Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

10 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações Alvinegras

 

Exatamente. Na estreia do campeonato, contra a Chape, o gol de empate foi assim. Sem contar em outros jogos. Cara de seleção que cavar falta dentro da área, sem comentários. Bica pro mato e segue o jogo.

Acho que ainda dá, mas pq os outros times deixam muito a desejar. E não vejo culpa no Carile. Vai tirar Arana, Fagner e colocar quem? Time está indo longe demais com este elenco bem mais/menos.

 

Abraços!

 

Sim, é bem isso! Não dá pra tirar, ou não deve tirar... até por que não tem peça de reposição! Mas que tem que pegar e dar uma prensa, uma dura nesse pessoal tem!  Porra, lateral de seleção fazer uma burrada dessas? Não tem como aceitar!

Nunca deixei de acreditar no título... Mas estamos com mais sorte que juízo! Nossa sorte os times de trás estarem fazendo força pra não nos passar!

Precisa ganhar hoje!! Hoje é a final do campeonato!!

Se não ganhar, já estou até vendo os gremistas xaropes aqui enchendo o saco! Dizendo que voltaram pra disputa, e bla bla bla, aquela historia de sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, P.S.Y. disse:

O que me fode nessa atual conjuntura é a insistência do Carille no Camacho. Puta que pariu!!!!

Eu já to falando isso faz tempo, e já fui criticado aqui por causa disso! Eu não vejo grandes coisas nesse cara, e pior ainda é ver o Carille querendo mudar jogo e colocando esse cara. Ele é a primeira opção de mudança no time. VSF!! Acorda Carille!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é guerra. praticamente o jogo que define se esse time de peladeiro quer ou não ser campeão.

tô vendo esses cornos me fazendo passar raiva e o Heber metendo a mão em alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lourival disse:

Eu já to falando isso faz tempo, e já fui criticado aqui por causa disso! Eu não vejo grandes coisas nesse cara, e pior ainda é ver o Carille querendo mudar jogo e colocando esse cara. Ele é a primeira opção de mudança no time. VSF!! Acorda Carille!

Então, para o Carile, o Camacho tem mais saída de bola. As outras opções para substituir o Gabriel são: Paulo Roberto, Felipe Bastos e Marciel (que ele tem aproveitado na lateral esquerda). Não que eu defenda, mas entendo a opção dele. Inclusive, em vários jogos que o time precisava ir para cima, ele sacava o Gabriel e entrava com o Camacho. Na minha opinião pessoal, depende do jogo. Acho que o Paulo Roberto correspondeu e, qdo precisar segurar o resultado, deve ser ele e não o Camacho que deve entrar. Mas depende da partida, pressão do adversário, entre outros fatores.

Grêmio vem hoje para dar um último suspiro. Mas como estes times gaúchos gostam de cornetar a arbitragem, hein? Heber é um dos caras que o Timão mais sai prejudicado. Historicamente, o cara vive errando contra o Timão. E o presidente do Grêmio segue a escola do Andres Sanches do Rio Grande (tb. conhecido coom Fernando Carvalho): vamos por pressao na arbitragem - ajuda a tirar e foco e vai que...

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians inovando cada vez mais no futebol, tentando ser campeão sem chutar ao gol.

Não que tenha jogado mal ontem, ou até mesmo contra o Bahia...mas o time está extremamente passivo esse turno todo. Sem contar os jogadores em má fase que o Carille insiste em não trocar. Carille é um treinador em seu primeiro ano, claro que vai cometer erros e só estamos aqui pois ele organizou bem o time, mas está na hora de tomar uma atitude. Ele mesmo sempre falou que quando o reserva entra, ele entra bem pois treina no mesmo esquema e já sabe fazer a função, mas agora ele adota que não vai mudar nada, que não está na hora e tudo mais. Mudar bruscamente? Concordo. Mudar um ou dois jogadores enquanto alguns titulares estão claramente abaixo? Tem que mudar sim. Sinceramente não tenho confiança nem que o time faça 12 pontos nas rodadas restantes. Estou cansado do "a vantagem está grande", "o empate foi bom", "o campeonato é difícil". No fim pode dar certo e o título vir, mas pelamor...um pouco mais de atitude cairia bem.

Não reclamo do resultado ontem, mas o Grohe não fez uma defesa. Grêmio se defendeu muito bem, méritos ao Grêmio, mas time que quer ser campeão, tem que ter mais atitude para mudar a situação atual, que não é RUIM, mas também está a desejar.

