Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Sequência de vitórias importantíssima. É manter a pegada e selar o título na quarta, contra o Fluminense.

Sei que ser corneta numa hora dessas é foda, mas confesso que não gostei de ver G.A. e Kazim sendo "decisivos" nesta reta final. Ganham moral com Carille e arriscam continuar como opções em 2018, o que pra mim seria um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações alvinegras

Vitória característica deste time ao longo da temporada: placar mínimo e sem um grande futebol, mas suficiente para chegarmos ao título. Zaga foi bem, Caíque tranquilo, mas Arana ainda errando demais. O meio foi bem, tirando o Ruindriguinho. Aliás, este cara PRECISA ser negociado. A capacidade de matar jogadas e decidir equivocadamente o que fazer com a bola nem me assusta mais. O preocupante é imaginar que com ele iremos bem na Libertadores. Não dá, definitivamente.

Kazim fez o que se esperava dele e Romero continua jogando com uma raça extraordinária. Aliás, na Libertadores, ele será importante.

Mas o time precisa se reforçar muito. Um meia, dois atacantes, um zagueiro e, no mínimo, dois laterais. Problema: time sem dinheiro, sem explorar o barato mercado sulamericano e acreditando que é possível ir longe sem investir. Este ano foi totalmente atípico. Sorte que o grupo respeitou o Carile e ele deu padrão tático a equipe, senão...

E quanto a sondagem numa troca entre M. Gabriel e Cazares, o Galo não foi bobo. Mas ainda torço pela aquisição do Cazares, é um bom jogador e teria espaço como titular imediato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil saber como vão preparar o elenco para 2018 enquanto estiverem com a cabeça (e com razão) no campeonato. Mas analisando da forma mais racional possível, levando em consideração o que foi veiculado e a nossa condição financeira atual, penso:

Goleiros: Acho que o Cássio fica pelo menos até meio do ano em 2018, para não perder o ritmo e a oportunidade de ir à Copa. Depois da lesão, acredito que as opções do Walter vão diminuir bastante. Com a desistência do São Paulo, acho difícil ele sair, a não ser que realmente queira. E tem o Douglas, né. Se Walter ficar, acho que Douglas deveria ser negociado, nem que seja como moeda de troca.

Zagueiros: Por mim manteria Pablo e Balbuena. Mas acho difícil segurarem o paraguaio. Ainda assim precisamos de mais um zagueiro. Por mim emprestaria Pedro Henrique e tentaria trazer mais um. Dentro da realidade do clube acho que a melhor opção é o Wendel, da Ponte. Relativamente novo e de graça. Yago não tem futebol para ano que vem, iria para a lista de moeda de troca. Vilson não preciso falar nada. Léo Santos como a quarta opção, entrando no Paulista.

Laterais: Arana vai sair e acho bem arriscado que o Fagner vá também. Moisés não tem futebol para o Corinthians. Léo Príncipe não tem experiência para Libertadores. Acho que futuramente será uma das posições mais críticas do time. Precisamos de pelo menos dois bons laterais, experientes e qualificados para Libertadores. Dentro da realidade do clube apostaria em Reinaldo para LE. Para a LD a situação aperta um pouco. Acho interessante, para elenco, o Nino Paraíba, que viria de graça e é polivalente. Mas para elenco, não acho que tenha cacoete para uma Libertadores.

Volantes: para primeiro volante, Gabriel titular ;acho que precisaria de um reserva qualificado. Para segundo volante temos Maycon e Marciel. Bastos é inútil e os moleques precisariam ser emprestados, na minha opinião. 2018 é o ano para Marciel se firmar ou não. Quem sabe, caso o Sport caia, surja novamente a possibilidade de trazer o Rithely.

Meias: Rodriguinho deve ser negociado, precisa ser negociado. Ando bem descrente com o Jadson, acho que o tempo dele já foi, infelizmente. Aqui temos o famoso pacote do fracasso. Marlone, Marquinhos Gabriel, Guilherme e G.A: na minha opinião, todos moedas de troca. A princípio, tentaria o Zé Rafael, mas o Bahia deve endurecer a negociação, já que ele está valorizado. Cazares seria uma boa também, mas acho difícil o Atlético liberar.

