Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

O que mais me irrita é que agora o time inventou de fazer o mais difícil, tem um lateral livre na direita e um cara marcado por 2 no meio e o jogador manda no cara que ta marcado, teve outro lance que o Pablo recuperou a bola no meio campo e tinha 2 jogadores do lado dele pra puxar o contra ataque e ele preferiu fazer um lançamento pro Jô que tinha um zagueiro em cima. Antigamente o time sempre preferia a jogada mais fácil, exceto o Rodriguinho e as vezes o Jadson, agora todo mundo resolveu complicar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bbds disse:

Não é por causa dessa derrota pois é um resultado "aceitável", porém derrotas pra Vitória e Goianiense em casa é onde se perde um título.

Pior que isso é o futebol apresentado nos últimos 4 jogos que preocupam e muito.

 

Ah sim, isso sim! Agora disse tudo! Derrotas em casa para os lanternas são inaceitáveis!

E os 4 jogos do returno foram horríveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem ontem, ao menos correram e mostraram vontade... Perdemos muitos gols e o goleiro deles fez um milagre no chute do Rodriguinho no primeiro tempo! Eu vi uma evolução de ontem pros jogos do brasileiro! O time estava mais afim de jogo!

Tivemos azar na bola do gol deles, o Cassio espalmou pro lado, só que tava o centroavante deles sem nenhuma marcação! Azar.

Quarta que vem vai ser punk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a esse elenco tosco e o Carillenic por mais uma eliminação.

Joguinho fácil de meter uns 4x0 no primeiro tempo e nego entrega a paçoca. Jadson, VAMOS SAIR DO COMA? Rodriguinho, TOCA A PORRA DA BOLA SEU FILHO DA PUTA! Romero, LEVANTA A PORRA DA CABEÇA PRA JOGAR BOLA. Cássio, VAMOS ESPALMAR A PORRA DA BOLA DIREITO? Fagner, VAMOS VOLTAR A SER UM LATERAL DE SELEÇÃO BRASILEIRA?

Parabéns ao Gabriel e Marciel, o resto pode tomar no olho do cu. Entregamos a Sula e estamos rumo a maior entregada que o campeonato brasileiro já viu, e olha que nem vai ser no final, antes do meio do returno a gente já vai estar em terceiro no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, como vão curtindo a CRISE NO CORINTHIANS™?

Quase todos os jogadores estão muito abaixo. Não aguento mais o Romero! Que raiva deu ontem naquele lance que ele deixou o marcador no chão mas joga de cabeça baixa e cruza com o pé esquerdo direto pra fora. Pior que se sai ele, ontem não tinha opção mesmo, entra Clayson, Marquinhos Gabriel e outros que são do mesmo nível pra pior. 

Primeiro tempo ontem até deu certa esperança, mas o segundo voltou ao "normal". Ainda tem coisas funcionando no time, mas Carille tem que ajeitar bastante o time ainda e os jogadores precisam voltar a crescer. Não tem como errar o tanto de passe que tá errando e investir tanto em cruzamento ao invés das triangulações. Se precisar, que comece a jogar mais fechadinho de novo.

E eu sei que é o CAMACHO, e o CAMACHO não vai resolver nada...mas acho que começaria com ele no lugar do Rodriguinho no próximo jogo. Rodrigo muito mal esses jogos, ele sempre foi inconsistente mas nesses últimos jogos ele está nível de quando chegou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai quando eu postei puto no pós-jogo contra o Vitória, nego veio me encher o saco.

Tava na cara, desde jogos anteriores àquele, que o desempenho vinha caindo MUITO e que a coisa poderia ficar perigosa. E no fim das contas, ficou mesmo.

Rodriguinho não sabe o que é jogar bola desde que voltou da seleção. Vive penteando a bola e querendo fazer jogada plástica, achando que joga FIFA Street. Mata praticamente todos os ataques que passa por ele.

Jádson até hoje não voltou da China. Não faz absolutamente nada de relevante e joga pelo nome e pela falta de opções pro lugar.

Romero é o Romero, dispensa maiores comentários.

Fágner tá EXTREMAMENTE irregular. Faz um jogo bom pra depois ir mal em dois.

