Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Ah valeu, vocês tem 1 libertadores com 2 mundiais, são galinhas, gambás, bichas, beijoqueiras, em alguns casos Marginais, Travecos, Gayvotas, Toliminados, Orfãs do guerrero, chamam se Isporti Crube CUríntia Xupa PAUlista, Small Club, Time ajudado pela arbitragem, são Maloqueiros, analfabetos, PCC, árbitros de futebol, Timinho, Rouba Tudo, Ladrões, Mendingos, baitola, transsexual, gay, fedorentos, Barbies, Bichinhas, Time Rebaixado.

Você tem de foto de perfil o Alex, que já sentou a vara em vocês pelo Palmeiras.

 

 

São Paulo: 3 MUNDIAIS, 6 BRASILEIROS, 1 SUL-AMERICANA, 3 LIBERTADORES, 21 PAULISTA, 2 RECOPAS, 1 COMMEBOL, 1 RIO-SP, 11 TAÇA DE CAMPEÃO RJ-SP e 2 TRÍPLICES COROAS. Quer mais?

 

 

O Corinthians: 1 REBAIXAMENTO, 1 LIBERTADORES, 2 MUNDIAIS, 1 SÉRIE B, 5 BR'S, SÓ 6 PAULISTA A MAIS Q NÓS(27) E 3 COPA DO BRASIL.

 

Leve na ESPORTIVA AMIGO

De onde surgiu esse demônio?

 

Escreve igual uma criança. Não perderei meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é um saco ir no fórum do MeuTimão e ter gente já querendo o goleiro do Corinthians Sub-17 no time profissional. 
O problema não é só o Tite ser covardão em colocar alguns moleques pra jogar; o cara conhece a torcida e ela não perdoa quando os moleques pipocam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não irei perder meu tempo, amigo. 

 

É uma hipocrisia do caramba. O cidadão aqui chama o São Paulino de bicha e eu não posso chamar Corintiano de Gambá? 

 

Mas de qualquer forma, Me perdoem se enfezei alguém, não quero fazer inimizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique teve um reajuste salarial. Não se fala de quanto. (fonte)

Vale lembrar que o agente dele é o Bruno Paiva, mesmo empresário do Guerrero. Também é do Jadson e Edílson, que renovou o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando quem vai vir agora...

Quero ver o tal argentino.

 

 

Janela do exterior já fechou, só vem alguém de fora agora se em 22/07 já estivesse sem contrato com nenhum clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora fudeu, não que o cara fosse o melhor jogador do mundo mas aparenta ser mto melhor que o Vágner Love na atual fase dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso exista o plano B mesmo e é realmente argentino,acredito que seja o Oswaldo ex Boca Jr.

 

Ainda é possível negociar com ele , não sei se seria possível negociar com o barcos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso exista o plano B mesmo e é realmente argentino,acredito que seja o Oswaldo ex Boca Jr.

 

Ainda é possível negociar com ele , não sei se seria possível negociar com o barcos...

Oswaldo está fechando com o Bétis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, agora lascou. Precisam trazer alguém para pelo menos nos dar esperança. Barcos, Oswaldo, Pato, Finazzi, Abuda, Gilmar Fubá, Bill, qualquer um. O problema não é o Love ser ruim, mas não ter um reserva para a sua função. Não dá.

Luciano, na minha opinião, será concorrente do Malcom e não do Love.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Jonathas põe na conta do empresário, inscreveu ele num time fantasma pra burlar as regras da FIFA e ganhar uma grana em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, agora lascou. Precisam trazer alguém para pelo menos nos dar esperança. Barcos, Oswaldo, Pato, Finazzi, Abuda, Gilmar Fubá, Bill, qualquer um. O problema não é o Love ser ruim, mas não ter um reserva para a sua função. Não dá.

Luciano, na minha opinião, será concorrente do Malcom e não do Love.

Luciano é alto, finalizador, tem que jogar dentro da área e não fora. Não sei qual Luciano vocês assistiram jogar mas ele não é um ponta, n tem drible pra ser ponta, OLHE LÁ um segundo atacante que aparece em velocidade pra dominar e finalizar. Luciano rende mais de centro avante, o unico problema é que é mto franzino, mas até aí ganha mto mais bolas pelo alto do que o Love que é um anão. 

Pra botar o Luciano pra jogar de ponta é melhor vender por 2 milhões de euros e ganhar 25% mesmo...O cara é centro-avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso exista o plano B mesmo e é realmente argentino,acredito que seja o Oswaldo ex Boca Jr.

 

Ainda é possível negociar com ele , não sei se seria possível negociar com o barcos...

Os 2 tem contrato em vigor com clubes do exterior...

 

Nesse momento o Corinthians só pode trazer jogadores do mercado nacional, a janela já fechou...

Só vem alguém de fora se estiver sem clube antes de 22/07...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano é alto, finalizador, tem que jogar dentro da área e não fora. Não sei qual Luciano vocês assistiram jogar mas ele não é um ponta, n tem drible pra ser ponta, OLHE LÁ um segundo atacante que aparece em velocidade pra dominar e finalizar. Luciano rende mais de centro avante, o unico problema é que é mto franzino, mas até aí ganha mto mais bolas pelo alto do que o Love que é um anão. 

Pra botar o Luciano pra jogar de ponta é melhor vender por 2 milhões de euros e ganhar 25% mesmo...O cara é centro-avante.

 

Gosto dele como CA também!

Se voltar com vontade toma a vaga do Love.

Ou pelo menos faz uma pressão pro Love começar a jogar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...