Atacantes: Nas pontas, Clayson e Romero. Acho que precisamos de mais um ponta. Se o Jô sair, um centroavante de topo. Lucca deveria ser negociado para render uma grana para contratações. Mendonza poderia ser utilizado, junto com o Moisés, como moeda de troca para o Zé Rafael.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Fica difícil saber como vão preparar o elenco para 2018 enquanto estiverem com a cabeça (e com razão) no campeonato. Mas analisando da forma mais racional possível, levando em consideração o que foi veiculado e a nossa condição financeira atual, penso:

Goleiros: Acho que o Cássio fica pelo menos até meio do ano em 2018, para não perder o ritmo e a oportunidade de ir à Copa. Depois da lesão, acredito que as opções do Walter vão diminuir bastante. Com a desistência do São Paulo, acho difícil ele sair, a não ser que realmente queira. E tem o Douglas, né. Se Walter ficar, acho que Douglas deveria ser negociado, nem que seja como moeda de troca.

Zagueiros: Por mim manteria Pablo e Balbuena. Mas acho difícil segurarem o paraguaio. Ainda assim precisamos de mais um zagueiro. Por mim emprestaria Pedro Henrique e tentaria trazer mais um. Dentro da realidade do clube acho que a melhor opção é o Wendel, da Ponte. Relativamente novo e de graça. Yago não tem futebol para ano que vem, iria para a lista de moeda de troca. Vilson não preciso falar nada. Léo Santos como a quarta opção, entrando no Paulista.

Laterais: Arana vai sair e acho bem arriscado que o Fagner vá também. Moisés não tem futebol para o Corinthians. Léo Príncipe não tem experiência para Libertadores. Acho que futuramente será uma das posições mais críticas do time. Precisamos de pelo menos dois bons laterais, experientes e qualificados para Libertadores. Dentro da realidade do clube apostaria em Reinaldo para LE. Para a LD a situação aperta um pouco. Acho interessante, para elenco, o Nino Paraíba, que viria de graça e é polivalente. Mas para elenco, não acho que tenha cacoete para uma Libertadores.

Volantes: para primeiro volante, Gabriel titular ;acho que precisaria de um reserva qualificado. Para segundo volante temos Maycon e Marciel. Bastos é inútil e os moleques precisariam ser emprestados, na minha opinião. 2018 é o ano para Marciel se firmar ou não. Quem sabe, caso o Sport caia, surja novamente a possibilidade de trazer o Rithely.

Meias: Rodriguinho deve ser negociado, precisa ser negociado. Ando bem descrente com o Jadson, acho que o tempo dele já foi, infelizmente. Aqui temos o famoso pacote do fracasso. Marlone, Marquinhos Gabriel, Guilherme e G.A: na minha opinião, todos moedas de troca. A princípio, tentaria o Zé Rafael, mas o Bahia deve endurecer a negociação, já que ele está valorizado. Cazares seria uma boa também, mas acho difícil o Atlético liberar.

Atacantes: Nas pontas, Clayson e Romero. Acho que precisamos de mais um ponta. Se o Jô sair, um centroavante de topo. Lucca deveria ser negociado para render uma grana para contratações. Mendonza poderia ser utilizado, junto com o Moisés, como moeda de troca para o Zé Rafael.

 

Saudações Alvinegras

 

Bacana sua análise. Minhas considerações:

Goleiros: Realmente apenas Walter ou Douglas como reservado do Cássio. Acho importante garantir o Caíque como terceiro goleiro. Se Cássio for negociado, aí sim ficaria com os dois primeiros.

Laterais: é isso mesmo. Mas eu traria o Álvaro Pereira. Polivalente, raçudo, barato e cascudo para a Libertadores. Sei que é veterano, mas acho que valeria a pena, até pela experiência. Independente disso, reinaldo e Nino Paraíba são opções interessantes.

Zagueiros: garantir a presença da dupla titular e manter o Pedro Henrique no elenco. Acho que terão várias oportunidades ao longo da temporada, não tem sentido emprestá-lo. Mas traria um outro zagueiro pronto, para ser o reserva imediato de Balbuena e Pablo.

