Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Única falha nessa camisa vai ser a mesma da de listras verticais: as costas totalmente vermelhas.
Eu não entendo porque os caras não fazem um modelo pra jogos que deixe um espaço atrás que facilite a numeração e um outro pra venda com as listras.
De qualquer forma, um meio termo seria deixar uma caixa atrás, mas que houvessem meias listras ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

Inter rescinde contrato com Neris e libera zagueiro para acertar com o Sport

Bons olhos pra essa possível contratação. Precisamos começar a reconstruir essa zaga urgentemente... Durval tá pra se aposentar, Matheus Ferraz está numa fase horrível e Henriquez vive mais no DM que a disposição. Única peça confiável e que ainda pode durar temporadas é o Ronaldo Alves... o tal do Igor Ribeiro que chegou é uma aposta que acho que dificilmente vai dar certo.

----------------------------------

E a polêmica da vez:

Adidas 'divide' o título de 1987 em rede social e Sport promete acionar a Justiça

Porra, se a marca patrocina os dois clubes, qual deveria ser a do social media?
FICA CALADO caralho, deixa a galera se matar nos comentários...
Mas não, quis dar opinião pra apaziguar e acabou se desgastando com as duas torcidas!

 

ap,220x200,12x16,1,ffffff,t-pad,220x200,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adidas conseguiu desagradar os dois lados, que cagada monstruosa hahaha 

87éDoSport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Adidas perdeu uma oportunidade de ficar calada, mas daí o Sport querer colocar na justiça já é um puta de um exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
53 minutos atrás, raskor disse:

A Adidas perdeu uma oportunidade de ficar calada, mas daí o Sport querer colocar na justiça já é um puta de um exagero.

Também achei, mas aí é a diretoria querendo dar satisfação pra torcedor fanático, eles não poderiam ficar inertes depois de tudo que aconteceu, ainda mais agora que estão pressionados pelo momento atual do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Inter rescinde contrato com Neris e libera zagueiro para acertar com o Sport

Bons olhos pra essa possível contratação. Precisamos começar a reconstruir essa zaga urgentemente... Durval tá pra se aposentar, Matheus Ferraz está numa fase horrível e Henriquez vive mais no DM que a disposição. Única peça confiável e que ainda pode durar temporadas é o Ronaldo Alves... o tal do Igor Ribeiro que chegou é uma aposta que acho que dificilmente vai dar certo.

Pra mim foi uma das contratações inúteis (pelo meu colorado).

Sempre machucado - o que faz parte do histórico dele - e quando jogou não foi mais do que razoável.

Mas é novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Mallmann disse:

Pra mim foi uma das contratações inúteis (pelo meu colorado).

Sempre machucado - o que faz parte do histórico dele - e quando jogou não foi mais do que razoável.

Mas é novo..

Vi esse histórico das lesões na reportagem, espero que analisem bem porque já temos o frequentador Henriquez e o emprestado por vocês (Marquinhos) no DM. No mais, a passagem dele por aqui no Santa ano passado, apesar do rebaixamento, foi boa e é isso que estão contratando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

E o que era previsível tornou-se realidade: Ney Franco foi uma péssima escolha!

O cara não parou e foi para os EUA para estudar futebol, aliás, como o próprio confirmou ao chegar em Recife em sua primeira entrevista; foi passear com a família, estudar inglês e estava totalmente dessintonizado da profissão, ainda assim, essa diretoria que sofre de um bipolarismo (acerta nos jogadores, mas não cansa de errar nos técnicos) impressionante, achou que valia a pena contratá-lo baseado em um sonho antigo quando o mesmo estava em seu auge.

Resultado: meio do ano e não temos um padrão de jogo estável; começamos muito mal o Brasileirão, estamos a ponto de perder a final do Nordestão, ser desclassificado da CdB e o elenco está extremamente desgastado física e psicologicamente. AINDA ASSIM, a diretoria contra tudo e contra todos insiste em mantê-lo até que soframos o tão aguardado dano irreversível.

Esta quarta-feira, ao meu ver, sela a péssima passagem de Ney Franco pelo Sport, que começou bem, mas que o fez justamente por fazer o simples, apenas escalando as peças corretas baseada num esquema de jogo que já estava implementado desde de Eduardo Baptista; a partir do momento que ele começou a querer por suas ideias de futebol no clube, ladeira a baixo... escala mal, tem péssima leitura de jogo, o que consequentemente faz com que substitua mal durante as partidas (alias, como admitiu nesse ultimo jogo, meu Deus!) e pensa futebol de uma forma que só ele entende ser a correta.