Aí perde pro Botafogo e empata com a Ponte fora..."ah, normal...jogo fora". Ai empata com o Palmeiras em casa..."ah, clássico bom empate". Chegamos aqui no #jogoajogo e podemos perder esse título no #jogoajogo também. Só quero uma luz de que esse time possa ganhar pelo menos uns três ou quatro jogos até o fim do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jogo de ontem eu nem reclamo, o time finalizou mais, teve volume e poderia ter ganho a partida, não que tenha sido melhor em campo, mas poderia ter beliscado. O Rodriguinho não tá jogando bosta alguma, acho que já passou da hora de recuar ele pra segundo volante e deixar o Jadson mais avançado com o Marquinhos Gabriel ou o Clayson na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jadson vai me colocar num hospital ainda. Meu Deus. O cara está uma mistura de Marcel com Perdigão.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que me criticaram quando eu excomunguei esse time safado antes mesmo de virar o turno.

Estamos a passos largos da maior vergonha do campeonato brasileiro, entregando um título GANHO na mão do nosso maior rival. Ótimo. 

Edit: olha essa porra, é acertar 3 passes que sai o gol. Será que é muito difícil fazer isso bando de filho da puta?

Editado por JhGimenes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo bate no Botafogo, a gente passa um sufoco sem tamanho. vai tomar no cu.

pior é olhar pro banco e ver Camacho, Danilo, Giovani Augusto e Kazim.

 

entregamos o título mais ganho da história. pior que ainda ganharemos do Palmares pra entregar pro Avai depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego erra passe de 1m, e é um atrás do outro. nisso os caras ganham o contra ataque todo santo lance.

e porra, esse time não treinar defender de bola aérea? todo gol sofrido é assim.

 

parabéns Carilenic e bonde da tiriça. só falta sairem falando que o resultado foi bom pq o time jogou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, bbds disse:

nego erra passe de 1m, e é um atrás do outro. nisso os caras ganham o contra ataque todo santo lance.

e porra, esse time não treinar defender de bola aérea? todo gol sofrido é assim.

 

parabéns Carilenic e bonde da tiriça. só falta sairem falando que o resultado foi bom pq o time jogou bem.

Rodriguinho saiu falando que o time jogou bem, assim como nos últimos jogos.

Não dá pra acreditar nesses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JhGimenes disse:

Rodriguinho saiu falando que o time jogou bem, assim como nos últimos jogos.

Não dá pra acreditar nesses caras.

heuheuaheuhauehauheua é papo padrão já. 2 gols de bola aérea, 200 passes errados, perde o jogo, mas sempre joga bem

e foi MUITO pênalti ali no final ein. mas que esse time se foda; não merecia empatar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, se o Corinthians entregar esse campeonato, vai ser a maior paraguaiada que eu tenho recordação no campeonato brasileiro.

Que o Corinthians não tem um grande elenco, já era sabido desde o início da temporada. As dificuldades financeiras do clube colaboram também. Agora, a irretocável campanha do primeiro turno é tão fora do esperado quanto a pífia no segundo.

De qualquer forma, ainda acho que o Corinthians vai ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Caraca, se o Corinthians entregar esse campeonato, vai ser a maior paraguaiada que eu tenho recordação no campeonato brasileiro.

Que o Corinthians não tem um grande elenco, já era sabido desde o início da temporada. As dificuldades financeiras do clube colaboram também. Agora, a irretocável campanha do primeiro turno é tão fora do esperado quanto a pífia no segundo.

De qualquer forma, ainda acho que o Corinthians vai ser campeão.

O engraçado é que tinha muita gente no fórum (torcedores de outros times, não do Corinthians) falando que os caras seriam campeões INVICTOS. Isso com DEZ RODADAS DE CAMPEONATO. auhauhhuauha

Era óbvio que uma hora o time iria despencar, pelos motivos que tu já citou. O que pesou a favor do Corinthians é que isso demorou a acontecer e os outros times (Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos) estão fazendo um campeonato bem abaixo do que poderiam/deveriam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, raskor disse:

O engraçado é que tinha muita gente no fórum (torcedores de outros times, não do Corinthians) falando que os caras seriam campeões INVICTOS. Isso com DEZ RODADAS DE CAMPEONATO. auhauhhuauha

Era óbvio que uma hora o time iria despencar, pelos motivos que tu já citou. O que pesou a favor do Corinthians é que isso demorou a acontecer e os outros times (Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos) estão fazendo um campeonato bem abaixo do que poderiam/deveriam fazer.