Volantes: acho que tb poderia ser olhado o mercado sulamericano. Deveria vir daí o reserva imediato do Gabriel. E nada de Ralf. Foi importante, mas já deu.

Meias: Zé Rafael e Cazares são boas opções. Eu olharia tb o F. Gedoz do Atlético Paranaense: raçudo, boa visão de jogo, finaliza bem e poderia vir numa troca. Guilherme está bem lá e outros jogadores que temos poderiam ser incluidos como moeda de troca. Jadson pode ficar para disputar alguns jogos, mas Ruindriguinho precisa sair... não dá para contar com este cara como titular.

Ataque: precisamos de, no mínimo, um centroavante top e um cara que jogue pelas pontas, sem contar com a possibilidade do Roger. Seria bom que viesse, mas ainda falta o 9. De novo, mercado sulamericano poderia atender o setor ofensivo.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pede por Felipe Gedoz não tem nem noção do físico de vidro que o cara tem. Além dos problemas de indisciplina.

E parece que o Guilherme Romão vai ser integrado ao plantel ano que vem pra ser opção na lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Quem pede por Felipe Gedoz não tem nem noção do físico de vidro que o cara tem. Além dos problemas de indisciplina.

E parece que o Guilherme Romão vai ser integrado ao plantel ano que vem pra ser opção na lateral. 

Saudações

 

Citei ele pq vejo um cara viável, com talento e estilo diferente daqueles que temos no elenco. Fisicamente dá para trabalhar, qto a indisciplina é complicado. Mas tb, ser reserva neste time do CAP não dá...hehehe. Mas entendo sua preocupação.

Quanto ao Romão ok, mas é cedo para contar com ele na Libertadores.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?
CB: Marllon
LE - Pra não sonhar muito, Reinaldo seria ok.
MEI - Zé Hazard

Essas inclusive acho que serão nossas contratações, as primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nino Paraíba, Reinaldo, Alvaro Pereira (não aguenta nem com ele mais), Gedoz... Meu Deus!

Das sugestões, gostei do Marllon, Zé Rafael e do Cazares. Só!

 

Goleiros - Cassio permanece como primeiro e Caíque como terceiro. Walter ou Douglas como segundo. Negocia um dos dois pra fazer algum dinheiro ou como moeda de troca.

Laterais - Fagner fica. Pela idade não tem muito mercado no exterior. Precisamos trazer um jogador médio pra reserva dele. Na esquerda Arana vai embora e Moisés não suportou o peso da camisa. Eu iria atrás do Diogo Barbosa que está com a situação enrolada no Cruzeiro. Parece que eles precisam depositar R$ 1 milhão para o BMG  e não se pronunciaram o que acabou irritando o jogador.

Zagueiros - Esforço total pra manter Pablo e Balbuena e deixar o Pedro Henrique como reserva. Olharia pro Marllon da Ponte. Zagueiros que passaram pela Ponte sempre se dão bem aqui. Uma boa aposta seria o William Tesillo do Santa Fé. Mas não sei das condições para trazer ele.

Volantes - Gabriel, Maycon, Marciel, Paulo Roberto e Camacho não são o quinteto ideal. Mas considerando as dificuldade financeiras, eu focaria em outras posições. Talvez olhar para um pedreiro do interior. Sempre nos damos bem com um volante, cara de pedreiro, vindo do interior. Se sobrar uma grana, olho no Galdezani do Coritiba. E o Felipe Bastos não dá.

Meias - Jadson é um jogador caro pelo que devolve. Está em claro declínio físico. Rodriguinho é uma incógnita. Se for o Rodriguinho da metade do ano passado até o fim do primeiro turno, bom jogador. Se for o do segundo turno, melhor negociar. Esforços em Zé Rafael e Cazares (esse tem a cara do Timão). Marquinhos Gabirel, GA, Guilherme precisam ser negociados.

