Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Casagrande, rs

------

Torcedor: De 1 a 10, qual a chance de o Corinthians perder a taça?

Casagrande: Oito

Ivan Moré: Oito de perder?!

C: Não, não, ao contrário: quatro de perder e oito para ganhar

IM: Não. De zero a dez?

C: De zero a dez, para perder? É quatro, cinco, não está de difícil de perder, não

IM: Você acha que o Corinthians tem 50% de chance de perder?

C: Um pouquinho mais de 50% para ganhar, um pouco menos (de 50%) para perder, mas está muito próxima essa diferença (...) O Corinthians tem que fazer alguma coisa diferente nos jogos, vem jogando igual desde o começo da temporada. No primeiro turno, era surpreendente, no segundo não é mais surpreendente, todos os times sabem como faz, como tem que jogar contra o Corinthians. Tem dificuldade em todos os jogos, contra qualquer um, em cima na tabela e embaixo da tabela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SERGI disse:

Casagrande, rs

------

Torcedor: De 1 a 10, qual a chance de o Corinthians perder a taça?

Casagrande: Oito

Ivan Moré: Oito de perder?!

C: Não, não, ao contrário: quatro de perder e oito para ganhar

IM: Não. De zero a dez?

C: De zero a dez, para perder? É quatro, cinco, não está de difícil de perder, não

IM: Você acha que o Corinthians tem 50% de chance de perder?

C: Um pouquinho mais de 50% para ganhar, um pouco menos (de 50%) para perder, mas está muito próxima essa diferença (...) O Corinthians tem que fazer alguma coisa diferente nos jogos, vem jogando igual desde o começo da temporada. No primeiro turno, era surpreendente, no segundo não é mais surpreendente, todos os times sabem como faz, como tem que jogar contra o Corinthians. Tem dificuldade em todos os jogos, contra qualquer um, em cima na tabela e embaixo da tabela.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/pai-do-atacante-carlinhos-vai-a-justica-cobrar-divida-do-corinthians.ghtml

É, já era para o Carlinhos, infelizmente.

Não está errado e está no direito dele, mas a gente sabe como funcionam essas coisas...

Uma pena, o moleque parecia ter potencial. Que saia e arrebente em algum clube.

De duas uma: ou o cara cansou de cobrar o pagamento e nunca recebeu, esgotando assim sua paciência. Ou ele é muito cabaço! Por que as vésperas do filho ter uma chance no profissional o cara me entra com uma ação contra o clube. Vai entender.

Também não da pra ter uma noção completa do caso sem saber realmente o que se passa, pois o cara ta cobrando a parte dele no negocio da venda do filho, que foi em torno de 500 mil, e ele tem direito a 20% se não me engano. Então a situação pro lado dele tá bem critica, pois está fazendo esse alarde todo por causa de 100 mil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2017 at 12:17, Lourival disse:

O pior de tudo é ver o Carille fazendo todo jogo as mesmas 3 substituições! MG, Clayson, e Camacho! O time precisando ir pra cima, precisando ao menos empatar, já que perdendo já estava, ele me coloca o Camacho! Porra velho, o que esse Camacho tem que eu não consigo enxergar!??? PelamordeDeus!!

E o pior, é que o time não deve se acertar não! A contar com a vontade do Carille de mudar as coisas, vamos assim aos trancos e barrancos até o final! Com Jadson e Rodriguinho dormindo em campo, Romero dando chute em todo mundo, Kazim (coitado também, todo mundo fala mal do Kazim, mas a bola não chega nele... E quando chega ele precisa de 3 chances pra matar uma certa) sem conseguir jogar... Enfim.... O que era pra ser o título mais fácil da história, vai se tornar em mais um sofrido, e suado!

Poxa, ele tem mais quem pra colocar? Vai mudar como?  Giovani Augusto que também é uma ameba? O Carlinhos não é nada demais. Alguém acha que se ele apresentasse algo no dia a dia ele não seria aproveitado? O Carille dá oportunidade pra todo mundo.

O Pedrinho é que precisa voltar logo. Que recuperação demorada!

