Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Foda isso viu cara. Além da tristeza de ver o LIXO do Love titular novamente, dá uma puta dó do moleque por sofrer uma lesão foda dessas no melhor momento da carreira dele. 

Vou ficar na torcida pela recuperação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians acerta contratação de atacante artilheiro da Copa São Paulo

Diretoria mandou muito bem, ainda por se tratar de empréstimo até DEZ 16, mas o Corinthians pode exercer a compra de 70% do cara até o final do empréstimo. Só achei o preço meio salgado: 700 mil. 100 mil p/ cada 10%.

É fraco, daquele time os bons de bola eram o meia, que acho que foi pro Cruzeiro...Alex senao me engano... O Wesley, que tava no Santos, meia-atacante.. E os 2 que seguem no Botafogo,o Thalles, goleiro /97 e o melhor de todos, o lateral esquerdo Mayc, esse eu queria no Inter e na seleção sub20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto azar do Corinthians com a lesão do Luciano , equipe corithiana tinha um grave problema com centro-avante não conseguiu sanar o problema no mercado de transferência mas conseguiu resolver com oque já tava ali com a volta do Luciano que estava junto com a seleção no Pan e agora ele machuca e volta apenas ano que vem.Desfalque gigante para o Corinthians para o restante do brasileiro.Ao meu ver precisaria até uma nova contratação para repor,mas creio que não acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante se o Tite voltasse a usar o Danilo no ataque, não é atacante fazedor de gols, mas isso o Vagner também não está sendo e pelo menos o Danilo ajuda em outras partes do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro o Levezinho, ele é meio que um ídolo alternativo e menos popular. Sempre honrou. Se bobear, daquele jeito que ele tava em 2012 ele ia render mais que o Love, rs.

Mas não se preocupem, Romero resolverá a parada. Não se preocupem.

Curioso pra ver se o Isaac vai ganhar chance ao menos no banco. Não que seja solução, 13j 0g como profissional esse ano. Eu detesto o Love, mas tenho que admitir que é bem difícil jogar Gabriel, Léo Jabá ou Isaac nesse momento. E se eu sou cauteloso, Tite é 100x mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  
Bem legal contratar essa galera pro sub-20 que nem menos da metade chega no profissional.

Isaac não ganha chance nem com nojo, pelo menos não ainda. Léo Jabá já poderia figurar no banco, mas o Tite e essa cisma de "não apressar" o jogador da base; por um lado tem até certa razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner Ribeiro irrita Corinthians ao pedir contrato de estrela para garoto

 

Dassler Marques
Do UOL, em São Paulo

21/08/201513h45

 
  • Wagner Ribeiro com Fabrício Oya: um dos destaques do sub-17 do Corinthians

    Wagner Ribeiro com Fabrício Oya: um dos destaques do sub-17 do Corinthians

"Ele está pedindo valores muito altos e brigamos para não pagar isso. Eu tenho um teto, e o que ele quer é mil vezes acima desse teto", explica o diretor da base José Onofre Almeida. 

A menção do dirigente do Corinthians é a Wagner Ribeiro e às arrastadas negociações para que Fabrício Oya, 16 anos e criado no clube desde a adolescência, assine o primeiro contrato profissional com o clube. Com pedidas que a direção corintiana considera incompatíveis, Wagner, de certa forma, repete a condução de negociações que fizeram com que Lulinha, ainda na base, já ganhasse um salário milionário. 

Onofre se recusa a falar de valores, mas a apuração do UOL Esporte é que Wagner quer luvas de R$ 500 mil para que o contrato com Fabrício Oya seja assinado. Além disso, um ordenado de R$ 13 mil mensais, aproximadamente o dobro do teto salarial da categoria. Essas, porém, são apenas algumas das exigências já realizadas em quatro reuniões do agente com o Corinthians. 

"Nós queremos um projeto para o garoto. Não estamos pensando em salários ou direitos econômicos, mas no que o Corinthians vai fazer com ele a partir do momento que ele se profissionalizar", explica Wagner Ribeiro à reportagem. "Ele precisa ter um projeto para ser uma realidade". 

 

Arquivo pessoal

fabricio-oya-e-destaque-do-corinthians-s

Fabrício Oya é destaque da base do Corinthians

 

Entre as pedidas de Wagner, além de valores, uma chama a atenção. Ele assegura ter convites de clubes europeus para que Fabrício Oya realize estágios enquanto serve o Corinthians. O UOL Esporte revelou, no último ano, que uma dessas equipes era o Liverpool-ING, mas que a direção havia recusado. 

"Ele vai para lá por 3 ou 4 vezes por ano, fica 20 dias treinando para se adaptar ao futebol europeu. Em troca, o clube de fora tem a prioridade de compra para quando ele tiver 18 anos", argumenta Wagner. Foi em situação parecida, quando tinha 12 anos, que Neymar, orientado por Wagner, quase deixou o Santos para jogar no Real Madrid. 

"Também queremos ajuda para que ele more perto do Corinthians, para que facilite a vida dele. A família toda mora em Campinas", explica o empresário.

Apesar de valores distantes, há um ponto em que as partes concordam: Fabrício Oya quer seguir no Corinthians. "No fundo, o garoto dele não quer sair e a família está sendo muito correta. Mas queremos um projeto bom para ele. O sonho dele é jogar um dia no Itaquerão, ele me confessou isso. Quem nasce corintiano é diferente de tudo", conta Wagner Ribeiro.
 
Jogador do Corinthians desde a infância, o meia Fabrício Oya chamou atenção de clubes europeus na conquista da Copa Milk 2014, um torneio tradicional na base no Velho Continente. Recentemente, mesmo em seu primeiro ano de juvenil, Fabrício saiu do banco para fazer os dois gols na final da Taça BH de Juniores, conquistada recentemente contra o Flamengo. 
 
 
 
 

Bandido!! Sanguessuga !!!  

Que ódio que eu tenho desses filhos da putas de empresário! Assim não adianta ter base ...

E o cara ainda quer que o garoto vá treinar na Europa enquanto ele joga no Corinthians, trata o garoto como se ele fosse produto exportação.... 

Vai estragar a carreira dele da mesma forma que ele fez com o Lulinha.

Cadê a Lei para proteger os clubes em uma hora dessas?? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresário de reúne com representantes do Braga por dupla do Timão

Eu nunca incitei a violência pra nada na minha vida, mas eu até gosto da ideia de um dia a Gaviões pegar um desses Garcia na rua e dar umas boas porradas. Filhos de uma puta. Cogita até prazo de validade dos jogadores.

Mais me emputece é a gestão anterior dessa diretoria que tinha rabo preso com esses caras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que bonitinho, ele preocupadinho com o Corinthians, rs.

Alguém sabe o empresário do Léo Jabá? Acho um grande milagre que ainda não saiu nada dele saindo ou algum problema do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que bonitinho, ele preocupadinho com o Corinthians, rs.

Alguém sabe o empresário do Léo Jabá? Acho um grande milagre que ainda não saiu nada dele saindo ou algum problema do tipo.

Nick Arcuri é o empresário do Léo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vágner Love saiu lá da caixa prega no primeiro gol. Caraca. 

-
-

Jádson está com edema muscular na coxa direita e é desfalque no jogo contra o Santos. 
=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...