Pela bola que o Corinthians tá jogando há alguns meses, vai ganhar o menos pior. Parece que ninguém quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o clássico tem tudo pra ditar o título; a questão é a moral de cada time.

enqto o Corinthians tá na merda achando que tá jogando sempre bem e tomando no cu a cada jogo, o palmares vem animado por ver a distância cada vez menor e jogando por não ter nada a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

o clássico tem tudo pra ditar o título; a questão é a moral de cada time.

enqto o Corinthians tá na merda achando que tá jogando sempre bem e tomando no cu a cada jogo, o palmares vem animado por ver a distância cada vez menor e jogando por não ter nada a perder.

Depois da demissão do Cuca, o Palmeiras começou a jogar bem, pois ficou leve e sem essa responsa de "tem que ser campeão". Tanto é que as alterações do Valentim foram minimas, mas o modo de pensar o jogo mudou muito. Agora o Corinthians com o seu futebol medonho estão com essa pressão de não poder perder o título.

Mas é como você disse. O confronto do dia 5 será decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ando confiando em quatro jogadores, e olhe lá. Cassio, Balbuena(muito mal nos passes), Gabriel e Jô. 

M. Gabriel titular já é um começo. Próximo é o Jadson, o time vai perder em armação? Na idéia do Carille sim, mas na prática não...Jadson não arma mais nada. Coloca o Clayson ou o Romero mesmo, que é ruim mas corre, Jadson não aguenta mais correr. Depois na lista vem o Maycon, caiu demais, ontem foi vergonhoso. CAMAC...não, prefiro o Marciel...mas Marciel vive com problemas ou machucado. Pedrinho precisa voltar a jogar logo pra ajudar o banco. Fagner e Arana estão mal, mas não acho que troca-los irá resolver. Na zaga o Pablo tem que se resolver e voltar, querendo ou não os números de Pablo-Balbuena são bem melhores que qualquer outra combinação de zagueiros.

Continuo perdendo as esperanças, mas espero que esse time tenha uma luz pra salvar a campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal problema foi (e ainda, por incrível que pareça, É, em alguns jogadores) em aceitar que o time não está jogando nada e que realmente precisam melhorar.

Eu gosto do Carille, está tirando leite de pedra e para o primeiro ano, campeão ou não, está de parabéns. Mas na minha opinião o maior erro veio dele, talvez por inexperiência, talvez pelo primeiro turno ter subido à cabeça, mas ele era um dos maiores defensores de que tudo estava bem e de que a tal gordura ainda salvaria tudo. Um técnico deve saber a hora que deve mexer no seu time, no seu esquema tático e principalmente, saber a hora de conversar com os jogadores para reverterem a situação. Ficar dando entrevista falando que "tudo está bem", "jogou bem mas perdeu" não vai resolver nada.

Também acho que está na hora da torcida começar a pressionar alguns "pilares" do time (ou que deveriam ser) como Jadson, Rodriguinho e Fagner. São jogadores que tem experiência e futebol muito maior do que estão apresentando. E, pelo menos pra mim, acho bem estranho os caras falarem que estão pressionados, até pq ainda não vi nada deste tipo, mas sim o discurso Carille de que "perdemos, mas jogamos bem".

Não fode, perdemos mas jogamos bem? Os caras estão achando que estão no FM? Sejam homens, assumam os problemas, as dificuldades e tentem resolver. Chega de hipocrisia, de tentar fingir que está tudo bem.

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal problema para a queda de rendimento da equipe é o financeiro. Depois dele vem o quesito técnico de alguns jogadores.

Mas é provável que não perca o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o principal problema é o técnico e alguns jogadores. Acabou o gás do Carille, a defesa organizada já não garante mais resultado igual antes e pra botar esse time pra atacar de forma decente ele tem dificuldade. E ainda ajuda insistindo com lixo de Romero, Fagner mal , Rodriguinho parece que tá jogando pelada e cada vez menos os dois volantes servem de filtro pra distribuir o jogo, por exemplo.

Pro Corinthians melhorar visando o ano que vem, considerando que o cara aprendeu com o Tite, a diretoria precisa fazer um trabalho monstruoso pra reforçar o meio e o ataque com gente decente. A defesa segue organizada pelo sistema e o ataque se garante com os nomes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...