No mais é isso. Não tem o que fazer com esse elenco. Carille está tirando leite de pedra. Tem que fazer os caras que estavam rendendo no primeiro turno voltarem a jogar bola. 

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MICHEL O disse:

Poxa, ele tem mais quem pra colocar? Vai mudar como?  Giovani Augusto que também é uma ameba? O Carlinhos não é nada demais. Alguém acha que se ele apresentasse algo no dia a dia ele não seria aproveitado? O Carille dá oportunidade pra todo mundo.

O Pedrinho é que precisa voltar logo. Que recuperação demorada!

No mais é isso. Não tem o que fazer com esse elenco. Carille está tirando leite de pedra. Tem que fazer os caras que estavam rendendo no primeiro turno voltarem a jogar bola. 

O Pedrinho já está disponível não tá? Ao menos acho que no jogo contra o Cruzeiro ele foi relacionado! E o time precisando ir pra cima, precisando empatar/vencer o jogo o cara me tira o Maycon e coloca o Camacho! A faz favor né. Camacho??? Eu não entendo, sinceramente, o que esse cara joga, que ninguém vê, pra entrar todo jogo! Seja na vitória, seja na derrota, a substituição é sempre a mesma, Camacho!

Me desculpe, mas é burrice querer algo diferente colocando sempre a mesma peça! Se o time precisa ganhar bota o Camacho, se o time precisa segurar resultado, bota o Camacho! Se o time não precisa fazer nada, bota o Camacho!!

O Carlinhos pode até não ser lá essas coisas, na real nunca vi o moleque jogar, coloca o moleque pra brigar, pq vai entrar com vontade... Agora, melhor do que o Kazim, até eu sou! O Ronaldo com 130Kg corria mais e brigava mais que esse ameba do Kazim!

Eu sei que o time é limitado, desde o começo do ano sabemos disso né, tanto que colocavam nós como a 4ª força do futebol paulista! Mas só não entendo essa questão que coloquei acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.meutimao.com.br/noticia/263691/em-meio-a-disputa-judicial-carlinhos-recebe-sondagem-da-franca-e-pode-deixar-corinthians

Aí, foi só sair a notícia do processo judicial e já arrumaram uma sondagem pro garoto! Agora mesmo que ele não joga mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lourival disse:

O Pedrinho já está disponível não tá? Ao menos acho que no jogo contra o Cruzeiro ele foi relacionado! E o time precisando ir pra cima, precisando empatar/vencer o jogo o cara me tira o Maycon e coloca o Camacho! A faz favor né. Camacho??? Eu não entendo, sinceramente, o que esse cara joga, que ninguém vê, pra entrar todo jogo! Seja na vitória, seja na derrota, a substituição é sempre a mesma, Camacho!

Me desculpe, mas é burrice querer algo diferente colocando sempre a mesma peça! Se o time precisa ganhar bota o Camacho, se o time precisa segurar resultado, bota o Camacho! Se o time não precisa fazer nada, bota o Camacho!!

O Carlinhos pode até não ser lá essas coisas, na real nunca vi o moleque jogar, coloca o moleque pra brigar, pq vai entrar com vontade... Agora, melhor do que o Kazim, até eu sou! O Ronaldo com 130Kg corria mais e brigava mais que esse ameba do Kazim!

Eu sei que o time é limitado, desde o começo do ano sabemos disso né, tanto que colocavam nós como a 4ª força do futebol paulista! Mas só não entendo essa questão que coloquei acima!

Pedrinho não estava relacionado contra o Cruzeiro e ninguém fala a real situação da recuperação dele.

O Camacho não entra com o objetivo de mudar nada. O Maycon e o Gabriel estão pregados fisicamente. Mas gostaria se ver o Marciel entrando nessa posição também.

Eu vi o Carlinhos jogar na base. Nunca achei nada demais. E o Carille vê ele treinando todo dia. Difícil ele ser o cara que vai acrescentar alguma coisa. Agora, a contratação do Kazim é um erro gigantesco de avaliação. Poderia ter ficado com o Lucca, que pode jogar tanto pelos lados como também ser opção ao Jô como 9.

