Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta
Em 25/01/2018 at 01:00, João Gilberto disse:

Pintou o campeão!

Sim, o Sport, que deve corrigir os erros depois desse resultado e ganhar o pernambucano sem muita dificuldade, até por causa do calendário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RYUxd disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RYUxd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ferroviário é gigante meus amigos. KKKKKKKKKKK
Que jogo épico do Tubarão da Barra, bom demais ver o time conseguindo se reerguer depois de tudo o que passou. E tão ganhando dinheiro pra caralho nessa Copa do Brasil, se souberem usar direitinho tem tudo pra conseguir o acesso pra Série C nesse ano. Seria bom demais pro Campeonato Cearense se isso acontecesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, inacreditável a pequenice dos jogadores que estavam em campo pelo Sport ontem. Com três gols de vantagem, em casa, deixaram empatar em quinze minutos. Pqp.

E o Magrão tá foda né, puta mão mole do caralho no segundo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, @João Gilberto, por que me negativou? Por que [insira aqui um mimimi/choro típico do JG quando leva um negativo]? Que triste isso, cara. Que desnecessário! Fica aí escondido negativando ao invés de debater!

(É assim que faz? Não sei se aprendi certo contigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Bigode. disse:

Poxa, @João Gilberto, por que me negativou? Por que [insira aqui um mimimi/choro típico do JG quando leva um negativo]? Que triste isso, cara. Que desnecessário! Fica aí escondido negativando ao invés de debater!

(É assim que faz? Não sei se aprendi certo contigo)

Não esperava algo diferente do nosso amigão, sinceramente hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor de PE só fala sobre futebol brasileiro até março. Começou mata mata do PE o assunto vira champions league. Todo ano assim. 

Além do mais, temos que deixar algum outro nordestino tentar ganhar uma Copa do Brasil, pra termos com quem conversar sobre o assunto. 

*elenco fraco, mas não pra os resultados que vem tendo. Eu culpo a comissão técnica por não conseguir se impor e obter o máximo dos atletas. 

Nelsinho campeao com 352, não sei o bosta ele tá tentando fazer com 4231, 433, 442... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 horas atrás, Bigode. disse:

blá blá blá

Primeiro, você não comentou porra nenhuma, você foi penas tóxico, isso merece negativo, não resposta.

Infelizmente não posso bloquear canceres como você porque o fórum não permite esse tipo de ação com moderadores, mas tenha certeza que é a última vez que me dirijo a sua pessoa. Engraçado desse comentário é ele vir justamente de um dos babacas que vivem me negativando sem motivos (sim, eu sei). 

As outras pessoas que tiraram apenas sarro eu não ligo, faz parte do jogo.
Exceção ao "torcedor do Náutico" que foi na mesma linha (vazia).

2 horas atrás, Leho. disse:

Não esperava algo diferente do nosso amigão, sinceramente hahahahahah!

Eu que não esperava esse tipo postura alimentando e dando razão pra esse tipo de câncer... na verdade, pensando bem... sim, já vi outros semelhantes até dentro da moderação.

44 minutos atrás, Thiago disse:

É o Vaz de Pernambuco. Sumiu, pois não estava vendo o jogo kkkkk

Obviamente você não me conhece.

-----------------------------

No mais, eu não tenho que opinar sobre a derrota, ela etá aí pra todo mundo ver e acontece TODO ano com algum time grande; acho até engraçado esse alarde todo com se fosse algo especial. Regozijem-se pow, se os fazem felizes, ótimo!

; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Torcedor de PE só fala sobre futebol brasileiro até março. Começou mata mata do PE o assunto vira champions league. Todo ano assim. 

Além do mais, temos que deixar algum outro nordestino tentar ganhar uma Copa do Brasil, pra termos com quem conversar sobre o assunto. 

*elenco fraco, mas não pra os resultados que vem tendo. Eu culpo a comissão técnica por não conseguir se impor e obter o máximo dos atletas. 

Nelsinho campeao com 352, não sei o bosta ele tá tentando fazer com 4231, 433, 442... 

Isso é Daniel Paulista enchendo a cabeça dele com merda. DP já deveria ter saído daqui há tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, victorpetroll disse:

Isso é Daniel Paulista enchendo a cabeça dele com merda. DP já deveria ter saído daqui há tempos.

Eu acho que falta muito estudo ainda pra DP se tornar um treinador. Ao invés de mandar embora, eu investia na qualificação.

Agora será mesmo que Nelsinho tá dando tanto ouvido assim a DP, a ponto de mudar como joga e etc? Se for, que lástima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Thiago Anjo disse:

Eu acho que falta muito estudo ainda pra DP se tornar um treinador. Ao invés de mandar embora, eu investia na qualificação.

Agora será mesmo que Nelsinho tá dando tanto ouvido assim a DP, a ponto de mudar como joga e etc? Se for, que lástima!

O problema não é Daniel, mas ele deveria ter sido mandado para treinar a base e se afastar um pouco do elenco profissional; ele ainda é muito ligado ao dia a dia dos jogadores e não fez a cisão necessária pra assumir o papel de treinador, não no Sport onde ainda possui amigos com os quais jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Eu acho que falta muito estudo ainda pra DP se tornar um treinador. Ao invés de mandar embora, eu investia na qualificação.

Agora será mesmo que Nelsinho tá dando tanto ouvido assim a DP, a ponto de mudar como joga e etc? Se for, que lástima!

Todo treinador que chega aqui começa jogando no 442 (esquema de DP). Ele que fala quem é presta e quem não, mas ele não é confiável pra decidir isso.

Sobre a parte do investimento, ele já faz curso na CBF há um tempo, mas creio que o caminho não é esse. Junior Câmara é extremamente mais bem preparado do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

O problema não é Daniel, mas ele deveria ter sido mandado para treinar a base e se afastar um pouco do elenco profissional; ele ainda é muito ligado ao dia a dia dos jogadores e não fez a cisão necessária pra assumir o papel de treinador, não no Sport onde ainda possui amigos com os quais jogou.

Sim, eu também não acredito que ele deveria estar próximo do profissional. Deveria ser qualificado com cursos e ganhar experiência com a base mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...