Fora que, além desses problemas individuais, o time caiu muito coletivamente. Hoje você assiste o Corinthians e não enxerga mais aquela compactação de antes, aquela marcação precisa onde é perceptível que cada um dos jogadores tem total ciência e domínio do seu papel, as triangulações que dão origens aos contra-ataques. Parece que até a vontade dos caras já não é mais a mesma.

Tenho a impressão que falaram demais que esse time era bom e eles cairam na besteira de acreditar. O time não é top, é ok, então nego tem que superar em vontade e organização, assim como foi no começo do campeonato. 

Se continuar desse jeito, passamos mais uma vergonha no domingo e damos um passo gigantesco pro maior vexame do brasileiro dos pontos corridos.

Editado por JhGimenes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhGimenes outro ponto pode ser o desgaste natural com o passar da temporada. Ainda mais que os argentinos começaram bem depois de nós, por conta da greve.

Dando exemplo do Grêmio, o Ramiro, que é o motorzinho do time, faz +- 30 dias que não joga absolutamente nada. Acho que é o cansaço pegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mané desgaste natural; nego tá 2 semanas parado só de boa. enqto isso o Arana sentindo a coxa manda foto comendo a perva pros parças no instagram. hahahahah

a real é que acabou foi a sorte. contra a Chape ali ela tentou dar uma voltada mas foi só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

@JhGimenes outro ponto pode ser o desgaste natural com o passar da temporada. Ainda mais que os argentinos começaram bem depois de nós, por conta da greve.

Dando exemplo do Grêmio, o Ramiro, que é o motorzinho do time, faz +- 30 dias que não joga absolutamente nada. Acho que é o cansaço pegando...

Concordo que isso influência. Mas é bem isso que o bbds falou: o Corinthians teve bastante tempo de folga.

Apesar do estilo de jogo do Carille visivelmente exigir muito fisicamente, o Corinthians é um dos times que menos se desgastou com o calendário, já que foi eliminado cedo da CDB e não jogou a Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2017 at 15:04, felipevalle disse:

Basta acertar os salários [e premiações em atraso] e o time voltará a render bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas será que o pessoal tá de corpo mole mesmo? Se for, tá na hora de externar e resolver essa merda logo.

Na minha opinião foi soberba mesmo. Nego pensou que era invencível, esqueceu que qualidade humana nunca foi o ponto forte da equipe e relaxou. Acho que houve soberba até mesmo do Carille (vi em algumas entrevistas ele assumindo o papel de principal candidato ao título, dando declarações como "o time a ser batido", etc, etc). O pior é que parece que o time se "desajustou".

Agora, foda mesmo é ver um cara como o RODRIGUINHO se achando o bichão. Jogador é burro demais, minha nossa. Passa perrengue por boa parte da carreira em times menores, vai pro quinto das Arábias, quase é dispensado, e quando o cara finalmente consegue uma projeção maior, uma sequência boa e é convocado para a seleção, ao invés de pensar "Beleza, vou manter essa sequência para ganhar mais projeção, me valorizar e conseguir uma boa transferência", não, pensa ser o novo Rivaldo + Ronaldinho Gaúcho e resolve só dar passe difícil, para de se dedicar taticamente, toca o foda - se e vira pura marra, cai de produção. Aí quando vai emprestado pra porra de um clube da série B vem dar entrevista falando que na época da convocação o "sucesso subiu à cabeça". 

De positivo apenas a entrada do Marciel, que finalmente parece que vai firmar. Aproveitem que o Moisés ainda tem mercado e vendam quando abrir a janela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Romero é o seguinte: quando ele tem gás e acha que não joga nada, ainda é um pouco útil. Quando acaba o gás e acha que joga muito, é horroroso. E a segunda opção está mais ativa nos últimos jogos.

O Rodriguinho caiu muito de produção, com meia hora de joga já tá morto. Mas ainda assim é um jogador que não se omite, ao contrário de Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.

Outro que caiu foi o Jadson. 

E a defesa falhou muito nas bolas altas. Muito além do normal. Precisam de posicionar melhor.

Estranhamente o time todo está muito mal fisicamente. Tiveram um período grande de folga.

 

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapazes!?