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vi até o 5x0 do Deportivo x Corinthians. Fiquei com dó da molecada. Sacanagem mandar um time sub-20 pra pegar um time profissional da primeira divisão espanhola, mesmo que misto. Aguentaram bem no primeiro tempo, perdemos dois gols feitos(um ridículo com o Carlinhos) e depois o time que já estava só na defesa, nem pegou na bola no segundo tempo quase.

Quanto ao Carlinhos, eu acho ele meio mala...mas queria vê-lo mais no profissional pra tirar conclusões. 

Pedrinho espero que seja um diferencial nesse fim de campeonato. Claro que é jogador pra entrar em 20/25 minutos finais, mas eu gosto do futebol dele.

Eu até que gosto do Camacho, mas concordo que ele não é jogador de mudar jogo. Se estivermos jogando com o time titular e o Maycon fica suspenso ou algo, acho ele valido pra entrar na vaga dele. Acho um bom reserva. Nosso problema é que não tem nenhum reserva que mude o jogo constantemente, é torcer pro Clayson on Marquinhos Gabriel estiverem num dia bom, o que geralmente é raro. Pedrinho acho que pode ajudar em maneiras diferentes. Se o time estiver com problema na armação, infelizmente não tem ninguém...é o Camacho mesmo, já que o Giovanni Augusto nem finge tentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎03‎/‎10‎/‎2017 at 16:02, SERGI disse:

Casagrande, rs

------

Torcedor: De 1 a 10, qual a chance de o Corinthians perder a taça?

Casagrande: Oito

Ivan Moré: Oito de perder?!

C: Não, não, ao contrário: quatro de perder e oito para ganhar

IM: Não. De zero a dez?

C: De zero a dez, para perder? É quatro, cinco, não está de difícil de perder, não

IM: Você acha que o Corinthians tem 50% de chance de perder?

C: Um pouquinho mais de 50% para ganhar, um pouco menos (de 50%) para perder, mas está muito próxima essa diferença (...) O Corinthians tem que fazer alguma coisa diferente nos jogos, vem jogando igual desde o começo da temporada. No primeiro turno, era surpreendente, no segundo não é mais surpreendente, todos os times sabem como faz, como tem que jogar contra o Corinthians. Tem dificuldade em todos os jogos, contra qualquer um, em cima na tabela e embaixo da tabela.

 

Kkkkkkkkkkk parece a Dilma falando de porcentagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se viram.

Falam em Junior Dutra, o mais próximo de acerto;
Zé Hazard do Bahia, podendo oferecer Moisés e Mendoza;
Pra zaga: Leandro Castan, Marllon, Messias (América-MG).
E agora citaram na Jovem Pan que os bambis tem interesse no Walter e poderia oferecer o Kingnaldo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2017 at 14:26, MICHEL O disse:

Pedrinho não estava relacionado contra o Cruzeiro e ninguém fala a real situação da recuperação dele.

O Camacho não entra com o objetivo de mudar nada. O Maycon e o Gabriel estão pregados fisicamente. Mas gostaria se ver o Marciel entrando nessa posição também.

Eu vi o Carlinhos jogar na base. Nunca achei nada demais. E o Carille vê ele treinando todo dia. Difícil ele ser o cara que vai acrescentar alguma coisa. Agora, a contratação do Kazim é um erro gigantesco de avaliação. Poderia ter ficado com o Lucca, que pode jogar tanto pelos lados como também ser opção ao Jô como 9.

Saudações alvinegras

Lucca não quis ficar. Carile comentou que, inicialmente, ele seria reserva, mas que gostaria de contar com ele. No entanto, o jogador preferiu sair para ser titular. Teve destaque na macaca, mas pode ser rebaixado.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Corinthians tá olhando jogadores sem contrato, dentre eles, o Fernandinho.

Mandar embora e trazer Fernandinho é literalmente seis por meia dúzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Parece que o Corinthians tá olhando jogadores sem contrato, dentre eles, o Fernandinho.

Mandar embora e trazer Fernandinho é literalmente seis por meia dúzia.

Fernandinho é fraco... isso não é reforço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, SansaoXIII disse:

Fernandinho é fraco... isso não é reforço!