Atacantes pelos lados - Vou receber muitas críticas, mas não gosto do Romero. Secretário de lateral. Ele é esforçado, raçudo, arruma alguma coisa de vez em quando, mas o número de gols/assistências é muito baixo para um atacante do Corinthians. Tem que aproveitar que está em alta e fazer um grana com ele. Claysson eu manteria pra ser um jogador de elenco. Gostei muito do Chará, do Junior de Barranquilla. Mas não faço ideia das condições para trazê-lo. Daria uma outra oportunidade para o Lucca (22 gols e 10 assistências na temporada) compor o elenco. E tem que dar mais minutos para o Pedrinho.

Centroavante - Jô fica. Se reencontrou no Timão e não tem mercado mais na Europa. Só vai se vier aquelas coisas absurdas da China. Precisamos de um reserva e não faço ideia de um nome. Talvez o José Ayovi do Barcelona de Guayaquil.

 

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MICHEL O disse:

Nino Paraíba, Reinaldo, Alvaro Pereira (não aguenta nem com ele mais), Gedoz... Meu Deus!

Das sugestões, gostei do Marllon, Zé Rafael e do Cazares. Só!

 

Goleiros - Cassio permanece como primeiro e Caíque como terceiro. Walter ou Douglas como segundo. Negocia um dos dois pra fazer algum dinheiro ou como moeda de troca.

Laterais - Fagner fica. Pela idade não tem muito mercado no exterior. Precisamos trazer um jogador médio pra reserva dele. Na esquerda Arana vai embora e Moisés não suportou o peso da camisa. Eu iria atrás do Diogo Barbosa que está com a situação enrolada no Cruzeiro. Parece que eles precisam depositar R$ 1 milhão para o BMG  e não se pronunciaram o que acabou irritando o jogador.

Zagueiros - Esforço total pra manter Pablo e Balbuena e deixar o Pedro Henrique como reserva. Olharia pro Marllon da Ponte. Zagueiros que passaram pela Ponte sempre se dão bem aqui. Uma boa aposta seria o William Tesillo do Santa Fé. Mas não sei das condições para trazer ele.

Volantes - Gabriel, Maycon, Marciel, Paulo Roberto e Camacho não são o quinteto ideal. Mas considerando as dificuldade financeiras, eu focaria em outras posições. Talvez olhar para um pedreiro do interior. Sempre nos damos bem com um volante, cara de pedreiro, vindo do interior. Se sobrar uma grana, olho no Galdezani do Coritiba. E o Felipe Bastos não dá.

Meias - Jadson é um jogador caro pelo que devolve. Está em claro declínio físico. Rodriguinho é uma incógnita. Se for o Rodriguinho da metade do ano passado até o fim do primeiro turno, bom jogador. Se for o do segundo turno, melhor negociar. Esforços em Zé Rafael e Cazares (esse tem a cara do Timão). Marquinhos Gabirel, GA, Guilherme precisam ser negociados.

Atacantes pelos lados - Vou receber muitas críticas, mas não gosto do Romero. Secretário de lateral. Ele é esforçado, raçudo, arruma alguma coisa de vez em quando, mas o número de gols/assistências é muito baixo para um atacante do Corinthians. Tem que aproveitar que está em alta e fazer um grana com ele. Claysson eu manteria pra ser um jogador de elenco. Gostei muito do Chará, do Junior de Barranquilla. Mas não faço ideia das condições para trazê-lo. Daria uma outra oportunidade para o Lucca (22 gols e 10 assistências na temporada) compor o elenco. E tem que dar mais minutos para o Pedrinho.

Centroavante - Jô fica. Se reencontrou no Timão e não tem mercado mais na Europa. Só vai se vier aquelas coisas absurdas da China. Precisamos de um reserva e não faço ideia de um nome. Talvez o José Ayovi do Barcelona de Guayaquil.

 

Cara, estamos analisando e falando de nomes dentro da realidade. De que adianta uma análise igual a tua que tu joga nomes a esmo de caras que você gosta?

É claro que se for para analisar assim vou colocar Abila, Geromel, Diogo Barbosa, Tardelli, Jucilei, etc. Fica fora da realidade do clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, estamos analisando e falando de nomes dentro da realidade. De que adianta uma análise igual a tua que tu joga nomes a esmo de caras que você gosta?