Meu único medo é que por um milagre consigamos conquistar a Copa do Nordeste e com isso ele ganhe uma sobrevida podendo comprometer as competições que de fato importam ao meu ver: Sula, CdB e Brasileiro.

Mas vamos ser pragmáticos e esperar pelo mais provável:

- Vice da Copa do Nordeste;

- Demissão de Ney Franco

e REZAR para que Eduardo Baptista aceite voltar ao Sport, se não, teremos novamente um ano MUITO difícil.

PST!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Gilberto disse:

E o que era previsível tornou-se realidade: Ney Franco foi uma péssima escolha!

O cara não parou e foi para os EUA para estudar futebol, aliás, como o próprio confirmou ao chegar em Recife em sua primeira entrevista; foi passear com a família, estudar inglês e estava totalmente dessintonizado da profissão, ainda assim, essa diretoria que sofre de um bipolarismo (acerta nos jogadores, mas não cansa de errar nos técnicos) impressionante, achou que valia a pena contratá-lo baseado em um sonho antigo quando o mesmo estava em seu auge.

Resultado: meio do ano e não temos um padrão de jogo estável; começamos muito mal o Brasileirão, estamos a ponto de perder a final do Nordestão, ser desclassificado da CdB e o elenco está extremamente desgastado física e psicologicamente. AINDA ASSIM, a diretoria contra tudo e contra todos insiste em mantê-lo até que soframos o tão aguardado dano irreversível.

Esta quarta-feira, ao meu ver, sela a péssima passagem de Ney Franco pelo Sport, que começou bem, mas que o fez justamente por fazer o simples, apenas escalando as peças corretas baseada num esquema de jogo que já estava implementado desde de Eduardo Baptista; a partir do momento que ele começou a querer por suas ideias de futebol no clube, ladeira a baixo... escala mal, tem péssima leitura de jogo, o que consequentemente faz com que substitua mal durante as partidas (alias, como admitiu nesse ultimo jogo, meu Deus!) e pensa futebol de uma forma que só ele entende ser a correta.

Meu único medo é que por um milagre consigamos conquistar a Copa do Nordeste e com isso ele ganhe uma sobrevida podendo comprometer as competições que de fato importam ao meu ver: Sula, CdB e Brasileiro.

Mas vamos ser pragmáticos e esperar pelo mais provável:

- Vice da Copa do Nordeste;

- Demissão de Ney Franco

e REZAR para que Eduardo Baptista aceite voltar ao Sport, se não, teremos novamente um ano MUITO difícil.

PST!

Eu avisei no tópico de transferências... Técnico novo com ideias velhas, e continuam velhas porque ele não quis se renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Agora que o novo técnico chegue o quanto antes, de preferência, que já seja anunciado amanhã!

Aqui, desde a queda de Daniel Paulista, faz-se um lobby sem tamanho pela contratação de Luxemburgo, inclusive nacionalmente, mas tenho as mesmas ressalvas que sempre tive quando ele ia assumir outros clubes por aí: acho um treinador desatualizado, que não estuda, nem acompanha futebol, que acha que já sabe tudo e com prazo de validade curtíssimo! E tudo que o Sport menos precisa nesse momento é de um aventureiro.

Entre os nomes livres no mercado, sinceramente, quase nenhum me agrada e não existe nada novo e promissor em que possa ser apostado. 

  • Vanderlei  Luxemburgo
  • Marcelo Oliveira
  • Levir Culpi 
  • Ricardo Gomes
  • Jorginho
  • Rogério Micale
  • Adilson Batista
  • Milton Cruz
  • Celso Roth

Destes, acho que só tem possibilidade de ser considerados pela diretoria os em negrito. Não acredito que vão apostar novamente, devem jogar todas as fichas em um nome de peso pra acalmar a torcida, já que a possibilidade da volta de Eduardo Baptista foi jogada no lixo durante essa semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo se aposentou.

Pra contratar qualquer um desses nomes aí, era melhor ter mantido o Daniel Paulista, não? E se é pra ir atrás de um desses nomes, por que não ir atrás do Fernando Diniz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
45 minutos atrás, Bigode. disse:

Luxemburgo se aposentou.

Pra contratar qualquer um desses nomes aí, era melhor ter mantido o Daniel Paulista, não? E se é pra ir atrás de um desses nomes, por que não ir atrás do Fernando Diniz?

