Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

tem que embrulhar pra presente, fazer carreata pro aeroporto e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 milhões, o Corinthians tem 80%... tem que embrulhar pra presente mesmo! Aleluia! Esse é plenamente substituível, tanto que nas ultimas rodadas nem vinha jogando mais! Caiu muito de produção durante o ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lourival disse:

34 milhões, o Corinthians tem 80%... tem que embrulhar pra presente mesmo! Aleluia! Esse é plenamente substituível, tanto que nas ultimas rodadas nem vinha jogando mais! Caiu muito de produção durante o ano!

Buenas

 

Se for esta oferta, a diretoria vai vender. O duro é não reforçar e contar com o Felipe Bastos como novo titular...kkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Se for esta oferta, a diretoria vai vender. O duro é não reforçar e contar com o Felipe Bastos como novo titular...kkk

 

Abraços!

Buenas amigo!

Na verdade quem tem entrado é o Camacho ( que tantas vezes falei mal aqui no fórum) e por incrível que pareça ele tem dado conta do recado, melhor que o Maycon!

Mas esperemos, e veremos o desenrolar dessa história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lourival disse:

Buenas amigo!

Na verdade quem tem entrado é o Camacho ( que tantas vezes falei mal aqui no fórum) e por incrível que pareça ele tem dado conta do recado, melhor que o Maycon!

Mas esperemos, e veremos o desenrolar dessa história!

Saudações alvinegras

 

Sim, estou ligado. Tanto que fiz um "kkk" depois. Mas, caso não venha reforços, o Felipe Bastos poderia ter mais espaço (parece que ele tb pode sair).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo pelo jeito não fica. Pelos valores que ando vendo, muito absurdo. 400 mil por mês mais luvas? Gostaria que ficasse, mas não dá.

Não sei se venderia o Maycon já. Apesar do mal segundo turno, acho que pode crescer ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SERGI disse:

Pablo pelo jeito não fica. Pelos valores que ando vendo, muito absurdo. 400 mil por mês mais luvas? Gostaria que ficasse, mas não dá.

Não sei se venderia o Maycon já. Apesar do mal segundo turno, acho que pode crescer ainda.

Saiu alguma notícia falando que deu conflito de valores?

Essa questão do Pablo já está chata pra caralho. Passou da hora de finalizar essa novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians já fez proposta no Marllon. Contando na idéia de "5 ou 6 reforços" acho que já temos três. Marllon, Júnior Dutra e Renê Júnior. Pelo menos os favoritos. Espero que as próximas três sejam mais animadoras, apesar que até aceito Marllon e Renê Júnior como opções. O problema é trazer Renê Júnior mas continuar pagando alto por Fellipe Bastos e Paulo Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-encerra-negociacoes-com-pablo-zagueiro-deixa-o-clube.ghtml

Na minha opinião, uma pena. Mas entendo a diretoria, os empresários do cara são insuportáveis.

Só espero que eles tenham um bom nome a altura. E não, Marllon não é este nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-encerra-negociacoes-com-pablo-zagueiro-deixa-o-clube.ghtml

Na minha opinião, uma pena. Mas entendo a diretoria, os empresários do cara são insuportáveis.

Só espero que eles tenham um bom nome a altura. E não, Marllon não é este nome.

Vai ser o Marllon o nome, sem dúvidas. Muito dificil trazerem um Gil da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-encerra-negociacoes-com-pablo-zagueiro-deixa-o-clube.ghtml

Na minha opinião, uma pena. Mas entendo a diretoria, os empresários do cara são insuportáveis.

Só espero que eles tenham um bom nome a altura. E não, Marllon não é este nome.

Saudações alvinegras

 

Concordo contigo. Mas lembro que 5-6 reforços sem sair ninguém. Ou seja, Pablo saindo indica mais um reforço. E tb acho que Marlon não é o nome ideal.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham dessa história de Júnior Tavares pelo Lucca? Não manjo de Júnior Tavares. Único lance que lembro dele foi aquele drible que ele levou do Rodriguinho. Estamos tentando fazer um time de Juniors? Dutra, Renê e Tavares especulados.

8 milhões de reais é piada pelo Romero. Apesar que se não vender até certa data, a gente tem que comprar, não? Não lembro direito a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messias e Marllon
Sinceramente, eu não reclamo não.
Estamos contratando jogadores que estão indo bem a um custo reduzido.

Dessa vez nem pode reclamar da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogador titular do campeão brasileiro não pode sair por menos de 20 milhões nunca. Não importa quão ruim o Romero seja, nas condições atuais o valor é baixíssimo.

Sobre os zagueiros, não acompanhei o Messias mas gosto da vinda do Marllon. Apesar de não ser o nome ideal, acho que formaria uma boa dupla com o Balbuena... foi muito bem na Ponte e deixou ótima impressão. Vale lembrar, quem era Pablo antes do Corinthians?

Só não gostei dessa conversa de troca do Lucca pelo Tavares. Eu manteria o Lucca no elenco porque poderia ser opção tanto pro lugar do Romero quanto pra reserva do Jô. Seria um excelente curinga.

Fora que esse Tavares é bem “perna”. De tempos em tempos ele acha que é o Roberto Carlos e esquece de jogar bola. 

O nome da lateral esquerda, pra mim, é o Kingnaldo. Não vejo nome melhor no Brasil do que ele... no mercado sulamericano não sei dizer porque não acompanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadson comeu banco e hoje voltou comendo a bola. A criatividade, a visão e o passe dele são mto, mas mto acima da média do resto de todo o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria finalmente deu uma dentro nesse lance do Pablo. Quer fazer leilão e pedir bolada? Vá jogar nos times que não ganham nada e torram grana em qualquer ameba.

Nego chegou ontem e já quer ser o maior salário do time, vai tomar no cu. Balbuena carregou mto mais que esse arrombado.


E tomara mesmo que vá pro cheirinho que vai seguir os mesmos passos do Guerrero e se arrepender de ser mercenário pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, bbds disse:

Parece que tão atrás do FERNANDINHO. EHAUEHUAHEUAHUEUHEUAHA

Já pode pular 2018, pqp.

Faz tempo que falam nele no Corinthians, haha. E o salário é alto, hein. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...