É claro que se for para analisar assim vou colocar Abila, Geromel, Diogo Barbosa, Tardelli, Jucilei, etc. Fica fora da realidade do clube...

Saudações

 

Perfeito! Os nomes que elenquei são viáveis. Não adianta sonhar com o impossível.

 

Abraços!

31 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Ficam falando do Reinaldo, mas sinceramente, não vejo o cara jogando no Corinthians. A torcida vai em cima dele na primeira pipocada que der.

 

Saudações alvinegras

Ele poderia vir barato, serviria para o paulista e reserva na libertadores.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SansaoXIII disse:

 

Ele poderia vir barato, serviria para o paulista e reserva na libertadores.

Abraços!

 

Barato? E levando em conta o campeonato que o cara vem fazendo? 

Leda ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Barato? E levando em conta o campeonato que o cara vem fazendo? 

Leda ilusão.

Saudações

Acho que sim, vejamos: foi colocado que poderia ser uma troca com o Valter. Sabe quanto o timão tem do Valter? 5%. Ou seja, uma troca destas não é cara, certo? Além disso, caso os bambis peçam muito, não tem que investir. Mas parece que não há muito interesse deles em ficar com o Reinado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

Saudações

Acho que sim, vejamos: foi colocado que poderia ser uma troca com o Valter. Sabe quanto o timão tem do Valter? 5%. Ou seja, uma troca destas não é cara, certo? Além disso, caso os bambis peçam muito, não tem que investir. Mas parece que não há muito interesse deles em ficar com o Reinado.

Abraços!

O interesse alheio ao Walter diminuiu com as lesões. Se esplanou na mídia a baixa de interesse, inclusive do SPFC.

Acho inviável, ainda mais pra nossa equipe que anda mal das pernas financeiramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, estamos analisando e falando de nomes dentro da realidade. De que adianta uma análise igual a tua que tu joga nomes a esmo de caras que você gosta?

É claro que se for para analisar assim vou colocar Abila, Geromel, Diogo Barbosa, Tardelli, Jucilei, etc. Fica fora da realidade do clube...

Qual nome que citei que é fora da realidade? Os mais caros são o que outros citaram também: Cazares e Zé Rafael, sendo que jogadores que não servem aqui podem ser enviados como moeda de troca.

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

O interesse alheio ao Walter diminuiu com as lesões. Se esplanou na mídia a baixa de interesse, inclusive do SPFC.

Acho inviável, ainda mais pra nossa equipe que anda mal das pernas financeiramente.

 

Se for caro, eu concordo contigo. Existem outras opções. Mas se for barato, acho que valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MICHEL O disse:

Qual nome que citei que é fora da realidade? Os mais caros são o que outros citaram também: Cazares e Zé Rafael, sendo que jogadores que não servem aqui podem ser enviados como moeda de troca.

Vamos lá.

Diogo Barbosa: Não é pq o Cruzeiro não depositou o milhão que ele está desvinculado. Se formos tentar contratá-lo, além dos um milhão de reais, o Cruzeiro pediria, por baixo, uns 10 a 12 milhões, já que o valor de mercado dele, pelo Transfer, é de 6 milhões de reais. Isso por baixo, pq ele está valorizado.

 

http://colunadoflamengo.com/2017/10/saiba-quem-e-yimmy-chara-jogador-que-interessa-ao-flamengo/

Chara está com valor de mercado de 10 milhões de reais e possivelmente concorrência do Flamengo. Vou jogar para uns 12 milhões para ser otimista.

https://www.transfermarkt.pt/william-tesillo/profil/spieler/137840

Tesillo tem um valor de 6 a 7 milhões, por baixo. Ok, dentro da realidade, mas ainda assim alto para a atual situação do clube.

O Ayovi sim seria mais barato. Daria uns 4 milhões, dentro da realidade.

São jogadores que precisam ser comprados. Como você vai enviar um Moisés, G.A. para o Júnior de Barranquilla, por exemplo?

