Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Jorge Nicola conversou com um diretor de futebol do Corinthians, que ratificou que Pablo Daniel Osvaldo não é o atacante que estão buscando, mas que o nome em pauta também custa caro.

Esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martínez rescindiu o contrato com o Boca (que duraria até o fim de 2016) em troca de assumir a dívida que o Boca tinha com o Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ele rendia no clube e nós achávamos que ele estava sendo injustiçado ou a grande maioria achava ( eu no meio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ele rendia no clube e nós achávamos que ele estava sendo injustiçado ou a grande maioria achava ( eu no meio)

Ele e o Willian Bigode. Para mim, sempre foram injustiçados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian jogou muito mais que o Martínez. O argentino foi chorão pra cacete por ficar no banco e em campo fez 1 ou 2 gols pingados. O bigode teve uma boa fase em 2011 e depois decaiu, mas passava bem mais confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Burrito deveria estar com um futebol bem pífio. Sempre que entrou em campo pelo Corinthians, jogava bastante.

 

58 partidas e 10 gols. Dinheiro jogado no lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 partidas e 10 gols. Dinheiro jogado no lixo. 

Ou foi mal usado. Sempre jogou aberto pelo lado direito no Corinthians. 

Como ele jogava no Boca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fez 18 jogos e 2 gols no corinthians, segundo a wikipedia, péssima média, vc ta sendo saudosista e n ta lembrando quem é esse cara, n é possível ahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ele como atacante, mas mais como um ponta aberto. Pegue o Sheik como exemplo: 156 jogos e 26 gols. Um jogador que gosta de atuar pelos lados. 

Burrito poderia ter uma média dessas. Poderia, mas não teve. Não é questão de ser saudosista ou de muito menos ter bom senso, mas o cara não era tão ruim assim naquela época. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou foi mal usado. Sempre jogou aberto pelo lado direito no Corinthians. 

Como ele jogava no Boca?

 

Foi testado de todas as formas e não rendeu com dois treinadores diferentes. Ele nunca foi atacante de ter média alta de gols, mas de qualquer maneira não contribuía em campo, era desarmado facilmente, etc, além de ter problemas extra-campo. Foi de longe o pior investimento feito pelo Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no Facebook, uma dessas notícias que parecem plantadas falando que o Timão teria o interesse de trocar ganso por pato, alguém mais viu isso? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitaria fácil o Henrique Dourado.

É caneleiro, mas faz gol, que é o que importa.

 

Meu palpite sobre o argentino: Barcos.

Editado por Vitor-17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Martínez jogou muito bem aqui sim. O problema é que na época a gente tinha Martínez, Pato, Sheik, Jorge Henrique, Guerrero e Romarinho. Aí ele acabou sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Martínez jogou muito bem aqui sim. O problema é que na época a gente tinha Martínez, Pato, Sheik, Jorge Henrique, Guerrero e Romarinho. Aí ele acabou sobrando.

 

Quando ele saiu o pato nem tinha entrado em campo ainda...

mas de certa forma ele viu que ia ficar de reserva e fez biquinho...

 

O pessoal queria ele no lugar do Sheik, pois depois da libertadores o sheik passou o resto do ano enganando. rs 

 

O Martinez não era de fazer gol não.. jogava bem pelos lados mas pouco entrava na área. 

Prefiro 1000000 de vezes o Henrique do que o Vagner Love.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Genk da Bélgica sondou o Corinthians pelo Luciano. 2 milhões de euros pelo passe completo do atleta. Diretoria nem deu moral.


Eu vi no Facebook, uma dessas notícias que parecem plantadas falando que o Timão teria o interesse de trocar ganso por pato, alguém mais viu isso? kkkk

Só se for no jogo do bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Luciano está no Pan, mas no jogo de estréia ele foi um dos melhores em campo. Isso ajuda a valorizar. Eu gosto dele, não venderia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...