Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Clayson ou Messi? Só o tempo dirá quem foi melhor.

Falando sério, deixa o Clayson de amuleto no banco ou coloca ele de titular? Três salvadas seguidas.

Sobre o jogo: achei que começou bem, me deixou esperançoso mas depois foi horrível até o Clayson entrar. Cássio foi espetacular, apesar de ter falhado junto com a defesa no gol do Coritiba(achei mais falha da defesa do que dele). Arana segue mal, vende logo, rs! Ele parece não estar 100%, ele não consegue apoiar como apoiava e anda errando muito. Ou ele ainda está sentido a lesão ou anda na farra, diria que as chances estão meio a meio! Ou talvez os dois junto.

Vitória essencial. Seria bom vencer o Bahia agora tb, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, felipevalle disse:

Desencantou!

Você tá falando do Clayson? 4 gols em 3 jogos e você considera "desencanto"?

Eu hein.

-

Muito estranho o Pablo não ter entrado hoje. Nem mesmo relacionado no banco de reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei pra ler os entendidos q criticavam o Clayson ai me deparo com nego pedindo pra vender o Arana KKKKKKK eita "torcedor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, William Miller disse:

Entrei pra ler os entendidos q criticavam o Clayson ai me deparo com nego pedindo pra vender o Arana KKKKKKK eita "torcedor".

Coloquei o "rs" em seguida como brincadeira. Não quero que vendam o Arana, né.

E pelo menos no oficial Pablo sentiu uma lesão. Se o Balbuena não pudesse jogar hoje, acho que provavelmente iam dar um jeito dele jogar, afinal a outra opção seria o Warian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, P.S.Y. disse:

Você tá falando do Clayson? 4 gols em 3 jogos e você considera "desencanto"?

Eu hein.

-

Muito estranho o Pablo não ter entrado hoje. Nem mesmo relacionado no banco de reservas.

No sentido de ter feito a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2017 at 17:13, SERGI disse:

Toda janela aparece um ou dois atacantes sulamericanos na nossa lista de possíveis reforços. Geralmente seguido de "Corinthians se assustou com os valores".

Saudações alvinegras

 

Sim, os salários são tão tão baixos que não é possível fazer esquema. Aí alguns dirigentes se assustam...

Sobre as duas partidas, infelizmente não assistir os jogos. Fico satisfeito pelos resultados. Mas para o próximo ano, precisa contratar, e não apenas um cetroavante e um zagueiro...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da partida do Léo Príncipe. Vi muita entrega da parte dele em campo.

Diferente do Arana, que mal foi mencionado durante o jogo. Poucas vezes foi ofensivo, parece que com receio de se machucar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Eu gostei muito da partida do Léo Príncipe. Vi muita entrega da parte dele em campo.

Diferente do Arana, que mal foi mencionado durante o jogo. Poucas vezes foi ofensivo, parece que com receio de se machucar e etc.

Tenho a mesma impressão sobre o Arana.

Parece que ele está no sacrifício, mas mesmo assim é melhor que o Moisés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara não pode ver uma derrota do líder que já ficam "hm.. será?" ai chega na outra rodada toma choque de realidade hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, William Miller disse:

Os cara não pode ver uma derrota do líder que já ficam "hm.. será?" ai chega na outra rodada toma choque de realidade hue

Então tá né, vamos ficar calados, campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Então tá né, vamos ficar calados, campeão.

calma bb não interprete mal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora é tentar garantir pelo menos uns 15 pontos dos 30 que restam. ACHO que com uns 73 pontos levamos o campeonato.

Olhando os jogos restantes, temos a obrigação de ganhar, pelo menos, de Avaí, Fluminense e CAM, em casa. Não pode vacilar.

Dá para ganhar da Ponte fora também.

Aí é o time arrancar 3 pontos dos jogos restantes. Se não conseguirem 3 pontos em 18 pode entregar a porra do campeonato para outro, estará em melhores mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2017 at 21:49, Dan_Cunha disse:

Bom, agora é tentar garantir pelo menos uns 15 pontos dos 30 que restam. ACHO que com uns 73 pontos levamos o campeonato.

Olhando os jogos restantes, temos a obrigação de ganhar, pelo menos, de Avaí, Fluminense e CAM, em casa. Não pode vacilar.

Dá para ganhar da Ponte fora também.

Aí é o time arrancar 3 pontos dos jogos restantes. Se não conseguirem 3 pontos em 18 pode entregar a porra do campeonato para outro, estará em melhores mãos.

Ninguém quer esse título, é de vcs! kkkk

A verdade é que o Corinthians jogou um futebol espetacular no primeiro turno e agora tá no ponto morto, e isso já é o suficiente pra ser campeão. Não tem nenhum concorrente que está dando algum sinal de ameaçar o Corinthians. No final do primeiro turno, a vantagem era de 7 pontos...agora, com a "crise", são 9. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no Cu, que time nojento de se ver. Rodriguinho tem que ser demitido pra ontem. E ano que vem nosso 9 será o Junior Dutra. É de foder!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que o Fagner vai inventar dentro da área e entrega a paçoca!! Da raiva!! Pra que inventar quando se pode jogar simples? É outro, igual ao Ruindriguinho que deixou o futebol na seleção!! Cambada de morto, parece que tem preguiça até de correr, não acertam um passe de 5 mt!! VSF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lourival disse:

Não é a primeira vez que o Fagner vai inventar dentro da área e entrega a paçoca!! Da raiva!! Pra que inventar quando se pode jogar simples? É outro, igual ao sRuindriguinho que deixou o futebol na seleção!! Cambada de morto, parece que tem preguiça até de correr, não acertam um passe de 5 mt!! VSF.

Saudações Alvinegras

 

Exatamente. Na estreia do campeonato, contra a Chape, o gol de empate foi assim. Sem contar em outros jogos. Cara de seleção que cavar falta dentro da área, sem comentários. Bica pro mato e segue o jogo.

Acho que ainda dá, mas pq os outros times deixam muito a desejar. E não vejo culpa no Carile. Vai tirar Arana, Fagner e colocar quem? Time está indo longe demais com este elenco bem mais/menos.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...