Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Em ‎24‎/‎11‎/‎2017 at 11:51, P.S.Y. disse:

 

Se o Fagner renovou e vai ficar pra ano que vem, dificilmente Nino Paraíba vai aceitar vim pra ser reserva e pra jogar 2 partidas no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, P.S.Y. disse:

VALEI-ME!!!
Se for assim seria melhor manter o Mendoza. 

Saudações alvinegras

 

Entre os dois? Dá espaço para alguem da base. Mas se o Fernandinho vier, mais alguem deverá ganhar bem... só pode.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Hermes começou bem mal por aqui, foi depois de uma lesão do Marcelo Oliveira (se não me engano)  que ele conseguiu uma sequência e enganou bem. Mas não espera muita coisa, não se destaca nem por atacar muito bem, nem por defender muito bem. 

E saiu daqui pq queria ganhar mais do que merecia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, tomara que dê certo o seu Fernando no Corinthians. 350k a menos, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA.

Sobe Jean Pierre, Patrick, dá espaço pro Evertão e tal. Graças a deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Meu deus, tomara que dê certo o seu Fernando no Corinthians. 350k a menos, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA.

Sobe Jean Pierre, Patrick, dá espaço pro Evertão e tal. Graças a deus.

Independente de ir pro Corinthians ou não, duvido que renovem com ele, a não ser por 1/3 do que ganha. O que obviamente ele não vai aceitar.

Fdp, para de negociar contrato em véspera de Libertadores que vai jogar de titular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações alvinegras

 

Entre os dois? Dá espaço para alguem da base. Mas se o Fernandinho vier, mais alguem deverá ganhar bem... só pode.

 

Abraços!

Diretoria do Corinthians sendo diretoria do Corinthians.

Trazer o Fernandinho com alto salário, e não manter o Mendoza... Com certeza tem alguém ganhando muito com isso, e não é só o jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi, o Corinthians quer garantir a lateral esquerda com Marcelo Hermes e Junior Tavares? Caraleooo!  Pra quem já lançou Alex Telles e Wendell no mercado recentemente, fico até com vergonha de disponibilizar esse tipo de jogador, futebol meia boca, caráter nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, @Vinny disse:

Deixa eu ver se eu entendi, o Corinthians quer garantir a lateral esquerda com Marcelo Hermes e Junior Tavares? Caraleooo!  Pra quem já lançou Alex Telles e Wendell no mercado recentemente, fico até com vergonha de disponibilizar esse tipo de jogador, futebol meia boca, caráter nem isso.

Eu particularmente achei um merda nos vídeos que eu vi. Pior que o Marcelo Oliveira que já é bem ruim também.

Se vier mesmo a única esperança é que esses dois anos de europa tenham evoluído ele na parte tática e na marcação, mesmo não sendo titular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zé. disse:

Eu particularmente achei um merda nos vídeos que eu vi. Pior que o Marcelo Oliveira que já é bem ruim também.

Se vier mesmo a única esperança é que esses dois anos de europa tenham evoluído ele na parte tática e na marcação, mesmo não sendo titular. 

Ambos foram reservas do Marcelo Oliveira. Na verdade o Tavares nem isso chegou a ser direito, foi mandado embora cedo, depois de não servir para o Joinville na B. O Oliveira começava a ser questionado e alguns pediam o Hermes, naquela história "o que está no banco é sempre melhor".

O Hermes pouco jogou no Benfica.. Inclusive esse mês a equipe sub19 do Grêmio fez uma excursão à Portugal e um dos jogos foi contra o Benfica B no CT deles, Grêmio venceu por 3x1 e o gol do Benfica foi do Hermes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucca fez 23 gols no ano, Jr Tavares n fez nada. 

É a hora de vender o Lucca por qualquer 10 ou 15 milhões de reais que oferecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe é que a cláusula do Lucca seria de 3 milhões de euros, e não de reais, e a do Tavares de 5 milhões de reais.

Pelo que a tal da mãe dele falou por aí, nem deve vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil sair esta troca aí, as duas torcidas não querem... Vi que a proposta foi sugerida pelo Fernando Garcia. Em tempo, Vai pra pqp, mafioso do caralho. A proposta só seria vantajosa para os jogadores, pois Jr. Tavares deve perder espaço com a volta do Reinaldo e Lucca provavelmente quer tentar ser titular, de cara, o que dificilmente acontecerá no Corinthians.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/mae-de-junior-tavares-do-sao-paulo-nao-quer-filho-no-corinthians-prefiro-morrer.ghtml

Hahahaha, isso aí dona, mantenha teu filho no time que você ama!!!

Eu penso na cabeça de um moleque desses com um exemplo de mãe como essa.

Mas agradeço, fez um tremendo favor para nós e evitou mais uma burrada dessa diretoria merda que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 at 08:33, SilveiraGOD. disse:

Meu deus, tomara que dê certo o seu Fernando no Corinthians. 350k a menos, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA.

Sobe Jean Pierre, Patrick, dá espaço pro Evertão e tal. Graças a deus.

E agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...