volte com algum desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...