E se bobear vem com salário de Cristian.

 

3 horas atrás, Vitor-17 disse:

Não sei se viram.

Falam em Junior Dutra, o mais próximo de acerto;
Zé Hazard do Bahia, podendo oferecer Moisés e Mendoza;
Pra zaga: Leandro Castan, Marllon, Messias (América-MG).
E agora citaram na Jovem Pan que os bambis tem interesse no Walter e poderia oferecer o Kingnaldo.
 

Péssimo negócio trocar o Walter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

 

E se bobear vem com salário de Cristian.

 

Péssimo negócio trocar o Walter.

Saudações

Po, daí não sabem pq o Timão está atolado em dividas... Fernandinho é que deveria pagar para jogar no timão...hehehe

Walter sai pq o Corinthians detém apenas 5 (CINCO) %. Sem comentários ter um percentual deste de um jogador...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Walter, mas não dá pra ficar com ele. Não compensa pagar alto pro jogador jogar nenhum jogo no ano. Claro que ficamos possessivos pois ele é um goleiro, mas temos baixa %, pagamos salário alto e ele nunca joga, tem que deixa-lo seguir a vida. Mas só libera ano que vem. Vai ser dificil uma troca, mas poderiam tentar também. Douglas não é melhor que ele, mas pra ser reserva do Cássio ele serve.

Não gosto da contratação do meu xará Sérgio Dutra Júnior. Gosto que apostem em jogadores desconhecidos, mas um que vai fazer 30 anos e nunca se destacou? Tenho muitas dúvidas, apesar de não tê-lo visto jogar esse ano no Avaí.

Zé Rafael vi pouco, mas achei que ele foi bem contra o Corinthians. E é mais novo, acho que vale a pena...principalmente se mandar Mendoza e Moisés no negócio, apesar que o Moisés vai ficar sem contrato agora em dezembro, não?

E se for trazer Fernandinho, melhor ficar com o Lucca que já é nosso. Bem, melhor mesmo seria trazer alguém melhor que os dois, mas já que não tem opção.

A preocupação maior é ver quem iremos perder primeiro. Espero que no máximo uns três jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Fernandinho for praí, o sr. Ovídio Colucci (vulgo empresário do Doni) ganhou um sério concorrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SERGI disse:

A preocupação maior é ver quem iremos perder primeiro. Espero que no máximo uns três jogadores.

Pelo que se vem especulando já tem 3 quase certas, Jo, Arana e Pablo, infelizmente esse problema financeiro que o clube se meteu vai o impedindo de manter jogadores que se destacam no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Pelo que se vem especulando já tem 3 quase certas, Jo, Arana e Pablo, infelizmente esse problema financeiro que o clube se meteu vai o impedindo de manter jogadores que se destacam no ano.

Jô?

Arana ok;
Pablo é possível.

Mas Jô acho praticamente impossível.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá reclamando do Júnior Dutra, lembrem-se que o cara vem à custo zero (leia-se: transfer fee). Se ele vingar, bom pra gente. Se não vingar, nada de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael me parece ser uma ótima aposta. Vem fazendo um ótimo Brasileiro.

Júnior Dutra eu confesso que nunca vi, mas é quase impossível ser pior que Kazim.

Reinaldo tem feito um bom campeonato pela Chape. Não acho um nome ruim também não. O foda é perder o Walter nessa história, mas eu até entendo a negociação, para um cara com o potencial do Walter, ser eterno reserva é um puta desperdício.

Vi boatos sobre Marlon, Ponte Petra, para a zaga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vitor-17 disse:

Jô?

Arana ok;
Pablo é possível.

Mas Jô acho praticamente impossível.
 

Saudações alvinegras

 

Parece que não vao conseguir segurar...

Que busquem um bom centroavante sulamericano, com certeza tem vários que jogam mais que o Dutra ou Kazim. Além disso, normalmente são mais baratos que repatriar alguém...

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda janela aparece um ou dois atacantes sulamericanos na nossa lista de possíveis reforços. Geralmente seguido de "Corinthians se assustou com os valores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...