Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

É foda torcer contra o clube, mas vou te contar, essa diretoria merecia MUITO tomar no cu. Já gastaram toda a reserva de sorte possível para este ano e querem repetir a dose para ano que vem. Que diretoria de merda.

Se for pra trazer Damião é melhor voltar o Lucca mesmo. Ou traz aquele Gustagol de merda pra compor elenco, foda - se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SERGI disse:

Roger, Damião ou Junior Dutra. Estamos bem.

Saudações alvinegras

 

Entre estes três, ainda prefiro o Damião, apesar de que não vem.

16 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É foda torcer contra o clube, mas vou te contar, essa diretoria merecia MUITO tomar no cu. Já gastaram toda a reserva de sorte possível para este ano e querem repetir a dose para ano que vem. Que diretoria de merda.

Exatamente. Enquanto a galera aqui prefere criticar o Carile, a diretoria passa imune a tudo isso. Não olha o mercado sulamericano, não é ágil nas negociações. Pior é saber que o Andres pode voltar. Daí contrata um Pato da vida e será outro ano perdido.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações alvinegras

 

Entre estes três, ainda prefiro o Damião, apesar de que não vem.

Acho que os três cairiam bem...juntos no Inter. 2/3 acho que conseguem.

Adoro mercado de transferências, uma das minhas partes favoritas ao jogar Football Manager inclusive. Porém esse tempo morto até o fim do campeonato será um saco e cheio de especulações e cavadas.

------------

E nas eleições, Osmar Stabile abriu mão da candidatura e se juntou ao Citadini.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SERGI disse:

Acho que os três cairiam bem...juntos no Inter. 2/3 acho que conseguem.

Adoro mercado de transferências, uma das minhas partes favoritas ao jogar Football Manager inclusive. Porém esse tempo morto até o fim do campeonato será um saco e cheio de especulações e cavadas.

------------

E nas eleições, Osmar Stabile abriu mão da candidatura e se juntou ao Citadini.

 

Saudações

 

Torço muito para o Citadini. Embora tema pelo futebol, o clube seria melhor administrado e os esquemas diminuiriam.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SansaoXIII disse:

Torço muito para o Citadini. Embora tema pelo futebol, o clube seria melhor administrado e os esquemas diminuiriam.

Mas o Citadini não era vice de futebol daquele Corinthians de Dida, Gamarra, Vampeta, Marcelinho, Edílson? Pô, eu lembro dele naquele Corinthians do Parreira!

Se ele foi vice de dois times vitoriosos, qual o problema aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ichthus disse:

Mas o Citadini não era vice de futebol daquele Corinthians de Dida, Gamarra, Vampeta, Marcelinho, Edílson? Pô, eu lembro dele naquele Corinthians do Parreira!

Se ele foi vice de dois times vitoriosos, qual o problema aqui?

Então, o problema foi a barca com Régis, Piá e outros.

Acho ele honesto e integro. Mas temo que ele queira mudar algo que está dando certo, com relação a formação dos times.

Espero estar equivocado, pq prefiro ele a qq outro candidato.

 

Abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, felipevalle disse:

Tomara que o Inter tome a dianteira. E o Lucca, se vier com vontade tomará a vaga do Romero.

 

Lucca como ponta não funciona, só presta pra jogar próximo ao gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Então, o problema foi a barca com Régis, Piá e outros.

Acho ele honesto e integro. Mas temo que ele queira mudar algo que está dando certo, com relação a formação dos times.

Espero estar equivocado, pq prefiro ele a qq outro candidato.

 

Abraços!

 

 

 

Honesto sansolino? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, felipevalle disse:

Honesto sansolino? Kkkkk

Saudações alvinegras

 

É o que penso sobre ele. Como membro da diretoria do Timão, que eu saiba jamais foi envolvido em falcatruas, bem diferente das denuncias contra a trupe do Andre$. E olha que participou no tempo da parceria do Corinthians com a Hicks-Muse, ou seja, havia margem para ganhar dinheiro com a antiga parceira. Conselheiro do TCE-SP, tem o respeito até mesmo dos opositores.

