Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 455
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, @Vinny disse:

E o Sander como anda?

MUITO BEM!

Surpreenderam ele e o Patrick, a galera já tá pedindo contrato longo pros dois, jogam com raça demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Gilberto disse:

MUITO BEM!

Surpreenderam ele e o Patrick, a galera já tá pedindo contrato longo pros dois, jogam com raça demais.

Vi algumas escalações com Mena de titular e Sander opção depois de um ou dois jogos.. Imaginei que ele acabaria pegando titular, nem considerei que acabariam ambos no time.

Que papelão do Coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, @Vinny disse:

Vi algumas escalações com Mena de titular e Sander opção depois de um ou dois jogos.. Imaginei que ele acabaria pegando titular, nem considerei que acabariam ambos no time.

Que papelão do Coxa.

A titularidade caiu no colo de Sander quando Mena foi disputar a Copa das Confederações, aí o cara pegou sequencia, confiança e deslanchou. Mena voltou no último jogo como opção no ataque simplesmente porque não tínhamos mais ninguém no banco, todos machucados ou dispensados, aí o cara entra e dá uma assistência, pronto, virou opção pra Luxemburgo que já lançou ele hoje como titular na ponta. Ainda não sei como Luxemburgo vai lidar com isso quando estiverem todos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, João Gilberto disse:

A titularidade caiu no colo de Sander quando Mena foi disputar a Copa das Confederações, aí o cara pegou sequencia, confiança e deslanchou. Mena voltou no último jogo como opção no ataque simplesmente porque não tínhamos mais ninguém no banco, todos machucados ou dispensados, aí o cara entra e dá uma assistência, pronto, virou opção pra Luxemburgo que já lançou ele hoje como titular na ponta. Ainda não sei como Luxemburgo vai lidar com isso quando estiverem todos a disposição.

Pelo menos no Cruzeiro, o apoio do Mena era sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Pelo menos no Cruzeiro, o apoio do Mena era sofrível.

Ele chegou aqui com essa observação, o que acabava se encaixando no que precisávamos; só que o que estamos vendo é justamente o contrário, principalmente nos dois últimos jogos que ele atuou de ponta; foram duas assistências e um gol; e se compararmos ao apoio de Renê, meu amigo, dá de 10x0! Pelo menos ele sabe cruzar na cabeça da galera e não na linha de cintura dos zagueiros. Não quero nem citar Mansur, àquilo nem deveria ser chamado de jogador! No mais, não tem um torcedor do Sport que não diga que saiu ganhando nessa "troca"; quase 3,5 milhões em Renê no último ano de contrato foi um negócio da China e se isso puder comprar os direitos de Mena, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Diego Souza hoje na coletiva me saiu uma bela de uma criança mimada. Não saiu agora, mas já não aposto mais em continuidade após o final do ano, as coisas precisam mudar bastante pra alterar esse cenário (classificação pra Liberta ou uma campanha muito boa na Sula e no Brasileirão pra retomar a sinergia entre todas as partes). A torcida ficou magoada, a diretoria se sentiu pressionada e o jogador tá de birrinha junto com o empresário, palco perfeito pra desgaste a cada partida apagada que ele fizer. Se antes todos tinham paciência com os lampejos dele, tenho certeza que agora a cobrança pelo rendimento em campo vai ser infinitamente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante João Gilberto
4 minutos atrás, Iagotta disse:

Mas a maioria do N/NE buscou por Flamengo 

Ha, mas o que importa no "país" de Pernambuco é o futebol de PE, é isso que a galera quer mostrar.
Vergonhoso aí é Ceará e Bahia fazendo parte do gado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Ha, mas o que importa no "país" de Pernambuco é o futebol de PE, é isso que a galera quer mostrar.
Vergonhoso aí é Ceará e Bahia fazendo parte do gado.

eu to bem mais surpreso com o Palmeiras ser a maioria em SP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Iagotta disse:

eu to bem mais surpreso com o Palmeiras ser a maioria em SP 

Mas é maioria em pesquisa, o que é até compreensível tendo em vista todo o investimento que o clube vem fazendo e o destaque que teve no último ano, então conta aí a galera dos outros times mesmo que procuraram saber mais sobre o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como resido em Salvador por muitos anos, acho que posso falar com propriedade, que na capital, é BA-VI! Talvez em Feira de Santana também. Mas nos interiores, nunca se transmite os jogos dos times locais. Todo mundo cresceu vendo os times do eixo. Valorizo muito essa paixão local que vivo na cidade.

 

Como sou uma mescla de japonês criado em Caxias com baiana e nascido no Pernambuco, tenho passe livre pra escolher qualquer time do Brasil.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, João Gilberto disse:

Mas é maioria em pesquisa, o que é até compreensível tendo em vista todo o investimento que o clube vem fazendo e o destaque que teve no último ano, então conta aí a galera dos outros times mesmo que procuraram saber mais sobre o Palmeiras.

Ah tá. O Palmeiras tá sendo procurado pela galera de outros times pelo sucesso recente, e não pelo seu tamanho e história, mas o Sport tá sendo procurado pelo seu tamanho e história e não por estar de alguma forma sob os holofotes na atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
3 minutos atrás, Bigode. disse:

Ah tá. O Palmeiras tá sendo procurado pela galera de outros times pelo sucesso recente, e não pelo seu tamanho e história, mas o Sport tá sendo procurado pelo seu tamanho e história e não por estar de alguma forma sob os holofotes na atualidade.

Suposições demais pra muita coisa que eu não disse. Sai da defensiva cara, se desarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Gilberto disse:

Mas é maioria em pesquisa, o que é até compreensível tendo em vista todo o investimento que o clube vem fazendo e o destaque que teve no último ano, então conta aí a galera dos outros times mesmo que procuraram saber mais sobre o Palmeiras.

"Muita coisa que eu não disse". Então tá bom, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...