Cazares e Zé Rafael estamos considerando alguns jogadores como troca para ajudar a pagar.

Ex: Zé Rafael por Mendoza + Moisés e valor x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão esquecendo o Jean que fez um bom campeonato no Vasco. Volta pra ser reserva imediato do Gabriel.

Marllon e Cazares parecem boas apostas.

Dos outros jogadores que voltam, Marlone e Guilherme podem render algo, o Corinthians abandonou o 4-1-4-1 praticamente e no primeiro turno do campeonato do ano passado onde estavamos em segundo antes do Adenor ir embora lá pela 11ª rodada sabem quem era o 10 que jogava atrás do atacante? O Guilherme, e à época era o jogador que mais dava passe pra finalização no campeonato. 

GA e Marquinhos Gabriel não são ruins, mas não se encontraram no time. Eu tentaria me livrar do GA e o MG teve alguns lampejos de bom futebol. Eu tentaria envolver o segundo com o Santos em uma troca pelo Zeca SE o Zeza topar ficar no Brasil. O cara joga nas duas laterais, tem experiencia em libertadores e é bem melhor que o Moisés. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Zé. disse:

Tão esquecendo o Jean que fez um bom campeonato no Vasco. Volta pra ser reserva imediato do Gabriel.

Marllon e Cazares parecem boas apostas.

Dos outros jogadores que voltam, Marlone e Guilherme podem render algo, o Corinthians abandonou o 4-1-4-1 praticamente e no primeiro turno do campeonato do ano passado onde estavamos em segundo antes do Adenor ir embora lá pela 11ª rodada sabem quem era o 10 que jogava atrás do atacante? O Guilherme, e à época era o jogador que mais dava passe pra finalização no campeonato. 

GA e Marquinhos Gabriel não são ruins, mas não se encontraram no time. Eu tentaria me livrar do GA e o MG teve alguns lampejos de bom futebol. Eu tentaria envolver o segundo com o Santos em uma troca pelo Zeca SE o Zeza topar ficar no Brasil. O cara joga nas duas laterais, tem experiencia em libertadores e é bem melhor que o Moisés. 

Saudações

Bem lembrado o Jean. Mas ainda acho que seria interessante um 5 cascudo, estrangeiro de preferência.

Marlone e Guilherme não dá. O Carile consultou os dois e percebeu que não poderia contar com eles. GA e MG podem servir como moeda de troca, principalmente o segundo.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Vamos lá.

Diogo Barbosa: Não é pq o Cruzeiro não depositou o milhão que ele está desvinculado. Se formos tentar contratá-lo, além dos um milhão de reais, o Cruzeiro pediria, por baixo, uns 10 a 12 milhões, já que o valor de mercado dele, pelo Transfer, é de 6 milhões de reais. Isso por baixo, pq ele está valorizado.

 

http://colunadoflamengo.com/2017/10/saiba-quem-e-yimmy-chara-jogador-que-interessa-ao-flamengo/

Chara está com valor de mercado de 10 milhões de reais e possivelmente concorrência do Flamengo. Vou jogar para uns 12 milhões para ser otimista.

https://www.transfermarkt.pt/william-tesillo/profil/spieler/137840

Tesillo tem um valor de 6 a 7 milhões, por baixo. Ok, dentro da realidade, mas ainda assim alto para a atual situação do clube.

O Ayovi sim seria mais barato. Daria uns 4 milhões, dentro da realidade.

São jogadores que precisam ser comprados. Como você vai enviar um Moisés, G.A. para o Júnior de Barranquilla, por exemplo?

Cazares e Zé Rafael estamos considerando alguns jogadores como troca para ajudar a pagar.

Ex: Zé Rafael por Mendoza + Moisés e valor x

 

Transfermarket é o site mais furado que existe relacionado ao futebol.

E quando você não tem dinheiro precisa ser criativo. O Palmeiras foi buscar o Mina e não gastou para trazê-lo.

Além disso,  você não precisa comprar 100% do jogador. O Cruzeiro é dono de 25% do Diogo Barbosa. Como vai pedir 10 milhões? E ainda você pode apresentar para um investidor bancar um percentual. 

