Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Você sabe quanto foi oferecido e quanto ele ganhava?

Algo em torno de 250 mil euros. Em relação ao quanto foi oferecido, nenhuma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o LANCENET!, Corinthians rejeitou o Henrique Dourado.

Particularmente acho que a informação não procede. Não dá pra confiar nesse jornaleco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jonathas seria o jogador pica que o tite quer? Nunca vi ele fora do FM hehehe

Não duvido nada de barcos aparecer viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se, segundo informações do Wikipédia, o Jonathas ganhava 250k de euros em 2012 quando ele nem tava valorizado, magina quanto tá pedindo agora?

Acho irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também usei essa info da Wikipédia, mas segundo a matéria, ele não recebeu nem 80% do soldo no Elche.

Tenso.

 

Não deve ser isso não, o cara saiu de passagens frustradas de times da série A italiana e boas passagens da série B italiana para ganhar 250K euros ??

 

não é possível que seja isso não..rs 

 

Vamos supor que ele esteja pedindo uns R$ 350k ou 400k (chutômetro mesmo). Daí eu acho que complicado. Depende do tempo de contrato e o quanto o time economizaria recebendo ele como free agent. Se for pedir essas merdas de luvas e o caralho a quatro..daí que não vale a pena tentar mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jonathas esta sem clube, o prazo de contratação dele seria até amanha também?

 

Se a rescisão do jogador com o clube sai até amanhã, beleza (ou se sai depois, mas com data de amanhã)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse amistoso amanhã... ? 

 

Eu acho a maior furada para a galera da base...

 

Pode escrever, depois desse amistoso, o  Tite não coloca mais ninguém da base esse ano e se comentarem disso em entrevista ele vai encher a boca pra falar deste amistoso, falando que deu oportunidade pros caras... que ele usa a base... etc.. etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse amistoso amanhã... ? 

 

Eu acho a maior furada para a galera da base...

 

Pode escrever, depois desse amistoso, o  Tite não coloca mais ninguém da base esse ano e se comentarem disso em entrevista ele vai encher a boca pra falar deste amistoso, falando que deu oportunidade pros caras... que ele usa a base... etc.. etc. 

Tite não usa a base mais que por medo de queimar os moleques. Ele é bem cagão nesse ponto.

O amistoso é na quarta-feira. Estou bem curioso pra ver como alguns moleques vão se sair. Vejamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite não usa a base mais que por medo de queimar os moleques. Ele é bem cagão nesse ponto.

O amistoso é na quarta-feira. Estou bem curioso pra ver como alguns moleques vão se sair. Vejamos.

 

Eu acho que ele não usa a base por medo de perder, apenas por isso. Ele não confia em nada nos jogadores da base e nem faz questão de dar confiança para os caras.

 

Esse negócio de que ele quer preservar o jogador, que não quer queimar ninguém e bla bla bla é papo.. Ele não coloca para não queimar para preservar a carreira dos caras, mas veja o que ele fez com o elenco que teve a melhor campanha da história da copa São Paulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não usa a base por medo de perder, apenas por isso. Ele não confia em nada nos jogadores da base e nem faz questão de dar confiança para os caras.

 

Esse negócio de que ele quer preservar o jogador, que não quer queimar ninguém e bla bla bla é papo.. Ele não coloca para não queimar para preservar a carreira dos caras, mas veja o que ele fez com o elenco que teve a melhor campanha da história da copa São Paulo. 

Não sei se o medo de perder, pois alguma hora o Uendel vai se machucar e vai ter que colocar o Guilherme Arana. Acho que usar a base no Brasileirão é meio difícil; é questão de oportunidade.

Jogo ganhando? Coloca a base. Ele fez isso no jogo em que o Marciel entrou (não lembro se foi no jogo contra o Figueirense ou Atlético-Pr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o medo de perder, pois alguma hora o Uendel vai se machucar e vai ter que colocar o Guilherme Arana. Acho que usar a base no Brasileirão é meio difícil; é questão de oportunidade.

