Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

7 horas atrás, Luciano disse:

Menos uma vaga no Z4! Aê, porra! Rumo a dois anos seguidos!

 

Só faltam 3 times anunciarem o Joel, o Roth e o Zago e tamo livre!

 

\o/

Ainda que tivessem 4 Atléticos Goianienses o Vasco cairia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, João Gilberto disse:

Autoafirmação. De certa forma, o elenco do Sport precisava disso diante da morosidade que vinha apresentando. Acho que além de ser da personalidade dele mesmo, teve dedo da diretoria do Sport pedindo essa postura. Claro que nenhum técnico chega dizendo que quer fazer um campeonato tranquilo, mas também não precisa dizer que vai lutar pelo título brasileiro também. Enfim, esse discuso aí de Libertadores é típico dessa diretoria viajada do Sport, eu não colocaria toda a culpa nele.

Quem quisesse dar uma opinião de verdade teria visto o vídeo, quando você vê alguém falar qualquer coisa menos o que foi dito, é só os dedos tremendo de medo batendo no teclado kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luciano disse:

Menos uma vaga no Z4! Aê, porra! Rumo a dois anos seguidos!

 

Só faltam 3 times anunciarem o Joel, o Roth e o Zago e tamo livre!

 

\o/

Joel tá no Boavista lá de Saquarema, ele acabou de vez pro Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Thomas é oficialmente do Leão

----------------------

Entendo por ser uma aposta, mas não gosto destes contratos curtos. No mínimo 2 anos, com contrato de um ano, se ele conseguir um pouquinho de destaque, final do ano já pode assinar com qualquer outro clube. Segurança nenhuma a não ser que coloquem cláusula de extensão contratual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

----------------------------

@Silveira., @Mallmann, @Iagotta, @Salvador.... presta???

Foi um dos destaques do gauchão e a galera até faloou em contratar pra dupla. Acho que serve, mas pra mim é jogador de time médio/pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Se vir, vem pra ser reserva de Mena, que encaixou muito bem, diga-se. Mas como vai ficar muito tempo ausente devido a convocação para Copa das Confederações, deve ser bastante utilizado. Estamos apenas com jogadores da base no setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, João Gilberto disse:

----------------------------

@Silveira., @Mallmann, @Iagotta, @Salvador.... presta???

SE for uma revelação (do mesmo campeonato) igual o Lennon que o Cruzeiro contratou, deve ser muito ruim. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acompanhei muito o gauchao esse ano então não tenho muito o que dizer, mas dei uma olhada na carreira dele e o maior clube que jogou foi o Ypiranga. Nao deve ser grandes coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Em 2017-5-25 at 15:05, Mallmann disse:

Bom reforço, deve render aí. O grande problema dele são os amarelos..

Só lembrei de tu, olha a partir dos 2:10:

----------------------

Bastou 1 jogo pra ele ver isso

xD

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Gilberto disse:

Só lembrei de tu, olha a partir dos 2:10:

----------------------

Bastou 1 jogo pra ele ver isso

xD

hehehehe

Bah, se ele conseguir corrigir esse problema do Anselmo..

Mas tem que ficar ligado que ele atua como primeiro volante. Bola no pé só pra passar para os lados.

Aqui não deu certo porque a primeira função é do Dourado e quando os dois jogavam juntos, acabavam se atrapalhando, um ocupando o espaço do outro e ambos jogavam mal. O Dourado é bem mais jogador que ele. Anselmo acabou escanteado pela insistência da torcida, apesar do esforço do Zago em SEMPRE colocá-lo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Mallmann disse:

Bah, se ele conseguir corrigir esse problema do Anselmo..

Mas tem que ficar ligado que ele atua como primeiro volante. Bola no pé só pra passar para os lados.

Aqui não deu certo porque a primeira função é do Dourado e quando os dois jogavam juntos, acabavam se atrapalhando, um ocupando o espaço do outro e ambos jogavam mal. O Dourado é bem mais jogador que ele. Anselmo acabou escanteado pela insistência da torcida, apesar do esforço do Zago em SEMPRE colocá-lo em campo.

Mas a função dele deve ser essa mesmo, o volante com saída de bola e que sobe, quase um meia é Rithely.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Mas a função dele deve ser essa mesmo, o volante com saída de bola e que sobe, quase um meia é Rithely.

