Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Pouco utilizado, atacante Paulo Henrique pede dispensa e não é mais atleta do Sport

------------------

Ainda poderia ir nessa barca:

Henríquez - ZG (vive no DM, não vale o investimento)
Neto Moura - VOL (da base, poderia ser emprestado)
Rodrigo - VOL (fez nada, pode devolver ao Palmeiras)
Leandro Pereira - ATA (fez anda, pode devolver ao Palmeiras)
Marquinhos - ATA (vive no DM, pode devolver ao Inter)

-----------------

Contratações urgentes:

1 - Lateral-esquerdo
1 - Volante TITULAR
1 - Meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

E o Sport só não fechou ainda com Luxa por um motivo simples e já esperado: o Sport quer contrato até o final da temporada e ele até o final da próxima, claro. Todo mundo sabe que o cara vive de multas rescisórias, assim como todo mundo também sabe que a maioria dos trabalhos recentes dele tem prazo de validade cada vez mais curtos. Logo, se ele está tão disposto quanto diz para vir realizar o trabalho e se garante, que a diretoria bote uma cláusula de renovação baseada no desempenho... entre os 10? Beleza, renovação automática. Se não, paciência, chama outro. O que não pode é ficar refém do cara simplesmente porque grande parte da torcida já tá viajando achando que é o melhor técnico do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Luxemburgo pode dar certo no Sport. Com todo o respeito ao Sport, mas o time pernambucano está longe de ser uma potencia como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e afins, mas é um time que tem certa relevância no cenário nacional. Acho que é esse o tipo de time que o Luxa precisa treinar para se reerguer: Longe dos holofotes, dinheiro limitado, menos pressão da mídia nacional. Eu acho o Luxemburgo um bom treinador, só que o grande problema dele é que ele quer ser o "manager" do time, quer ser a estrela, quer trazer os seus jogadores. Isso acaba atrapalhando o desempenho dele. Talvez no Sport, por ser um clube que irá oferecer uma experiência diferente, ele consiga se colocar nos trilhos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Luxemburgo tava na segundona chinesa e não conseguiu se consolidar por lá. O tempo dele já passou. Hoje, apostar no nome dele seria um grande risco de rebaixamento no meio a gente que consegue se reinventar melhor.

Claro, não é esse o maior ponto de risco e sim o fato de eles não acertarem um nome pra treinador o que acarreta nas trocentas demissões de times rebaixados por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sport não acerta com Luxemburgo e segue à procura de novo técnico
 

------------------

Ficou sem margem de negociação quando abriu pro mundo todo que o treinador interessava, agora vão inventar mil desculpas e tomar mais uma sova de críticas da torcida por mais essa frustração (da qual não compartilho). Com certeza o que pesou foi o tempo de contrato e ainda bem que a diretoria não se submeteu as vontades dele, vida que segue e voltamos as buscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo dele acabou. E ainda tem gente que acha (ou sonha, não sei) que esse trouxa ainda vai ser aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Sport, se era pra fazer uma merda dessas me avisava antes, que eu apostava em vocês pro rebaixamento.

Não dá para entender o que se passa na cabeça desses dirigentes. Aposta em um nome novo então, se não consegue pegar alguém que esteja em bom momento e já reconhecido. Mas pegar um cara que o último trabalho bom foi em 1995 é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Porra Sport, se era pra fazer uma merda dessas me avisava antes, que eu apostava em vocês pro rebaixamento.

Não dá para entender o que se passa na cabeça desses dirigentes. Aposta em um nome novo então, se não consegue pegar alguém que esteja em bom momento e já reconhecido. Mas pegar um cara que o último trabalho bom foi em 1995 é foda.

Aí também não, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Raimundos disse:

Aí também não, né.

Tá, é óbvio que exagerei né. Mas qual foi o último bom trabalho do cara? Faz um bom par de anos já, e o futebol tá mudando muito rapidamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 minutos atrás, Danut disse:

Tá, é óbvio que exagerei né. Mas qual foi o último bom trabalho do cara? Faz um bom par de anos já, e o futebol tá mudando muito rapidamente...

Em vários clubes ele chegou na metade da temporada e conseguiu fazer um bom final de campeonato; ao meu ver, o problema de Luxemburgo sempre foi a continuidade desse trabalho, parece que ele se acomoda e tenta levar o restante do contrato com a barriga, quase forçando uma rescisão pra ganhar o resto sem precisar trabalhar, mas enfim, só me resta torcer pra que o filme não se repita.

Já estava animado com a possibilidade de Jorginho, mass....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que caiu no conto do pofexô. O foda é que mesmo que por um milagre dê certo, o Luxa não vai pensar duas vezes em abandonar o barco para ir para um time maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo ganha novamente sua última chance. Faz quantos anos que ele tem ganhado a última chance? Algo próximo de 10 anos. Sinceramente, ficou me parecendo uma contratação mais midiática do que qualquer outra coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já chegou prometendo título brasileiro. Não é possível, bicho. Prometer lutar por Libertadores ou algo assim? Não, tem que prometer título brasileiro. É muita merda na cabeça e muita vontade de se sabotar, velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu não entendi como título brasileiro, eu entendi que ele quer ganhar títulos e quando foi posto se era o brasileiro a meta, ele disse que queria disputar o título, não ouvi ele afirmar que queria vencer ou que iria vencer especificamente o título. De qualquer forma, vejo toda essa enfase e afirmação apenas como vontade de mostrar e externar que ele não tá acomodado... em outras palavras, querendo ir ao encontro do que toda a mídia esportiva disse ontem esperar dele.

Enfim, como eu disse, palavras bonitas, vamos ver se ele consegue por isso em campo em tão pouco tempo e com esse calendário escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo da coletiva, porque nem coletiva dos meus times eu me presto a assistir. Mas se ele tiver dito metade do que a matéria do globoesporte diz que ele falou, qual a necessidade disso? Chegou já dizendo que vai fazer acontecer, pra quê? Chega, diz que vão trabalhar, que vão mostrar resultados pra torcida e tal, mas não pega e joga de uma vez "vamos pra libertadores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
11 minutos atrás, Danut disse:

Não vi o vídeo da coletiva, porque nem coletiva dos meus times eu me presto a assistir. Mas se ele tiver dito metade do que a matéria do globoesporte diz que ele falou, qual a necessidade disso? Chegou já dizendo que vai fazer acontecer, pra quê? Chega, diz que vão trabalhar, que vão mostrar resultados pra torcida e tal, mas não pega e joga de uma vez "vamos pra libertadores".

Autoafirmação. De certa forma, o elenco do Sport precisava disso diante da morosidade que vinha apresentando. Acho que além de ser da personalidade dele mesmo, teve dedo da diretoria do Sport pedindo essa postura. Claro que nenhum técnico chega dizendo que quer fazer um campeonato tranquilo, mas também não precisa dizer que vai lutar pelo título brasileiro também. Enfim, esse discuso aí de Libertadores é típico dessa diretoria viajada do Sport, eu não colocaria toda a culpa nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos uma vaga no Z4! Aê, porra! Rumo a dois anos seguidos!

 

Só faltam 3 times anunciarem o Joel, o Roth e o Zago e tamo livre!

 

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...