Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Eu não vejo tanta bola assim no Malcom, mas também espero que ele fique. Tem muita vontade, não se intimida fácil. O moleque é esforçado, precisa ficar mais tempo pra ser mais jogador do que é atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo, vejo mais talento que o Dentinho, mas menos que o William (até aí tem uns 100PA de diferença hahahaha). Mas mesmo assim, melhor jogar aqui, se firmar e sair direto pra um médio/grande europeu do que fazer igual o Cassini, ir pra um Palermo da vida, podendo flopar por vários motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malcom é muito novo... fez 18 anos a pouco tempo.... tem um potencial para desenvolver se deixarem ele jogar aqui. O Willian tinha de fato muito mais potencial que ele e como falaram lá em cima, perdeu um puta tempo no leste europeu. É assim que acontece hoje em dia, antigamente o jogador chegava mais pronto na Europa, tipo quando Rivaldo, Roberto Carlos e outros chegaram já eram tudo cobra criada. 

 

O Malcom falou que quer ficar no corinthians...  Mas o foda é que os caras, empresários e diretoria do Corinthians, forçam a barra para ele sair daí tanto faz o que ele pensa.

 

qualquer 1,5 Milhões de Euros que sobre para o Corinthians a diretoria já entrega.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Malcom realmente não é nenhum craque, mas vejam o nível dos jogadores que jogam na posição dele que estão por aí. É um bom jogador a nível de Brasil já, e com apenas 18 anos. Se ele ficasse até uns 21, 23, o quanto ele não pode evoluir, especialmente nas mãos do Tite, que é um grande treinador?

 

É lógico que ele não é do nível do Willian, que com 17 anos levava o time nas costas absolutamente sozinho. Acho que foi o melhor jogador que eu já vi ser revelado pelo Corinthians, hoje é destaque do Chelsea. O Willian é o top, não dá pra esperar que todos os jogadores que tenham potencial sejam do nível dele (isso já foi discutido aqui antes).

 

O Corinthians tinha que se esforçar para comprar um percentual maior do moleque, mas nas mãos desse Fernando Garcia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Jonathas seria demais!!!!  gênio!! Mito!!! fez mais de 300 gols no meu FM2010... hausaushuahsuah 

 

rs

 

Mas brincadeiras a parte.. das opções que tem (de um time pequeno da espanha) o Jonathas certamente é o melhor... fez 14 gols no campeonato espanhol, bom na bola aérea, forte... meio matador.Se não for ele, provavelmente é mais um pé de rato.

 

 

Parece que o Verme Garcia está forçando a saída do Malcon e Matheus Pereira denovo.... é um cancer mesmo! 

É o próprio e mitou muito no meu save também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E saiu o documentário "Libertados", sobre a campanha invicta do Timão na Libertadores, liberado pelo próprio canal oficial do Corinthians.



Tá muito lindo. Vi esse doc duas vezes hoje. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico....

 

 

Seria uma boa se o Jonathas viesse hein ?? 

Não é possível que ela seja pior que o Vagner Love (alias, é difícil ser pior que o Love). Com um centro avante decente e sem nenhuma lesão dos titulares, o que é bem difícil, da para o time almejar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vágner Love tem estado deplorável nos últimos jogos, isso é fato, mas ninguém pode dizer que ele não se esforçou: correu, ficou cercando o goleiro, tentou fazer o pivô (ainda que de forma pífia), mas parece que a bola decidiu cortar relações com o cara.

Sobre o Jonathas, pode até ser uma boa (acho que até aquele atacante da pelada do seu bairro é uma boa, dado o momento do Love), mas a camisa do Corinthians pesa e a história está aí pra não me deixar mentir. Meter 15 gols em 35 jogos com a camisa do Elche não é coisa de outro mundo. Afinal de contas, a equipe lutava pra não cair. 

Curioso é que num save com o AZ Alkmaar, ele mitou. Metia gol todo jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vágner Love tem estado deplorável nos últimos jogos, isso é fato, mas ninguém pode dizer que ele não se esforçou: correu, ficou cercando o goleiro, tentou fazer o pivô (ainda que de forma pífia), mas parece que a bola decidiu cortar relações com o cara.

Sobre o Jonathas, pode até ser uma boa (acho que até aquele atacante da pelada do seu bairro é uma boa, dado o momento do Love), mas a camisa do Corinthians pesa e a história está aí pra não me deixar mentir. Meter 15 gols em 35 jogos com a camisa do Elche não é coisa de outro mundo. Afinal de contas, a equipe lutava pra não cair. 

Curioso é que num save com o AZ Alkmaar, ele mitou. Metia gol todo jogo. 

 

Eu já acho isso mais mérito do que demérito. Uma coisa é goleiro que se destaca em time pequeno porque toma chute o jogo todo, outra é atacante conseguir fazer bastante gol quando o time ta fudido.