Então vai encaixar bem. Ele vai melhorar muito jogando aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Mallmann disse:

Então vai encaixar bem. Ele vai melhorar muito jogando aí.

Tomara! Que melhore e que fique, estamos procurando um parceiro pra Rithely há pelo menos 2 anos, desde a saída de Wendel. Trouxemos Rodrigo do Palmeiras, mas não serviu, perdeu a luta contra os jogadores da base, virou última opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
12 minutos atrás, Iagotta disse:

Pojeto rumo ao abismo iniciado; 

Se tem alguém que não tem culpa nesse resultado é Luxemburgo. Menos oportunismo por favor.


Que milagre ele vai fazer com e lateral improvisado com um volante da base e outro com outro garoto também da base que nunca jogou Série A? Que ele pode fazer com um time que parece que não sabe trocar 3 passes sem cometer um erro? Que ele pode fazer com um ataque que parece que esqueceu como fazer triangulações e não consegue furar a defesa de um dos piores times do brasileiro? 1 semana de trabalho pra concertar 2 anos de erros cometidos pela diretoria meu velho, nenhum ser humano seria capaz, então menos, bemmmmm menos.

Quando ele mexeu no segundo tempo, melhorou bastante, mas ainda falta definir as jogadas.

Só vou cobrar trabalho do técnico quando o elenco for minimamente reforçado e mostrar mais vontade, até lá, segue tendo meu total prestígio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muito bem esse senhor que vocês tem na casa mata e recomendo que não crie muitas ilusões. E boa sorte esperando que ele va mudar algo das deficiencias do time. 

10 minutos atrás, João Gilberto disse:

Quando ele mexeu no segundo tempo, melhorou bastante, mas ainda falta definir as jogadas.

Mexer no time e melhorar ? Pode se preparar por que isso vai acontecer em todos os jogos. Lembro que na primeira passagem pelo Grêmio era o time que mais fazia gols com jogadores vindo do banco de reserva. 

Conseguir mudar o jogo no intervalo as vezes é uma boa característica, fazer isso em todos os jogos só demonstra a falta de capacidade dele em montar um time.

----

Avaí é um dos piores times do campeonato (junto com Atlético GO e Vitória) não é possível que o cara não consiga fazer algo com as peças que tem. Do jeito que a coisa vai indo no Sport a luta vai ser contra o rebaixamento esse ano e perdeu pontos valiosos hoje. 

Só ver Grêmio e Sport, fomos com um catadão de reservas, do grupo de transição e sub-20 com um esquema que nunca foi utilizado pelo time e ainda assim os jogadores melhorzinhos conseguiram se impor e até conseguimos dar um calorzinho no Sport. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não aguento ver o DS87 em campo, se esse cara jogasse comigo numa pelada ia ficar surdo de tanto grito que eu ia dar nele, o cara fica 90% do tempo parado e 10% vagando pelo gramado, não dá opção não se desmarca, não recompões, só fica apontando pra quem o cara que tá com a bola deve tocar... e  os nossos volantes precisam ter aulas de recomposição (incluindo Fabrício que está na lateral direita).

Pelo menos são todos defeitos corrigíveis, o mais difícil é fazer DS87 fazer algo sem a bola no pé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
34 minutos atrás, Iagotta disse:

---

Velho, eu acompanho Luxemburgo há anos e sempre fui um crítico dele desde que perdeu o foco do futebol, mas conheço ainda mais o meu clube e sei de quem devo cobrar o mau desempenho da equipe nas últimas temporadas. Antes de cobrar dele, existe pelo menos uma lista com vários nomes da diretoria passada e da atual, assim como os técnicos que vieram após a saída de Eduardo Baptista. O time simplesmente não tem mais um padrão de jogo e isso precisa ser reconstruído, mas acima de tudo, precisam por na cabeça de não mudar a bel prazer de cada técnico que assume o clube; o time precisa ter um padrão tático básico permanente pra não sofrer o tilt que vem sofrendo a cada mudança de comando.

Enfim, ainda não é coerente criticar o técnico que sequer teve tempo de por suas ideias em campo e que precisa ensinar vários jogadores marmanjos a se posicionar em campo com e sem a bola. Quando esse momento chegar, eu vou ser o primeiro a lançar a hashtag ForaLuxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...