Estão todos vivos?? Algum comentário sobre o jogo de ontem? rsrsrs

Estou sentindo falta dos comentários do nosso amigo @SansaoXIII

Editado por Lourival
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossas duas linhas de 4 voltaram, fiquei bem feliz em ver o time marcando bem dnv e não tomando gol de tabelinha, tanto que os lances de perigos do Vasco foram com os chutes do Nenê de fora. 

O time jogou bem e era pra ter metido 3 fácil se não fosse o Rodriguinho perde umas 500 chances de gol. Agora só precisa da um calmante pro Romero porque ele anda muito estressadinho, vai acabar prejudicando o time com essas entradas escrotas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um erro pro Corinthians e já vão colocar árbitro de vídeo na próxima rodada, haha.

Time foi bem ontem, melhorou na estrutura tática, acertou mais passes e tentou mais triangulacoes. Só precisa melhorar a pontaria. Rodriguinho continua merecendo um ban co. Espero que marque uma virada no time.

Teremos desfalques na quarta e nem sei oq esperar desse jogo. E no domingo, péssimo horário.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SERGI disse:

Um erro pro Corinthians e já vão colocar árbitro de vídeo na próxima rodada, haha.

Time foi bem ontem, melhorou na estrutura tática, acertou mais passes e tentou mais triangulacoes. Só precisa melhorar a pontaria. Rodriguinho continua merecendo um ban co. Espero que marque uma virada no time.

Teremos desfalques na quarta e nem sei oq esperar desse jogo. E no domingo, péssimo horário.

Tbm vi uma melhora, desde o jogo de quarta já... Só que ta faltando mesmo é essa pontaria. Antes de 3 bolas, uma pelo menos entrava! Agora da 10 chutes pra acertar um. Caiu muito!!

Concordo que o Rodriguinho deva dar uma voltinha no banco.. MG por incrível que pareça entrou bem domingo!!

O certo era classificar quarta, e dar uma surra nos bambi domingo! Pra lavar a alma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lourival disse:

Tbm vi uma melhora, desde o jogo de quarta já... Só que ta faltando mesmo é essa pontaria. Antes de 3 bolas, uma pelo menos entrava! Agora da 10 chutes pra acertar um. Caiu muito!!

Concordo que o Rodriguinho deva dar uma voltinha no banco.. MG por incrível que pareça entrou bem domingo!!

O certo era classificar quarta, e dar uma surra nos bambi domingo! Pra lavar a alma!!

Problema do Marquinhos Gabriel é que ele entra bem, a gente pensa "agora vai!" e aí ele volta ao estado improdutivo dele por vários jogos.

Quarta realmente foi bem no primeiro tempo, mas no segundo foi abaixo. Contra o Vasco o time já foi mais equilibrado nos dois tempos. Olha, até contra o Santos eu não achei o time TÃO mal, não chegou a ir bem, mas não foi horrível. De qualquer jeito, esses dois jogos já me animaram um pouco mais, provavelmente não será o time do primeiro turno, mas pelo menos não vai ser aquela tiriça sempre. 

Na conta do campeonato: Faltam 22 pontos para os 75 com 42 em disputa. 7 vitórias e 1 empate em 14 jogos. Obrigaria o Grêmio a fazer no mínimo 32 e vencer no mínimo 9(com nenhuma derrota).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SERGI disse:

Problema do Marquinhos Gabriel é que ele entra bem, a gente pensa "agora vai!" e aí ele volta ao estado improdutivo dele por vários jogos.

Verdade, ele é expert em fazer isso!! Fdp.

2 horas atrás, Aleef disse:

Dá para ganhar lá na Argentina se eles manterem a pegada e o Rodriguinho entrar em campo.

Dá sim, eu acho que dá pra vencer, e vencer bem... Se jogar como jogou no primeiro tempo aqui, e matar as oportunidades... Ganha até relativamente fácil! O nosso time é muito superior tecnicamente! O que não pode é brincar de perder gol igual vem acontecendo nos últimos jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians esse ano em mata-mata foi estranho. Não perdemos nenhum jogo, mas empatamos a maioria. 3v 3e no Paulista, 2v 3e na CdB e 3v 3e na Sulamericana.

Em 19/09/2017 at 12:02, Aleef disse:

Dá para ganhar lá na Argentina se eles manterem a pegada e o Rodriguinho entrar em campo.

Rodriguinho gostou desse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...