Além disso, promete acabar com o fatiamento dos direitos econômicos dos atletas de base, algum que é um verdadeiro absurdo no clube.

Evidentemente, posso estar equivocado. Seria interessante, caso vc saiba de algo, compartilhar aqui (ou via mp).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Nunca vou apoiar um cara como o Citadini que só sabia blindar o Dualib. Nada fez pra evitar os roubos e falcatruas daquela época.

Saudações

 

Todos que aí estão foram omissos à época. Citadini, aliás, saiu antes dos escândalos. O Dualib tinha apoio maciço no clube, até pelas conquistas. Agora, acho que ele se beneficiou pouco do clube se comparado aos seus sucessores. Isso não significa que alivio para o Dualib não, mas também é ingenuidade pensar que as falcatruas acabaram quando ele saiu...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Todos que aí estão foram omissos à época. Citadini, aliás, saiu antes dos escândalos. O Dualib tinha apoio maciço no clube, até pelas conquistas. Agora, acho que ele se beneficiou pouco do clube se comparado aos seus sucessores. Isso não significa que alivio para o Dualib não, mas também é ingenuidade pensar que as falcatruas acabaram quando ele saiu...

 

Abraços!

Beneficiou pouco? Como uma que tem conhecimento profundo de análise de contas - como o Citadini - não viu toda a roubalheira dentro do departamento que trabalhava? E foi por muito tempo. Se não me engano até a época em que era vice.

Eu já vi o Citadini dizer que o Dualib deveria ter sido presidente vitalício do clube. Na boa, não dá pra apoiar um cara desses.
Não tô defendendo o Andrés, mas na moral, acreditar que o Citadini seja um Messias é duma ingenuidade sem precedentes.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-faz-nova-oferta-para-renovar-com-pablo-mas-luvas-ainda-travam.ghtml

 

Confesso que já estou ficando sem paciência pra essa novela do Pablo. Fica difícil saber quem está travando o negócio, mas já está na hora de botar um fim nisso, sendo positivo ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Beneficiou pouco? Como uma que tem conhecimento profundo de análise de contas - como o Citadini - não viu toda a roubalheira dentro do departamento que trabalhava? E foi por muito tempo. Se não me engano até a época em que era vice.

Eu já vi o Citadini dizer que o Dualib deveria ter sido presidente vitalício do clube. Na boa, não dá pra apoiar um cara desses.
Não tô defendendo o Andrés, mas na moral, acreditar que o Citadini seja um Messias é duma ingenuidade sem precedentes.
 

Saudações

 

Man, mas ninguém aqui defende que Citadini seja um Messias.... ahahah. Mas dentro do universo do clube, considero ele a melhor opção.

Agora, tinha emissão de notas frias em departamento que não era de responsabilidade do Citadini. E no Timão ele não fazia o papel de auditor ou algo do gênero. Aliás, o Andres e outros tb participaram da diretoria do Dualib. Por isso considero que todos os conselheiros foram omissos à época.

Independente disso, pensamos diferente, segue o baile.

 

Abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/arana-leva-trote-em-treino-do-corinthians-e-diz-que-deve-ser-despedida-video.ghtml

É, Arana fora. Sorte para o moleque, tem muito potencial e, se for bem trabalhado, pode chegar num nível parecido com o do Marcelo. Valor razoável para 40% (já que a merda foi feita é tirar o máximo de proveito, fazer o quê).

Agora é pensar em substituto. Vi que a diretoria praticamente descartou a vinda do Reinaldo. Acho que estão apostando alto nessa tal rescisão judicial do Zeca. Eu até acho um bom nome, mas com absoluta certeza o Zeca deve ver o mercado brasileiro como última opção. Vai tentar buscar a Europa, caso rescinda. Meu medo é o Corinthians esperar demais e perder algum bom nome que possa surgir. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...