Jogo ganhando? Coloca a base. Ele fez isso no jogo em que o Marciel entrou (não lembro se foi no jogo contra o Figueirense ou Atlético-Pr)

 

Então, se o Uendel se machucar e o Arana estiver disponível eu tenho quase certeza que ele coloca o Mendonza improvisado. rs.

 

E outra coisa ruim do Tite é que ele não coloca jogador da base em jogo ganho, isso.. ao que me parece, é porque ele acha que é "menosprezar" o adversário. 

 

Conta o Figueirense ele colocou o Marciel porque só tinha o marciel disponível! .. o Bruno Henrique estava "disponível", só que voltando de contusão e sem condições de jogar a partida toda. Mesmo assim ele colocou o Bruno Henrique para jogar e deixou o time mais ofensivo, só com um volante. No segundo tempo não teve jeito, ele teve que colocar o Marciel.. mas foi porque era a última opção que ele tinha e o time estava ganhando, se estivesse perdendo ou empatando ele daria um jeito de colocar outro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirulão vai jogar amanhã 

 

:megusta:

 

Matheus; Edílson, Dracena, Yago e Marciel; Ralf; Rodriguinho, Matheus Pereira, Danilo e Mendoza; Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se o Uendel se machucar e o Arana estiver disponível eu tenho quase certeza que ele coloca o Mendonza improvisado. rs.

 

E outra coisa ruim do Tite é que ele não coloca jogador da base em jogo ganho, isso.. ao que me parece, é porque ele acha que é "menosprezar" o adversário. 

 

Conta o Figueirense ele colocou o Marciel porque só tinha o marciel disponível! .. o Bruno Henrique estava "disponível", só que voltando de contusão e sem condições de jogar a partida toda. Mesmo assim ele colocou o Bruno Henrique para jogar e deixou o time mais ofensivo, só com um volante. No segundo tempo não teve jeito, ele teve que colocar o Marciel.. mas foi porque era a última opção que ele tinha e o time estava ganhando, se estivesse perdendo ou empatando ele daria um jeito de colocar outro.  

Arana está no estaleiro, pelo que vi.

É verdade. Ele só usou o Marciel porquê não tinha nenhum outro substituto. Nem lembrava disso.

-

Marciel na LE em virtude do Arana estar lesionado. 

OREMOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Gil for sincero, o Jonathas não vem hahahaha...

To zuando mas tomara que o cara queira saber da estrutura física, da torcida, da comissão técnica, porque se entrar no mérito de direção e salários... Danou-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida está fazendo um apelo danado pro Jonatas nas redes sociais. O cara deve estar com o Twitter/Instagram/Facebook cheio de maloqueiros.

Mas nossa situação financeira comparada com a do Elche é 'de boa'.  :fovhappy:  :fovhappy:  :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidinhas

- Segundo Marco Bello (Repórter da Transamérica e Setorista do Corinthians), Renê Júnior não vem. 

- Caiu na net a camisa laranja do Corinthians. Tida como terceiro uniforme inicialmente, poderá se tornar o segundo, já que a camisa do Corinthians a la XV de Piracicaba só será lançada em 2016.

- Parece que o SPFC quer comprar o Pato em definitivo, desde que ele aceite R$400 mil de salários. Planejam montar até um plano com o sócio torcedor, de título "Eu pago o Pato" (o título esse que me causou risadas) onde o torcedor são-paulino custearia o atacante. Completo aval do mandatário tricolor Carlos Miguel Aidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidinhas

- Segundo Marco Bello (Repórter da Transamérica e Setorista do Corinthians), Renê Júnior não vem. 

- Caiu na net a camisa laranja do Corinthians. Tida como terceiro uniforme inicialmente, poderá se tornar o segundo, já que a camisa do Corinthians a la XV de Piracicaba só será lançada em 2016.

- Parece que o SPFC quer comprar o Pato em definitivo, desde que ele aceite R$400 mil de salários. Planejam montar até um plano com o sócio torcedor, de título "Eu pago o Pato" (o título esse que me causou risadas) onde o torcedor são-paulino custearia o atacante. Completo aval do mandatário tricolor Carlos Miguel Aidar

 

- Graças a Deus.

 

- Horrível também.

 

- Vai com Deus marreco. Qualquer vintão que pegar nesse moleque ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...