Agora se for pra trazer jogador ruim, melhor não trazer. É melhor um tiro certeiro do que varios a esmo, só pra falar que atirou.

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MICHEL O disse:

Transfermarket é o site mais furado que existe relacionado ao futebol.

E quando você não tem dinheiro precisa ser criativo. O Palmeiras foi buscar o Mina e não gastou para trazê-lo.

Além disso,  você não precisa comprar 100% do jogador. O Cruzeiro é dono de 25% do Diogo Barbosa. Como vai pedir 10 milhões? E ainda você pode apresentar para um investidor bancar um percentual. 

Agora se for pra trazer jogador ruim, melhor não trazer. É melhor um tiro certeiro do que varios a esmo, só pra falar que atirou.

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-corre-para-cobrir-proposta-de-r-17-mi-do-palmeiras-por-diogo-barbosa.ghtml

Leia lá o valor que o Palmeiras se prepara para pagar pelo cara.

Cara, não é questão de QUERER estes caras...O que todo mundo está falando aqui (e você não está entendendo) é sobre trazer dentro da realidade do clube, com a diretoria que temos hoje. Pode ver que a grande maioria que citamos está nas especulações do clube. 

É o ideal? Lógico que não, porra! Tu não acha que eu não queria ver um cara com um puta potencial como o Diogo Barbosa no clube?

Só que o clube precisa de reforços! Como que tu entra com Moisés e Léo Príncipe numa Libertadores? Depende do craque gringo da favela para fazer gol? Não dá, tem que vir alguém.

E não dá para falar: Ah, bota os moleques da base então! Não dá para jogar a responsabilidade para um Pedrinho da vida em decidir um jogo de uma Libertadores. Vão acabar com a carreira do moleque. O Arana que tem um puta ppotrncial, vinha jogando pra caramba sentiu a pressão, como líder do campeonato! Imagina numa situação de Libertadores para um moleque que está subindo ou ainda não se firmou? É Corinthians, velho, não um Goiás da vida que se vai bem ou mal segue o baile de qualquer forma.

Dos caras que falamos nenhum é tão horroroso. Repito, não é o ideal, mas é a realidade nossa. É uma realidade de merda? Com certeza, mas é o que temos pra hoje, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, o Diogo não dá. Mas como eu disse, se está ruim tem que arrumar maneiras. Faz parceria, compra metade do jogador.

Dos nomes citados o Reinaldo é horroroso. Prefiro ficar com o Moises. O Gedoz é horroroso.  O Alvaro Pereira, coitado, não aguenta andar mais.

Tem que trazer gente? Sim, que acrescente. E não trazer por trazer, pra falar que se reforçou.

Esses que você citou é nivel daquela barca que tinha Piá, Regis  Pitbull e Cia.

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo fez um bom campeonato pela Chape. Não é o nome ideal, mas é melhor que o Moisés, você sabe disso. Qual seria seu nome?O problema do Moisés é que ele sentiu o peso de jogar pelo clube. Eu lembro de ver um jogo dele este ano que ele, literalmente, se escondia para não pegar na bola. Não dá.

A ideia do Zeca ali que o Zé deu foi boa. Mas acho difícil sair, Zeca deve querer a Europa, e tem mercado pra isso.

Nino Paraíba fui eu que falei. Reitero, para compor elenco me parece uma boa. Viria de graça e é polivalente. Teve um bom início pela Ponte e decaiu junto com o time.

Gedoz eu não conheço, confesso.

O restante você concordou. Wendel, de graça. Ótima aposta. Zé Rafael é um dos melhores meias do Brasileiro, novo, tem potencial. Poderíamos amenizar o valor tentando colocar Mendonza e Moisés no negócio.

Cazares seria uma boa também, tem estrela. Esse eu acho difícil sair, Galo investiu alto nele e não deve liberar fácil.

Se de 5 a gente concorda com 3, como você me fala que é nível Piá de contratação?

De qualquer forma espero que você esteja certo com suas previsões e eu errado. Se vier pelo menos 2 dos nomes que você deu (Chara e Barbosa) já fico satisfeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...