Daniel já teve a oportunidade e não mostrou evolução no seu trabalho, precisa estudar e se preparar mais. Ainda faz parte da comissão fixa do Sport, inclusive está como interino nesse momento. Sobre as possibilidades, é como eu já disse: a diretoria não vai fazer mais apostas. A cota de erros está mais que extrapolada, vão em um nome seguro e de peso, mesmo que não seja o ideal e de perfil do clube, apenas pra aliviar a pancada nas costas deles, dito isso, as chances de ser Luxemburgo só aumentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Gilberto disse:

Daniel já teve a oportunidade e não mostrou evolução no seu trabalho, precisa estudar e se preparar mais. Ainda faz parte da comissão fixa do Sport, inclusive está como interino nesse momento. Sobre as possibilidades, é como eu já disse: a diretoria não vai fazer mais apostas. A cota de erros está mais que extrapolada, vão em um nome seguro e de peso, mesmo que não seja o ideal e de perfil do clube, apenas pra aliviar a pancada nas costas deles, dito isso, as chances de ser Luxemburgo só aumentam.

Luxemburgo se aposentou, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-22 at 15:45, João Gilberto disse:

Bom reforço, deve render aí. O grande problema dele são os amarelos..

Sabe alguma coisa sobre o Régis, que está emprestado ao Bahia? Saiu matéria no GE de que o Inter fez proposta de compra por ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Só vejo isso acontecendo se o Sport chegar com uma proposta PESADA pra ele. Só isso faria ele largar a vida fácil do PokerStars hoje.

No mais: cagada tremenda do Sport. Vai gastar uma grana federal por um cara que só vai afundar de vez o clube. Contratar o Luxa é pedir pra dizer adeus ao ano e lutar contra o rebaixamento, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Bigode. disse:

Luxemburgo se aposentou, cara.

Eu pensei que tu tava sendo irônico, por isso não respondi diretamente. Meses atrás ele e o Micale foram notícia aqui por terem praticamente se oferecido pra treinar o Sport, o que deixou Daniel Paulista puto da vida. Luxemburgo, inclusive, fez isso no programa da SporTV de Galvão Bueno.

E tá tudo desenhado pra ser ele mesmo. Você tem que convir que grane parte da torcida, de todos os clubes aliás, não acompanham o futebol em seus detalhes. Eu vejo isso por alguns amigos meus, os caras são simplesmente torcedores, não sabem de ABSOLUTAMENTE nada do que acontece nos bastidores. E pra esse tipo de torcedor, nomes como o de Luxa ainda soam como maravilhosos.

No mais, mais um reforço ao nome dele:

Agente de Luxa nega contato do Sport, mas aconselha: "Diria para ele ir amanhã"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Mallmann disse:

Sabe alguma coisa sobre o Régis, que está emprestado ao Bahia? Saiu matéria no GE de que o Inter fez proposta de compra por ele..

A situação de Régis é semelhante ao que foi a de Rogério em relação a nós; ele tem contrato com o Sport até o final de 2018, está emprestado ao Bahia até o final desta temporada com opção de comprar da parte que pertence ao Sport com valor já estipulado em contrato. Se ao final do empréstimo o Bahia quiser exercer o direito de compra e o jogador quiser ficar, assunto encerrado; se antes disso algum clube quiser comprar, negocia com o Sport, o Sport paga pela volta do jogador (se ele quiser ir pra esse clube, claro) antes do término do empréstimo e vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, João Gilberto disse:

A situação de Régis é semelhante ao que foi a de Rogério em relação a nós; ele tem contrato com o Sport até o final de 2018, está emprestado ao Bahia até o final desta temporada com opção de comprar da parte que pertence ao Sport com valor já estipulado em contrato. Se ao final do empréstimo o Bahia quiser exercer o direito de compra e o jogador quiser ficar, assunto encerrado; se antes disso algum clube quiser comprar, negocia com o Sport, o Sport paga pela volta do jogador (se ele quiser ir pra esse clube, claro) antes do término do empréstimo e vende.

Entendi.

O Sport tem qual porcentagem dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Mallmann disse:

Entendi.

O Sport tem qual porcentagem dele?

Sport 40% + federativos, São Paulo 45%, empresário 15%.

Negociação difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Sport 40% + federativos, São Paulo 45%, empresário 15%.

Negociação difícil.

Bah..

Pior que o Inter curte uma negociação enrolada (vide Cirino)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo não por favor.

Essa bosta dessa diretoria não entende nada de futebol, não sabem contratar técnico.

Luxemburgo consegue ser ao mesmo tempo a escolha mais óbvia e a mais burra, acho que vão assinar com ele.

Esse ano vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...