 

No mais, não acho que venha e se vier tenho certeza que vai ser ganhando mais do que vale (já falo isso mesmo sem conhecer a figura). Ao que tudo indica o cara tá meio valorizado na Europa, não faz sentido essa contratação pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por saudosismo... kkkk 

 

5b7amu.png

 

 

=D

 

E o Corinthians vai contratar um goleiro chamado Douglas, 26 anos.. vindo do Bragantino.  :kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para termos acertado com mais um goleiro é das duas, uma: Cássio ou Walter serão vendidos. 
E ainda tem o Matheus Vidotto, que tem futuro.

Renê Júnior parece estar vindo. Tite talvez veja ele como uma alternativa, já que o Corinthians não vai renovar com o Ralf. 

E hoje é o prazo pro River se decidir sobre o futuro de Téo Gutierrez, segundo o @Teleco1910. Tem até às 20h pra decidir. Sinceramente acho que ele vai pro Sporting, mas tudo é possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por saudosismo... kkkk 

 

5b7amu.png

 

 

=D

 

E o Corinthians vai contratar um goleiro chamado Douglas, 26 anos.. vindo do Bragantino.  :kidding:

 

Esse Douglas é bom goleiro.

E Yaya Renê, a diretoria tá só tentando fazer com que os Chinas paguem metade do salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para termos acertado com mais um goleiro é das duas, uma: Cássio ou Walter serão vendidos. 

E ainda tem o Matheus Vidotto, que tem futuro.

Renê Júnior parece estar vindo. Tite talvez veja ele como uma alternativa, já que o Corinthians não vai renovar com o Ralf. 

 

 

Esse Douglas é bom goleiro.

E Yaya Renê, a diretoria tá só tentando fazer com que os Chinas paguem metade do salário.

 

 

Acho que esse Douglas, mesmo que seja bom goleiro, está vindo mais por esquema de empresário e com o presidente do Bragantino do que por futebol... Não acredito que o Cássio ou o Walter saiam (pelo que vi no início do ano o Walter preferia ficar na reserva do Corinthians do que arriscar ir para um time mais ou menos). Tem o Matheus Vidotto como citado... e ainda tem o Caique França...que eu acho melhor e com mais futuro do que o Matheus Vidotto. 

 

Renê Junior também acho furada... pra que outro Volante agora... ?? o Ralf só sai no final do ano. 

 

O time precisa de um atacante/ centro avante.... porque com o Vagner Love não dá!!...o cara não consegue dominar uma bola, faz uns 5 jogos já... alguém da um lançamento lindo para ele e ele domina na canela e perde a bola.. porra assim não da para jogar, o Vasconcellos da base pode não finalizar tão bem, mas domina a bola 1000000 de vezes melhor.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timão acionou a FIFA em relação a grana do Boca Juniors, o boca contratou tevez e outros jogadores e não pagou o Corinthians, será que essa grana resolvido os problemas a curto prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grana o Boca deve ao Corinthians?

 

E o Renê tá contratado faz 1 mês já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Vasconcelos pode até estar numa fase melhor que o Love, mas não dá pra ficar botando fé na base.

Além do mais, arriscar no GV agora é botar o moleque no fogo. Nem se cogita isso.

Com o Tite você vê que ele não arrisca os moleques da base mais por medo de não vingarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians contratou pra base um tal de Claudinho, ex-atacante do Santos. 18 anos, foi vice artilheiro do paulista sub-17 do ano passado e supostamente era destaque na base lá...

Alguém conhece a figura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter vai ter mais uma chance contra o Atlético Mineiro, quais as possibilidades de assumir a titularidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter vai ter mais uma chance contra o Atlético Mineiro, quais as possibilidades de assumir a titularidade?

Não digo que ele vá assumir a titularidade, mas é momento e o Tite é bem louco de promover uma rotatividade. Isso ocorreu na Libertadores quando Cássio pegou o lugar do Júlio Cesar. 

-

Gabriel Vasconcelos foi incorporado à equipe profissional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que ele vá assumir a titularidade, mas é momento e o Tite é bem louco de promover uma rotatividade. Isso ocorreu na Libertadores quando Cássio pegou o lugar do Júlio Cesar. 

-

Gabriel Vasconcelos foi incorporado à equipe profissional. 

 

 

hahaha... acho que o Tite deve ler esse forum!! na terça eu comentei que o Gabriel mata a bola muito melhor que o Vagner Love e na quarta ele é incorporado aos profissionais!! hahaha  zuera.. rs

 

Sobre a notícia em sí.. Acho que o Tite chamou só para completar treino, e também deve ser sinal de que não virá mais ninguém para o ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasconcelos? Gostaria muito do Léo Jabá, mas fazer o que :(

E o Corinthians queria o Rafael Silva ( do Levante), mas esse Jonathas era aquele que jogou no Cruzeiro né? 

 

Só que o Téo ainda não fechou com o Sporting e meu irmão disse certa vez que viu na Tv ( fonte nada, mas nada confiável) que o Edu tava negociando com o Boca para que o dinheiro que estivesse devendo pagasse para o River. Já que para transferir o dinheiro do Brasil pra Argentina está sendo uma dor de cabeça daquelas. Se é verdade ou não só gezus sabe. 

 

E eu prefiro 100000000x vezes o Marciel do que o Renê Junior tirando que o fdp recebe 350 mil na China. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...